quinta-feira, 9 de julho de 2009

Shoo-be-doo-be-doo-da-day

Selo super tendência passado pelo tchuqui-tchuqui do Ricelly.


O "Playlist" é uma campanha feita àquelas pessoas que vivem com trilha sonora. Porque boa vida, assim como um bom filme, tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música! O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:

01 | A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
Arnaldo Antunes - Qualquer coisa



02 | 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido/a)/amante/amigos com benefícios...;
Alcione e Gilberto Gil - Entre a sola e o salto



Bate uma vontade de dar a mão e sair passeando pelo bosque. Ou por qualquer lugar com árvores e graminha. *-*

03 | 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
Maria Rita - O que é o amor?



04 | 1 Música pra tirar a roupa = striptease (6)'
Marvin Gaye - Let's get it on



Clássica.

05 | 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima);
Led Zeppelin - Dazed and confused



Com direito a um showzinho como preliminar. Uh.

06 | 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
The Weathergirls - It’s Raining Men



Aleluia.

07 | 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
Olha, uma penca. Então nem vou me dar ao trabalho.

08 | 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
Madonna - Love profusion



Eu sei que não é música de balada, mas eu amo do mesmo jeito.

09 | 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);
Michael Jackson - Billie Jean



Aham, Michael Jackson tá na moda de novo. Siliga no moonwalk!

10 | A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)
AC/DC - Let me put my love into you





Todas as músicas foram escolhidas com base no seguinte critério: a que vier primeiro à cabeça.
Porque, pelo menos pra mim, é impossível escolher uma música preferida ou que represente alguma coisa, visto que eu sou a pessoa mais indecisa do mundo.

E se alguém quiser pegar essa tarefinha, só ctrl+c ctrl+v.

42 comentários:

Monique disse...

Adorei as indicações, mas, confesso que não é uma coisa que eu escutaria nem por 2 segundos ;x Tirando MJ e ADC disso KKKKKKKKK Sei lá eu tenho uma coisa que não me deixa gostar de musica nacional, problemas eu tenho.

Beijos :*

Karen disse...

hahahaha
eu também não conseguiria escolher uma preferida. sou a pessoa mais indecisa do mundo [2]

beijos!

Salve Jorge disse...

Gostei das escolhas
Intuitivas
Folhas ao vento
Dessa sua ventania...

Francisco disse...

Nathália.
Vc é DJ? rsrsrsrsrsrs
Que facilidade para achar músicas para cada momento.
Quanto vc cobra? rsrsrsrsrsrs
Beijão!

disse...

Eu tenho esse memezinho lá no blog, mas não tão chique com as músicas pra ouvir como vc...
Passa lá pra ver minha seleção.

disse...

música p/ jogar no lixo... Um monte mesmooo!

bjs

Sam disse...

Cara, adoro AC/DC.

Me repassaram esse memé, mas eu adoro procrastinar...

beijos!

Lu disse...

estrelinhas para as músicas para tirar a roupa, boa transa e romêntica.

=)

Ricardo Chicuta. disse...

A do Marvin Gaye vc. acertou na veia!!!

Gabi Magnani disse...

Que fofo, Nat

Raphael Kroutz disse...

hehe
bom d+

Menina Nina disse...

um dia responde esse troço... a preguiça me consome!

::::FER:::: disse...

em toda etapa da minha vida tive um tema, algumas musicas que outrora foram maravilhosas tornaram-se pesadelos depois de relembrar coisas ruins outras me remetem a um passado gostoso q transforma a nostalgia em algo prazeroso, músicas , músicas não se vive bem sem elas!!!!!!!!!

Robson Schneider disse...

Nossa! não conhecia essa música da Alcione com o Gil..tudo de bom!
"si amarrei"
Bjão linda!

☆ Sandra C. disse...

não quero essa tarefa nãaao..

mas adorei esse cuidadinho que vc teve com o post, de postar os links para ouvirmos as músicas e tal...

e Love Profusion é mara! mas as versões remix são melhores, viu?!

Renata de Aragão Lopes disse...

Vim agradecer sua visita ao doce de lira!
Um beijo.

Wevertton disse...

Ola vim agradecer pela a visita no meu blog, gostaria que você passa-se mais vezes la, e quem sabe ate tornar-se seguidora!
BjoÔ!

Luna disse...

Nossa ótimo estilo musical...

Amo todas elas...

e gostei muito do geito como vc uzou as musucas pros momentos...

Realmente encaixou perfeitamente...

Parabens...

Seu blog é 10!

Beijos..

Wagner Marques disse...

é de sair coma cabeça tonta!

katy disse...

eu adoro música e ia sentir uma dificuldade enorme de fazer essa lista!!! adorei suas indicações!!! bjs e um ótimo fim de semana.

Maldito disse...

Puxa ,...eu jamais conseguiria fazer isso,..minha cabeça e uma enciclopedia musical,...muito dificil escolher,...
bjs

Sofia disse...

Oi, tudo bom?
adorei o teu texto. parabéns. passei pra avisa que postei um texto sobro o Porque da minha escrita (http://pirulito-no-palito.blogspot.com),dá a sua opinião, é importante pra mim. E outra coisa, se der entra na comu do blog no orkut, tem o link lá no blog.
obg,
Sofia

.a nega do neguinho. disse...

Olewwwwwwwwwwwwwi!!!


Tempo demorado foi o meu por aki hein?
e volto tudooo na ativa..
adorei as indicações, até pq concordo 55%!


saudadonaaa daki!
xêro

LL

Nathália Monte ;D disse...

Poxa nunca mais passei por aqui.aqui continua em constante mudança em..kkkk
beijinhoO

LP disse...

Oiii querida!
Nó.. que trabalhão danadoooo menina!
Quantaaa música! Eu adoro memes.. não me canso de repetir, mas adoro ler, fazer nem tanto. E este com certeza que tem tanta música, ehehhe legal mas ia dar um trabalhão!
Mas achei tão legal as tuas escolhas amiga!!!
Bacana mesmo!!!^^ Vou ouvir e baixar o q eu não tenho! Bjooooo e desculpa o sumiço!

Ricelly Gama disse...

HUMILHOU. Além das músicas serem demais ainda colocou o player. Eu já falei que me amarro nesse teu blog? Pois é, eu me amarro nesse teu blog, bjs :*

Amanda Pinto disse...

Entrei em pânico quando vi que a ordem pra responder às perguntas do quiiiiiiiiiiz (amotantotiozãoambervision! *-*) é escrever a primeira coisa que vem à cabeça. Não trabalho bem sob pressããão ¬¬
mAS FAREI O PLAYLIST NO PRÓXIMO POST.
Beeeeeeeesooos!!!!! ;**

Stephanie Pereira disse...

boas indicações! musica é sempre bom, nao eh?

Natália disse...

São tantas que nem sei. beijinhos :D

Valdemir Reis disse...

Olá amiga Nathália conforme publiquei no comunicado reduzi as atividades dos blogs para também me dedicar ao “MBA” que iniciei. O curso estar a todo vapor e exige muito estudo e trabalho, será mais um grande desafio, mas vamos comemorar a vitória com a proteção de Deus. Confesso que vocês amigas (os) internautas tem lugar especial no nosso coração, sempre que possa vou reservar um tempinho para visitá-los. Postarei na medida do possível, antecipadamente agradeço de coração a todos que continuam me visitando e deixando belíssimos comentários, informo que estou participando do Top Blog na modalidade variedades agradeço a todos que já votaram, registro aqui o meu muito obrigado. E digo estaremos juntos nesta jornada, certo estou de poder contar com sua valiossima compreensão. Feliz e confiante por sentir sua vontade em colaborar com o nosso sucesso. Acredito nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Falo de seres humanos que passam em nossas vidas e enchem nosso espaço com grandes atitudes e gestos... Pessoas verdadeiras, transparentes, amigas... Pessoas que sonham... Pessoas que deixam a sua marca e o seu brilho, aquelas que fazem à diferença... Muito sucesso para todos nos, votos de um fim de semana repleto de alegrias. "A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam." Muita paz e proteção, Encontrar-nos-emos sempre por aqui, fique com Deus. Felicidades, um forte e fraterno abraço.

José Valdemir dos Reis

Juliana disse...

eu tb nao tenho musica preferida, conheço algumas dessas, gosto de algumas tb, as que nao conheço estou escutando agora msm!
^^

gato preto disse...

Ah, em breve criarei a minha!

Ana Lu disse...

Nossa, eu nunca conseguiria escolher uma preferida!!
Bjoss

adenilson disse...

a musik d strip é sensacional...
drogaaaaaaaaaa
num deu pra ouvir todas
i don´t have mutch time
kkkkkkkkk

mas to passando ligeirinho aki
só pra dar um avisozinho rapido mas juro q comento em breve....é q é postagem urgente sabe
kkkkkkkkkk
então eu e minha mente estupida resolveram fazer uma homenagem ao bom e velho rock n roll...


www.bocadekabide.blogspot.com


abraço
ótimo domingo e voltarei em breve pra encher seu saco xD~
paciencia melhor!.comentar enfim....

long live to rock and roll

Ray Siq disse...

muito bom o playlist.
e todos nos temos que ter nossa trilha sonora né
como filmes...
vou até tentar fazer o meu! rsrs
Beijoo:*

Ana Paula disse...

gostei disso! ^^

- bia varanis ♥ disse...

APHSOHSOA adoorei @

Thiago Laurent. disse...

Billie Jean realmente é uma música MUITO da hora *o*

Bill Falcão disse...

Essa seleção me lembrou de te dizer: não esqueci do Kiss, não! Assim que encontrar de novo, eu pego. Dessa vez, não escapa!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Rogério Felício disse...

Led Zeppelin - Dazed and confused..AdorOOO :)

Diego? Glommer? disse...

hahaha!

Eu também tenho problemas com esses lances de escolher músicas preferidas. Eu nunca sei... :S

Enfim, transar ouvindo Dazed and Confused é algo que nunca imaginei. akspakspas
Mas até que não é má idéia.
Não sei porque mas pensei em Maggot Brain do Funkadelic também... Nem tanto pela letra, mas pelo som... Que é meio viajandão também...

Ah... depois vou tentar fazer o meu trocinho desses também.

Beijo!

Mary West disse...

Adorey a lista! Muito boua!! :D

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.