sábado, 25 de julho de 2009

Onde eu arrumo um pouco de BOM SENSO?

Daí que existem as obrigações sociais.

E daí que também existe uma coisa chamada inteligência.
E se tem uma coisa que eu aprendi nessa looooonga estraaaada da viiiida é que depois que você se livra da rebeldia sem causa da adolescência, é comum se submeter a certas coisas que você não gosta para conseguir outras que você adora.
E foi assim que tudo começou.

Tavam meus pais, minha irmã, todos os amigos da família e eu.
Meus pais, irmã e amigos da família = pessoas bastante religiosas.
Eu = Uma perdida na vida.

Estava o maior clima de formatura e felicitações porque minha irmã pegou o canudo [insira sua piada suja aqui] por esses dias.
Daí uma pessoa resolve ter a idéia brilhante de ligar a câmera digital pra gravar um vídeo com os mais profundos e sinceros votos de sucesso, felicidade e sabedoZZzzZZzzZ de cada ser presente para a formanda [essa palavra existe?].

Início da explicação:
Eu estava cansada, era tarde da noite, só estava ouvindo coisas relacionadas ao reino de Deus e tudo o que eu mais queria era que uma bigorna caísse bem em cima da minha cabeça.
Fim da explicação.

Bem, daí eu fui pega de surpresa com a frase: Fala alguma coisa bem bonita aí pra sua irmã!
E tudo o que me veio à cabeça foi: "Vai trabalhar, vagabunda! Hahaha"

Ih, gente, climão.

Primeiro porque todos me olharam com imensa surpresa/reprovação.
Segundo porque ficou um silêncio constrangedor no recinto.
Terceiro porque eu ri SOZINHA.

Nathália, fazendo besteira desde 1989.
Beijos.

51 comentários:

Bill Falcão disse...

É, Nat, é solitário ser uma perdida na vida, né? Mas, também, por que você chegou atrasada na distribuição de cérebros?
E nem adianta eu te emprestar o meu. Também cheguei atrasado!
Meu bjoooooooo saudooooooosoooooooo!!!

Valdemir Reis disse...

Olá amiga.

Obrigado por sua gentileza. Parabéns pela excelente texto publicado, interessante... Aproveito para informar que em virtude do "MBA" o tempo ficou muito apertado em conjunto com as demais atividades que desenvolvo, mas qdo sobra um tempinho venho dividir com os amigos(as). Aproveito para compartilhar um pensamento de C. Coralina; "Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,de solidariedade e amizade." Votos de muito sucesso, brilhe sempre! Tenha um ótimo e alegre fim de semana, muita paz e luz, fique com Deus, felicidades. Forte e fraterno abraço. Felicidades.

Valdemir Reis

Bertonie disse...

VAI TRABALHAR, VAGABUNDA!!!
Olha quem fala, genteam. Você tem 20 anos, tá abandonando a publicona pra se aventurar no território sombrio da particular, desempregada até a raiz dos cabelos e chama tua irmã de VAGABUNDA na frente de todo mundo?
HAHAHAHAHAHA
Daria um bom episódio numa série de tv.
beigos mil

::::FER:::: disse...

ai menia! vc me mata de rir......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eu agradeci vc la no meu blog por comentar lá valeu Nathália

Bertonie disse...

Risque o 'desempregada até a raiz dos cabelos'. Erro técnico, rs!1

Nathália E. disse...

Bertonie,
Hahaha, seu louco!
Eu ia dizer: leia os posts anteriores e retire esta blasfêmia.

M. disse...

eu entendo como é ser 1 perdida na vida no meio d tanta gent religiosa...

e sim a palavra a 'formanda' existe.

Moça do Fio disse...

Ai, ai. Você...

Odeio estes silêncios constrangedores. E depois, como desfez a coisa? Ainda não desfez? Xi........


Cheiro!

F e l i p e disse...

olá lembra de mim?rsrsrs faz tempo que não posto to sem tempo ve la meu blog ta com texto novo bem legal se der comenta oque acho, seu post fico bem legal!!!te epmresto o meu kkkkkkkkkk só se for pra chuta-lo eu nem tenho cerebro
até mais!!!

Bia disse...

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

Dama de Cinzas disse...

Ninguém merece fazer discurso... Affe... Isso deveria ser algo espontâneo, faz quem quer na hora que der... Bem feito pro povo da sua casa... ahahah

Beijocas

disse...

ahahaha... Ganhasse o troféu! Adorei o post e a tua atitude. Acho que eu teria feito o mesmo. :x
Beijos xD

Ray Siq disse...

kkkkkkkkkkk
adoreii
é bom chocar os outros mesmo!!!
hsuahsua
Bjoo :*

Janete Andrade disse...

depois da rebeldia sem causa da adolescência vem o vazio existencial com a crise pré-velhice, ai fala sério é mto difícil ser gente! :x

p.s.: fazia um ziglhão de anos q não vinha aqui, voltei a vida de blogueira! o/\o

;*

Eloisa disse...

HAHAHA, AMEEEEEEEEI!
Super me identifico aqui, humm...
beijos mil rs

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkk
que é isso, no impulso nós falamos sinceridades. Só não foi uma coisa tãão bonita como eles queriam...
rsrsrs


bjs
;*

Enxaqueca disse...

Mas foi um conselho tão proveitoso... porque canudo não coloca comida na mesa nem paga contas....


Vai entender...

Amém, irmã!

Sam disse...

Tocaí o/

Menina, achei que só eu dava essas bolas-fora! Mas o pior é o silêncio e vc ter que pensar rápido em um jeito de mudar de assunto.

Sobre a distribuição de cérebros, sinto muito. Cheguei tão atrasada que só consegui metade.

Beijoos.

Marina Melow disse...

Imagino que a cena deve ter sido engraçada. porém constragedora também.
Mas você foi sincera né, às vezes temos que pagar um preço por dizer o que nós pensamos.
Mas você continua perdida? hahaha!

beijos.

­Cαroſ Bєє disse...

Tá bom, eu ri litros, mares, oceanos inteiros.. Eu até te emprestaria meu cérebro, mas eu acho que não tenho G.G




Parabéns pelo blog, seus textos são ótimos ^^

Vanessa disse...

Adoro criar climão. Ver todo mundo encolhendo os ombros, se entreolhando e soltando faíscas reprovadoras em minha direção.

Qualquer coisa que se sinta!

 Stephanie Mupsi disse...

kkkkkkkkk Nathália é complicado viver num lar religioso mesmo.. rs

Mas isso aew.. continue sendo yourself. \m/
Fuiz bju

Kyhetha disse...

Odeio estes silêncios constrangedores. E depois, como desfez a coisa? Ainda não desfez? Xi........ [2]


AHUSHUAHAUHUAHAUHa


eu tbm odeio esses papos religiosos e "oh, como deus fez td e vc nao estudou nada!"


ps: eu tenho uma religião.
ps2: nem por isso tiro meu mérito (e dos outros). claroq deus dá uma força, mas ele nao fez tudo, hm, e eu odeio quando começam a falar e nao param mais. discursos longos cansam!


AHUSHUAH

Ricelly Gama disse...

Você precisa me convidar pra essas reuniões pq eu nunca deixo ninguém rindo sozinho, sempre me junto nessas piadas infames *0* HASIUEHUIAHSEUI'

Dica:
- Silêncio constrangedor
- Pausa sugestiva
- Você: ui, meu celular vibrou *0* tchau

Francisco disse...

Se vc encontrar o "Bom Senso", divide um pouquinho comigo, por favor! rsrsrsrs
Um beijãozão!

disse...

Eu ri demais! Acho que eu também falaria algo assim... Beijo.

Paulo R. Diesel disse...

Mais bom senso? É dispensável...

Luciano de Sálua disse...

Hahahahahahaha, ótimo cara! Sua irmã precisava desse apoio! =D

Fernanda disse...

oie...
vim visitar..li e adorei...

LUA DA PAZ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raphael Kroutz disse...

koAKSOASKaoskASOK como sempre rachei o bico :b
então quer dizer que você é a ovelha negra da familia? =o
aKSOKS
unica que não seguiu o caminho religioso :p

beijo :*

Dianety disse...

E eu me achava um dos poucos seres que gerava esses silêncios constrangedores.. não estou só no mundo _o/\o_

E tentar remendar de maneira ainda pior, você também faz? "Hehehehe.. pegadinha do malandro gente"

*Raíssa disse...

Se eu estivesse com você, também teria rido hahaha

Já passei por situações parecidas, sei bem como é...

Beijos!

Emylianny disse...

Adooroooo fala o que vem na cabça e .
Eu faço isso o tempo todo, antes ficava encanada quando todo mundo parava e olhava com aquela cara de interna a doida..dah em nada...
Adorei seu blog..
bjbjbj

Linda_Rê disse...

kkkkkkkkkkkk
Eu acho que vc ainda é a única que consegue fazer coisas mais idiotas do que eu!

Patrícia disse...

Ah... eu ia falar mil coisas lindas, mas ia ficar aquela nuvem, sabe?

Rodriguez disse...

Se eu estivesse lá, então seriamos dois a rir. Nessas horas um apoio moral sempre ajuda!

Douglas N. disse...

Hahhahahhaehaehahha, muito bom.

Eu sempre esqueço o nome do rapaz falou isso, mas quando vi o título do texto logo me lembrei de suas palavras:
"O bom senso é a característica mais bem distribuída no mundo. Todos acham que tem"
Talvez tenha a ver com sua situação, talvez não.
Mudando de assunto, você tem uma mensagem subliminar no seu blog com aquele bonequinho vomitando o símbolo do orgulho gay mesmo?
Hahhahah, por ele pode-se tirar umas três interpretações diferentes. Quanta simbologia num simples desenho, cara.

Dri Viaro disse...

Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

bjs


este é um recado fake por favor não me mate

N. Mylonas disse...

Ahh,
Não fala isso !
Você foi verdadeira com a declaração . Prova de amor maior ?
Falou o que tocava o seu coração.

Deus quer ISSO !
hahahahahahahaha
Não sinta culpa !

beiijos =)

Ágatha Alves disse...

a flor
isso é normal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lpzinho disse...

Gostaria de ter visto a cena(haveria uma cópia pirata do referido filme rodando pelo YT?)


Bom.. mas vamos ao comentário!!
Huhuahaua.. eu me divirto com a tua capacidade de descrever cenas e situações e mais do que em todos os outros posts, adorei o seu dom pro improviso heheh... fabuloso, fantástico... e nem tem como não aplaudir seu texto novamente hehehe show Nathália!!! Ô Garota genial essa!!!! Bjooo

Marcelo Alves disse...

Normal fazer esse terror todo.
Eu morri de rir com o "Vai trabalhar, vagabunda!"
O bom senso é falar assim, com uma dose de humor; sarcasmo é dar boas risadas disso. (:
beijos ;*

Filipe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imaginei a cena das vózinhas beatas escutando a netinha [boca suja, sem vergonha - já dizia sílvio santos] falando isso.

estragou o vídeo, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh =/

GaB. disse...

Ai morri .
haushaushuahuahuashs

Queria muito ter visto essa cena.
Adoro.
Beeeijos;

CátiaSofia disse...

Temos que ser sempre sinceros não é?


Gostei, muito bom mesmo, deu para libertar um bom sorriso^^_


Beijo grande.

Desabafando disse...

kkkkkkkkk...

mari disse...

Rachei de rir.... Com todo o respeito vou orar por você.
"Pai nosso que estas no céu , obrigada pelo pão nosso de cada dia, nos livre da gripe suína e der um pouco de bom senso a Nathália, em nome de Jesus,Amém"

Amanda Pinto disse...

Nada mais positivo do que encarar a realidade de fora. O mercado de trabalho é triste quando a gente se forma... Só é lindo passar no vestibular e a festa de formatura depois só é porrada!
:D

Jana. disse...

diria o mesmo!

acredite!

Mary West disse...

Eu nem cheguei atrasada na distribuição de cérebros. Apenas peguei um com defeito. :D

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.