domingo, 24 de maio de 2009

AEAEAEAE!

Fui no show do Matanza, PORRA!
Tava há séculos querendo ir e nunca conseguia. Mas hoje eu fui, PORRA!

Pulei, gritei, fiz a lôca do batecabelo e pisei 15 vezes no pé do meu namorado (é, ele contou!).

Acabei de chegar em casa e precisava expor toda minha euforia. Daí, né... Corri pro blog.

Bem, neste exato momento estou surda e sem voz, mas ficar deficiente valeu a pena. Valeu mesmo a pena!

E o Jimmy olhou pra mim! EU SEI QUE ELE OLHOU PRA MIM!
Tudo bem que na platéia estava tudo escuro e com certeza ele não estava vendo nada, mas eu sei que ele me viu! Até porque eu sou tão branca que acendo no escuro, então há chances.
Minha vontade foi gritar: Jimmy, me coma TE AMO!
Porém eu estava ocupada demais gritando "Não devo nada pra ninguém. Bebo se estiver a fim. Minha vida é minha e a sua é que se fod*!".

Pena que tudo conspirou contra mim e nem eu nem meu namorado pudemos levar nossas câmeras digitais.
E, bem, sou pobre. Meu celular não tira foto. Uma titica.
Por isso peguei uma foto aleatória na internet.

"Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão. E que esteja ao seu lado seu grande amor."

E como eu sei que esse é o típico post 'tá, mas... e daí?', então nem se dêem ao trabalho de comentar.

73 comentários:

Thaise de Melo disse...

cara, inveja mode on.
o destino só conspirou para que você não levasse a sua câmera, no meu caso o dito cujo conspirou para que eu não fosse.
Droga...

Fique em paz.
E melhoras para o ouvido e garganta.

*Raíssa disse...

Bem, não gosto de Matanza haha

Meu celular tem uma câmera boa que só é boa no claro, quando a luz é boa e que não tem zoom. Então não me serviu de muita coisa no show do Oasis. Só consegui tirar fotos das luzes do show porque eu tava longe do palco, hunf.

Beijos!

paulo disse...

Ums show particular e exclusivo, quem não quereria ter.

Beijo Nathália

Dani Antunes disse...

É sempre ótimo ir no show de uma banda que a gente gosta.... Sempre!! :)
A gente volta de alma lavada, né?
Que bom que se divertiu.

Dama de Cinzas disse...

Aeaeaeae! Muito bom ir num show que a gente ta muito a fim!

Adorei essa:

"Minha vontade foi gritar: Jimmy, me coma TE AMO!"

Vc e suas tiradas super hilárias... ahahah

Beijocas, linda!

Garotas Nada Vazias disse...

Eles estiveram em SC no ano passado, mas não pude ver o show. Ingresso caro, show no fim do mundo. Mas assim que tiver oportunidade, vou de certeza! Mê! Matanza é umiódemuitobom!



É isso aí: Pé na porta soco na cara!


\\\\\o////



;**


Claire

Ricelly Gama disse...

Não conheço o matanza comofas?

Enxaqueca disse...

... show de quem???

Sorry, guapa... Só escuto Britney Spears...

=P

Jana disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ir em shows de bandas que a gente gosta e' bom demaisssss!!!!

Menina Nina disse...

Muito ignorante da minha parte dizer que não conheço a banda?

S. Mupsi disse...

Nunca fui no show do MAtanza. Não por falta de oportunidade, mas pq sempre qdo marco alguma coisa, algo sempre dá errado, conspirando para que eu não vá em SHOWS. Angélica sabe disso •¬¬

Mas q bom q conseguiu e está eufórica. Bala aewwww \o

Maldito disse...

Faz tempo que to tentendo ir no show deles, mas to saempre um passo atras,...menina de sorte!
Bjs

LarissaAndrade. disse...

Ahhh não gosto de Matanza x.x'. Eles estiveram aqui há um mês abrindo o show do Motohead!
E câmeraaas, oh my God, um dia eu postos os cocôs das fotos que eu consigo tirar nos show que eu vou... pra ter uma noção, minha máquina é podre, tão podre que até a câmera do celular é melhor. Ganhei a cêmra, sabe, daí deve ter sido a mais barata. Tem um flash nõa ajustável que cega a todos! Ainda vou ser culpada por uma tragédia nos shows da vida por causa dessa coisa, que chamam de câmera x.x
shuahsuahsuahsua

bjs
;***

' isaa * disse...

hahaha
parabens pelo show.
ahushausha
é muito bom conhecer uma banda que a gente gosta.

=D

beijoos !

Ana Lu disse...

Ahh, show é td de bom né!
Ainda mais qdo vc é doidinha pela banda/cantor
;D

Marcus disse...

Hahaha... não importa qual eu sempre me divirto com seus posts!

bjs

Francisco disse...

Nada como ir ao show da banda preferida, né?
Vi uma entrevista com o líder da Matanza (não sei se era o Jimmy), e depois eles estiveram aqui em P.Alegre.
Pena que para assistir a minha banda predileta (Beatles), só em seção espírita.
Um beijão grande! AEAEAE!!

Moça do Fio disse...

Risos.

Não me chame de ET, mas nunca ouvi falar nesta banda... eu nunca sei de nada mesmo. Não ligue.

Quero ir ao show da Rita Lee, em julho ;-))

Beijos!

Lais disse...

Putzz invejaa, não podia deixar de comentar,olha e eu axu realmente que ele olhou pra vc sim e acredite nisso =D Beijoo ;*

Bertonie disse...

Tá, mas... e daí?
HAHAHAHA
Brimks (=
Num gosto dos Matanza, eles me assustam. Mas que bom que se divertiu e bebeu até ter overdose (:
"Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão", achei isso pura poesia.


beigos mil

Bill Falcão disse...

Não, Nat, este não é mais um post 'tá, mas... e daí?', não!!!
Sempre achei muito importante a gente ver nossos ídolos de perto, ver shows ao vivo.
Então, como sei que você é fã mesmo do Matanza, fiquei muito feliz em saber que você foi lá e viu os caras de perto.
Recomendo apenas que, num próximo show, lembre de levar um pouco de algodão, caso o som esteja alto demais. Não atrapalha em nada e evita que pessoas mais sensíveis cheguem em casa ouvindo sirenes pra todo lado! Eu sempre levo algodão comigo, em caso de necessidade.
Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

(#) disse...

Me passa depois no MSN "Bom é quando faz mal"?

Vanessa disse...

Extravasaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


Libera e joga tudo no ar, ar,ar,ar,ar!

Ricardo Chicuta. disse...

Eles fizeram um show matador por aqui,muito módafoca.Tomara que venham de novo.

­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­  disse...

Mais um selinho pra voce *-*
dessa vez é no meu outro blog

http://cinderela-de-saia-justa.blogspot.com

Espero que goste =)

Vinicius Kmez disse...

Matanza vale cada centavo e gota de suor!


Tava afinzaço de ir quando teve o show deles na virada cultural [aqui de sampa]

mas acho que foi broxado.. manjas, 4 musicas, tempo escaço e uma porrada de bebados se digladiando frente ao palco.. ééé, mais doque o comum..


;*

☆ Sandra C. disse...

o melhor dos seus posts são os labels.
adoooro!

Gi Moreira disse...

eu tenho MUITA saudade da época em que eu curtia muito essas bandas de heavy metal! BJS

mrc9002 disse...

"Minha vontade foi gritar: Jimmy, (me coma) TE AMO!!!"

E lelê... queria uma "pimpada" com ele, eh?



___________________________________
quando puder: http://mrc9002.blog.com
ouça também nosso podcast: http://podrir.blogspot.com
abracios...

Luciano de Sálua disse...

Pode deixar, não comentarei.

Jaque disse...

Ahhhhhhhhhhhhh!
Realmente, ir num show que a gente tá muito a fim de curtir é demais!
Vale a pena ficar roucar, levar uns pisões e desidratar de tanto suar.

Queijos!

LPzinho disse...

Então nem vou comentar ué!



Brincadeira, mas tb não sou fanático pela banda e não levaria como não levo CAM em lugar nenhum ehehhe sou besta, mas não confio! =) Beijoooo

TE ADOROOOOOOOO

Natalia disse...

Ahh... Não gosto de Matanza...
Mas ir num show de quem a gente gosta, seja lá o que for, sempre rende histórias pra contar ^^

Espero que sua voz já tenha voltado do passeio ;)

Ray Siq disse...

kkkkkkkkkkkk
que máximo!!!
show é sempre bom. não sou fã de Matanza não, mas deve ter sido divertido né!
e no geral, shows sempre nos deixam algumas sequelas! rsrrs
beijo

N. Mylonas disse...

Okei, sem me bater.
Nunca ouvi falar deles !

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Beiijos.

adenilson disse...

mto loko matanza
só naum gostava do vokalista apresentando akele pimp my ride brazil...
ainda bm q ja saiu do ar
kkkkkkkk

tdo bm por ai ne??
aah meu Deus atualizei
o www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
passa lá dps por favor ?
Abraço e ótima terça.
fds tá ai jah
kkkkkkk
[o capeta e planeta urgente plagiou minha idéia do força careca, malditos...processo? kkkkkk]

Patrícia disse...

Mês passado e vi Matanza e Motörhead juntos. =P

Philip Rangel disse...

Show de doido ne...rockao assim nao é minha praia..hehehehhe


bjao

Brúh disse...

Show é seempre boom...
Pular, gritar, ficar sem voz..
é muito bom, da aquela tristeza no final pq parece que foi muito rapido..
Matanza é muito bom e adooro o Jimmy.

Beiijos

Gabi Magnani disse...

Nem sei quem é esse povo, mas tudo bem! Você foi, PORRA.

Kiara Guedes disse...

e eu aqui, me atualizando de tu... gosto de bolinhas. beijos, meus.

Kira! disse...

Já fui em 3 shows deles, aqui em Campinas tem mais show do Matanza do que não sei o que, sabe?haha
Adoro, e tenho boas histórias pra contar, mas provavelmente não poderei mais ir TÃO CEDO em um! hunf


Beijos

Andrezinho disse...

Essa sensação aconteceu comigo quando vi o Eddie Vedder de pertinho no Rio,não tive vontade que ele me "comesse",mas, poderíamos ter saído por aí e pegado umas... rsrsrsrsrsrrss
Beijão

Luciana Donadéli disse...

há tempos que não me sinto empolgada com um show! Tô com invejinha
xD


;**

Marcela Reinhardt disse...

Aaaaa... que fantastico!
Eu nao sou fã da banda não, mas digo fantastico pelo fato de estar presente no show da banda que tu querias... isso é uma das coisas mais legais que se tem para fazer na vida, ir aos shows das bandas que a gente gosta, pular, pular, pular!!!

Emilly disse...

ÔÔÔ invejaaaaa!! Rí demais com o: Jimmy, me coma TE AMO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nem eu no show do Engenheiros aqui em Ssa...me acabei.

Apesar dos machucados, valeu a pena. Tenho certeza que o teu tb.


Bjosssssssssssssssss.

Robson disse...

Abraço pro namorado "coxo" agora hahahahahaha!
bem ao menos ele não te colocou nos ombros. Cara fico doente de ver
aquela "mulerada" pulando igual umas loucas nos ombros dos manés... além de não ver o show, chegam em casa tetraplégicos...

LPzinho 49 disse...

Seria eu sempre o seu comentarista de blog número 49? o_O

LPzinho 50 disse...

Huhauahau... Nathália, Nathália, obrigadoooo de novo por comentar e aparecer no meu blog menina alta!!
Vc nem imagina como o coraçãozinho deste pequeno blogueiro fica sorridente ao ler comentários de pessoas especiais como vc por lá!!

E sobre o número, HOJE vou mudar esta escrita! E serei o comentarista 50 tb!! x)

Te adoro... volto em breveee! Bjooo

:: rita :: disse...

=) mulher... que bom que ta feliz!!!
bom eh ir num show que vale a pena ... musicaaaaa!!!

Cris disse...

hahaha...
Nossa... aconteceu quase o mesmo quando fui no show do U2... tenho a mais absoluta certeza de que Bono-vou-salvar-o-mundo-Vox piscou pra mim quando tirou o óculos. e ele me chamou também para subir no palco, mas achei que seria mico demais tirar o prazer da Katiucia (sei lá qual era o nome dela), coitada. [/alucinação]

Abraço.

Layz Costa disse...

Nááá, voltei com o blog. =D
Menina, 'MATANZA'? Deve ter sido ótimo esse show, não faz muito meu estilo não.
oO

aah, tava com saudade das boas risadas e das histórias maravilhosas que tem por aqui. beijo =*

katy disse...

eu não conheço a banda, mas pelo que vc escreveu, foi um show bem legal. bjss

Sam disse...

Eu fui no show na virada cultural, aqui em Sampa. Fui ao delírio quando eles cantaram "Pé na porta e soco na cara".

E, devo dizer, compartilho da sua opinião sobre o Jimmy *_*

D. Sant'Anna disse...

"então nem se dêem ao trabalho de comentar"

Resultado, 56 comentários contando esse aqui.
Matanza é irado, só tive que tomar cuidado com uns cotovelos que quase voaram no meu pescoço, algumas voadoras que passaram a milímetros do meu nariz e um cara bem mais alto que eu.
Porque tomar cuidado com o cara mais alto que eu?
Coisa pouca, ele devia ter uns 160kgs e eu tenho 54 kgs, ele estava tropeçando.

"ela roubou meu caminhão (8)"

Saudações.

LP rumo ao 58 disse...

Oiii Natháliaaa!
Passei pra te deixar um 57!! x)



Te adorooo demais!

"Sofi@" disse...

Estou a ver que gostaste imenso, e ainda bem. Fico mito feliz por ti, porque a vida também é composta por momentos mesmo eufóricos.
Não é?
Beijo

Felipe Braga disse...

Nossa, que legal! Divertiu-se bastante, hein?!

Nat ♥ disse...

eu não gosto de matanza, mas acho que entendo a euforia toda! shshaiuhsuaihsa
XD

Marcela disse...

Guria, que vontade de ir em um showzinho!!! gritar e louquear!!!

Abraços!

Mary West disse...

Ah soh outro dia ouvir falar dessa banda ó. Tou conhecendo aos poucos algumas novidades nacionais.

Andréia disse...

hohohoh... nunca curti muito mas o jimmy é engraçado

beijos

Ludmila Melgaço disse...

OI, Natália!
Fui indicada a uns selos no meu blog, e venho acompanhando o seu blog faz um tempinho, daí indiquei o seu na brincadeira tbm...
http://ludmilamelgaco.blogspot.com/2009/06/selos.html
Se tiver a fim de participar, à vontade!

Sofia disse...

Tô postando no meu blog, o selinho Carpe Diem, mas olha, é só pros 20 (vinte) primeiros que comentarem. Corre lá, seu blog merece !

LP disse...

=) Saudade!!

Thaís - MissLexotan6mg disse...

Aaaaaaaah, sua sortuda! Eu quero MUITO ver um show deles! Deve ser MARA!

°° Desequilibrada °° disse...

Cara!!

defnitivamente:

EU NUM TI AGUENTO NÃO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sentirei vontade de comportar assim no dia for prum show do colplay!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai mermã! num me joga teu sapato não!! Tá bom, tá bom, num faço mais essas comparações!!

=D

Amanda Pinto disse...

Te invejo!!!! [2]
Como podes achar que ele conseguiu te enxergar??? ahauihaauihai
Só tu mesmo! E ele ainda usa óculos pô! Beeeesos

Salve Jorge disse...

Ao som de Matanza
E com o pé todo pisado
Seu namorado
Deve ter ficado encantado
Com a euforia que você transa
Ante um show inspirado
E daí que nada
Um post tão bem motivado
De uma perfeita namorada
Que além dessa prosa engraçada
Compartilha de tão proveitosa empreitada...

disse...

Selinho pra vc no meu blog. Beijo garota.

A n i n h a a disse...

ok, eu digo que ainda vou num show do matanza, adouro as musicas de porralouca deles e mais ainda quando eu começo a cantar "eeeela roubou meu caminhããoooo" e me olham com a maior cara de que viram um et *--*


beiijos

Flah disse...

Menina, que susto! Fui procurar seu blog de cabeça - e como ela não funciona muito bem - esqueci que era wordpress e não blogspot. Cai num lugar estranho bbagarai o_o
Ah, então, como eu moro num buraco sem fim, quase não tem show aqui. E quando tem, não é de coisa boa. Logo, não tenho dias felizes tipo esse pra contar. Anyway.
[tá, mas... e daí?]
ah, eu precisava comentar. EHAUAEUHA
ignore

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.