domingo, 14 de junho de 2009

Pagando promessa


Obs.: Como era de se esperar, o layout novo dá erro no Explorer. Logo, se você usa o IE como navegador, há duas opções:
- Baixar um outro navegador.
- Baixar um outro navegador.

Dependendo da opção escolhida, uma dica de navegador aqui


Programação normal:

Nunca mais, NUNCA MAIS, eu deixo acumular esse troço.
NUNCA MAIS!

Enfim, vamos acabar logo com isso.

Da Sophie



Cinco desejos meus de consumo que com certeza me deixariam Glamourosa(o):

q?
Ok, vou me esforçar mais:

- Ganhar muitos milhões de reais na loteria.

Se esse se realizar, todos os outros quatro também se realizam.
Praticidade, do it.



Do Ricelly



1) O que seu blog tem de tão perfeito pra ganhar o meme Stefhany?
Porque meu blog é absoluto.

2) Por quanto tempo ouviria as músicas da diva?
Enquanto houver youtube.

3) O que você faria para ter um momento com a Stefhany?
"Laragria minha família, fugiria de casa, assaltaria uma concessionária pra roubar um crossfox e dirigiria até o Piauí sem parar."

4) O que a musa tem que nenhuma outra celebridade/artista/cantor tem?
Toda uma magia e sedução.

5) Você claro como um bom fã que é... já sonhou com a esplendida Stefhany. O que aconteceu no sonho?
Ela me ensinou todo seu gingado.

6) Diga uma palavra que defina Stefhany?
"Absoluta, óbvio."

7) Você poderia compará-la com quem?
Seria uma blasfêmia compará-la a alguém.

8) O que significa ser fã de Stefhany?
É quase uma indicação ao prêmio Nobel. É divino.

9) Diga um trecho ou nome de música da Stefhany inesquecível pra você!
"[...] Eu sou linda, tã nã nã nã nã nã, absoluta ♫"



Da Carol



Dizer o que é "colher o dia" para você.
R: Olha, não faço idéia.


Da Ludmila e da Talita










Lista de desejos:

1 - Máquina de escrever.
2 - Polaroid.
3 - Uma biblioteca entupida de livros em casa.
4 - Um monte de coisas que não lembro agora.


Da Sofia










Esse é pros primeiros 20 leitores que comentarem, então... VALENDOOOO!


Da











Escreva dois poderes mágicos que você já imaginou ter e ficou horas planejando o que faria se os tivesse:

- Poder fazer gente chata sumir.
- O que eu tocar virar chocolate.

Da Ray











Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos:

Olfato: Não sei, mas o cheiro é bom. Hahaha
Paladar: Chocolate.
Audição: Chico Buarque, qualquer uma.
Visão: Por-do-sol.
Tato: Sei lá... Alguma coisa fofinha.


Da Viviane.












Da Thaís










Listar cinco das suas obsessões/vícios e linkar a pessoa que te deu o selo:

- Comer.
- Livros.
- Música.
- Maquiagem.
- Conversa de bar.

The end. \o/

80 comentários:

Luciano de Sálua disse...

Uma coleção de selos. Uma coleção de palavras. Uma coleção de admiradores. E dentre tantas coleções, eu. Não que seja especial, é que vou seguindo teus passos, lendo teus laços e achando o caminho para mais uma cólica mental.

' isaa * disse...

parabens pelos seloos !
e nao deixa acumular MESMO.
fica um saco colocar tudo depois

hahaha

beijoos , amo seu blog !

Fernanda disse...

adoro esses selos lindo eles^^

Francisco disse...

Tentei ler o post, mas não consegui.
É assim mesmo, ou eu bebi?KKKKKKKKKKKKKKK
Um beijão!

Sam disse...

Nem fala, tenho muito selinho pra postar! Daqui a pouco, a galera vai me perseguir com estacas :O

- Se blog é totalmente Stefhany, Nathália!

beijos

Ludmila Melgaço disse...

"Uma coleção de selos. Uma coleção de palavras. Uma coleção de admiradores."
Muuito legais!

E o layout novo tá liiindo tbm!
Beijos.

Thiago Laurent. disse...

NATHÁLIA, haja inspiração *o*
Atonrein o novo estilo, muito original... parabéns Paola.

E cara, desisti de postar selinhos no meu blog... eu só agradeço lá e pá pum :}

:*

Dama de Cinzas disse...

Lindinho o layout!

Por isso uso o Firefox... bem melhor...

Beijocas

Francisco disse...

Não sei o que houve. Só aparece os comentários, pela metade.
Via ver o PC bebeu comigo!
Beijos!

Larissa. disse...

tah lindissimo o novo layout!
E explorer eh uma drooooga. Sei mais nemusar aquilo ¬¬
Aff.
bjs
;***

Ruberto Palazo disse...

Eu sempre quero que nao acumule, mas sempre acumulaaaa......

Nao tem jeito, nao tem jeitooo...

Beijos

Mandy © disse...

Tenteei ler o postzinho..
Virei minha cabeça..mas naum konsegui :x
Parabéns pelos selos..\o/
Beijos.

Patrícia disse...

já disse que adoro o nome dos seus marcadores? hehehe

Anna disse...

Eu já cansei de postar todos esses memes em ordem e em dia, cansei mesmo. E as pessoas cansaram de me enviá-los, isso é bom e ruim.
Passei mal de rir com esse da Stefhany, principalmente com sua resposta de que seria uma blasfêmia compará-la a alguém. Esse é o espírito, trés absoluta.
beijos

Ray Siq disse...

kkkkkkkkkkkkk
ri d+ com o selinho da Stefhany. Absoluta!!! hahahah

ahh e que legal vc colocar o selinho que te mandei tb!!
Beijoo :*

Nat ♥ disse...

eu posso falar só do layout? xD
ele ta mara!
:*

Ricelly Gama disse...

Vc cumpre suas promessas (H)

o Layout tá show, eu me amarro em pessoas criativas pq eu naum sou uma delas /fato

bjs :*

Vi-Viane disse...

Nat, pode rir... rs.
Eu também fiquei rindo de mim sozinha no ônibus igual a uma louca surtando.
Faz parte...rs

Meu selinho aí... ^^
Que legal!

Beijo*

Douglas N. disse...

o layout em si ta foda, natália. mesmo!
mas confesso que ele me incomoda.
tecnicamente falando, nós lemos qualquer tipo de figura, desenho, pintura ou fotografia da esquerda pra direita, de cima para baixo. isso procede em sites da internet... então ler o post estando na direita, tendo uma coluna na esquerda puxando minha visão para ela incomoda muito a mim. não é uma crítica, só me incomodou de verdade (ok, é uma crítica! mas vc me entende e tbm modera os comentários, haha)
e na verdade, era pra isso da leitura incomodar a todos, eu acho (pelo menos foi isso que aprendi nas aulas de história da arte).
enfim, você que me ensinou a ser assim, só cumprí com meu dever cívico.

[...] disse...

É, eu adoro todos seus textos, sério mesmo, visito todo dia! ;)
Parabéens de novo! Absoluta! rs
;)

Beeeijos

Enxaqueca disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!

LI STEFHANYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!


A MÚSICA VOLTOU PRA MINHA CABEÇA!!!


E, vem cá, quando é que vc vai fazer um layout de GRÁTIS pra mim, hein??

CátiaSofia disse...

Está muito lindo mesmo o layout, parabéns.
Beijo

Thaís Velloso disse...

Ok ok ! rs
Boa semana pra você ;*

Dri Viaro disse...

Boa semana!!

to na correria hj, depois volto com mais tempo

bjssss

Raphael Nascimento disse...

Realmente aquele poema e lindo

como também e lindo o seu blog, gostei muito do Layout
beijo.

Talita Prates disse...

Nem fez uso do meu, oferecido há zilhões de meses... huahauhau
(tudo bem!)
Bjuuu, zoiúda!

Talita Prates disse...

Dá nada não, Nathy!
Semana, inteira, feliz pra vc.
Bj.

Menina Nina disse...

hahaha resolvi fazer isso tbm! Mas nunca preencho as perguntinhas e nem indico eles... sou muito, muito, muito preguiçosa!

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Hahaha, eu uso o Mozilla.
Eu tenho esses três selos, sendo que o último fui eu que diz.. Hahaha!


beijos:*

mrc9002 disse...

Tô com o chrome, e tb tah desconfigurado... mas ficou muito legal seu novo layout (que mentira, nem deu pra ver!!!)... Mas acredito na sua capacidade de montar um belíssimo layout... hehe




___________________________________E quando puder: http://mrc9002.blog.com
E quando não tiver mais nada o que fazer, escuta lá: http://podrir.blogspot.com

Abracios...

Geminiana Doce disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estou literalmente morrendo de rir aqui...
Já disse outras vezes mas vc é hilária....

O Seu Livre Arbítrio disse...

Legal as escolhas do navegadores, hahua! Desde que eu conheci o Firefox, nunca mais usei o Explorer, nem uma vez sequer.

Parabéns pelos selos.

Quanto a seleção, já não há identidade, o último bom jogo foi justamente o último, contra o Uruguai. Hoje o Brasil tomou um sufoco do Egito, que mereceu pelo menos empatar.

Beijos. =D

Daniela Filipini disse...

Quee coleção!
Tá lindo seu novo layout ^^

Natália disse...

Ta dando erro mesmo, mas com o tempo isso se ajeita ou tu ajeita ele. beijinhos e obg. por comentar!

Desabafando disse...

Parabéns pelos selinhos!

☆ Sandra C. disse...

eu, tu e nossos selos!

hehehe!

http://dixt.blogspot.com/

[vai lá..]

Jhonatas Franco disse...

Muito bom!

Também sou muito fã da Stefhany. Sério, mesmo, ow!

Juuuro!

Tipassim, muuuito!
____________________________________

BANALIZE-SE: http://banalizando.blogspot.com

*Lusinha* disse...

Essa briga de navegadores é um saco, né?
Mas o lay tá lindo aqui no FF.
Parabéns pelas indicações!
Bjitos!

. fina flor . disse...

Vixe, você não pára, mesmo, com esse lay, hein? rs*

mas ficou lindo

e neeeem me fale em acumulos, aff, rs*

beijos e boa semana, flor

MM.

Ana Lu disse...

Ui, esse post me lembro que tenho alguns selos pra postar..
hihihi
:D

Monique Frebell disse...

Poderosa Natyy!

Teu Blog é tudO!

Um beijo, linda!
Adoro te ler!

=)

Leo disse...

Ooi Nathália ^^ Gostei do layout novo ^^ (ah, ele funcionou no meu navegador xD) Parabéns novamente pelo blog ^^
Bjus, tenha um ótima semana =D

Ágatha Alves disse...

parabens pelos selos
mais olha ganahr na loteria até eu quero gzuis
beijinho

Bill Falcão disse...

Tá certo que os milhões da loteca realizam os nossos 5 milhões de desejos, Nat!
O único e pequeno obstáculo é.....
ganhar!
BUUUUUUUUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ!!!!!!!!
Bjoooooo!!!!!!!

Claudinha Bártholo disse...

Como sempre o layout novo tá ótimo...
queria eu saber fazer esse monte de treco que tu sempre faz aqui.
:) delicia teu blog sempre.
beijos

LP disse...

Oiii Natháliaaa!
Ehehehe eu uso dois navegadores e em um deles, apareceu o lay torto eheheh mas nem vou dizer qual é o navegador.
Aliás, nem uso pq a minha conexão não tem deixado!
Bom... hj to por aqui, rapidinho e sinceramente até meme vc transforma em coisas interessantes e divertidas para serem lidas.. adoro!!
Saudade sempre!! =)
Beijoooos

Sofia disse...

Tô postando lá no blog o selinho All this things that I love , corre lá ! É só pros 30 primeiros!
http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
:**

adenilson disse...

kkkkk resumindo..
eu tbm queria ganhar na mega sena.
mas nem jogo
kkkkkkkk..

aliás mudei de endereço.
sai do spaceblog e migrei pro blogspot..
to tentando pegar alguns posts do bagageiro pra por no blogger mas vamos v q q dá..
o novo endereço ?

www.bocadekabide.blogspot.com

espero você lá
abraço e vivaaaaaa
[antes tarde q nunk]
kkkkkkkk

Leo disse...

Ooi Nathália ^^ Gostei do teu novo layout (e ele fundionou no meu navegador xP)
Bjus, continue com teu blog, ele taah mto phoda ^^ (ahh vlw pela visita ^^)

Karen disse...

Igual eu tirando o atraso um dia desses, hahaha! :D
Menina, ce num sabe o que aconteceu comigo =/
Socorro, viu.

Beijos

Vanessa disse...

Hummmmm....tô sentindo cheiro de folha nova!

Talita Corrêa disse...

Layout lindinho!

Patrícia disse...

Uso o IE e n dá pra ver bem.

adenilson disse...

eitaaaa....
haha parabens adorei e pelo selinho tbm..
blog carpen diem ?..
óia quero um desses*-*

aaah
vim pro time do blogspot..
cansei do antigo blog e vim pra cá.
to recomeçando ainda mas te convido a ir lá.
será bm vind lá..
e sempre retornarei aki pra por a fofoca em dia xD~

não se libertará de mim tao faiclmente!
o endereço...
www.bocadekabide.blogspot.com

abraço e ótima sexta!

Atreyu disse...

Ta massa o novo lay!!!
MEME Stefhany feito por mim e pela Carol!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seu blog é massa mesmo!!
=****

Clariisse Soouza =) disse...

É,Internet Explorer é um saco, mas eu mexo nele mesmo assim!!! Haha... (Marte - Lar doce lar...)

Ai selos... Como eu quero, Jesus amado! Haahasahsa... Só sei resmungar... O.o

Beeijo!

Mandy disse...

Parabéns pelos selinhos linda!!!

bjo

Ana Paula disse...

vc eh hilária mesmo moça...^^

Ivi Derzi disse...

Stefanie impera o/
Hahahaha!

Saudades daqui!
Beijo =*

Priscila Rôde disse...

Parabéns pelos selos! =) Merecidos!

Letícia disse...

Com o Opera o layout está certinho ;D
É, realmente é melhor _não_ deixar os selinhos acumularem
aushaushushaushuahs

:*

disse...

Mas eu uso Explorer e tá funcionando lindamento o layout aqui. Vai entender... Parabéns pelos selinhos, sempre deixo acumular também. :*

Marcela Reinhardt disse...

Parabens pelos 3 anos com o namo!!!
eu completei um e coisa bem boa fazer aniver de namoro!!!!!!!
O IE é mesmo uma porcaria.... haeiuehiuaeh.. o abandonei faz tempo nao dava mais!

www.marcelareinhardt.blogspot.com

Marcela Reinhardt disse...

ah, coloquei o seu endereço na minha listinha de "blogs que eu leio" no meu blog! :)

Luiz disse...

Oi Natália, eu tinha perdido o rastro do seu blog. Querendo voltar por aqui e sem saber como. Bom, finalmente... passearei.

☆ Sandra C. disse...

afff.
esse teu perfil?
miacabo de rir!!
auto-destruição mode ON OFF ON OFF
huehuehe.

ahm..
tem quizz pra responder aqui:

http://dixt.blogspot.com/2009/06/quizz.html

e um selo aqui:

http://dixt.blogspot.com/2009/06/desejos.html

;P
ahaza bee!

Sofia disse...

postei sobre perdão lá no blog (http://pirulito-no-palito-blogspot.com/). Vai lá dá um Up !
Eu e o Pirulito estamos querendo alcançar os 400 comentários ainda essa semana, ajuda vai ? *--*

:*

A n i n h a a disse...

a parte da Stephany (sei lá como escreve essa birosca!) é brincadeira né? Diz que é... :~

Aproveitando a vibe, meeu, vc é ab-so-lu-ta! (separado tem mais glamour)

beiijos :*

Rafael disse...

É, ta dando problema com meu navegador... Corta o inicio das linhas;
bjs

Philip Rangel disse...

Hehehe...o IE ja me deu grandes bremas tmb..visualizava no firefox..e depois no IE....o foda que nem todos tem o mozzila..e qndo vc muda os codigos html pro IE novo..a galere entra no explorer 6 ai nao da mesmo..hehehe
mas consegui visualizar bem aki..

sobre o stefhany engraçado de mais esse selo...hehehe

bjao NATHY

°° Desequilibrada °° disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem eu vi a Stefhany na MTV, só me lembrei de ti...

Recebi uns selinhos desses mas já faz tanto tempo que não sei nem onde que estão!!

Meu sonho era a char um pra responder!!

=D

bju

N. Mylonas disse...

Naathy... por sua causa instalei o Mozilla aqui em casa tá??
Hãã... Enfim... o template que pedi tem seculos nem era pra mim, era pra um blog de uma revista q eu fiz pra facul, mas acabou q nem colocamos nada la no blog... enfim... vlw pela intenção de ajudar...
e parabens pelos selos...
beiijoos

Menina da Imprensa disse...

E o pior é que essa praga do IE deu erro mesmo, não consigo ler quase nada! Snif :o( volta pro lay antigo, pleaaaaaaaaase

Kisses

Brúh disse...

"Laragria minha família, fugiria de casa, assaltaria uma concessionária pra roubar um crossfox e dirigiria até o Piauí sem parar."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é ótima, só ia demorar uns três dias já que é sem parar..

Beijoos

Luciana Donadéli disse...

MEO DEOS! Amei o selinho da Stefhany!
hauahuahuahau

beijos...

pS:Sou crisenta e deletei o outro blog!
Culpa da TPM!

Desarranjo Sintético disse...

Nossa, vc ganha selos que nem água!!ahhahaha. Adorei o humor das respostas! Ri um tanto!

Bjoks
Fábio.

LP disse...

=) Saudadeeeee

Lélla disse...

ieuaoiueaoi
Selos muito legais ^^ *-*
Beijoss

Mary West disse...

Selos lindos de morrer. Amey.

Jéssica V. Amâncio disse...

hahahah rachei aqui. parabéns :D

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.