terça-feira, 12 de maio de 2009

Tava sem nada pra fazer...

E daí mudei o blog. De novo.
Acho que tem uma adolescente de 12 anos dentro de mim.

Então, né gente... Nem contratada eu fui e já estou com planos para burlar o chefe:



Me envergonho por isto. Mas sou forte o suficiente para não deixar transparecer. Hahahaha!

Ps.: Reportagem inteira aqui


Update

Quase esqueço: Marina me passou um selo semana passada. E, como tá na moda, o selo tem regras.



1 - O premiado deverá expor o selo no seu blog e atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores.

2 - O premiado deverá responder à seguinte pergunta: O que significa para você ser um Homo sapiens?

Resposta: Olha, prefiro acreditar que Homo sapiens significa "sapo homossexual". Porque "homem sábio" tá longe de ser verdade.

50 comentários:

M. disse...

Eu já usei de cada coisa para enganar meu chefe..putz!

Acho que acabei com o estoque. Hj tá difícil mandar um migué pra cima dele. rs

E sobre o blog, concordo com tudo que vc respondeu.

Bjossssssssss.

Monique Frebell disse...

Naty amei o novo visu do blog!
Ficou lindo!

Bjuus!

P.S. Coitado do sapo, o homem não dá no couro e ele é que leva o pato!

Dama de Cinzas disse...

Olha, gostei mais desse visú... no outro layout, se não estou enganada, tinham umas bolinhas no meio texto...

Homo Sapiesn sem dúvida é um sapo homossexual... ahahah

Beijocas

Nina disse...

Colorido hein????
hahahahah
Eu gostava daquele ursinho com tiro na nuca, hehahaha.

Bjo

Marcela Reinhardt disse...

hahaha... q divertido! Sabe que eu não sei se eu gosto muito destas coisas de selo, mas acho que vale como divulgação...
e o "PETIT POÁ"... logo nota-se que não entendo de frances.... é bacana no blog!

Thiago Laurent. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
adoreeei isso! aushauhsuhasuh

Bora por em prática assim que contratarem a gente, afinal, também somos filhos de deus (a)

Ricelly Gama disse...

HASIUHEIUAHSIUEHIUASHEI
me amarrei nessa parada
voh botar em casa tbm neh, pq as sheilas carvalhos vivem saindo nas revistas e as mães vivem entrando no quarto


VALEU õ/

Francisco disse...

O teu blog, independente do layout, é um dos melhores pelo conteúdo.
Tem alguns por aí, que tocam sirene, exalam perfume nos alto-falantes e jogam purpurina na gente, e só dizem merda.
Dar uma enganadinha no chefe, faz parte do jogo. Segue em frente!
Um beijão.

Patrícia disse...

Ficou bacana o layout! E o significado da palavra então...

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

caramba Nathália nem sabia que significava Homem sábio! o.O
OMG!

Prefiro acreditar que é sapo homossexual também. :P

beijoos! :*

disse...

Menina, vc não quer me ajudar a mudar o meu layout não querida? Não sou tão expert em blogs como tu tatu.
Beijos e valeu o comentário.

Larissa. disse...

Concordo demais com a tua resposta!
Ficou show o novo visual ;)

=**

Brúh disse...

Adorei o "novo" blog..
Adoro suas idéias.
Brigada pelos parabéns.

Sobre o Homo Sapiens, cada dia menos acredito que seja realmente sábio.
beiijos

leticia disse...

ficoo legal o visual do blog!!

:)

Luciano de Sálua disse...

POxa, no marcador diz que o post é inutil, hahahahahha, este pode ser tudo, menos inutil...
Você me presenteou com técnicas fantásticas! hahahahahahhahaha xD

Bertonie disse...

MLDLS, que loucura HAHAHAHA'
Adorei o olho de peixe, vou comprar, hihihi.
O Twitter então, nem se fala...



beigos mil

Mandy Brum disse...

Gostei do visual novo =]
"Coitado do sapo, o homem não dá no couro e ele é que leva o pato!"[2] haha
Bjo

Ana Paula disse...

Pq sapo homossexual?
Oo
Legal o selo moça!
E só lamento pro seu chefe!

Talita Prates disse...

Gostava mais do outro layout! huahauhauhau
Bju!

negarteira disse...

Orra, mudou de novo... O_o
Então neh, realmente deve ter uma adolescente ae meRmo!
Então, amo-teeeeeeeee
saudade bjuuuu

Paulo R. Diesel disse...

Mudar o layout, enganar o chefe, mudar a história universal dando novos significativos às palavras, o que mais vai acontecer neste blog?
Só falta agora pichar a cruz.
Ah tá já pichou também...

Beijo Nathália

T disse...

sempre fofo.
mesmo com todas as mudanças.

Bill Falcão disse...

Agora sim eu vou trabalhar(???)em paz, Nat!
Excelente indicação essa sua! Você descobre cada coisa excelente na internet! Graças ao Olhar Digital, eu também vou descobrir!
Bjoooooooossssssss!!!!!!!

Andrezinho disse...

Oi Natália, eu acho você "mutante e ambulante" no bom sentido off course.
Quanto ao aborto,concordo com vc quando dizes que é melhor dar a alguém criar. Eu e minha irmã gêmea Andréa moramos 18 anos num orfanato, não conhecemps nossos pais e nem por isso somos revoltados,achei uma ótima escolha por pate de minha mãe já que não podia nos criar.
Grande beijo, to esperando meu lay heim!!!!
Abraço!!!

°° Desequilibrada °° disse...

Tu é muito é mal!
Vive trocando de layout (cada um mais lêndo qui u otu!) enquanto que eu fuço horrores a internet pra conseguir um site e mudar o meu, que já abusei há seculos e num consigo!!

O layout cafona!!!Acho que tinha comido merda, só pode!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas olha, realmente eu nem sei do que vc tava falando... Vida social?!!
Eu nunca ouvi falar nisso não oh! É bom é!?
É de comer!?
É gostoso??!

Depois tu me conta viu abêga?!

bjunda!!!

=D

daia disse...

Droga... aqui nao tem som >.<
e a muizinha nao se mexe no video, não neh? o0

Ah, o layout ta ficando mais bunito cada vez q vc mexe ^

beijo nath

°° Desequilibrada °° disse...

Sim, mas eu ia falar do post e misqueci...

Eu adorei esse site do twitter! Pena que não preciso usar, fico sozinha em uma sala pq minha patroa mora em SP e meu patrão só anda no meu trabalho á tarde... (meu expediente é só pela manhã!)

Me diz se existe trabalho melhor que o meu!?!? Trabalho não, emprego!! Num faço nada meeeeeeesmo!!!

bju quiridáaaaa!

Fee disse...

Querida Nathália, me orguho tanto quando vejo blogs assim, disponibilizando espaços para (in)utilidade pública!! rs
Sabe, a minha vida de auxiliar administrativo (leia-se: orêa seca), mudou completamente, depois destas soluções revolucionárias. Êê vidinha assalariada má-ô-meno.

Beijo

Mandy © disse...

^^
..Tem presentinho pra vs lá no meu blog!!!
Beijos.

Menina Nina disse...

Amei as bolinha com links la embaixo...

eu perco a minha idade mental reduzida d segunda a sexta no trabalho.

Moça do Fio disse...

Adorei o espelhinho e o barulho do teclado. Caramba! Há jeito pra tudo mesmo. Risos.

Beijo.

Mary West disse...

HASHAHAHAHAHAHAHA! Sapo homossexual foi ótemo. :D

Mary West disse...

Eskeci de dizer que tá tudo ainda mais lindinho.

Salve Jorge disse...

Salve salve futura doutora
Será que vossa excelência
Não quer ser minha assessora
E usar toda essa inteligência
A meu favor?...

LP disse...

Putz como dono de empresa sempre encanei com o povo que engana ao invés de trabalhar... mas nada contra quem produz e usa a web, orkut, etc.
Como o negócio é criação, publicidade e exige-se contatos e papos o dia todo, nada contra twitter, orkut, msn... desde que bem usados ehehe o que não dá mesmo é quem não tem compromisso com horarios e pior, quem não veste a camisa! No mais... adorooo td q é novidade!!!
Eu adorei o blog, aliás... sempre aqui fica bonito pq os layouts são simples molduras pro principal que é a tua genialidade escrevendo né!
Saudade ... ando cada dia mais ausente!
Mas te agradeço por não esquecer do Lush!
Beijos Nathália!!^^

Marina disse...

Ooi
Tenho um selinho no meu blog(http://frometomyself.blogspot.com/) para você.
Beijinhos.

Philip Rangel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rir de mais tmb....

gosteiii

Gi Moreira disse...

HAHAHAHA, adoreeei "sapo homossexual"!!!!!!!! :D

(#) disse...

Bem legal o blog que te chamaram para escrever. (Armário de... Esqueci o nome) Eu até escreveria lá, caso tivessem me chamado também. Porque tenho preguiça de criar um blog só meu, por tanto... Seria mais facil um blog em conjunto. Mas enfim... Estou esperando um texto seu lá. :)

Marcus disse...

adorei as idéias de como driblar o chefe!

vou usar! kkkk


bjs meus

' isaa * disse...

hahahahaa
putz, a gente nao tem mais o que inventar.
criaram perguntas só pra enganar o chefe.

kkkk'

adorei.
xD

ameei seu blog !
já to te seguindo !

=DD

beijoosmil ;**

J. Sodré disse...

te um selo pra vc!
www.enxamedemonologos.blogspot.com

;)

LPzinho disse...

Amigaaa querida... adoroo vc!

Muuuuito!!! =)

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço



Um feliz fim de semana


Doce beijo

Sofia disse...

lay novo otimo :)
AMEI
:**

Lais disse...

Oiii, adoreii a cara nova do Blog :D muitoo show ..

Beijos ;*

Dona Maria disse...

Quando eu era pequena também achava que isso tinha alguma coisa haver com sapo, mas eu achava que era "sapo humano". Hoje em dia eu vejo que tá mais pra sapo homossexual mesmo.

Tâmara disse...

kkkkkkkkkkkkk
gatannnnnnn ficou um mimo teu lay!
bjosssssssss

padapri disse...

Então, deprimi =\
Mas enfim, não consegui ver o video porque meu note esta sem som. E obrigada por me ajudar a descobir isso. Pronto, ja se tornou essencial na minha vida HAHAHAHAHA.
Beijos, menina.

Lih disse...

Pra mim, Homo sapiens é aquele máster, ultra, mega ser humano que não existe! =D

rs

bjs!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.