quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rapidinha

A Luciana, muito gentilmente, me convidou para ser colaboradora em um blog que ela está criando, o Armário de Sapatas.
O blog será um espaço para fofocas curiosidades, moda, filme, notícias... E o que vier de legal na cabeça.

Aí eu olho pro nome do blog e penso: Tomara que minha mãe continue sem saber mexer no computador.
Porque, hein gente, mães viram hackers quando menos queremos.

Ps.: Vão até a sidebar do blog (por favor) e olhem a parte "Além daqui". Tá uma coisa lindinha, né não?
Roubei Peguei essa idéia dos buttons do blog da Jéssica. Um amor, hein?

Update

Raramente tenho um momento mulherzinha. Raramente mesmo. Porém, depois de ver uma OBRA DIVINA como esta:



Obra de arte. O-bra-de-ar-te.


Não tem como se manter no seu normal. Não tem como continuar pensando com a razão. Porr*, caralh*! Só xingando muito pr'eu conseguir extravasar minha euforia [tirem essa patricinha rebelde de miiiiiiiim]!

E eu lá quis saber que eram oitenta reais e que ultimamente eu tô na pindaíba?
NÃO!
Imadiatamente, sem conseguir ver mais nada, somente esta 8ª maravilha do mundo bem na minha frente, desembolsei meu dinheiro e comprei.
É meeeeeeeeu! É meeeeeeeeu!
Agora sim estou pronta para dominar o mundo. People of the world, me aguardem.

Pergunta: Onde eu vou usar esta beleza?
Ah, no casamento da minha prima.

E depois?
Bem se um dia eu for uma executiva muito importante...

35 comentários:

Ricelly Gama disse...

Rapidinho eu comentei ^^
Aah primeiro aki õ/
vai ficar mto bom esse blog contigo lah *0*

E ficou msm legal a parada do além daqui

bjs :*

Felipe disse...

E a blogsfera crescendo de gente boa!!

\o/

disse...

Pois minha mãe entende até mais coisa que eu.

Bjo

Andrezinho disse...

Armário das Sapatas?? engraçado...

Preciso de um layout feito por você, relacionado ao tema do meu blog,não sou muito bom nessas coisa,pode me ajudar? quanto cobras?
allstar_azul@hotmail.com
Abraço
ah... eu até vou lá nesse novo blog.
beijos

M. disse...

Eu não corro esse risco.
Primeiro, pq a minha mãe já partiu para o céu. Segundo, pq ela odiava td e qq tecnologia. rrs
Mas desejo-lhe boa sorte. ;)

Bjos.

Bertonie disse...

omG
Num sei como tu tem paciência pra lidar com tantos blogs, viu?!HAHA'
Se eu fizesse parte de mais um, enlouqueceria hihihi ;x
Ficou uma graça aquela parte "Além daqui". Comofas ?



beigos mil

Francisco disse...

Os blogs da Luciana e da Jéssica, têm a tua cara!
Quero ver os teus posts por lá.
Um beijão.

Luciana Donadéli disse...

Sabe, eu também dou graças a Deus da minha santa mãezinha não ter acesso a internet! Se tivesse, meu deus, seria um caos!
Que bom que você já faz parte do grupo! Fico muito feliz mesmo de ter alguém como você como colaboradora.
"SOU SUA FÃ! me dá um autógrafo?" #_#
hauahuahuahuahua
brincadeiras a parte! estou feliz mesmo!
:D


Bem vinda à família! Beijoss

Thiago Laurent. disse...

Eu coloquei uma vez esses botões no meu blog, mas eu não gostei, preferi quadradinhos sexys ;D

:*

Gabi Magnani disse...

Poste aqui o endereço do blog quando ele for criado! :)

Patrícia disse...

Roubei na cara dura o pôster que você publicou no Jornal da Lua quando escreveu sobre Rock. Não resisti, coloquei no layout do blog. Tem problema?

Deisy disse...

Ola, vou passar lá simmm
:D

Bjs

Salve Jorge disse...

Como não tem nenhuma postagem lá
Escrevo cá
Que como cronista melhor não há
Irei me desdobrar
Para por lá passar
E acompanhar teus causos
Sempre dignos de aplausos
Talvez não dos que você neles cita
Afinal a verdade você não evita
Só dá uma riscadinha...

Salve Jorge disse...

Na falta de outro casamento
Alguma festa eu invento
Pra que venha fazer assento
E trazer teu calçado
Que parece até tesouro cobiçado
Se não estou enganado
Afinal não entendo nada de sapato
Tenho só um pra ser mais exato
Prefiro chinelos
Havaianas azuis... :)

Clariisse Soouza =) disse...

Tá liindoo o "Além Daqui"..

E.. Só você mesmo.. Gente, Nathália é realmente DOIDA. Eu heeim.. Mas eu compraria, se fosse um CD top-dos-tops (não ligo pra sapato), mesmo se estivesse sem verba. Huahusas

Beeijo!

Pitty que Pariu disse...

Mãe na infernet é o ohhhhhhh! A minha está. Vez por outra me pergunta coisas até constrangedoras. Já expliquei pra ela que site bonito pra mãe visitar é Marie Claire.

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahahahah!
Espero que sua mãe não vire hacker!
Bjs!

Moça do Fio disse...

Êita!! Parabéns pelo convite, mocinha! Ela acertou em cheio. Afinal, você é talentosíssima.

E o sapato, hã? Lindo demais! Mas além de ter sido caríssimo (foi, né?) eu faço o estilo básico. Sacumé? Jeans, sandalinha e blusa.

Boa festa (o casamento da prima).

Beijim!!

Lilah disse...

oiii,Nathalia.
vim na maior cara de pau do mundo.
mas a necessidade...você pode fazer um lay pra mim. =/
tipo o da Amalia do Infindavel Desconcerto.
queria como uma casa... =]
enlatandomarcas.blogspot.com

beeeijo
se puder.
se não puder tudo bem.

Paulo R. Diesel disse...

Faltou o endereço.
Com "permisson"


http://armariodesapatas.blogspot.com/

E o sapato, não vão faltar casamentos.

Bill Falcão disse...

Ficou muito bunitinhu o seu novo "Além daqui", Nat!
Como também o seu novo sapatinho, realmente uma obra de arte, que é mesmo pra você sair por aí, dominando o mundo, e não pra ficar guardado lá no armário.
Hehehe!!!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!!!

iilógico disse...

aqui... perguntas que não dão cólica:

o nutella cê fez?
onde usar o sapato, ok. mas... e a roupa?
você vai ficar linda, não é?
sapata ou sandália?

bj-te?

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Lindo o sapato, eu amo roxo! *_*


vou deixar selinho pra você lá no blog..

beijos!

mrc9002 disse...

Queria muito ter esse "feeling" feminino em achar que um "simples" sapato (simples pra mim que sou um simples mortal do sexo masculino) é uma obra de arte... hehe
Beijos e quando puder: http://mrc9002.blog.com

Ana Libório disse...

Adorei isso aqui...ri muito,muito,muito!!

Beijo!

disse...

Prefiro não comentar sobre a OBRA DE ARTE! Já quase me tornei uma divorciada por causa de uma beeeem parecido, e olha q eu tenho 1,80 de altura hahahaha. Beijos garota e até mais.

Empadilha disse...

armario das sapatas...?quem for lêr só a primeira frase,vai fica com uma má impressão...mais eu entrei no blog bom pakas!
e que sapatão hein...
beijO.

°° Desequilibrada °° disse...

O a bixinha...

Num sabe ser fexon!

Se vc quiser, vc usa até pra pegar a lotação... Basta vc querer!!

(Nossa! pareceu até mercham!)

Pior foi eu que queria um Peet Toe colorido e nunca encontrava, um belo dia, encontrei um lilas leeeeeeeeendu de morrer, experimentei, ficou apertado, mesmo assim eu comprei na esperança de que ele ia folgar...

Quando calço a praga, fico tres dias com o pé enxado!!

¬¬

bju colhega!! (ai, num me bate!)

Amanda Pinto disse...

Liiiiiindo!!!!!!! Ontem eu fui ver o presente da mniha mãe e tive que me segurar pra não sair do shopping com presentes pra mim. Muitos sapatos e bolsas lindos!!! Zeus me salva!!!!

Uma louca aii disse...

Muito difícil resiste a um sapato ne?
Eu mesmo tenho que me segurar muito.Mas minha perdição mesmo é vestidos...
A-M-O
Tenho vários... Ate uns que nunca usei.
Minha mãe fica louca!!
hasuahsa

Muito bom seu blog.

Bjos...

Ivi Derzi disse...

Aaah sapatos *-*
Lindo esse!
Agora vá dominar o mundo, e se não tiver aonde usar, use em casa mesmo, huhuhu :P

Beijo ;*

Patricia Laura disse...

lindo o sapatoo

adorei o blog dai deixei um selinho la no meu para você, pega lá

http://meuedredon.blogspot.com/

bjoo

Patrícia disse...

O sapato é lindo lindo! E é da minha cor preferida!

A n i n h a a disse...

Eu rezo todos os dias pra Nossa Senhora do Mouse pra que a minha mãe não aprenda a mexer nessa birosca. FATO!

beiijos

Mary West disse...

Eu nem gosto tantos de sapatos acredita? Quer dizer, gosto. Mas entre um sapato e um vestido, fico com a segunda opção.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.