quinta-feira, 16 de abril de 2009

Resmungando e cantando e seguindo a canção.

Darei uma breve pausa no break (hein?) porque preciso reclamar.
Tento ser uma pessoa mais calma, porém a rabugice me consome. É mais forte do que eu, minha gente!
E, sabe, dane-se. Raquel tem razão quando diz que eu sou ranzinza. Meu humor e paciência são de uma pessoa de 70 anos de idade.
E se você não gostar de tanto radical livre numa pessoa só, Alt+f4.
Depois que fizer isso, aproveita e joga no Google "ursinhos carinhosos".

Vou dividir meus resmungos por partes visto Jack habita em mim. E como hoje eu tô pro crime, achei digno fazer a analogia.

1º - Minha mãe só compra copos kamikazes.
Não gente, sério. Sério mesmo. Me recuso a acreditar que eu sou tão desastrada assim. Quebrar um copo por semana? Isso não é ser desastrada, é ser retardada. E não adianta que eu não aceito esse diagnóstico pra minha vida.
Prefiro acreditar que quando algum copo me vê, ele entra em pânico e se joga. Daí é só deixar a gravidade agir.

2º - Falta pouco pr'eu virar lésbica.
Mentira.
Mas, olha... Difícil aturar o sexo oposto em certos momentos, viu?
Vai falar ou fazer besteira? Benzinho... Fica quietinho. É melhor pra todo mundo.
Só não toca em mim. Não diz que eu sou tudo o que você pediu pra Deus. Não assopra meu cabelo (tô dizendo que só atraio doido). Não diz que tenho olho de gato. Não fala que sua mãe sempre me quis como nora. Não fica me encarando com semblante de sedutor-caliente-yo-te-quiero-para-ayer. Não diz que tenho que ser a mãe dos seus filhos. Não-pega-na-minha-mão!

Quer fazer alguma coisa mas tá na dúvida do que? Presta bastante atenção no meu conselho: VAI PRO INFERNO.

3º - Trabalho em grupo = rugas.
Não sei se o problema é comigo mas, sabe, eu não tenho um histórico legal com essa coisa de 'trabalho em equipe'.
Sempre - eu disse SEMPRE - tem um exu pra me tirar do sério.
Falei aqui sobre um trabalho de administração, não foi? Bem, não importa. Tinha um trabalho de administração pr'eu apresentar hoje (15/04).
Sendo que não fui nomeada como a líder do grupo. Um imbecil foi. E, fiquem cientes: Se eu não sou a líder, qualquer um que detenha tal cargo será por mim entitulado de 'imbecil' ou qualquer coisa que denote meu amor e carinho.
Não porque eu seja a melhor opção para a liderança, mas é que, né... Já passei por tantos perrengues devido a lideranças pessimamente praticadas que já tô calejada nessa vida, gente. Traumatizei.

Resumindo a história: o cara me faz um slide de merda.
Eu refiz o slide.
O meu ficou perfect.
Ele cisma que não vai usar o meu.
Eu, usando todo o poder de sedução persuasão em mim investido, convenço-o.
Sendo que, se lembram do que ele é, gente? Imbecil. Repitam comigo: "Im-be-cil". Detentor de um profundo atraso mental. Resultado: Apresentamos o trabalho com meu slide e, quando tudo parecia correr bem, ele sorrateiramente coloca o slide dele. NO FIM DA APRESENTAÇÃO. Há lógica nesse ataque súbito de demência, pessoas?
Acertei ou não ao dizer que ele sofre de um profundo atraso mental?

4º - Sou ímã de gente.
Podem ter 75 lugares vazios no ônibus. A probabilidade de alguém entrar e sentar ao meu lado é altíssima.
Não sei se tenho cara de pessoa boa de coração e que ama aos animais, mas parece que sim. Daí aproveitando o ensejo, a criatura pensa: "Aquela menina tem cara de militante do Peta. Então, haja visto que eu sou uma besta, vou me aninhar ao seu lado.".

Güento com essas coisas não, minha gente.
Isso pra não falar quando o ônibus tá lotado. É uma fauna tão seleta que vô te contá...

Ai, minha Santa Nossa Senhora Desatadora dos Nós, desata esse nó de marinheiro que é a minha vida.

Update

Google é de uma sutileza muito fina ao fazer brincadeiras de mau gosto com minha pessoa.
Alguém procura por "garota vendendo o corpo sexo" e meu blog aparece como um dos resultados.

Mas que site de busca filho da mãe, né não?

76 comentários:

O Digitador! disse...

1º Compra copo barado... dakeles que a duzia não sai mais do que 10 reais... afinal, vao ser quebrados mesmos... vc poderia usar copos de plastico... mas eles guardam cheiro com o uso...

2º Hmmmmm.... dificil te cantar hein.... eu desisto! rss... A de pegar na mao e soprar o cabelo eh minha number one powww kkkkkkk Mas no fim a culpa eh das mulheres... pq se os caras ainda usam essas cantadas batidas eh pq com alguma garota tah dando certo... se naum tivesse, ele mudava

3º Relaxa.... o cara tbm teve trabalho pra fazer a droga do slide dele.... ele keria mostrar... e no fim vcs dois vao se formar juntinhos, juntos tbm com tdos aqueles q sao os piores e naum fazem porra nenhuma na facul... e tu ainda vai ter fotos deles no seu album... e entaum q diferença faz se o seu slide era melhor q o dele... ninguem vai lembrar disso mesmo...

5º Sente no corredor... as pessoas terao preguica de ter q pedir licenca pra sentar na janela... se mesmo assim fizerem e o tipo naum agradar aproveita q vai dar licenca sai de lah e senta noutro banco

Dama de Cinzas disse...

Você é óóóótima! Sempre vejo muito de mim nos seus posts.

Tb to quase virando lésbica (se eu pudesse) porque os homens tem me entediado demaaaaais...

E olha, voltei viu! Disse que te avisaria e to avisando... Beijocas

Nathália disse...

Digitador:

1º - É o que eu vou fazer hoje. Já separei 10 reais e vou encher esse casa de copos.

2º - Sempre existirão mulheres traindo o movimento.

3º - Dane-se que teve trabalho. Hahahaha. Se tínhamos combinado de apresentar com MEU slide, ele não podia ter ficado louco das calcinhas e ter posto o dele do nada. Até porque, se não fosse esse surto psicótico, a professora não teria chamado atenção do grupo e tirado ponto por causa dessa sandice dele.

4º - Sentar no corredor é pior. Sempre haverá um barrigudo para esfregar a pança em você.

(#) disse...

Tão engraçadinha. Fica revoltada com tudo. Brabaaa. Nem respondeu meu scrap de feliz aniversário, hein? Isso que é uma amiga exemplar. =P Melhoras pra ti, idosa precoce. ;]

Jana disse...

Escreve um livro, vai?! :)

Wagner Marques disse...

(Risos) Voc~e tem um fôlego, viu!

gostei de tudo aqui....

Ana Lu disse...

1: Eu já cheguei ao cúmulo de quebrar 4 tulipas do meu avô em 1 semana
2: Homem é sem noção mesmo.. Menos qdo eles querem, ai eles são fofos
Reclamar faz bem
e com certeza abril é o mês! Mtos dos meus amigos fazem em abril tbm, parabéns pra nós!

Ivi Derzi disse...

Seus ataques de raiva são muito produtivos, hahaha!
Ah, tem um meme pra você no Ivilândia, vê lá!

Beijo ;*

Francisco disse...

Ah, Nathália!
Eu te avisei. Fazer 20 aninhos não é fácil. Vem a irritação com todos, a gente começa a quebrar copos, e a memoria trai. Aquele alemão desgraçado, o tal de Alzheimer começa a perseguir, e não tem mais jeito.
Quanto as cantadas, te conforma com a que a colega aqui do lado levou ontem. O cara com um palito na boca, chegou no ouvido dela e lascou: "Gata! Posso dar um "chego" nessas "carne"?
Às vezes agradeço por ser homem, e entendo vocês.
Um beijão.

Menina Nina disse...

eu tava lendo tão comportada aqui no meu momento fuga-do-trabalho, até ler a busca no google e gargalhar. Todos devem estar pensando que sou louca.

Monique Frebell disse...

É Nathália, em relação ao ônibus isso tb sempre acontece comigo, rsrs*
Me sobe uma ira descomunal, a vontade que dá é perguntar: Vem cá, gostou do meu perfume? Ou não viu que os outros bancos à sua volta estão vazios?? Aff* O que me distrai é meu amigo MP3 (e a janela)...

Bju!

Ana Lu disse...

Selinho pra vc
;D

Mariana disse...

Não dá para nao rir Nath! Não dá!!!!

Não tenho muito o que dizer... li e tal...

beijosss

Moça do Fio disse...

Ahahahahahahahah.

As pessoas também adoram sentar do meu lado. Que coisa não?

Quanto aos copos... eu quebro poucas coisas. E acredito, sim, que eles sejam suicidas (pelo menos os da tua casa).

Você é uma graça.

Beijinho.

Brunas F. disse...

Trabalho em grupo é uma peculiaridade na vida do universitário...por isso que o meu lema de vida é 'sorry baby,meu grupo está completo'

Patrícia disse...

hehehe, também não sou boa em trabalho em equipe não! Sempre quero mandar em todo mundo e não são todos os que aceitam minhas imposições e meus slides!

Ciça. disse...

É assim mesmo, esse google só pode ser débil mental. HAHAHA!

:*

Bertonie disse...

ADORO te ver reclamando da vida. Não que eu goste de ver a desgraça alheia que nem o pessoal que assiste Big Brother, além do mais, é só o que tem aqui KKKKKK -n
Bom, eu num sei o que te falar com acerca dos copos, rsrs. O Digitador já disse tudo.
Hm, acerca do item 2 eu ia dizer que estamos na mesma linha vermelha. KKK -n
Er..
Mas sempre há esperança. Os valores tão sendo invertidos e talzz, um dia tu acha a pessoa certa, sem cantadas ensaiadas e manjadas. HAHA'
Eu também tenho sérios casos com trabalho em group. Na minha escola os grupos são pré-definidos pro ANO TODO. Ou seja, vou ter que alguentar esses guris retardados repetentes 2009 todo. Sinto que esse ano vai ser um dos mais difíceis.



beigos mil

Nathália Monte ;D disse...

Ow mulher tu eh parecida comigo em muita coisa!!kkkkk
ó tu deve ser bonita demais por isso todo mundo quer sentar do teu lado hahaha e amoree o cara asopra teu cabelo eh? O.o
kkkkkk
beijO

Afiando o Salto Alto disse...

O 4º sempre acontece comigo... Juro.

bjo

Amelie

Marina Melow disse...

"Alguém procura por "garota vendendo o corpo sexo" e meu blog aparece como um dos resultados." Caramba!

Bom, aqui em casa também tem os copos kamikazes...
E trabalho em grupo, eu nunca gostei. Sempre tem um irresponsável e detesto isso e além do mais, gosto de fazer as coisas do meu jeito.

Beijos!

Juliana Rocha disse...

kkkkkkkkk Só o google sabe o quanto este post me fez rir!!! GAMEI!!!
Bjinhos

Star-Girl t1 disse...

po, eu já li teus blog algumas vezes, já ri muito com alguns ataques seus - posso falar nada, literalmente :d eu sou pior HGDASHDGD -, já ri horrores, e nunca comentei, sou meio sem educação, perdão. :)
enfim, seu blog é um dos melhores que eu já li. :D
bom, e sobre o post, cara, eu passo pelas mesmas situações que você, exatamente as mesmas! então eu cheguei à uma conclusão, mudar pro Alasca é o que me salva. :)

Natiih disse...

E não só pelo nome, você se parece tanto comigo... Adorei os resmungos! Beijos.

Flávia disse...

você totalmente devia pegar o Google na hora da saída e encher ele de porrada. Isso que ele fez com você não se faz, não se faz!!

Beijos!

☆ Sandra C. disse...

deuso!
imposssivel passar por aqui sem se escangalhar de rir.
menina, dá um control+alt+del e seja feliz.
eu já dei em tanta gente.
hueuheuhe..
aliás, nas pessoas eu tenho dado 'shift+del'.
não perca a próxima aulinha lá no Dixt:: hehe..
vc vai ver que eu to me viciando nessa parada high tec.

bzu ;*

iilógico disse...

irritantemente engraçado.
agora me diz: o que está acontecendo de verdadae?
hauhauhauhua

Guria disse...

Simplesmente hilário... como falaram a alguns comentários anteriores... deverias escrever um livro. rsss

Beijoss

Áurea Rodrigues disse...

"Prefiro acreditar que quando algum copo me vê, ele entra em pânico e se joga."

Tava aki vendo seu post quando li essa frase e tive um ataque! não conseguia parar de rir!! Daí..que minha irmazinhaa me entra no quarto, vê eu rindo iguaal uma louca, me olha com aquela cara de "IIhh...pirou de vez a coitada" e fala: OO Manhêee...a aurea tah rindo pro computador de novoo!!
hsuahsuhas

olha o que os posts do seu blog me fazeem!!! Ousa continuar com esse break pra vc ver o que te aconteceee!! Lichamento e ataques de mouses insandecidos á vista!! \o/

Ahh, e ADOREEEI a sua visitinha aao meu blog! Fiquei superhipermegapowerblaster( não eh exageroo!!) felizz!! E quanto ao comentário que vc fez, realmente eh uma vergonha a classe mesmo! E olha que eh MUITA vela para pouco defunto viu!mas...faze o que?? tem doido pra tudo e quem procura..acha, não eeh??

ACOMPANHO SEMPRE SEU BLOG E NEM PRECISO DIZER QUE ADORO NEEH!!!

bom restinho de semanaa
beijooo!

Cirilo Veloso Moraes disse...

1 - compra um copo de aço inox. não quebra nem fudendo! obs: eu tenho um desde que tinha um ano e tá comigo até hoje. a merda é que tem meu nome grafado, mas tudo bem. rsrs

2 - virar lésbica não! mas é bom ser curta e grossa mesmo e separar o que presta do que não presta.

3 - sobre trabalho em equipe... você precisa trabalhar esse seu lado egocêntrico. você vai levar muita tapa na vida se continuar achando que só você pode ser a líder e a foda e a bam bam bam. Sei que líderes ruins são um pé no saco, mas se eles conseguiram o posto e você não, tente observar e ver o que é necessário. Aprenda com eles também, por mais imbecis que lhe pareçam, eles chegaram lá. você não. fato!

4 - ser imã de gente não é ruim, a menos que voce seja antisocial. se as pessoas te procuram é porque você tem algo a lhes proporcionar. vai entender... rsrs apenas crie barreiras para filtrar o que se aproxima do que permanecerá próximo e do que será expurgado pros infernos.

5 - o google é uma mão na roda, mas as vezes é uma grande bosta.

Abraços e bom final de semana.

;)

A n i n h a a disse...

Ai meu São Genésio!!
Quem é o ser abissal que assopra teu cabelo? Pelo amor, se alguém chegasse e cometesse o ato primário/primata de soprar meu cabelo, eu aprenderia a virar um gancho de esquerda na-hora!
Sim, o fulano do grupo é um imbecil de marca maior. Amarra ele com o sedutor cafona (se eles não forem o mesmo) e queima em oferenda a.. a... em precaução a esses dois nõ procriarem.
Quanto ao ônibus, comigo é o contrário: vou praticamente o caminho inteiro sem ninguém sentar do meu lado. Eu tenho a impressão de que lanço uns olhares assassinos pra quem se aproxima..

Beijos!!

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei cara, mas sobre ser lider de equipe... eu sou igual! Eu tenho que ser a lider. Po, dah opra confiar se alguem vai fazer o trabalho todo perfeitinho?? Claro que nao, ora! Tem que fazer certo e ser pontual, e ponto!
Do tipo, quer perfeito, fala voce mesmo.
E sobre ima de gente ¬¬' tambem acontece comigo ¬¬'... aff.

;**

Paulo R. Diesel disse...

Tô até com medo de comentar.Hehehe

Quanta rebeldia.
Releva e desculpe os trogloditas, mas não põe os homens todos no mesmo saco(ops).

Beijo Nathália

Thaís - MissLexotan6mg disse...

hahahahahaha
antes de mais nada, eu ri MUITO ao ler o post de hoje... e não que eu goste de rir do desastre alheio, mas eu me identifiquei perfeitamente às características que você apontou.
1.Tbm quebro copos... e não só um por semana! E minha "retardadisse" não se restringe apenas a eles, mas sim em praticamente tudo que coloco a mão que pareça quebrável.
2.ODEIO, repitindo e enfatizando, ODEIO todos os aspectos relacionados a possível desavença que tens com o sexo oposto! Realmente, tais atitudes são "uó" e brocham até balão de aniversário pendurado na parede.
3.ODEIO (de novo! odeio muitas coisas) trabalho em grupo. Sempre vai ter alguém pra gnt eleger como "o incompetente filhote de alpinista" do grupo. E o que a gente faz, não sei porque, e levando a minha modéstia em conta, é SEMPRE melhor q dos outros.
4.Tbm sou ímã de gnt! Atraio loucos, possíveis psicopatas urbanos,...enfim! GENTE! E também nunca cheguei até minha casa de ônibus sem alguma criatura sentar ao meu lado :P Com tantos bancos malditos no ônibus!

Ou seja, TE ENTENDO!!!! hhahaha

Bom finde!

Anny disse...

Ai meu Deus, ri horrores com o teu post. Desculpa eu a pergunta, eu sei que essa é a mais irritante de responder, mas esse post foi escrito na TPM né?
Meu namorado vem com essa também de assoprar o cabelo, e sempre acaba em palavras bonitas!
Beijões :*

Gabriela Magnani disse...

Finalmente voltou haha!

Clarisse disse...

Oii!Ameei seu bloog!É engraçado,na minha opinião.Vai lá no meu também,sem esquecer de comentar,claaro!

Bjoo!

Anna disse...

1 - Quando eu era pequena nunca fui de quebrar coisas, mas cheguei a conclusão que andei quebrando bastante coisa no último ano, acho que tô regredindo.
3 - Eu também não fico bem quando não sou a líder de um grupo e todo mundo faz o que eu quero. Tá, não que eu seja uma Hitler da vida, mas é que eu prefiro fazer tudo sozinha, perder noites de sono do que deixar um idiota fazer mal feito.

Seu post ficou muito ótimo, sério, ri demais.
Beijos

katy disse...

rssss eu adoro ler teus textos, sempre saio achando que minha vida tá bem!!!!!! usa copo de plástico, ru tenho um rosa que serve pra tomar desde água até vinho!!!! quanto as outras coisas... bem, respira fundo e vai em frente!!!! bjs

Amanda Bia disse...

hauhauhua! a parte final é a mais comedia. sei bem como é ser resmungona. todo mundo reclama...
beijo!

N. Mylonas disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA...
Vc existe?
Parece que to te ouvindo falar isso aqui do meu lado essas paradas !
E sim,atraimos gente estranha...
Acho que é mal de nome !!


Beiijoooos =)

Sheherazade disse...

KKKKKKK!!!
Essa TPM ... Sempre nos entregando, né?
Simplesmente hilário,este seu post. Adorei!

Beijão

Ricelly Gama disse...

E eu morro de rir aki *0*
tem nem o que falar deste teu blog --'
vc fala tudo o que eu penso no meu interior assassino e mascaro com minha face qse meiga de rapaz de familia HASUIHEUISHAUIE'

ps: eu li várias vezes a parada do Google pra ver se eu naum tinha perdido nenhum detalhe, tive uma ligeira crise aguda de risos.

Nat ♥ disse...

Eu não sei em qual parte eu ri mais. hsuiahsuiahisahiusha
- Fato que seus copos não prestam, sorry, mas peça a sua mãe para comprar copos normais! shauihsua
- tem cada homem nesse mundo que a gn custa a acreditar, né?! soprar o cabelo foi mara! HSAIUHSIAUH
- trabalhos em grupos são um saco. sempre tem alguém que faz o trabalho todo pro grupo. E sorte é quando somos nós, que fazemos algo decente. xD
- as pessoas gostam de você. seja boazinha u.ú IUHSUIAHUISHA

;*

Flah disse...

Meu humor e paciência são de uma pessoa de 70 anos de idade. [2]
E sobre o trabalho em grupo com o carinha do slide ruim, empurra ele da escada, vai aliviar a raiva;

Flah disse...

mentira, faz isso não. sério, estou me assustando comigo mesma x.x

Thais Reis disse...

Nossa ,adorei...morri de rir.
Pois é ,o cara do slide ninguém merece mesmo.Incrível como tem gente teimosa no mundo.
E sério também sou assim,quebro um copo por semana,não sei como tenho essa capacidade,mas o copo só simplesmente cai,não me deixam mais pegar copo aqui em casa.hehe

bjks adorei o texto

lpzinho disse...

Eu sempre fico pensando.. "como essa menina consegue escrever tanto e coisas tão boas de ler??"
Natháliaaa querida amiga maior, adorei os tópicos... e lendo seu blog me lembrei sei lá pq de um filme antigo chamado Um dia de furia hehhehe
Mtooooo bom o post, pra variar huahuahaua e coisas pra comentar.. realmente tem relacionamentos q a pessoa não se toca que a gente tem direito a respirar hehehhe e esses trabalhos em grupo com gente tosca só não são piores do que os trabalhos em grupo com grupo de vagabundos..rs
Bjoooo meninaaa... adoroo ler seus textos!

Bill Falcão disse...

Quando eu digo que você é Woody Allen de saia...
Bjoooooooooo!!!!!!!!

Philip Rangel disse...

hehehehehe...e desabafo ne...kaopakoapa

Vinicius Kmez disse...

Copos de plástico são a solução

São nojentos, mas resolvem os seus problemas

E de quebra um livrinho "como seduzir as mulheres" pro teu "benhê" e pro imbecil


;*

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Nath

Ganhei meu domingo!!kkkkkk

Gosto tanto daqui porque me vejo em todaas suas situações..Este garoto dos slids, eu devo conhecer,ou senão é muito parecido rsrsr

bjs

°° Desequilibrada °° disse...

Cara, nem me fale em trabalho em grupo!! chorei na facul semana passada!!

uêeeeeeeeeem!

Mas deixa eu ti perguntar uma coisa:
Por acaso tu anda com os dentes à fresca? Ou, sei lá, tu tem cara de quem está sempre de bom humor?! Tô perguntando essas coisas porque é a unica explicação pro fato de vc atrair o povo pra perto de ti mermã!

Meu problema é exatamente o oposto...

As pessoas não aguentam a minha cara de CU!! é serio, todo mundo que me conhece, diz que antes de falar comigo, não guentava tanta nojentisse numa cara só!! E eu sou uma amor de pessoa!! TU NUM ACHA NÃO!???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[...]

Cara, num sei mais eu acho que, num sei cara... eu me acabo de sorrir de ti demaaaais!!
bjunda!(Oia as intimidade)

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que legal isto aqui!!!!
Beijocas,

Empadilha disse...

puta merda bomdimais...
depois de ver teu blog eu até vou para de escrever no meu...
vamo fica só com o seu!

Gabriela disse...

Hahahahahahaha é engraçado ler essas coisas que vc escreve.. Parece que vc surta de raiva do mundo e escreve tudo que te incomoda, isso é boom! Boom de barulho mesmo... daer eu kkk
No caso do imbecil líder, me identifico com vc hahahah parece que quando não é a gente, o trabalho fica ruim e a gente vai se dar mal e adivinha? é isso que acontece kkkkkkkkkkkk
Ah, esqueci de falar
Beem massa ficou o visu do seu blog!

Dayane disse...

Nossa,eu fiquei com raiva desse demente!Hahahaha,que cara mais idiota!

Narradora disse...

Para acalentar seu coração quanto aos copos: eu quebrei todos (bom, de 24 sobraram 02) os pratos do natal (louça comprada para essa data específica)exatamente na hora de servir o almoço...
Adorei o lance do PETA...rsrsrsrs
Bjs

Diego? Glommer? disse...

Cara, até seus resmungos são engraçados. haha!

Isso deve ser problemático...

Sobre os copos creio que tenho o mesmo problema. Por falar nisso tenho que comprar mais.

Quanto a esses tipos sedutores eu imagino que ser uma mulher com um pouquinho de sensatez não deve ser coisa fácil em momentos que esses caras abordam vocês.

Gente tosca em trabalho em grupo também dá preguiça. E esse cara aí merecia uma pancada na testa. Talvez aí melhorasse um pouco dessa demência.

E a fauna no ônibus. Foi a melhor definição para esse festival de gente estranha que aparece.Também sempre acontece comigo... Meu trabalho fica perto de um sanatório, daí tem uns pacientes que ficam lá durante o dia e voltam a tarde. Adivinha com quem que eles mais curtem trocar uma ideia?

Eah... complicado. Espero que você sempre interrompa o break.

Beijo!

disse...

.hahahahahahaha, adorei o lance do peta!!!
beijos natalia!

Mary West disse...

Tu é grega mermã? Grego é que gosta dessa coisa de destruição! Hahahahaah! :)

Deisy disse...

putz... parece q quando da um problema (ou stress ou algo do gênero) os outros vem tudo correndo atrás... hehehe
eu nem falo nada pq tbm to numa maré de irritação... mas faz parte, eu acho...
=)

O item 2 chamou mais minha atençao, concordo com vc, tem uns que não da pra aguentar, melhor ficar quietinho, sem se mexer de preferência.... =)
Depois eles falam que mulher é complicada, mas e eles? quem entende??

Boa semana
e Bom feriado

Geminiana Doce disse...

Louca querida!!!!
Semana passada tive uma crise de mal humor profundo pois estava cercada por muitos imbecis...
Me identifico com trechos do seu post....
Bjos e uma semana legal!!!rsrs

p.s:Se for possível né??kkkkkkkk

Cadinho RoCo disse...

Experimentre a tolerância. Ela faz bem e poderá trazer resultados surpreendentes às suas conclusões, muito embora estejam elas tão bem afinadas quanto afiadas.
Cadinho RoCo

Salve Jorge disse...

O tempo passa
O tempo voa
E Dona Nathália não destoa
Sempre a mesma graça
Que os bestas prontamente rechaça
Afinal ela é sem tempo de ficar atoa
Seja chassinando copo
Ou líderes imbecis
Ela é fatal
Pero no tropo
A culpa deve ser da vida e seus ardis
Que ela afinal
Tem um ou outro resmungue sasional
Quem tem problemas é o resto...

P.s: Fanzaço (assim que escreve?) pode ser?

Áurea Rodrigues disse...

Natháaalia!
Oh eu aki de novoo!
Sei q vc não segue muito memes e taals, mas eu tive q indicar seu blog no Metamorphoses! Se eu não indicasse eu não seria fiel a mim mesma...questão de existência!!
hsuahsuahsua
Dáh uma olhada laah!

boa semaninha pra tii!
beijoo

Letícia disse...

Adooooro seus post. Dou muitas risadas... E tpw... vc tem muuita sorte, né. uahsuahsuahsuahsahs
E o google é o pior. tsc tsc tsc.
uashauhsaushuashuahushahs

:*

Menina da Imprensa disse...

É flor, bicho tá pegando pro teu lado rsrsrsrs
Seguinte, a paranóia do copo, não esquenta que passa,respira fundo e recita o mantra: se essa p#$%¨& desse copo cair, vou jogar outro no chão só de sacanagem! Homem é uma praga sem igual, mas é o mal mais necessário que eu conheço... ô raça mentirosa,fdp e necessária!
Trabalho em grupo? Hummm... nas poucas vezes que não fui a editora(na faculdade nos "dividimos como nas redações) deu merda, então...
Na boa: re-la-xa!

Amanda Pinto disse...

ahiuaahaiuhahaaiu
Vai tomar uns passes, Nathália porque se até copo se desespera quando te vê... haiuahaiua Skng!
Talvez seja só teu inferno astral, mas te garanto que não és a única quanto aos trabalhos em equipe. Tô quase pra nomear minha equipe de unitária... sempre sobra tudo pra uma pessoa fazer e depois os outros enchem o trabalho de defeito...
¬¬
QUEIMA SENHOR!!!!

beeeesos

Lelehk disse...

Google is weeeeeeird :(

menine, teus olhos são lindos. me empresta? qq -s -n

Brúh disse...

Vc tem olhos liindos Nathália.
"Eu já fiz brigadeiro e passei no pão. Juro que ficou bom."
Minha nossa, eu sou mestre de comer coisas estranhas mas isso nunca...kkkk

aH to doidinha pra ler esse livro que vc ta lendo, dizem que é muito bom.
Adorei o meme. como sempre engraçadíssimo...kkkk

Beijinhoos

lpzinho disse...

Novamente mais duzentos anos sem aparecer no seu blog..
Acho q vou largar esta vida blogueira e me dedicar apenas ao trabalho ou à ocupações menos edificantes como dar aula ou tocar os negócios da familia!
Affff blogar é bom, mas exige teeeempoooooo!!! x)

Mas vamos ao post!
Eu simplesmente me divirto com teus textos, pelo grau de inteligência do teu senso de humor, das colocações ágeis, enfim.. nem sei o que dizer mas eu baboooo no teu jeito de escrever!
Adoreei o post q jamais chamaria de meme, nem nada assim heheh é quase um show, uma versão blogueira em letras e imaginação de um espetáculo de humor em pé ehhehe entende neh!
Show!
Paraaabéns outra vez Nathália!!!
Bjooos

Arianne disse...

Haha, o memê está ótimo...
E seus olhos são lindos!
Quanto a formiga que eu crieI, haha...eu não lembro bem, mas provavelmente nao durou muito dentro de um pote restrito a luz e ventilação! HAIOHAIA
Beeijos!

Ana Laura disse...

Naondi tava escrito me(me) enforque mesmo? Hahahaha... Ah, acho que o enforque eu usei pra me referir a revista "enfoque" que nunca publicava minha matéria, enfim... Porque memes eu nunca respondo, deuzôlive.

Ainnnn, você é mesmo uma ursinha carinhosa e cheia de graça e bom humor. Até pra responder perguntas impertinentes.

Inveja da sua paciência e simpatia.

Hahahahahaha!

Beijos!

Tarci disse...

Adorei o meme, deu pra conhecer mais um pouquinho de ti!
Ahhh eu ri aqui da pergunta dos sapatos, amarrados, tiro meu tênis amarrados, e nunca tinha percebido isso, deve ser pra evitar a fadiga tbm huahuahua desamarrá-los ia dar trabalho, sentar, abaixar, puxar o cordão ... amarrados é só puxar com os pés mesmo hahuah
Bjos moça!

Mary West disse...

Hahahaha tuas respostas soh me dão mais vontade ainda de conversar contigo pessoalmente. :)

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.