quarta-feira, 10 de junho de 2009

Melhor que dia dos namorados

Hoje eu e meu namorado completamos três anos juntos e, nesses anos, eu e ele já erramos bastante um com o outro. Mas também acertamos bastante.
Demos e recebemos perdão.
E por isso queria deixar bem claro que esse relacionamento significa pra mim:

Três anos em que ele é minha cor favorita.

Trinta e seis meses de beijos que fazem os sininhos soarem em meus ouvidos e as borboletas voarem dentro do meu estômago.

Cento e cinquenta e seis semanas em que ele representa o fim da minha busca.

Mil e noventa e cinco dias em que ele jogou um balde de água fria na minha arrogância e auto-suficiência.

Vinte e seis mil duzentos e oito horas em que eu o enxerguei como a personificação da música mais bonita.

Um milhão quinhentos e setenta e dois mil quatrocentos e oitenta minutos de constante desejo pelo corpo dele junto ao meu.

Noventa e quatro milhões trezentos e quarenta e oito mil e oitocentos segundos tentando incansavelmente expressar o tamanho do sentimento que ele despertou em mim

Será que eu consegui?

72 comentários:

Filipe disse...

Com certeza, conseguiu!
Mto sortudo esse seu namorado.

Parabéns

disse...

Linda declaração de amor. Esse moço tirou a sorte grande!

Luciano de Sálua disse...

Não conheço este sentimento, mas senti daqui.

Paulo disse...

Ah o amor!
...que seja infinito...

Talita Prates disse...

Se conseguiu! Entendi perfeitamente, e fiquei emocionada (ai, esses anticoncepcionais... :S).
Parabéns pra vcs! Tudo tão lindo!
Tem um verso de uma música que diz: "procurei o meu descanso até te encontrar" (1+1, Banda Shemah).
Bjooo!
Thanks pela visita.

Anônimo disse...

É por isso que eu a amo tanto!
Não há nada que faça esse amor diminuir ou acabar.
Sempre te amarei, sempre estarei com você, por toda a minha vida, sempre!

Te Amo, minha miudinha! ^^

Beijos! =***

Rodrigo.

' isaa * disse...

nossa, quantas continhas...

hahaha

que esse namoro dure bastante !

beijos !

Ana Lu disse...

Ahh, que linda declaração Nath! Com certeza ele ficou ouvindo sininhos
^^
Td de bom pra vcs!

Enxaqueca disse...

... hein.... quem é que tinha dito que não faria posts mulherzinha mesmmo???

... rsrs...

Pois é, pois é... tsc, tsc, tsc....


Besos, guapa...

Douglas N. disse...

Mesmo que eles tenham te dado uma dor de cabeça no início do ano, você não larga esses números.
Mas dessa vez eu desconsiderarei, pois não os vejo nesse momento com ar de estatística, e sim como uma 'cartinha de amor'. Enfim, ficou bem bacana, cara! mas como sabes, eu não sou lá chegado a números, então no dia em que eu colocar números na minha declaração de amor, guilhotine-me. Eu deixo.
feliz dia dos namorados seguidos de um parabens pelos 3 aninhos.
:)

Menina Nina disse...

Que lindo hein? Parabéns para vocês! Estou quase nessa merca tbm... chego nela em dezembro! É muito bom quando a pessoa tem certeza de que ama e é amada.

Ray Siq disse...

hahaha que bonitinho. espero que seu namô dê uma lidinha nisso tb! rsrs
ele vai gostar...

e adorei o post anterior. ri d+, e é incrivel como a gente se indentifica com algumas coisinhas.

Beijoo :*

Dama de Cinzas disse...

Demais! Quero muito sentir algo assim por alguém!... rs

Que Deus conserve vcs bem juntinhos!
Beijocas

Mah disse...

OHN que graciinha!
eu fiz um ano com o meu faz seis dias *-*

Sam disse...

Uau, raridade encontrar um amor tão grande e longo.
Eu e o meu namô só temos um mês, hihi.

Ah, a crônica vai ter continuação. Incrível o poder de persuasão que vcs têm sobre mim.

:)

Jana disse...

Ai, que lindooooooooooooooooooooooo! Parabens pelos tres anos de voces, que sejam sempre muito muito muito felizes e realizados ao lado do outro!

Muito boa essa sensacao de encontrar alguem tao importante, ne?

Isabel disse...

Oi, é a terceira vez que visito aqui, e depois dessa linda declaração de amor, me emocionei tanto, que resolvi comentar! Felicidades para os pombinhos!! Beijos

Li Barreto disse...

Muito bem Nathália! Eu tbm passei por um balde de água fria na minha arrogância e auto-suficiência e foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida. É incrível como o amor transforma...

Francisco disse...

Tres anos, não é pouca coisa.
Meu presente pra vocês é um poema feito pelo Popeye pra Olivia Palito:
DIA DOS NAMORADOS
CINEMA ESGOTADO
RESTAURANTE ABARROTADO
MOTEL LOTADO,
COMO É DURO AMAR COM DIA MARCADO!!

Beijão procêis!!

Layana. disse...

E como conseguiu heim!
ADOREI.
IAUHSDIASUDUASDH, não teria melhor forma de dizê-lo como você fez aí.. desejo muitas felicidades!
Beeeijos..

Bill Falcão disse...

Bom, pra quem disse que prometia "para mim mesma que nunca, NUNCA faria uma publicação mulherzinha" (vide post abaixo),tenho que concordar com o título do post (abaixo).
Mas eu gostei, como sempre!
Bjoooooooo!!!!!!

Andréia disse...

ohhhhhhhhhhhh....q fofo!

adenilson disse...

hehehe se não conseguiu acho dificil kkkkkk
mas continue assim
e melhor ainda se for recíproco
o/

um abraço
adorei o post.
mais sucesso
e ótimo feriado prolongado com
293Km de trânsito ¬¬
hehe . .
e claro tá convidad a ver as atualizações insanas do:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Thaís Velloso disse...

Lindo o post, felicidades sempre pra vcs :)

Ah, obrigada mesmo pelo elogio :D
Na verdade eu não tinha feito um blog antes porque achava que não daria conta e ele ficaria desatualizado, mas aí resolvi deixar a preguiça de lado agora, rs ;)

Beijos !

LP disse...

Foi com certeza o post mais lindo que eu já lí na minha vida.

O mais fofo, engraçado e feliz.. sensivel e perfeito mesmo!
(ando sumido pq minha conexão não para de dar problemas há uma semana mais ou menos e tem blogs q nem abrem mais.... mas to por aqui sempre q puder)
Bjooo e feliz dia dos namorados tb!

sampameulugar disse...

Nossa, faz tempo que não dou as caras por aqui, prometo voltar a ativa. Beijão amiga!

Nathália Monte ;D disse...

que liiindoo!!tu contou isso tudinho :O eu tow com o meu a 12 dias kkk
beijO chuchu

Ágatha Alves disse...

Com toda certeza querida vc conseguiu demonstrar tudo e muito mais.
é lindo quando um namoro dura todo esse tempo e o amor ainda está mais que vivo
feliz dia dos namorados
beijão

Larissa. disse...

Conseguiu. E conseguiu extremamente bem.
Muito bom sentir isso tudo, não?
Parabéns pelos 3 anos. Que venham mais muitos e muitos e muitos.

E um ótimo dia dos namorados pra vocês ^^
bjs
;***

Philip Rangel disse...

Sortudo mesmo esse seu namorado de encontrar vc.....

bjao

katy disse...

lindo!!!!!! eu já fiz essa conta, só que pra 2 anos!!!! bjs e curta muito o dia dos namorados e todos os outros dias do ano ao lado do seu amor.

Mandy © disse...

Ouw..
Felicidades pros pombinhos..
Espero um dia tbm encontrar alguém para fazer contagens super fofites..^^
Bom..quer dizer..ótimo dia dos namorados pra vocees..
Beijos.

Mariana disse...

eu acho que conseguiu, Nath...

que a felicidade continue harmoniosa para o casal!

beijãão

Thiago Laurent. disse...

Uau Nathália, que linda essa homenagem *-*

Tenho ctz que já escreveram isso aê nos comentários: "Seu namorado tem sorte de ter vc"... eu reforço!

:*

Sofia disse...

Tô postando sobre Paciência lá no blog, mas a postagem de antes (o selinho) ainda tá valendo é só comentar. Comenta, se num quiser ler num precisa, mas dá um UP, é que estamos (eu e o Pirulito) rumo aos 500 comentários. Colabore por favor.

Letícia disse...

Quee lindo o que você escreveu! Nunca q eu imaginaria vc escrevendo coisas romênticas, sério.
mas ficou lindo ;D

:*

Robson disse...

Uau!!!!!!!!!!!

Nathy disse...

Adorei!!!

mrc9002 disse...

Passei aqui alguns MINUTOS pra deixar alguns SEGUNDOS de parabéns por formarem o casal do ANO... ou 3 ANOS... Em alguns DIAS eu volto ao seu blog... ou SEMANAS!!!
abracios...


__________________________________
E quando puder: http://mrc9002.blog.com
E quando não tiver mais nada pra fazer: http://podrir.blogspot.com
Abracios...

Raphael Nascimento disse...

Meu Deus quantos cálculos

Parabéns a vocês xp

que a felicidade reine pra vocês xD

Thaís Velloso disse...

Coloquei um selo pra você no meu blog :D

bjs

*Raíssa disse...

Claro que conseguiu! Linda a sua declaração! Até a sua declaração é original, cara! haha

Felicidades aos dois!

Beijos!

Ricardo Chicuta. disse...

Depois dessa se ele não aparecer hoje na tua para te pedir em casamento pode dar um pé na bunda.Eu pediria...
E deu de escrever sobre namoro que eu estou triste,minha namorada vai para a Alemanha segunda e só nos veremos daqui a seis meses...bosta de dia dos namorados...

Gi Moreira disse...

que lindo!!!!1

GaB. disse...

óó que amoôr.
Feliz dia dos namorados pra vocês.
:}
Beeeijos
:*:*

Monique Frebell disse...

Lindo Nathália! Esse amor é mesmo lindo de se ler, ainda mais dessa forma tão original...

Beijos pra vcs e Felicidades!

Patrícia disse...

Ouun que fofo. Eu tenho 3 anos e 7 meses já. Só não sou muito de escrever sobre isso, porque os meus sentimentos são mutantes.

Clariisse Soouza =) disse...

Ai meu Deus, eu simi daqui! Tá, eu vou falar das 3 últimas postagens logo, pra ficar mais fáciil.

1 - Que liindoo! Queria eu ter um namorado agora e ter essa inspiração pra escrever esse texto como tu!

2 - Tadinha da minha Donatela... Hahahaha... Porque você não compra um leãozinho? Daqui um tempo ele ficaria tão fofo... =D .

3 - Menina. Burra. Ainda bem que eu sou doida com moderação. Eu penso. Ás vezes. Hhaushaushahs...

Ficou bom, eu acho. Beijo!

Dona Maria disse...

que meloso! *-*
que lindoooo! *-*
hahaha parabéns!

Desabafando disse...

Adorei o post, mas aja paciência pra fazer contas dos segundos hein! rsrsrs...

Yuuko-sama disse...

adorei seu blog
te add viu
*--*

Karen disse...

Noooooooossa, que tudjo.
Adorei mesmo... Ele lê seu blog?
Deveria mesmo mostrar isso a ele.

Feliz dia dos namorados atrasado pra vocês, e tudo dibom no namoro =)

Beijão!

disse...

Talvez. "Pouco ama quem consegue, com palavras, expressar o quanto muito ama". Mas adorei esse negócio de anos, meses, dias... Que vocês sejam muito felizes, ok?! Beijos;

Rafael disse...

Creio que sim...
bjs

Nat ♥ disse...

Ah, que lindo! Espero que continuem assim... pra sempre! ;D
oh, te add no twitter (uma tal de __reeh ;x)
beijo :*

Natália disse...

Muito lindo. Tu já disse isso pra ele?
beijos

Desarranjo Sintético disse...

Meus Parabéns pela data e espero que sejam ainda muito felizes durante muito tempo. E espero que tenham curtido muito o dia 12.

Abraços...legal seu post! Uma verdadeira homenagem!

Fábio.

Leo disse...

Ooi Nathália ^^
Td bem ctg?
Claro q conseguiu XD Depoois de tanta matemática, tbm, se naum conseguisse, se mata XD
Q bom q vc pôde aproveitar o dia dos namrados, alias, mais q isso, 3 anos de namoro *-*
Seu blog taah mto phodaa ^^
Continue assim ;D
Ateh +

Thais Reis disse...

Ai que lindo!!!!
Concerteza você conseguiu!!!
bjos

☆ Sandra C. disse...

melhor perguntar pra ele ;D
e que seja eterno enquanto dure!

bjK!

O Seu Livre Arbítrio disse...

Sem dúvida.

Ele é uma pessoa de sorte, pode apostar.

Beijos e bom domingo.

Lilah disse...

que liiiiindo !
essas coisas do amoor ! :)

Cara de 30 disse...

Parabéns atrasado pelo aniversário de namoro. Que sejam muito felizes juntos!

Kiara Guedes disse...

te falei que to de casa nova na web, não? ah, vem me visitar: www.nesteinstante.com
bjin

Ludmila Melgaço disse...

Aiin que gracinha! *.*
Se todo mundo tivesse um sentimento desse tamanho, a vida ia ser tão amis fácil...

Beijos.

Ruberto Palazo disse...

É, muito melhor que dia dos namorados....

Beijos

Sofia disse...

Oii, tudo bom ?
Bem tô passando pra avisar que tem postagem nova lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/).
p.s. Essa semana o Pirulito chegou aos 300 comentários será que até o final da semana chaga aos 400 (tomara). Colabore, pode só dar um UP num precisa ler tudo.
obg desde já :)

S. Mupsi disse...

Noooooooooossa! Que declaração mais lindaaaaaa*-*

^^

Robson disse...

Layout? bem vc sabe hahahahaha!
Bjão

Larissa Bohnenberger disse...

Putz, puta preconceito contra nós, usuário do Internet Explorer... mas tudo bem... ainda assim, tem selinho pra vc lá no blog!
Bjs!

Patricia Laura disse...

pra quem pretende fazer jornalismo:
http://meuedredon.blogspot.com/

bjoo

Luiz disse...

Isso mesmo menina, go ahead !!! Sejam felizes, curtam o que puderem e o que não puderem !!!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.