terça-feira, 28 de julho de 2009

Tarso e sua trupe

Olha, um dia eu ainda vou levar um soco. Serião.

Porque eu tava indo pro trabalho e, quando fui atravessar a rua, tinham dois carros parados.
Parados a uma distância tão pequena entre um e outro que só dava pra passar uma pessoa por vez.

Quando eu comecei a atravessar, veio um homem ON FIRE pelo lado oposto, com sangue nos olhos e ódio no coração, e não me deu a vez.
Pelo contrário. Eu, que já tinha meio caminho andado entre os carros, tive que voltar pra boneca poder passar.
E, olha, se tem uma coisa que me irrita loucamente é homem mal educado. Porque, né? NÉ? Cadê o cavalheirismo, porra!
Tudo bem que nós mulheres lutamos por igualdade entre os sexos e tal, mas ainda queremos prioridade em botes salva-vida.

E aí então eu, que não tenho um neurônio funcionando dentro da cabeça, dei uns passinhos pra trás, fiz sinal de passagem com a mão e disse, olhando pra ele: As damas primeiro.

Gente, o cara podia ter desintegrado meu corpo com um tapa, mas valeu a pena o desabafo. E no fim das contas ele nem falou nada, só fez uma cara de cu. Valeu aê, Guadalupe!

Daí que eu só tenho duas coisas pra falar:

1º - Se o blog ficar sem atualização por muitos meses e sem nenhum tipo de aviso, é porque eu fui morta por falar o que não devia pra algum desconhecido.

2º - Podem falar que eu sou maluca, mas não tô sozinha no mundo.

Explico:

O povo do trabalho é tudumbandidoido. Cada dia mais me convenço disso.
Até a chefe não regula bem. Juro.

As loucuras vão desde gente xingando o computador como se tivesse numa briga de bar, - quase pegando canivete e enfiando no hd - até gente com mania de pegar o bonde andando e que acaba chamando todo mundo de biscate.

Eu: Pô, acho que todo mundo tinha que ter carteira assinada. Dignifica o homem, sabe?
Pessoa 1: Até as putas?
Eu: Até as putas, cara! Por que não? Elas deviam ser contratadas como... Como... Como mesmo? Argh, que memória de merda. Diz aí! Como que é a contratação?
Pessoa 2 que pega o bonde andando: Fomos contratadas como B.O.!
Eu e pessoa 1: HAHAHAHAHAHAHAHA! Faz todo o sentido.

99 comentários:

daia disse...

B;O??

hduahdusahduad menina, tu tem uma imaginação fértil

Anna disse...

Seu blog é um dos únicos dessa internet que realmente me fazem rir ALTO. Dava tudo pra ver a cara do homem que quis passar com o carro na frente.
beijos

Desabafando disse...

adorei sua resposta pro mal educado....acho que eu não teria sua coragem....rsrsrsrs

Eloisa disse...

RI DEMAAAAAAAAIS! BEM QUE FEZ FALAR AQUILO PARA O HOMEM HUHUHU EU TAMBEM FALARIA. OU NAO. TALVEZ CONTINUASSE COMO SE ELE NAO EXISTISSE. HMMMM

disse...

kkkkkkkkkkkk
Nathália, vc é demais!!!!
Um dia eu tb morrerei desse jeitinho...mas espero que seja depoisq minha filha fizer 30 anos, antes não posso.
Beijos

seu_silva disse...

Povo caótico do transito merece ficar com essa cara de vez em quando ... msmo q tbem aperecem umas mulheres nada simpáticas...

E de vez em quando dá vontade de pegar o canivete no PC, eu fico só na vontade mesmo.... B.O.!

Bertonie disse...

HAHAHAHA'
Gostei. Mas ainda prefiro o VAI, TRABALHAR VAGABUNDA, HAHA'
Isso aí, continue dizendo o que você pensa porque assim um dia você vai fazer diferença no mundo. Ou vai morrer com uma metralhadora no meio da fuça. Tenso muito isso *--*
beigos mil

*Raíssa disse...

Isso sempre acontece comigo na rua de vir alguém me cortando pra aavessar a rua ou simplesmente andar. Eu realmente odeio o centro da cidade. ¬¬
Gente demais - gente feia demais, gente inconveniente demais, genteescrota demais, gente assaltante demais haha

E gente que pega o bonde andando é muito engraçada! Sempre vem alguma merda hahaha

Beijos!

Ricelly Gama disse...

HAHAHA não fez não OO'
eu boiei mas ri kkk'
sempre me acabo de rir aqui hmm ¬¬'

Raphael Kroutz disse...

ASKOaskOASKaoskAOSAKsKSOskOSKask
perfeito você e seus pensamentos loucos me fascinam aSKOSKaosk

katy disse...

vc tem coragem viu?!!!! queria ter visto a cara da boneca!!! kkkkkk bjss

N. Mylonas disse...

Ah tá, se amiguinhos do Tarso te perseguem pra mim é o Murphy mesmo.
Só Jesus na vida dessas pessoas.

Homem sem educação é o oh !

beiijos

Luciano de Sálua disse...

Hahahahahaha! Pessoas educadas fazem falta! Mulher tbm deixa muito a desejar as vezes xD

Beijo.

Maria Fernanda disse...

Tua vida é uma piada, serião! Devias mandar história pra Globo e ver se vira novela :)

Marcelo Alves disse...

muito bom cara.
cavalheirismo yes!
e tipo, as putas deviam mesmo ter carteira assinada .-.
HAHAHAHAHHAAHA, rio de montão contigo..
beijos ;*

Thaís - MissLexotan6mg disse...

HAHAHHAHHAHAHA
Adorei! Cara, realmente, é cada um que tu encontra na rua que porrrrr favorr! Esses dias quase anotei a placa do animal que praticamente me atropelou com as patas e nem pra dizer "desculpa".
Adoro passar aqui! Me divirto SEMPRE!

Boa semana!
:*

Quem dançou com ela? disse...

Divertidissimo seu blog.

.DDD

Rafael Belo disse...

DOis, ma só morro se tiverem armados! kkkk Eu falo se encaram, ironizo, am não abuso hehe "serião". Pegando o gancho e mirando em algum "mal-educado", as ruas, principalmente as calçadas tem de monte e quê espaçosos (risos) como aquele "carros" andando nas duas faixas...! Ainda falo: "faltou espaço pra você , não é!?" com o maior sorriso sério cínico, beijos Natha!

Dama de Cinzas disse...

Eu teria feito o mesmo com esse animal. Odeio homem sem cavalheirismo! Podem falar o que quiser sobre igualdade de sexo e tal, mas a verdade é que essa igualdade tá muito longe de ser igual e nós mulheres ainda levamos muitas desvantagens com todas essas mudanças, vide a jornada dupla de trabalho, no emprego e em casa... Nada mais justo que exigir um pouco de cavalheirismo desse bando de cavalos que andam por aí... ahahah


Beijocas

Vanessa disse...

haiuhsiahsiahsoiahsa...
acho que tbm corro risco de sumir do blog! falo caaaada besteira pra gente estranha! mas esse povo tem que se ligar mesmo!

bjo!

Nerfethyty disse...

Oiii... nunca tinha ouvido fala nesse B.O. O_O
O cavalheirismo foi morto num baile funk! Agora é cada um por si e não se esqueça do colete a prova de balas o/
Agora no seu post anterior adimiro a sua coragem *o* você correu o risco de ser exorcizada e ter sua mente lavada mas mesmo assim você foi em frente.
Confie na Força o/
.
.
.
Bjocas

Menina Nina disse...

Reza para não encontrar ele de novo na rua.

Ana disse...

Não tem, como ler e não acabar rindo, garota, esse motorista vaco merece um... Bom melhor não comentar. haha
Beijos.

T disse...

tô nessa de se eu não aparecer...haha

Paulo R. Diesel disse...

Podia ter passado por cima, ou por baixo, kkkkkk.

Manda as senhas de acesso que atualizaremos o blogue.

Mas por aqui ainda tem os que abrem a porta do carro, dão preferência...

Stephanie Pereira disse...

nao fale o que nao deve para desconhecidos peloamordedeuls!!! se nao onde vou ler textos tao irreverentes como esse?

PS.: eu ri alto com o BO.

Stephanie Pereira disse...

Realmente mto bom!

adenilson disse...

faz todos entido
e desbafe mesmo
naumd eixem os homens passarem por cima...
nem por baixo ¬¬

e pessoas insanas é bom..
foge da realidade um pouko e deixa tdo menos estressante.

grande abraço.
ótima kuarta
fds tá batendo na porta jah xD^
eu demoro, mas apareço
xD^
www.bocadekabide.blogspot.com

J.Girl disse...

Se dependesse de mim estudante deveria ter carteira assinada u.u...seria muito justo, bons estudantes, uma assinadinha.
Seguindo o raciocino das prostitutas...Estudante toma no ** todo diaaa!Se ferra com os prof's direto!
E ainda rebola pra bancar os trabalhos.
Super digno u.u
vlw! até o/

Fee disse...

Puotaqueopario... tomara que vc não morra nunca, porque eu, radicalmente, adoro me rasgar de rir de você. Que tu fique pra semente, como diz a minha vó!

Nathália Monte ;D disse...

B.o ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu venho aqui e só faço rir. ;D

beijO chuchu ^^

Ricardo Chicuta. disse...

Menina maluca,daqui a pouco pega um "Que enquadra o carro forte,na febre,com sangue nos olhos" aí vai ver...
Mundo cão...

Jana disse...

No meio desse monte de doidos, nao foi 'a toa voce ter conseguido a vaga, hein Nath? hahahaha

Adoreiiiiiiiiiiiiii sua gentileza com o motorista. Como uma amiga minha uma vez que tava dirigindo e uma nervosinha parou do lado dela e comecou a fazer sinais obcenos. Minha amiga so' olho e mandou um beijo :'D 'Pacabah!'

Josie Mendes disse...

Minha primeira visita neste blog! A-mei!! uahuahuahuahu

Fica de boa que tocontigonessa!!!

Tbém fico de cara com a falta de noção dos motoras!

=o)

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk

Pq tudo acontece contigo hein? Porque, meodeos!

Adoro suas respostas, cuidado aí... senão tu vai ser seguida, só que de verdade. Não como o Tarso.!
hsauhsuahsuahs


bjs
;*

Mari disse...

Meu você é doida.
mas eu amoooo o Cólica Mental. Me divirto horrores...
bj

- Camiila Cruz disse...

adoreeei o post, me diverti com ele;
desculpa, mas eu realmente ri com seus contratempos;
ri e me vi no seu lugar...
já achei algo em comum entre nós: também não sou do tipo que fica quieta nessas situações; já fui até seguida por um homem depois dele me chamar de 'delícia' e eu mandar ele ir pra aqueeele lugar ;x
depois disso nada mudou, mas eu até que tento me controlar (:

ameeei seu blog, tô te seguindo agora õ/
beeeijos querida :*

☆ Sandra C. disse...

imagina de você um dia passasse pela 'experiência' de morar no Ceará.

é um choque diário...

Vanessa disse...

Cara, o trabalho enlouquece as pessoas!

E "homens damas" existem em todos os lugares,cê tem que ver a gentileza da macharada na hora de entrar no elevador...

Bjussssssssssssss

Linda_Rê disse...

Tipow...
Acho que vc ta trabalhando no local certo.

Bjs!

disse...

É... eu tenho um problema com anônimos desde o meu antigo blog. Eu desconfio quem seja, maaaaas não me estresso em falar com a criatura porquê as vezes até me 'diverto' com as situações. Qualquer hora dessas eu escrevo um post bem desaforado que vai colocar a recalcada no c* do chinelo. :P
Academia rox. Faziam três dias que eu não ia e ontem eu quase me arregacei fazendo abdutor, fiquei parecendo uma perereca em cima do aparelho. Deprimente.. É o tema do eu próximo post. :S
Beijo ;]

::::FER:::: disse...

de vez enquando tenho alguns acessos de furia com pessoas estranhas, ja me xingaram , mas nunca apanheiiii rsrsrsrsr!!!!



::::::FER::::::

Taiina* disse...

ahahahahaha
Pois não é que o povo do meu trabalho tbm é tudumbandidoido!
Adoreeeeei isso...

E meu chefe tbm nao regula nada bem!
hahaha

Monique Frebell disse...

Hauahauhauahauah, Natháliaaaa!
Como eu queria ter essa audácia que vc tem, menina!

Fico imaginando a cena do homem ouvindo "As damas primeiro"

Tu é louca mesmo, mulé!

Rs*

Bjs.
To voltando aos pouquinhos...
Passa la depois se tiver um tempinho.

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior é que eu sou esquentada também. Fico dizendo a mainha que vou comprar um trator com retroescavadeira na frente, porque quando alguém fizer besteira na minha frente, eu mando ele pra trás.

he he he

Bjo

Patrícia disse...

BO é ótemo!

Marcela disse...

"Tudo bem que nós mulheres lutamos por igualdade entre os sexos e tal, mas ainda queremos prioridade em botes salva-vida."
HAHAHAHAHAHA!
Eu não sei não, queria ser a Rose do Titanic, viagem de criançasabe... Na hora em que ela sai do boto e fica no navio com o Jack!!! :D

Não sei o que eu penso sobre "meretrizes" terem carteira de trabalho. Depois uma quer desistir, catar outro emprego e tá lá na carteira: Profissão anterior: "Da vida..."
hauahauhauaha

Abraços!

Talita Prates disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ai, você é ótima (sempre escrevo isso, né... :S... Nem sei mais como variar meus elogios! huahauhau).

E seu livro, quando vem???

Bjoooo, Nathy ótima!

Dayane disse...

Realmente,vc podia ter levado um belo dum supapo!Mas eu tbm ja passei por essas...Que bom que Deus me guardou dos supapos!

- bia varanis ♥ disse...

kkkkkkk ADOREEEEI! suaa loouca ! OAEHOEAH adooro seu blog!

Ágatha Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah sim ja passei por isso tbm
mais o que sempre acontece é no busão pedem p eu passar o bilhete eu passo a pessoa toma da minha mãe e nem diz um simples Obrigado
um dai eu olhei p moça e disse ah de nada, as pessoas olharam p ela tipo ahn?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Seu Livre Arbítrio disse...

HAehauaehaha, você deveria ter estudado na minha escola, seria cômico demais! xD

Gostei desta parte: "mas ainda queremos prioridade em botes salva-vida." haha, tá certo!

Mas agora falando com o ar da crítica, na rua tem muito louco, numa dessas, dependendo da situação (tipo uma freada brusca, acidente, fechada, xingo, etc.), o cara saca uma arma e mata um. A minha teoria para as pessoas que fazem isso é porque são frustradas sexualmente.

Beijos e bom fim de semana! :D

Kyhetha disse...

amei o "as damas primeiro!"

unf, nao é por uma questao de igualdade entre os sexos... é um respeito.


HAHA

Grazzi Evans disse...

Caramba,que doidinha! aushaushuas

Nossa,eu soh faco essas coisas quando eu to muito "atravessada",porque senao eu me seguro ao maximo...Porque quando eu fico nervosa...

Bill Falcão disse...

Back Office? Seja como for, como dizia o velho deitado, "o trabalho dignifica o homem. E enche o saco!"
E eu também quero prioridade no bote salva-vida!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post, muito bom.
Maurizio

Moça do Fio disse...

Risos.

Odeio isso de alguns homens se comportarem como se fossem um bando de Neandertais. Só falta nos pegarem pelo cabelo.
Espero que ninguém dê um sumiço n'ocê. Sério, vou torcer pra que fique bem.


Beijos

Nat ♥ disse...

HSIUHSIUAHSIUAHISUAHSIUAHSAUH
passo mal toda vez que venho aqui, cara XD
eu dava um real pra te ver chamando o cara de dama, na boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Livre Pub disse...

Divertidíssimo!
Eu também falo o que eu penso às vezes. Será que também podem me matar?

E que cara mal-educado. Tem que ter cavalheirismo!

Kamilla disse...

Concordo com vc, não tem nada que mais me irrita do que pessoa sem educação. E assino embaixo em relação que queremos prioridade em botes salva-vida.

Rafael disse...

Cuidado com o que você diz para estranhos nervosos. Outro dia uma menina pediu para que eu saisse da frente dela. Eu fiquei com tanta raiva que peguei a minha marreta de de quebrar concreto e a destruí ali mesmo, no meio da rua. Expliquei a situação para os transeuntes e todos aplaudiram o meu ato de justiça. Depois disso a multidão me carregou em seus braços, enquanto os que ficaram para trás tacaram fogo no corpo da menina. Viu? Toma cuidado.

Amanda Pinto disse...

homem on fire!!!! ahuahaiahaiuahauiahai
Valeu meu dia hoje essa expressão!!!
;*

Letícia disse...

tipo, o povo aqui da minha cidade é expert em educação, principalmente qndo tem fila. Gostei do "as damas primeiro", vou começar a falar isso, quem sabe eles param de entrar na minha frente ne hora de pegar ônibus...

:*

Candy disse...

hahaha
Eu tb sempre digo poucas e boas. Tem gente que merece, vamo combinar!
e to aqui inteirona!
:D

:*
obg pela visita ;)

Ivi Derzi disse...

Pra você funciona mais ou menos assim, penso eu: Perco uns dentes mas não perco a piada! espero que você tenha seus dentes por muito tempo!
Juro que tive que abrir o link pra saber oq significava b.o. :P

Beijo =*

Vagabundo Social disse...

A cidade é muito stressante e cheia de confusão; não admira que uma pessoa perca o controle e queira desabafar como você fez... Ao que parece o cara nem se importou muito; o que ele queria era passar. Rsrsrsrs

Ciça Lize disse...

kakakakak!! Adorei! Vc fez muito bem em ter dito algo!
E a frase foi perfeita, rsrsrsr...Morre não amiga, as vezes é preciso desabafar!! bjssss

Sofia disse...

ooi tudo bom ?
postei sobre o tema 'se eu fosse você..' lá no blog. Se eu fosse você não perdia essa chance (jmk).
Aah! se não quiser ler o texto leia só os P.S.s , ok ?
:**

p.s. você que fez o lay do teu blog ? nossa é liindo

Ciça. disse...

Ai, que ódio de gente mal educada.

:*

Desabafando disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar! Bom fim de semana!

Cineasta disse...

Rss cuidado! Direitos iguais implicam em murros com a mesma intensidade.

lpzinho disse...

NOSSA QUE VERGONHA... fiquei quase uma semana sem ler cólica mental!!!!

Este mundo está mesmo perdido..ou melhor, eu ando perdido demais no mundo!
E.. putz, que bacana... gostei da sua reação. O phoda é que a ameba não deve ter entendido o que vc quis dizer, por isso não revidou.
Ou pq como todo animal deste calibre, ele é macho em casa e covarde na rua... sabe isso??
Idiotas aos montes no maior país na america do sul... gostei mesmo da reação, penaaaa que o sujeito nunca vá entender msm...e no minuto seguinte já deva ter desfiado sua imbecilidade e ignorância em outra situação semelhante onde se exigir um pouco de elegância... respeito... educação e coisas que ele nem sabe que existe!
Enfimmmmm.... desculpe o sumiço ehehe se bem que, putz... tb não acrescentei muito né ehehhe

Bjoooooooo Nathália!!!!

Yumi disse...

Eu ri ALTO! Pois é, homem está em extinção, agora só existem os machos, isso me irrita tbm, mas a culpa é nossa...somos nós que os colocamos no mundo ¬¬.

Ludmila Melgaço disse...

Juro que eu achava que tava sozinha no mundo com as minhas loucuras! haushuash
Beijo!

Tâmara disse...

Cara, essa gente mal educada deviam se foder...todas!..afff....

eu no seu lugar ja apontava logo o dedao!

runf runf

E.Suruba disse...

euri

Rodriguez disse...

Continue assim desbocada, mas não morra não, vou sentir falta!

Ludmila Melgaço disse...

Te indicquei a um selo lá no meu blog!
Passa lá depois!
beijoo!

J. disse...

Li na uol que ter amigos gordos te deixa mais gordo, então cuidado com seus amigos doidos. rs!

~ Gaa.h disse...

Então seremos duas, quem sabe não nos encontramos em algum lugar depois da morte {hsuhsushush'
eu também estou sempre falando o que não devo pra quem eu não conheço.
Maas é legaal \o/

Muito bom o blog. Estou te segindo!
Beeijos ~

Salve Jorge disse...

Nathália na luta
Seja na rua
Seja defendendo as putas
A política te aguarda
Afinal você tarda
Mas não falha
Precisamos de alguém com verdadeiro talento pra falar mal do Sarney
E do Collor, do Lula, do Serra, Do Obama, do Sarcozy, etc, etc, etc...

Sofia disse...

Oooi, tudo belê ?
Passei pra avisar que postei agorinha (13:50) no Pirulito 5 selinhos e 1 meme. É para os 30 primeiros que comentarem. Não precisa levaaar todos se você já tiver algum, mas mesmo assim escreva no comentário o que você pegou, tudo bem ?
Corre lá, boa sorte. O SEU BLOG merece (:
beijos,
Sofia

http://pirulito-no-palito.blogspot.com/

Ana Lu disse...

Hahaha, eu queria mto ter vido a cara do cidadão! Eu n tenho coragem, huahuauha!

Gunnar Vargas disse...

adorei o blog!

Deeh! * disse...

eu me acabo de rir no teu blog, sou esquentada como vc, mas ainda noa posso morrer assim nao, pq tenho minhas crias pra 'criar'... hehehe beijao

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguém merece hein?
Gente q pega o bonde andando é péssimo...hehe
E vc fez certo com o cara mal educado lá...XD

Mary West disse...

Meu costume atual é dar dedo p/ doidos no trânsito e tarados de plantão.

Brúh disse...

HFISHGIFHGIUHAGIUHAI
C é engraçada dimais..
Mas é a verdade,tem que falar mesmo..Não tem que aguentar calada..

Agora só toma cuidado pra não apanhar no meio da rua...hahaha
Beijoos

Fernanda Cozendey disse...

eu rasheei de rir por aqui,
e as insanidades do seu trabalho são comparáveis aos do meu :B

Robson Schneider disse...

Xit!!! engraçado e minha reclamação de cada dia é contra a mulerada no volante que não respeita faixa de pedestres, em especial este pedestre.
Pareço um cão epilético gritaNo com as Dona, avenida a fora...
Bjão

A n i n h a a disse...

Sou dessas doidas que lança sarcasmo e ironia e comentários ácidos a torto e a direito, sem nem conhecer.
A virgenzinha de Guadalupe nos protege, de fato.

AhauhAUSHAS
e a louca do B.O?! wtf?!
rio demais aqui, fatão!

beiijos

Nina disse...

É complicado achar alguém cavalheiro mesmo, né?
Ainda bem que existem algumas raridades! rs.

beijos, adorei seu blog!

Junkie careta disse...

Desde que um louco me seguiu na ponte (DE RÉ!) prometendo me matar,(fui salvo por Jesus Cristo e os espiritos amigos de plantão na ponte nesse dia, acredite subitamente passou um carro da polícia, só faltou a trilha sonora da cavalaria chegando)parei de chamar os lunáticos no trânsito por sua categoria(tecla sap: DOIDO. Agora quando encontro esses tipos assim APLAUDO e facil sinal de positivo parabenizando o meliante.
Ainda tenho umas canções pra fazer,uns livros pra ler e umas aventuras pra viver. Decidi que não vou interromper esses sonhos por um maluco que normalmente não tem projeto de vida nenhum.

A propósito baby,como decidi que quero ficar rico(vida de músico e escritor anônimo e professor decididamente não vai fazer isso...)posso ser teu agente? poderiamos fazer algo tipo BLOG INSANO e passaria a cobrar 50 centavos por acessos as suas tiradas impagáveis. 10% de comissão tá bom?
pensa nisso.

Bjo

lpzinho disse...

Ando pra variar ausente e sumido.. mas precisava aparecer pra matar saudade do seu blog!
E que saudade!!!

Espero q vc esteja bem Nathália!!
=) Beijo e se cuida!

adenilson disse...

eita quase 100 comentarios e eu aqui d novo
como tu ta blogueira?..
bjo e quando atualizar me avise por obséquio..
bom fds.

Vanessa disse...

Ordinária, safada, cê morreu no orkut?

Sofia disse...

olá, tudo bem ?
passando pra avisar que postei uma homenagem ao meu pai e para todos os pais. E, aproveitando, um feliz dia dos pais pro seu pai amanhã !
beeijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Whiskley Lee disse...

auhsuahsuahushuahushaushuahshaus...
A-D-O-R-E-I!!!
RILITROS! HAHAHAHAHAHA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'...

Beeeijos
:*

Sarah S disse...

Sempre soube que de louco todo mundo tem um pouco, mas tem gente que passa desse pouco. haeiuaehuaie brincadeeira.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.