domingo, 12 de julho de 2009

Salsi fufu

Rááááá

Minha vida é uma eterna pegadinha do Mallandro. Assim, sério.
E não dão tempo nem pr'eu me preparar.

Exemplificando:

Hoje pela manhã, quando fui me levantar da cama, senti uma dor insuportável na panturrilha esquerda.
Mas foi uma dor tão forte que eu cai no chão feito uma jaca. Imaginem: eu acordo, me levanto e instantâneamente poft!, CAI-O-DE-CA-RA-NO-CHÃO!
Foi tudo tão de repente que eu fiquei ali, jogada no chão e me perguntando: O que foi isso?
Por uns 5 segundos.
Quando me recuperei do literal baque e fui tentar andar, tava doendo tanto, mas TANTO... E era uma dor tipo de cãimbra. Só que, porra, sempre que eu tenho cãimbra durante a noite eu acordo fazendo uso de palavras nada bonitas e, assim, alucinadamente.
Só que não passo por um sufoco desses há umas boas semanas. Então, né... Pegadinha mesmo.

Isso sem contar com a louca das calcinhas que tem lá no trabalho.
Ainda estávamos em treinamento quando, no terceiro dia, a mulher declara todo o amor incontrolável e profundo que sente por mim. DO NADA.
- Bom dia, Nathália. Ah, tipássim, TE AMO, GAROTA! Te amo pra sempre e não posso mais viver sem você. Minha vida não tem mais sentido quando tenho que voltar para casa. Conto as horas pra chegar o outro dia. Te amo como nunca amei ninguém. Aaaaah! Me ame de volta! Me ame de volta! Dá a mão!

Não, gente. Não foi assim que ela falou. Só tô tentando retratar a intensidade da coisa.

Mas, er... O que é uma pessoa te mandar 5 depoimentos por dia, dizendo que te ama loucamente em todos?
E te mandar 10 scraps por dia? E comentar em todas as suas fotos? E ficar implorando pra você entrar no msn como se não houvesse amanhã? E ligar pro seu celular sem você ter dado o número pra ela? E adicionar seus amigos no orkut?
Fugi para as montanhas, né? Socorro.

Daí eu fiquei de saco cheio e disse: páááára de me perseguir, stalker!
Falei um monte e tal. E aí, o que acontece?
A GAROTA SURTA. Mucho loca del coco, Brasil.
Disse que eu a iludi e essas coisas. Né, como se eu tivesse dito que ia largar meu namorado e fugir com ela num fusca vermelho pro México para vivermos la vida loca.
Ricky Martin, toma conta.

Sendo que depois disso ela deu uma acalmada, começou a fazer uso de medicamentos controlados, foi na sessão do descarrego, sei lá. Só sei que deu uma trégua. Porém essa semana começou tudo de novo.
Medo.

E, por fim, uma pessoa muito corajosa comenta anonimamente no meu blog (o que não me impediu de descobrir quem era) me chamando de feia.
Um minuto de silêncio, gente.
F-E-I-A.
Jardim de infância, voltei. Vou pedir pra minha mãe ir falar com o diretor pra mandar ela parar. Bobona, feia e chata é você. Blé!
...
Me poupe, hein?
Daí então eu só queria dizer uma coisa: Meu QI é de 121. Beijos.

98 comentários:

Paulo R. Diesel disse...

Iludiu a menina, então?
Hehehehe

Prá caimbras coma bananas, eu disse, coma bananas...

disse...

Quero saber como se descobre um anônimo aqui rsrs.
Amanhã é segunda, vai melhorar...

' isaa * disse...

taadinha !
dias melhores pra voce.
beijos !

lua primavera disse...

Vou contar tudo pra minha mãe, mimimi. Eu contva mesmo :B
Nossa que dias melhores venham por aí viu?
*:

Marcelo Alves disse...

Ai cara, morri de rir. A vida prega muita peça, meu amor! HAHAHAH
Viu? Até mulheres não te resistem! ;**

Filipe disse...

kkkkkkkkkkk, tanto cara por ai sozinho e sem companhia, e as mulheres disponíveis estão correndo loucamente atrás de... OUTRAS? o.O

Tá certo q vcs reclamam que do lado de cá, a situação não muda mto não. Esse mundo tá virado mesmo ¬¬

Agora fico imaginando a cena de como é uma pessoa te perseguir, como essa dai fez ctg. Não sei se é pra ri ou pra chorar (ainda mais qdo temos uma vida social virtual bem agitada, como blog, orkut e twitter)... pra nos localizar é 2 toques.

Mas tu se saiu bem, com essa "crazy girl" ;)

Bill Falcão disse...

Passei a semana pensando em perguntar que trabalho você tinha arrumado. Bom, já tive uma breve "visão" aqui, mas ainda não sei do que se trata.
Fiquei de mandar meu relatório, né? Vou mandar, guenta aí um pouquinho.
Quanto à colega de seu primeiro emprego, tenha calma e vá se acostumando.
Tem gente parecida em todo lugar.
Também tenho essas cãimbras noturnas. Vou perguntar pro médico esta semana e depois te falo.
E um bjoooooooo!!!!!!!!!!

Robson Schneider disse...

Põe uma placa na sua mesa: Sou bonita e "hétera" hahahahahahaha!

Será que o recado anônimo não viria da sua Glenn Close não?! a minha foi mais escancarada, postou com fotinha e tudo.
Bjo Nath!!!!!!!!!

Luciano de Sálua disse...

Eterna pegadinha do malandro, hahahahaha.
A minha é mais para um show de cabaré de esquina ou um capitulo de ursinhos carinhosos. Ou de ursinhos carinhosos num cabaré de esquina, enfim, rsrs.

P.S.: Seu QI é maior que o meu, rs.

disse...

Ri demais. Realmente, tua vida é uma pegadinha e tu conta isso de um jeito tão engraçado que eu fico relendo, só pra rir mais um pouco. Ah, e esse negócio de chamar de feia é inveja tão boba, mas tão boba, mas tão boba que... Tá, deixa pra lá. Bjs.

Dama de Cinzas disse...

ahahahah! Que coisa loucaaaa! Tb quem manda ser bonita, ops, feia... ahahah

Uma vez uma mulher com quem eu trabalhava ficou a fim de mim, mas foi algo tão sutil, ela me falava algumas coisas que só depois me caiu a ficha. E eu gostava muito dela, ela fazia parte parte do quartero fantástico, em que eu era uma das integrantes... A gente fazia muitas coisas juntas...

Eu tinha desconfiança que ela era lésbica, até que um dia ela se abriu comigo, mas aí já tava namorando outra... rs...

Olha ela era tão legal e tão bonita que eu acho que teria tentado... rs...

Mas de loucas igual a essa aí do seu post eu corro quilômetros, pode ser mulher ou homem, detesto que a pessoa me sufoque. Quer me ter, me deixe solta, me deixe respirar, não me sentir pressionada, é a melhor forma de me prender...

Beijocas

Raphael Kroutz disse...

ASKOaskaosksokASOaksoASKaoskasoKASOaskAS
meu Deus parece cena de filme de comedia kaOSKas :p.
que coisa feia em >_< iludir uma pobre garota kOASKasokASOkas

Sofia disse...

Hahahahahaha!
Esse seu sarcasmo afloradíssimo já é uma prova irrefutável da sua inteligência.
Olha, dá um chega pra lá nessa mulher louca senão daqui a pouco ela te agarra, te sequestra. Vai saber, não é mesmo?
Hoje em dia as pessoas tão ON FIRE.

Já com relação ao anônimo... Esse aí deve ter um QI de 22. Profundo atraso mental. Kkkkkkkkk

Beijo, Nathy!

Jana disse...

Arrasando coracoes! hahahahaha Se voce fosse famosa teria essa reacao de todos os teus fas. Melhor continuar no anonimato, ne? hahahaha Tadinha, ta toda jururu agora... quebrou o coracao da garota, Nathalia. Que ma'!

Eu hein?! Medo mesmo!

Daniela Filipini disse...

HAIOEHIOEHIOAHEIOAHI, que loucura tudo isso!
Já tive essa dor do tipo cãimbra e, MEU DEUS, é horrivel :S

Eloisa disse...

GEN-TE! ADOREI, ADOREI, ADOREI!
AGORA ENTENDO PORQUE TODO BLOG QUE EU LEIO TEM LA "COLICA MENTAL" NOS PREFERIDOS, AGORA EU ENTENDO...
MINHA VIDA E* UMA ETERNA PEGADINHA DO MALANDRO, DOIS. RA!
E RI LITROOOOOOOOOS DA MENINA QUE VOCE ILUDIU SEM SABER... ACREDITO QUE VOCES TINHAM UM CASO, APENAS ELA ESQUECEU DE TE AVISAR! HAHAHA

* TECLADO COM CONFIGURACAO* AMERICANA. --'

KISSES!

Flavih Jones disse...

Sem querer fazer comentário maldoso nem nada..
Mas ela tah apaixonada por vc.. rsrs

Beijo. =D

LP disse...

É... tinha que acontecer com Você uma situação como esta né dona Natháliaaaa? Afinal de contas quem iria conseguir superar isso td com classe e elegância(ou não) e ainda escrever tão divertidamente sobre!!!
E a tal mocinha é louca(não por se apegar a vc que é uma fofa, linda e querida menina), mas pq deixou a carência invadir tudo.... vai ver até quando vai ao banheiro ela se apega ao papel higiênico... imagina a cena, sem conseguir de despedir de nada lá??????
Que doideira... Tenho dois contatos, um no orkut e outro no MSN que são meio assim... claro, não passa disso, mas é carência em estado terminal de abandono, sabe?
Uma delas andou confundindo as coisas por eu ser fofo, educadinho, amigo e feminino.. e plim, começou a falar claramente q eu seria um bom namorado... afff o_O Isso pq eu amo minha garota e não escondo de ninguém!!!
A outra entra no MSN perguntando quais as novidades? E antes que eu diga 'nenhuma', ela emenda contando o dia todo dela, que cor são suas meias, se tomou banho, se tem pedacinho de comida nos dentes...e por ai vai. Detalhe: Eu nunca dei esta liberdade, mas sei lá... acho que algum dia tive pena e puff... deu-se a desgraça!
Enfim... escrevi demais né!
Sobre a sua queridinha ehehe ela que é feia, boba e tem cara de mamão!!! x)
Beeeeijoo Natháliaaaa queridissima!

Reeh disse...

espera que eu vou parar de rir... Como tiveram coragem de te chamar de feia???? um dos piores chingamentos do muuundo meu Deus.. hahaha

te cuida e qualquer coisa me conta que eu bato nela!

bjcas

*Lusinha* disse...

Acordar com cãimbra ou acordar por causa dela é horrível. Essa dor é terrível demais!
Bjitos!

Monique Frebell disse...

Caraca Naty, eu sei bem o q é essa dor. Putz* do inferno!!! Rs*
Sinto isso d vez em quando (falta d potássio - é o q minha mãe diz - come banana q passa).

Bjo L-I-N-D-A!

ahuahuhauahauhauahu!

=)

Francisco disse...

Rsrsrsrsrs Ah, menina! além dos corações masculinos, tá detonando com os femininos também!! rsrsrs
E isso que é feia! KKKKKKKK
Sabe o que é bom pra câimbras? Banana! Sério! Mas é pra comer, não pra passar na câimbra, viu! rsrs
Beijão!

Sofia disse...

Olá, tudo bom ?
Texto perfeito, amei. Queria te pedir uma coisinha, eu postei sobre a Influência da Mídia lá no blog, o texto não ganhou o PostIt!, mas me dá a sua opinião ?
beeijos

ps. o meu qi é 122

Candy disse...

uahauhauhauhahua

é quando a gente para e pensa: "né possível! isso só acontece cmg".
hahaha

toma banho de sal grosso
\o/
uahauaha

:**

Thyago Polary disse...

asuahushauhsaush

Sério, dá a mão aqui! o/

Acho que tamos empatados na competição de qual vida é mais fudida, aushauhsu. Mas ao menos Murphy ainda não me presenteou com uma louca que se acha melhor-amiga-de-útero-pra-vida-toda. AINDA, porque não duvida nada que apareça alguém com estas características por esses dias, só pra ele - e quem lê o blog - rir um pouco mais da minha cara.

Quanto à cãibra: meta banana pra dentro, moça! Meta pra dentro que a dor num volta! =p

Xeeeru, ótima semana pra tu! =)

Linda_Rê disse...

Moça...
Minha prima disse que eu preciso ler um tal livro que chama "Ria da minha vida antes que eu ria da sua".
Tô achando que vc precisa ler o mesmo...

Rá!
Pegadinha do malandro...

Atreyu disse...

=0
Descarregou total agora! É bom que tira o estresse!!! Dores é um saco!!! Não tem um mês que eu não gripe. E sobre essa louca que tava afim de você...
Coisa assim já aconteceu comigo.. eu sei o quanto isso pode ser constrangedor.. ¬¬³
De todo modo... Sorte pra Gente!!! =***

Deeh! * disse...

Adorei o post, nada irônico hahaa.
Dá um 'sai pra lá na louca'...
Meu QI é um pouco mais baixo, 119... kekeke
Adorei sua visita no meu canto.

Ágatha Alves disse...

Câimbra assim que acorda é horriiiiiiiiivel
é uma dor insuportavel.
MAs que mina loka é essa
me deu medo rsrsrs

Bem, vc tem um bom QI eu necessito testar o meu tbm vai qeu sou um Eisten e n sei rsrsrs

beijos flor

Anna disse...

Passei muuuuuuuuuuuuito mal! Já tive uma stalker dessas na minha vida, acho que tenho até hoje, mas ela é dessas de fases, sabe? Cara, fiquei muito chocada do dia que ela chegou em mim DO NADA palpitando sobre minha vida, e eu perguntou: mas oi, como você sabe disso? Ela: ah, é que eu adoro fuçar na vida dos outros, principalmente a sua, e descobri seu blog e leio sempre e blablablabla
enfim
me-do.
beijos, sua feia! (haha)

Letícia disse...

Caaraca, que medo dessa mulher, sério.
Talvez na sua outra vida você deve ter sido a produtora das pegadinhas do malandro, agora é a hora da vingança hahahaha. Tá, parei xDDD

:*

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa você deveria escrever um livro, tipo Diario de Briget Jones sabe??
Só que ia ser muito mais engraçado e emocionante.

Cara que louca essa menina. LOUCA.

E, feia?
meodeos.

amei o post, desculpa, mas eu ri muito.
rsrsrsrs

bjos
;***

Pedro Favaro disse...

auhauhauhauhauh


manda parar por favor!
Muito bom, e me identifiquei. Minha vida também é um eterna pegadinha do malandro.
Falar nisso, a titulo de atualização, meu antigo blog o Como diria sua mae, tá no seus favoritos mas ele já tá bem desativado. Rola de vc contemplar o LEAVE ME DANCE?

bJ

S. Mupsi disse...

KKKKKKKKKKK

CAramba mulé... Que desafios hein...
Tu vai pro céu ahauaha

Bju rs..

D. Sant'Anna disse...

As vezes o pó de areia dela grudou todo em você, puxa vida (vide post, se não for incomodo). Nessas ocasiões acho que uma loucura irrefreável toma conta da pessoa.

Coitada de você, está impregnada. Eu sei exatamente como é isso.
Lembra a Heloísa de Mulheres Apaixonadas, que era toda malvada e louca de ciúmes?
Tem uma dessa na minha vida, assusta todo e qualquer ser vivo que aparece perto de minha pessoa...

O pior? Eu já fui sincero com delicadeza, não funcionou. Eu já fui sincero com malvadeza: só piorou.

E agora josé? Digo, Nathália (aliás, conheci uma Nathália no congresso do ESEET em SP, mineira. Ok, o que isso tem a ver?)

Cuide-se e cuidado, não deixe facas e tesouras perto da sua Heloísa... digo, aman... digo, amiga. Ok, amiga não, coleguinha de trabalho.

Diego? Glommer? disse...

hahaha!

Ela vende calcinha também, além de ser louca?

Ela é uma pessoa carente e você precisa amá-la um pouquinho. Ela precisa de amor. Você deveria ser complacente e ouvir o que ela tem a dizer a todo o momento e retribuir o carinho dela...

Tá certo... ela vai te chatear um bocado e talz... Mas vale a pena, pela amizade...

Err... Pensando bem. Melhor não.

Ah, deixa de ser politicamente correto! Ela é chata, boba e feia mesmo! akspakspaksp

Moça do Fio disse...

Hello!! ;-))

Cãibra é o fim. E coitada da moça. Pôxa, cê não tem coração? Risos.

Sabe que eu tive uma crise de riso ao ver esta foto do Mallandro? É que uma vez, não me lembro exatamente o porquê, um amigo começou a fazer aquele negócio que é a marca registrada do Sérgio: "Glu-glu-yeah-yeah!" Risos. Tosco, né?


Beijo, moça.

Cadinho RoCo disse...

Tem gente que cai do cavalo, que cai da moda, que cai em depressão, em desalento, tem gente que cai de e em várias situaçõe. Tudo porque no mais das vezes essas quedas acontecem por simples golpes de surpresa. Mas tudo passa e das quedas erguemos muito daquilo que estava era só pesando nosso viver.
Cadinho RoCo

Nathália Monte ;D disse...

tua vida é loucura kkkk

beijO ^^

Luiza (: disse...

RiAlto .. AIOOIEIOOEOIA '
Você escreve de uma forma que pode ser trágiico mas arruma uma forma de ser engraçadoo .. Cãimbras ? ;s ' uum saco . Melhoras (yn '
Uaal arrasando com a vendedora de calçiinha heiin ! Sensual Seduction .. ela não larga do teu pé .. e ainda é acusada de ter iludido a mulher oO'
IAIEIOAEIOAIOIOA '
que fase heiin !
sempre apareço por aqui pra dar umas risadas ! ;P
:**

Gabi Magnani disse...

Talvez um dia, huahuahua. Que menina louca essa sua amiga, Nat.. E feia é ela, hunf!

Brúh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A menina que te ama loucamente foi ótimo.

Mas a vida de todo mundo é uma grande pegadinha.

Beijos

*Raíssa disse...

A louca das calcinhas é A melhor, louca mesmo HAHAHA
Não sei o que e faria se fosse comigo... Talvez bloqueá-la de todos os lugares possíveis e impossíveis e dizer na cara dela que ela é insuportável e que meu negócio é outro. Se ela não parasse ou voltasse com a perseguição, eu ia gritar pra minha mãe me salvar, sei lá HAHAHA
Como tem gente looouca no mundo né? Hare baba!

Jardim de infância marcando presença nos blogs também? The virtual world is lost! xD

Beijos!

Ricardo Chicuta. disse...

Feia ,boba e cara de mamão?
Mas Stalker foi foda,hehehe.Me lembrei do filme.
Mas olha só o lado bom,tem alguém apaixonada por vc.Se vc. quiser mudar de lado ja tem uma opção.

Daniela Bizzotto disse...

NOSSA, não sei o que comentar.
Que coisa looooooouca menina!
Sorte ai, e cuidado para ela não começar a te perseguir tambem!
HAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAU
beijão!

adenilson disse...

só tenho uma duvida....

tu gravou a maioria desses fatos ? *-*

a gnt chora na hora mas dps neh ?

risos e mais risos!.


bom atualizei o blog e postei as respostas das bandas lá..
brigado por ter colaborado lá e sempre será bm vind...

www.bocadekabide.blogspot.com

abraço e ótima quarta

Kamilla disse...

Olá, eu sou a Kamilla do Blog Mundo Efêmero. Voltei a postar novamente. Já estava com saudade de suas postagens.
Adoro seus textos são ótimos! Vc passa por cada um, hein?

Vanessa disse...

Humanos me assustam. Sério.


Bjussssssssssssssss

Stephanie Pereira disse...

que tenso!
mais nao acontece só contigo nao.. dias assim fazem parte da minha vida direto e caimbras tbm me acompanham sjaijnsaijsnan

::::FER:::: disse...

tenho um lema para pessoas confusas que diz assim: " não estou te cantando, é ue sou legal com todo mundo""
Sei bem o que é ser perseguido por alguém que confundi atenção! pé-no-saco...oO


**nunca tive caimbras :)
abraços do ::::FER::::

Ricelly Gama disse...

Ricky Martin, toma conta.
HASUIEHUIASHUIEHUIASHEIUA morri de rir

Mas que pessoas louca, locona msm, e pior que em todos os lugares tem psicopatas assim --'

Putz e qm disse que você é feia com certeza tem problemas com o espelho hmm'

O meu QI tbm é de 121 mentindo aquele teste do orkut :B

bjs :*

Ivi Derzi disse...

Sua vida daria um seriado, um bem divertido! Cuidado com as cópias, acho que a warner se interessaria, viu? Hahaha!


Beijo =*

R. disse...

Espera, pausa para gargalhadas.
Não... sério mesmo, foi muito, muito pala essa! Não sei de quem eu tenho mais medo, da louca ou de vooc. Sério mesmo para deixar ela assim você deve ser a versão feminina de narciso! Ri muito aqui. Te add lá no blog e divulguei esse post. =*

Thiago Laurent. disse...

QQIÇO nathália? :O a menina se amarrou em você então, agora se vire pra arrancar UAHSUHASUHASUH, tadinha de vc rs

Nossa, que cena hein? levantar e cair do chão na mesma hora .-. eu riria de mim mesmo UHASHUASHU,

Beijão :*

Amanda Pinto disse...

Para qualquer tipo de cãimbras... coma banana, amarre uma fita aonde acontece a dor... isso passa, acredite!
Tens carisma por isso te perseguem! hauiahaiuahaiuah É o sex appeal! Nhaííín bichaan?! ahaiuahiauhai
Só tu mesmo velho, faz uma sessão de descarrego pra te livrarem do mau olhado, das quedas e afins!
beeeesos

Mary West disse...

Cara tb ando com estas caimbras. é péssimo mesmo. Acordo, estico a perna e caio em lágrimas. Hahahahaahaha.

LP disse...

Comentando para deixar registrado que te adoro, admiro e quero bem demais viu Nathália?
Beeeeijos com carinho, amiga altinha perfeita!! =)

Patrícia disse...

hehehe

Te amo também! Pode sair correndo agora! hahaha

Dona Maria disse...

Impostora! Eu que me deixasse apaixonar por esse lindo par de olhos de gato! hahaha

Gabi Magnani disse...

Nat, tem um memê pra vc no meu blog, bjs.

katy disse...

corre que ela é louca!!!! rssss bjs

Philip Rangel disse...

talvez um dia mesmo....louca ela é......


bjos

Rafael disse...

Coisa feia, fica iludindo menininhas por aí... ahuahuahau
Bjs

Gabriela disse...

Hhsuahuahauhua Situação complicada... E ENGRAÇADA! kkkkkkk
Repetindo a pergunta de outro comentário: como você descobre anônimos por aqui?
Ah, cãibra não é só falta de potássio . Bom, mas já que eu não sei explicar direito teria sido melhor eu nem tocar no assunto kkkk
Vc deve achar que eu so outra doida neh? só que eu seria a doida virtual.. Uma menina que de repente passa a vir no seu blog (a algum tempo jah)e comenta como se vc a conhecesse! Bizarro hsauha mas o mundo é assim mesmo...cheio de gente maluca!
bjoo!

Andréia disse...

quanta coisa dodia menina.. onde vc arruma tanta loucura?: rsrsrsrs

beijosss

Menina Nina disse...

vc está desiludindo corações hein? Feia! huhu

Luma disse...

Alguém que te admira, chamou de feia! Até porque a inveja tem base na admiração, não invejamos aquilo que não admiramos, ok? E essa doida do trabalho? Este sim é um perigo. Medo!! Já pensou essa mulher te agarrar no banheiro? huahuahuahuahua essa sim seria uma verdadeira pegada!!
Nathália, falando sério agora: procura um médico para ver como anda a sua saúde circulatória e não fique muito parada durante o dia. Beijus

A n i n h a a disse...

Meu Deus!! Eu achando que a minha vida era uma novela mexicana, mas a tua hein?! Benza Deus! Vai na sessão descarrego que tu tá com encosto!!

A da fulana apaixonada por você é de doer o pâncreas.
Sai fora!

(desculpa, mas rilitros da sua desgraça)
beijão :*

Lu disse...

só tem maluco no mundo né?!
jesus ascende a luz!

tadinha de você.

beijoos.
=**

Livre Pub disse...

Cara, que medo dessa mulher. Foge dela! Chama a polícia! Manda pro pinel!

Vinicius Kmez disse...

MANOOOO!!!
rachando horrores!!

com tudo, com a loca a la lesbian, o fato do feia e com o QI..

sabe, dignissimo esse post
fazia tempo que não lia e não ria tanto (h5)

☆ Sandra C. disse...

trilôK.
isso é sério?

chagas abertaS!

T disse...

UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHA

°° Desequilibrada °° disse...

É por isso que eu detesto diabo de orkut!!!
ow idiotice!!! Eu tinha odio daqueles scraps: "tenha um bom fim de semana"...

Nam!!!

E essa ai de ti chamarem de feia. Ow amiga, num fica assim não, pergunta pa sua mãe se vc é mesmo feia, ela vai dizer que não, com certeza!!!

e qualquer coisa, a gnt pega ela na saída tá!?!!

=D

- bia varanis ♥ disse...

AOEHAOHEOE, gosteei o/

Ciça. disse...

MENTIIIIRA! HAUEHUAEH.
Morri de rir, aqui. Que pânico dessa mulher, gente!

:*

Garotas Nada Vazias disse...

Jesusmariajosé! Se for pelas pegadinhas: muiprazer! É "nóis" nos fiascos, porque olha... Ser fiasquenta requer muitos anos de vergonha pública, hein.


Tá, a garota fez a louca? Cê deve ter iludio a menina, pobremiserável. Coitada, isso não se faz. =P Mas veja você que isso tem um lado bom: caso um dia o "mercado" masculino não dê mais nada, você tem uma outra opção, ;P

Beijão e obrigada pela visita lá.

E ó: cuidado aí, hein!

Claire

;*

Wevertton disse...

Looucura total....

Ah eu atualizei meu blog, se der passa la e da uma comentadinha.. Ah se ficarei agradecido se vc setornasse seguidora tbm!!
BjooÔ

Marcela disse...

HAHAHAHAHAH!
A-M-E-I!
O texto viu? Não to apaixonada por você!

Coitada da menina no fundo, uhauhauhaa, se sentiu desiludida!!!

Ah, mas são situações como essa que nos fazem rir, amanhã, ou anos depois.

Abraços.

Tia Gabi disse...

hahaha meooo, demais esse blog!

Ri mto lendo esse post. Fazia tempo que eu não ficava um bom tempo lendo um blog!

E olha que eu tenho o msm problema que vc, as vezes nao tenho nada pra fazer no trabalho e é tuuudo bloquiado, menos o blogger (salvação)! hahaha

Tô seguiiindo. :)

Rafael Belo disse...

Você parte corações...! Já não disseram que há sempre um fanático(a) próximo. "pegadinha do malandro" ótimo beijos

Allan Machado disse...

Mas foi uma dor tão forte que eu cai no chão feito uma jaca. Imaginem: eu acordo, me levanto e instantâneamente poft!, CAI-O-DE-CA-RA-NO-CHÃO!

HAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHUAHUHAHUAHUAHAH
AHAHUHAUUHAUHAHUAHUA
RI ALTO AQUI

Raphael Kroutz disse...

Nathália te deixei um selo no meu blog :P

disse...

Pois é... Te chamaram de feia e eu corri pro teu orkut pra ver se era verdade... sorry... haha... mas tu é muito linda, guria! Pedi tua amizade lá, mas não te preocupe que eu não me apaixonei por ti, não...
Adorei este teu post, dei boas risadas, sempre que o ócio bate eu corro aqui para me divertir. E sempre dá certo.
Beijos pra ti!
E boa sorte com a louca das calcinhas!

Gi Moreira disse...

hahaiaha, vc "iludiu" a menina...kkkk! ri mto! só tem maluco!

Monique disse...

Serio eu ri IJAISOJIOPASJIS
nossa você iludiu a menina não é? Por isso ela surtou dessa maneira, que infantil ela ok

Beijos

O Seu Livre Arbítrio disse...

haha, não seria nada mal ver isso tudo em vídeo mesmo, né?! Eu queria saber quem são os anônimos também! ><

Beijos.. e de feia você não tem nada, tá?! aheua! =P

Nerfethyty disse...

Desculpa é a primeira vez que comento no seu blog mas... eu ri xD
Olah que eu acho que não é menina... é encosto! Vai benze, faze um descarrego que talvez resolva o/
.
.
.
Bjocas

N. Mylonas disse...

a Babiie se apaixonou ué...
Aee, destruindo corações... hehehehehe... bj bj =)

Desabafando disse...

que louca essa sua amiga de trabalho hein...rsrsrsrs...tenho medo de gente assim!

Narradora disse...

Bom, rachei o bico de tanto rir... quanto à moça, pega leve que tem gente que gosta de apanhar...rs
Beijo

Rodriguez disse...

Por acaso você trabalha em Call Center?

A vida quase sempre é uma eterna pegadinha, depende apenas de como é vista.

Nathália E. disse...

Rodriguez,
eu estou numa empresa especializada em Call Center, mas trabalho pra outro tipo de produto. Quase não uso o telefone lá. Porque Deus é pai e não padrasto. :D

Beijo!

Talita Prates disse...

Huahuahauhauahaaaaaaa, Nathy! Que trash! huahuahau
Vc não merece, viu.
Nem a dor, nem a mona, nem o "feia".
Saúde, homens e um parabéns-pela-lindeza pra vc!
Bjooo!

Docilda disse...

Gêmea, só vc para fazer eu dar risada até a barriga doer as 23:50hs de uma segunda-feira.
Amo tu.
P.S.: Eu vi primeiro..
hahahahahahahaha
P.S.: Quem quiser vai ter que competir e muito..
Hahahahahaha.´
Beijokas d´alem mar.

Gi disse...

Leio teu blog tem tempo ja. E confesso que esse post me fez rir horrores!! Tava precisada disso!!

Thank U

Claudinha Bártholo disse...

Naty, e impossivel ler uma postagem sua e nao se divertir. Nao que sua vida seja uma comedia, mas o jeito que vc fala dela sim. HEHEHE.

Arrasando coracoes heim.
desculpa a falta de acento etc, to usando um Mac e num sei mesmo acentuar nessa pomba.

beijos tudo de bom...
e da uma chance pra bobona hahahah
brincadeira.
pegadinha do malandro hehehe

Sidney St. disse...

hahaha!
Não sou Rapper (graças a Deus sou do Rock tb...)mas concordo que a "vida é louca" kkk
A gúria atacada erroneamente pelo cupido deve ter sido um dos bons motivos pra vc pedir a conta do orkut não?
Isso de começar, sem mais nem menos, a adicionar seus amigos no orkut é pra deixar a pessoa 10miolada mesmo né... Interessante a que as pessoas se sujeitam quando põe algo assim na kbeça(vc assistiu ao filme "Secretária"?)...

Agora, sobre a cãimbra, n sei o que é pior: se como vc, pisar e ser puxada ao chão pela dor ou, como eu, levantar da cama no embalo, dar 2 ou 3 passos e ser fisgado por uma tontura espontânea, indo parar de encontro ao canto da Rack, rindo ao cair ainda, por efeito da vertigem...
É, tem dias em que somos premiados... Quiséramos que pela Mega-sena, no entanto por uma versão mística e deveras sobrenatural de uma loteria caótica que produz pegadinhas...kkk
Força sempre!
Bjs

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.