quinta-feira, 9 de abril de 2009

Er...

Oi, me chamo Nathália, tenho uma mentalidade de 13 anos e mando indiretas por subnick de msn. Me matem.

Então, vou fechar o blog de novo.
Ai, gente, pára! Pára de jogar os mouses em miiim! Vou contar tudo pra minha mãe... Manhêêê!

Hospício me ligou, eu desliguei e saí correndo...

Né, minha vida tá de pernas pro ar, só encontro despacho dos brabo pelo caminho e não tô com clima para coisas felizes.
E meu blog é uma coisa muito feliz e saltitante, hein gente. Assim, MUITO. E me recuso terminantemente a fazê-lo de diariozinho de pré-adolescente (alô-ôu, já faço isso tem tempo) que encontrou o amor da sua vida mas não sabe como chegar e dizer: "E aí, tudo bom? Me chamo Fulaninha e eu te amo.".
E daí fica sofrendo por semanas a fio, pegando fotos de pulsos cortados pela internet, exteriorizando toda sua imensa dor através do BuddyPoke no Orkut e dizendo que precisa morrer e etc, etc...

O... Que? Que que eu tô falando?
Ah, esquece.

Bem, isso não tem nada a ver com o fato d'eu estar prestes a fazer 20 anos.
Isso está relacionado ao fato da minha vida ser um sitcom de muito mau gosto.

Update

Ai, gente. Lágrimas nos olhos. Hahahaha.
Mas olha, cêis entenderam tudo errado. Não vou fechar o blog de 'excluir'. Vou fechar o blog de 'dar um pause'.
Meu blog é um diariozinho. Mas um diariozinho feliz. E, levando em conta meu atual momento, ele ia acabar se tornando um diariozinho triste. E eu não quero isso.

Sou nem lôca de excluir esse blog, cara. Ele já é parte integrante e fundamental de meu corpitcho.

64 comentários:

Lalinha Rodrigues disse...

Eu ainda não consegui entender o motivo pelo qual você vai fechar o blog!Não acho justo com as pessoas que curtem e o seguem como se fosse novelaaaa(meu caso...rs).
Nathália, suas idéias são incríveis e vc consegue expressa-las de um jeito incomum! Se fosse pelo fato de a vida ser uma sitcom ambulante,estar á beira dos 22 anos (meu caso...),só encontrar despachos dos brabos pelo caminho, escrever indiretas no nick do msn ou até mesmo fazer do blog um diário de uma pré-adolescente, eu jah teria deletado o meu com um mês de existência!!
NÃAAAAO!! EU NÃO PERMITO VEEEY! Trate de melhorar esse astral aeww! Interne-se num hospício se for preciso,mas leve um notebook contigo!!! hi hi hi
Agora serio mesmo, isso é fase, logo passa. Num fecha o blog não, suas idéis são essenciais para a humanidadee!! :D
Beijooo!
Lalinha

O Digitador! disse...

Por falar em indiretas me add ai no msn: perdidonline@msn.com


Essas mini depres costumam ser frequente nessa idade mesmo.... daki uns anos passa.... ai vem a crise dos "quase 30 o q eu fiz da minha vida"... q eh bem pior!

Paulo R Diesel disse...

Quer nos castigar?
Não fica aí, em doses homeopáticas.
Fecha de uma vez e some.
Até nunca mais.
Ou até ali na esquina onde nos esbarraremos.

Beijo Nathália

Docilda disse...

Olá linda...
Então, prestes a fazer 20 anos, que maravilha...
Eu tenho 33 com uma alma de 200, que cê quê?
Fecha o blog não linda.... isso seria um assassinato.... pensa nisso..
Beijokas... final de semana chegando, estou te esperando...
P.S.: Já comprei sua prenda de aniversário, basta colocar nos correios...
Uma citação..
"Não faças chorar uma mulher,
pois Deus conta todas as suas lágrimas.
A mulher fez-se da costela do homem,
não dos pés para ser espezinhada,
nem da cabeça para ser superior,
mas sim do lado para ser igual,
(…) debaixo do braço para ser protegida e perto do coração para ser amada.

Talmude"

Menina Nina disse...

ai, to contando, é o sexto blog em 15 dias. O que está acontecendo na blogoesfera que eu não tô sabendo? Melhor, quero nem saber! Do meu blog eu não me separo não!!!!

Aguardo o retorno dessa alma confusa.

Deixo aqui o meu protesto, dona nathália.

Niseloka disse...

ei que estória é essa de fechar blog de novo!!!tem selinhooooooooooo prta vc no blogger.

(#) disse...

Segunda feira você vai me ver? Já viu na sua agenda se tem um tempinho livre pra mim? :) Saudades.

Fernanda disse...

vou excluir meu blog...então é a ultima vez que passo aqui...=/
adoro teu blog viu,e que pena que vc vai fechar o blog,mas continue escrevendo ,teus textos são engraçados,e eu adoro eles^^

M. Fernanda disse...

Isso é fase e logo passa. É a crise dos vinte, pode acreditar ;)


Beijo e boa páscoa *:

Francisco disse...

Ah! A crise dos 20 anos!!
Eu sei como é. A gente vai ficando um caco, não é mesmo?
Tem um geriatra que eu conheço, posso te apresentar.
Um beijão.

Marcos Satoru Kawanami disse...

Ainda vai completar 20 anos, e já é tão hábil com as palavras.

Natalia disse...

Moça! Não faça isso!
Mas nós, leitores assíduos entendemos sua decisão ;), pelo menos tentamos...

Páscoa tá aí, vc come um monte de chocolate e já melhora ;).
Pode não resolver, mas ajuda!

;*

Tâmara disse...

Ô DOIDA, SURTOU? ( procurando a porra do mause pra açoitar)..ow, o INTIMIDADE é um diarinho...e nao to nem ai...uai, paciência!

È por isso que eu digo...vai quem quer...e a barra do explorer é serventia da casa...kkkkkkkk

Ow, nem inventa de sumir não ta!

( acabei de completar 12. ( rá!))


Um beijinho ai!

PS>> E O OVO AINDA TA TE SEDUZINDO?
KKKKKKKK

ciça disse...

Aaai, ai. Nem é primeiro de abril. Pode parar. haha!
Mas isso é o inferno astral, depois que cê fizer aniversário isso passa.

:*

Enxaqueca disse...

... ah... fecha não.... conte as suas desgraças e eu juro que não vou dizer que está com cara de diarinho...

=)

Bertonie disse...

Você só pode estar de brincadeira, né?!
Querida, eu excluí meu último blog (O 'The Lion', ridiculo né?!) por motivos não muito diferentes que os teus e me arrependi amargamente. Foi pau, foi pedra, foi o fim do caminho.
Além de perder todo meu amado arquivo tive que recomeçar do zero, zero mesmo. E todo blogueiro - ou grande parte - quando começa com isso aqui, é dificil de largar!
Ao meu ver, você nunca deveria ter tirado o seu layout antigo, o do Haroldo vítima da violência carioca. Era beeeeeeeem mais a sua cara, ou a cara do blog, sabe, tinha o estilo perfeito para as temáticas que tu colocava aqui - e é dificil achar um estilo bom pra um blog, rs.
De qualquer forma, sortes



beigos mil

Moça do Fio disse...

Fechar o Blog?

"Mái nem com reza braba!!"

Quase 20 anos? Uia! Um bebê ;-))

Beijo.

Bill Falcão disse...

Bom, lembre que temos contrato assinado, com firma reconhecida! A rescisão custará milhares de euros! Se quiser fechar aqui, nada posso fazer, a não ser chorar!
Mas, lá na redação, sua presença é exigida por Lei.
Melhor pensar bem ou terei que acionar meus advogados!
Cordialmente,
seu editor

Mariana disse...

Para mim nao tem nada de mau gosto.

Estar fazendo 20 anos é coisa linda, gente!!! Por favor, alguém avisa essa menina que 20 anos é tudodebom!

deixa vc chegar nos 23, 24... 50! nossa..

O que será de mim sem as suas reclamaões??? egoísmo mode on!!

Fica bem, e fica aqui com a gente!!!!

Adoro vocÊ, beiibee!!!

Beijos

Talita Corrêa disse...

Está se revoltando? rs...
Bjooos

Dona Maria disse...

É fase, passa logo. *com a maior pose de experiente* cof coff.

Gabriela Magnani disse...

Acho que tenho cólicas (urgh) mentais muito fortes, e frequentes.. Te adicionei nos meus recomendados!

Nathália Monte ;D disse...

olhe em qualquer situação,qualquer q for o motivo..
tudo passa!tu passa..
tem q passar se nao eu me mato mês que vem..
kkkkkkkkkkkk
beIjO

Gabriela Magnani disse...

Eu to perdida, já te falei que te coloquei nos recomendados do meu blog? Se já, foi mal hahaha! Ah, você pode me ajudar a fazer/achar um template decente pro meu? Cansei de procurar sem resultado. E antes que a tapada aqui esqueça, sou ariana tbm, faço aniversário dia 12 *-*

GaB. disse...

Olha, primeiríssima vez que passo por aqui e meio que amor a primeira vista!!! Amei tuas ideias louquissimas, tua personalidade e tal..
e pedindo por todos q amam teu blog, vou dedicar uma canção [igual ao tio da van] hsuahsuahsuahsuh

"Não, não nos abandone..." Sabe essa musica? =S Deprimente.
Enfim.
Não vá embora. Pleeease.

Beeeeijos.

Helen M.R. disse...

NÃAAAAAAOOOO!!!!

Okay, vc qeriia deixar varias pessoas desesperadas neah??!
Já conseguiii o efeito! agora diga q isso foi uma comemoração tardiia de primeiiro de abril, vai!

BjaOo

Lih disse...

eu tb não entendi foi nada... mas, Oi, eu faço meu blog de diário às vezes..

rs

bjos!!!!

Larissa. disse...

Ohhh não! Excluir o blog??? Oh my God, não faz isso!
Eh tão bom ver cada nova atualização aqui!

=**

Gisa disse...

Ahhhh.... e quando quiser saber da sua vida (sou curiosa)? O que devo fazer? Te dar uma telefonada?hahahaha. Eu li que você odeia telefone. Eu também. Me sinto controlada por eles. Às vezes é tão bom, ficar, assim, incomunicável... por isso (eu acho - observe o parênteses) que entendo a pausa no blog. Mas vê se não demora... :D
E desejo 'muitas felicidades' pra você! :D

Bjomeliga-masnaotemcomovocêligarporquevocênemtemmeutelefoneeeunemtonobrasiliaficarcaropracaralhoentaodeixapralá!

hahaha

A n i n h a a disse...

Pois trate de enjoar desse pause muito logo, ok?
porque eu me divirto com os seus causos e se diários adolescentes fossem tão bons assim eu saía por aí sequestrando os das minhas primas huashuhaushaus

beiijos :*

A n i n h a a disse...

ps. estou lhe seguindo no twitter :D

disse...

Isso, aos 20 temos uma pequena crise, aos 30 ela vai aumentando e assim vai. Mas é uma pena vc "fechar"o blog sentiremos falta.

Cantinho da Lane disse...

oba!! seja bem vinda novamente em breve... beijocas e tenha um ótimo fim de semana! tem post novo lá no meu cantinho!!!

Flaah :) disse...

não, não nos deixe!
volte em breve, por favor. precisamos de algo feliz e saltitante para alegrar nossos dias.

Ivi Derzi disse...

Olha lá, hein?
Não vá fechar esse blog :P
E vê se não demora, poxa!
Mas tá certa, vá tirar umas férias e volte com boas novas pra contar, mas vê se não demora!

Beijo, se cuida ;*

Deisy disse...

eh faz parte ne?
mas n exclua o blog or uma fase ruim né, pq isso passa...


Feliz páscoa

bjs

Dama de Cinzas disse...

Eu te entendo demais, por isso que fechei o meu...

Detestaria fazer do meu blog um muro de lamentações, ou um diariozinho de fofocas, como vc bem disse!

Estarei sempre aguardando sua volta!

Beijocas

*Raíssa disse...

Às vezes me dá vontade de fechar um blog por um tempo também, mas aí penso e desisto. Gosto muito de ter um lugarzinho só meu para me expressar. Fazer o blog de diariozinho é foda. Detesto ler um blog assim. Mas o seu nunca foi assim, sempre foi interessante e engraçado. Volte logo!

Beijos!

☆ Sandra C. disse...

eu entendo você. demais.
era o que eu deveria ter feito ao Dixt::, no período de dezembro a fevereiro.
no meu último período de fossa solistícia.
me arrependo até hoje..

recupere-se.

A Flor do Sul disse...

Tenho um amigo que se cahma Ivan(nada a ver com "Ivan o Terrível", a começar pelo corpinho magricela...)que está para fazer os seus vinte anos. Ele está tão cabisbaixo e pensativo... "Ah, eu tô fazendo 20 anos e até agora só o que eu fiz na vida foi escrever besteira no orkut e marcar encontros com quem não valia a pena nem ver de longe", diz ele.
Gente do céu, estou chocado!
Mas o engraçado é que, nessa época da minha vida (eu tenho 22, agora), eu tb estava passando por uma quase-crise existencial... será que a gente, que é assim aos 20, vai aguentar chegar aos quarenta?
Até lá, tomara que já tenham inventado uma super pílula dois-em-um: tu toma o comprimidinho e, além de voltar no tempo, começa a saber do orkut por telepatia... assim, não vai ter tanta gente anciosa por chegar em casa depois do trabalho (ou ir na lan-house, dependendo de quanto dinheiro tu tem...)
Não! Desse jeito seria pior: imagina o aumento vertiginoso no índice de suicídio geral da população...

Adorei o teu blogue.
Boa Páscoa e volta logo, tá... se sobrar ovinho na geladeira, eu aceito.

Amanda Bia disse...

ah que droga! logo agora que vim te ler vc me fala que vai dar um tempo. está passando pela crise dos 20? porque eu passei, e foi horrivel!!! mas passa! juro que tudo fica legal. daí crise nova só aos 30.
beijo!

Menina da Imprensa disse...

Hummm, idade mental de 13 é? Postar diálogos insanos conta enos idade? Não né? Porque se contar, dá a mãozinha que o recreio acabou, a tia tá chamando nós duas rsrss
Ei, párakessapalhaçada de pause! Eu sou rebelde hein, vou apertar o play do teu bloguinho e em segiuda o forward rsrsrs Não vá,mas se for, volte logo!
Kisses

Mari Vianna disse...

awww só por que eu volto você decide sair? que triste :(

e eu tamnbém faço isso no msn, mematatambém.

Beijos e volta logo!

Lua disse...

ham, ham. esperarei anciosamente pela sua volta, não havia visitado seu blog antes, mas agora que cheguei aqui realmente gostei (:
momentos tristes passam, os meus passam, e espero que os seus passem :D

Bgsmil :*

Brúh disse...

Não e vc nem ouse exclui-lo..
Mas sério, relamente de vez em quando temos que dar um pause mesmo em algumas coisas..
Só espero que esse pause não demore :D

Beijinhos Nathália..

Brunas F. disse...

Não me mate do coração!!

Respira que a vontade passa...ou se realmente o 'break' for necessário,faça-o mas não exclua =D

Bjo

Marcela disse...

Gosto de ler teu canto e espero em breve ter notícias boas tuas.

Bjos!

Diego? Glommer? disse...

Bah, Nathália.

Não te jogo um mouse, porque planejava jogar algo mais pesado. :p

Enfim, mesmo sabendo que você vai voltar é um saco saber que ficarei um tempo sem poder rir de suas postagens inteligentes e bem humoradas.

Espero que você volte logo. E que as coisas se ajeitem. Para o seu bem e o para o meu também. Que poderei vir aqui e me deliciar com seus escritos.

Beijão!

http://ladobdiscotrash.blogspot.com
http://solucomental.blogspot.com

lpzinho disse...

Vc é uma figuraaa, sabia dona Nathalia??


FELIZ ANIVERSÁRIO, antes q eu me esqueça, e pra variar... UM POST delicioooso de ler.
Mas não some muito tempo ein!
Saudade e admiração sempre!

°° Desequilibrada °° disse...

Cara tu é muito chata!!
Deixa de fuleragi e vem pra ca pra PHB se divertir comigo logo, anda!! vc não vai se arrepender!!
se tu num vier, tudo bem, mas num me deixa aqui sem nuticias, pur favor!?!?

Qualquer coisa...
beijo, me liga nene!


;*

Sheherazade disse...

Oi!
Vim desejar Feliz Anivesário. Quem me mandou aqui foi o Bill Falcão e quando Bill manda, a gente faz, né? E eu sou bem-mandadazinha que só ajudante de missa, então... PARABÉNS PRA VOCÊ!
Seu blog é muito fofo.

Beijinho

Thaís - MissLexotan6mg disse...

hahahahah
estava passando e me deparei com o teu blog!
Adoreii,muito criativo o jeito como escreves!
Cm certeza será a primeira de muitas visitas!
Tenha uma ótima semana!

T disse...

você volta, e vai ser meio rápido, eu sei. mas a sua decisão foi bem consciente, eu que deveria tomar uma dessas de vez em quando.

Mary West disse...

Meu... Eu te compreendo, mas bola p/ frente mermã. Com historias tristes ou felizes, estamos ao teu lado. =*

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Nat
Felicidades para vc...20 anos é uma bela idade..aproveita!!
Seu Blog é Dez!
Vim através do Bill,mas voltarei assim que vc voltar da "pause".

Beijos

Grazzi Evans disse...

Aaaaah,de novo???
:/
Cara,gosto muito de vir aqui...Tem vezes que é muito engraçado :P
Mas vê se num demora a aparecer,ou senão levará mouses na testa,muahaha

Beijos

Alice disse...

volta Natháliaaa, nós te amamos!
TT_TT

Dayane disse...

Tem gente que faz cada piada sem graça ¬¬.

:: rita :: disse...

. eu loguei no blog so pra vir aqui... e vc me diz uma dessa!? rum!
...

mas, de um tempo sim agora... é preciso pausas... e calmas, essas coisas todas!


^^

Anna Duzzi disse...

me senti LONELYGIRL15 agora. /sadgirl.

morri.
ai, eu acho que você devia CHORAR SUAS MÁGUAS no blog sim, sou super à favor, OQUEI?

sabe que eu acho que nada mudou dos meus 16 anitchos pra cá? blé.
te amo
te amo
e te amo

disse...

É a crise dos 20 chegando!!!

Bjo

Helen M.R. disse...

Aah.. vai ser um sofriimento temporariio então!!!
Okay. ¬¬'
Por favor volte logo!
é triste vir aquii sem muiitas esperanças de posts novos!!

BjaOo

Arianne disse...

Oi!
Poxa, logo hoje que eu fim conhecer o seu cantindo, vc decide dar uma pausa? ok, kkk
Espero que volte logo! ^^
Adorei as bolinhas do fundo!
:*

katy disse...

oi nathália, espero que esse momento triste passe logo, pra vc voltar a postar. bjss

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.