sexta-feira, 3 de abril de 2009

Presente de Grego.

Daí que eu ia me dar esse layout de presente de aniversário (que aliás será dia 13 de abril e se alguém quiser me presentear com algo bem legal eu juro que nem ligo).

E, aham, a idéia era passar mesmo esse ar de: Oi, eu tenho 20 anos na cara e idade mental de 3. Porque, né... É mais ou menos por aí. E contra fatos não há argumentos.
- Alôu, aqui é do Jardim Escola Pintinho Amarelinho e queremos a aluna Nathália Esthevlana de volta.

Só que, confesso: Eu não me seguro.
Ansiedade, teu nome agora é Nathália.
Porque, vejamos, como esperar 10 dias para mudar a cara do blog? Tendo em vista que eu ficaria os 10 dias indo no blog de testes de 5 em 5 minutos só pra dar mais uma milhonésima olhadinha no novo lay?
Pô, daí quando eu fosse enfim fazer a troca, já estaria enjoada do negóço. E ia ficar mimimizando o tempo todo aqui porque o blog me enjôou, encheu meu ovário e eu preciso mudar e, analisem, em 2 dias. E, né? Nem eu aguento tanta viadagem.

Porém, mais uma vez eu me boicotei. Porque eu tava com o post do meu aniversário pronto e agora eu desfiz todo o esqueminha.
Sendo que eu ainda pretendo salvar este post. Não faço idéia de como, mas não custa tentar.

E lá vamos nós:

Segunda-feira, voltando da faculdade, resolvi andar até o ponto da van para me sentir menos sedentária e me iludir de que eu ainda posso ter uma vida saudável. Né, o que deu em mim? Da próxima vez que eu surtar dessa maneira pedirei para o primeiro transeunte que passar me esbofetear a face.

Bem, andei, andei, andeeeei e cheguei na van e peguei a van e a van saiu e eu estava feliz por saber que já estava chegando em casa. Daí que da minha faculdade para meu lar são cerca de 50 minutos. No dia em que eu estou com sorte, ou seja, quando o cometa Halley resolve dar uma espiada na Terra.
Daí que, em menos de 10 minutos de viagem, o cobrador da van resolve cantar. É, cantar. A plenos pulmões. COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ.
Pagode, pra terminar de ferrar com tudo.

Meu mp3 com a bateria arrasada e eu sem o fone do celular. Olhei para os céus e agradeci a dádiva concebida.
A viagem terminou e eu consegui não abrir a porta da van num surto de loucura para me atirar em plena Avenida Brasil.

No dia seguinte eu pensei: "É ÓBIVIU que eu vou pegar o ônibus. No ônibus não tem esses abortos da natureza."
Aí o que eu me lembro? Que desde a semana passada os motoristas estavam anunciando que iam paralisar na terça. E paralisaram meishmo.
Tive que pegar a van.
Mas daí eu pensei de novo: "Gente, 5.000 vans. Quais as chances d'eu encontrar o maníaco? Quase nula, né?"
Chego lá no ponto como quem não quer nada... Sondo o local... Não vejo o indivíduo... Entro na van e respiro aliviada.
Gente. Gen-te. O cara me brota da terra. Juro. ME-BRO-TA-DA-TERRA.
E ainda vira pra mim e fala: "E aí, lôrinha! Hoje vou cantar especialmente pra você! Nãnãnã... Eu não vou te trair com ninguém, meu amor você tem minha palavra... Porque não sei o que não sei o que lá lá lá lá lá" [decorei a música com força, como é possível perceber].

Nem preciso dizer que inguinorei o cara, né?
Mas o que eu devia mesmo ter feito era falar: "Posso dedicar uma música pra você? Porque, colega, se você continuar chato desse jeito a sua canção tema para a vida vai ser - 'Sabe quem perguntou por você? Sabe quem perguntou por você-ê? Sabe quem perguntou por você? NINGUÉM!' Fica a dica."

26 comentários:

Ana Paula disse...

huahuahuahuahua
Moça, vc eh muito doidinha...^^
Seu jeito de escrever eh massa e vc escreve coisas muito engraçadas...=)
Q curso vc faz?
E eu adorei o novo layout!

.: Natalia :. disse...

ahhh, gostei da cara nova :)

Meodeos! que vida é essa?
dá vontade de ir a pé mesmo!

esses cobradores carentes são terríveis!

Francisco disse...

O "leiaute" tá demais!
A van tem som ao vivo, e vc ainda reclama!
Bjooss!!

Dayane disse...

"Eu nao vou te tarir com ninguém,meu amor você tem minha palavra
Porque tudo o que um homem precisa eu tenho em caaaaasaaa!"

pensei que só em SP essa praga tava fazendo sucesso.

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc sempre passando por essas loucuras. Mas aqui em Fortaçeza também tem isso, só que é forró. Vc não tem noção, já eh ruim andar na topic (a van de vcs ^^), ouvindo forró, com letras super filosóficas sobre sexo e dor de corno. E mais o trocador ou o motorista cantando. Ou mesmo algum passageiro abençoado.
P.S a topic aqui está quase sempre lotada!

Horríiiivel '¬¬

Larissa. disse...

Ahhhh e vc arrasa muito nos layouts.!
;**

Dama de Cinzas disse...

O layout ficou fofinho! Combina com vc, apesar de ter um lado ácido assim como eu... eheheh

E sua história da van me fez rir bastante e nessa hora eu preciso de algo que me faça rir... eheheh

Beijocas

Fernanda disse...

adorei a cara nova do blog,tá lindo...

e tem cada doido nesse mundo,tem gente que não se toca.Acho que esse cara acha que é o Roberto Carlos da vida...huahauha

Olga disse...

Adorei a cara nova do blog.
Ficou mais feliz, mais engraçado e blá blá blá;

Sinceramente, fiquei com inveja. Também quero uma van assim. Ainda mais se o 'músico' cantar sertanojo, daí é só alegria, eu vou a loucura! rs

Andréia disse...

curti o lay. eu qria mudar o meu + além de n saber fazer eu n achei nenhum tão legal e simples quanto o meu.

sobvre o cobrador vc poderia decorar uma musica católica em latim e aposto q ele nunca mais ia ter coragem de irritar ninguem com as musicas dele.rs

bjux

Wagner Marques disse...

ah, mas ficou muito bom mesmo.

Mariana disse...

A-do-rei a cara nova do blog!! Abusando da minha sinceridade: BEM MELHOR que o anterior...

esse tem mais a sua cara, sabe...
Algo descontraido, divertido e ácido...- sim, a figura lá é mei ácida! heheheh

Gente doida sempre passa por você.... incrivel!!

Beijos, Nath...

Willian Flügge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego? Glommer? disse...

hauahauahaua!


Cara, que comédia.

Eu também tenho mania de cantar em ônibus e em outros lugares, mas tenho o mínimo de bom senso para cantar de maneira audível apenas para mim.

Ahhh... e esse layout ficou lindoooo (isso que eu disse soou gay... O.o)!

Enfim, ficou legal, batuta, supimpa, chuchu beleza e bacana!


Beijos!

http://solucomental.blogspot.com
http://ladobdiscotrash.blogspot.com

*Raíssa disse...

Ficou bonitinho o layout, com bolinhas coloridas! hehe

HAHAHAAHAHA
Murphy nos persegue, cara! Ele faz das chances nulas, 100% de acontecer!

Seria legal você ter começado a cantar também, e bem desafinada, pro cara ver como é legal cantar desafinadamente em público... Mas acho que eu só fecharia a cara e faria cara de nojinho pra ele se fosse comigo, além de falar "não precisa!" quando ele dissesse que ia me dedicar uma música. Mas por que raios ninguém na van reclamou? Será que estavam gostando? o.O

Beijos!

Geminiana Doce disse...

Lindona.....
Seu blog está fantástico e esse post então....kkkkkkkkkkkk
Tô morrendo de iri,esse seu humor negro é fantástico e vc o coloca até no bonequinho do layout???kkkkkkkkkkkkkk
Nath vc é fantastica...adorooo e ponto.
bjos

Bertonie disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
São por essas e outras que eu não ando de van.
As pessoas tão muito próximas, muito perto umas das outras, irrita demais.
Ainda mais quando a pessoa é inconveniente como esse cara rere



beigos mil, loirinha HAHA

Anny disse...

Aii mew, o jeito que você escreve é tudo de bom! E tá bem legal o 'presente dado por você', se eu esquecer, digo parabéns e que essa data se repita sempre! auhauha
Ansiedade tem muitos nomes. Anny também.
Meu aniversário é só dia um de dezembro, snif :'( falta muito ainda. Aniversários em fim de ano são beeeem mais ansiosos. Eu acho ^o)
Beijão, bom blog! ;*

Camila Colossi disse...

*.* muitoo fofaa a fontee do titulo ameei o lay xD

lpzinho disse...

Eu nem sei o que comentar!!!

Teus posts são TUDO, Nathália... meu DEUS, eu até queria falar de algo... o mp3, o cara, o layout... mas não, não dá.. pelo menos hj não dá ehehhe Vc é poderosaaa demais pra escrever e sabe como construir os textos!
Show de bola!!
Parabéns Ná!!! =)
E obrigado pela amizade!

°° Desequilibrada °° disse...

puuuuuuffffff!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois toma pra ti, o pagoderão!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, ainda num cantaram pra mim na besta não, masficar um cobrador de cada lado, puxando pelo meu braço pra ver quem me vê na sua van... Já aconteceu sim!!

E me dá um oooooooido porque detesto quem pega em mim!!!

mas essa ai foi oooooootêma!!!
(agora tu diz: É porque num foi cuntigo!!)

=D

(#) disse...

Ô, Lôrinha... Tem condição, nêm? ;]

Mary West disse...

Tá tão meigo esse lay. é p/ enganar neah??

Bill Falcão disse...

Presente de pagodeiro, né?
Mas, cá entre nós, Nat: podia ser pior, podia ser presente de sertanojo! Tem sempre alguém sofrendo mais neste mundo!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!!

Vinicius Kmez disse...

Que pessoa sem Deus no coração..
XD
Brinks
Mas a cantada do cobrador deve lhe ter sido a melhor coisa da semana pelo visto né?!
:P


Gente cafona viu..

Flaah :) disse...

nossa, eu ri muito imaginando o carinha da van falando que ia dedicar a música pra você.


ah, tinha que ter um "quê" a mais na história, sabe. Que horror, o "quê" a mais é matar o bicho o_o
Prometo que da próxima vez vou ser mais civilizada.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.