sábado, 15 de agosto de 2009

Apocalipse

Visitem: Srta Monstrini

Mandei um e-mail para esse pessoa LOUCA há umas duas ou três semanas atrás só perguntando o motivo dela roubar meus textos, haja visto que são textos pessoais que contam desgraças do dia-a-dia. Quinze textos, cambada. Né pouca merda não.
Daí ela fechou a opção de comentários e continuou a roubar minha vida.
Sanidade mental? Não trabalhamos.

Não fico com raiva porque ela roubou meus textos.
Fico com MEDO por ela querer viver minha vida. Haha. Gente, né mole não. Eu juro. Não queiram viver o sitcom de quinta categoria que eu vivo. Conselho de amiga.

Fiquei esperando a resposta do e-mail que enviei, mas pelo visto ela pensou: "Ué, eu mandei e-mail pra mim mesma? Que loucura." Porque, olha, só isso explica.
Ela até inventou que era ariana com ascendente em touro, pessoas.
Manicômio, escapou uma paciente. Venham buscar.

A questão é: o blog inteiro dela é um fake, porque todos os textos dela são roubados de algum blog inocente espalhado por essa internet de meu deus.
O Divã Rosa Choque e A Inserida são umas das vítimas d'ALOKA.

Daí eu já tô esperando que ela vá deletar o blog ou disponibilizá-lo somente para leitores convidados porque geralmente pessoas desse tipo agem assim.
Mas claro que se ela entrar em contato comigo ficaria muito grata.
Porque eu tô super afim de indicar uma clínica psiquiatrica pra ela, pois esse ser humano tá muito necessitado de acompanhamento médico.

Querer viver a vida que eu levo... Loucura, gente. Pura loucura.


Update
Deletou o blog. Tsc, previsível demais.
Queria que ela tivesse mandado um e-mail me xingando e dizendo "Os textos são meus! Vou te denunciar!". Mas, né... Não se pode ter tudo.

74 comentários:

Larissa Bohnenberger disse...

Pobre coitada! Não tem criatividade ou talento próprios, e provavelmente não tem vida também, por isso precisa roubar a dos outros. E o que mais assusta é que com certeza existem outras como ela espalhadas por aí!
Bjs!

Ágatha Alves disse...

Noooooooooossa
que menina louca
sim sim interna essa pessoa
quanta falta de personalidade
um acoisa é vc se inspirar em textos de outros blogs e cria uma onião
mais copiar assim na cara dura
tsctsctsc
tenho medo, muito medo disso...

beijos

Narradora disse...

Que coisa mais chata!

Rafael Belo disse...

Assistiu Identidade com Cusack kkk cuidado. Há falsidade ideológica na net o Yahoo explica algo, não cheguei a ver direito bj, NAt. Aqui há muito mendigos que se passam de louco ou para causar medo ou solidariedade e pena...

Raphael Kroutz disse...

Nossa Nath :o
que medo ASKOaskASOks
isso e falta de criatividade :P
beijo *:

Dama de Cinzas disse...

Amiga, eu não pude conter a gargalhada, porque é bem como vc disse mesmo, é um texto tão pessoal, não é um assunto geral, como: inveja, ciúme, política e tal, e a sua vida mesmo, seu cotidiano...

Acho que é porque vc escreve com tanto humor que ela se encantou pelos seus textos. Mas que é uma doida é, sem dúvida... rs... Doida de correr na rua, como diz uma amiga minha...rs

Por isso eu coloquei esse ítem de roubar posts lá nas coisas irritantes no meu blog. Eu tb já sofri exatamente isso, a menina pegou meu texto copiou e colou sem tirar uma vírgula e tinha um monte de comentários no post, e ela ainda respondia os comentários... ahaha... Mas a minha doida era menos doida que a sua, porque quando falei com ela, se desculpou comigo...

Agora venho sofrendo com uma criatura pior, que rouba as minhas frases, parágrafo, dá uma modificada e coloca no blog dela. Ela já chegou ao cúmulo de postar algo, eu comentar discordando e próximo post dela ser a minha opinião... Quer dizer, ele colocou um post em oposição ao outro... São todas pessoas doidas...

Beijocas

ly disse...

égua achei teu blog por um acaso e é muito interessante, velho.... Daí roubar isso , é phoda mesmo, No próximos posts vai falando mais sobre essa doida avisa... quem sabe assim ela se toque!
=] abraço!

ly disse...

e como foi p/ tuh achares ela?

Priscila Rôde disse...

Isso é o fim, só pode!
que horrooooooor

Eloisa disse...

Ah, sabe qual é?! Denuncia ela, denuncia mesmo. Vá lá em 'sinalizar blog'.
Fiquei indignada, sério mesmo. Assim, eu adoro ler teus textos, ai vou no blog de outra, hum, e ela está lá com textos teus. Ó Pura loucura, pura loucura MESMO.

Larissa. disse...

Caaaaaaaaara é loucura demais pra uma pessoa só. E desculpa a tietagem aqui, mas seu blog é demais! E eu acho que essas coisas atraem loucos assim!!

kkkkkkkk

Isso é despeito :P

bjs
;**

M. disse...

filha da p*... + como a Divã Rosa Choque e A Inserida são vítimas d'a loca?

Marcelo Alves disse...

Medo. Espero que não tenha um fake do meu.
E ah, faz isso mesmo:
Disponibiliza pra leitores convidados :D
PS: Não esquece de me chamar ok?
Beijos ;*

disse...

Cruzes Nat, que horror.
Mas que te lê sabe que vc é única!
Bora tocar fogo no blog dela?

 Steph Mupsi disse...

Que coisa mais tosca gente...
Garota sem personalidade essa..
Te ajudo a arrumar um médico pra ela. Vamo fazer uma caridade.

XD

' isaa * disse...

ai gente, eu acho isso horrivel. sabe, é uma falta de criatividade e de respeito sem tamanho. fora que é muuuita loucura voce querer viver a vida da pessoa. meu deus, que garota esquisita. sabia que voce pode denunciar por plagio ?
beijos !
ps : eu sou uma ariana com ascendente em touro, de verdade. hahahahaha. mas nao sou eu que roubo seus textos. ;)

Sam disse...

Daí que eu olhei o blog dela e cho-quei. Carã, não tem criatividade, não faz blog, fato. Vai ver ela é meio doente e achou a sua vida puro luxo e çedussão :}

beijos e cuidado com as maníacas online

Enxaqueca disse...

BIZARRO! BIZARRO!!!!

Cara, queria entender o que leva um ser desses a copiar tão descaradamente aos demais...

Tem como denunciar o blog diretamente ao BLOGGER...

Infernizar o ser mesmo...

Boa sorte, guapa!

Bertonie disse...

Tadinha. Louca e sem cratividade/personalidade. É doida pra ter uma vida glamourosa como a sua aiai

Paulinha disse...

Adorei seu blog, divertido e inteligente e com uma pitada de alcool, quer mais oq? hahaha... passarei a segui-lo.

Quanto a louca que furta seus textos, no mundo existe gente louca para tudo não é?! Mas se ela os usa é sinal de que vc escreve bem e ela ficou com inveja ;)

Áurea Rodrigues disse...

gentee ...
Sério. Juro que fiquei com medo agora!
A menina copia até as vírgulas !
As expressões, gírias,TUDO!
Não se dá ao trabalho de dar uma mudada... é tudo do MESMO jeito!
Nathália... se benze minha filha, porque a situação tá crítica !
Sortee aeew!

BEIJOO!
;**

disse...

Ahaha.. isso é pior do que ter anônimos ON FIRE!
Que barbaridade... a guria é tua fã...
Beijos!!

disse...

Ahahaha... isso é pior do que anônimos ON FIRE!
A guria é tua fã!
Beijos

My Unreal Life disse...

Daqui a pouco ela pega esse post aqui também! hahahaha
Sabe que esses dias, olhando os blogs por aí, vi uma menina que havia comentado em um post meu, no outro dia fez um exatamente igual ¬¬
Deixei quieto pq é só um, mas se repetir, faço o mesmo que você! ahieua ;*

Amanda Pinto disse...

Realmente... A pior coisa é te copiarem pessoalmente, mas acho que agride mais essa cópia virtual. Será que essas pessoas não têm vontade própria - além de querer copiar todo mundo?????
Gostei mesmo da tua marcação "pó pará com pó aê". Manda o link do vídeo pra ela! :D
beeesos

Brúh disse...

UIHFIUHUFHAIA
Que mundo nós não estamos né não??pessoas roubando post do dia a dia de outros...
FIGRIUGHAIHIUHIA
É nathália tá ficando famoossa! Daqui uns dias vc tá inscrita em qualquer concurso da tv ai sem saber..UIHFIUHGIAHGA
Só com vc mesmo! :)
Beijoos

Francisco disse...

Ontem encontrei uma "monstrini" no super mercado, com os olhos esbugalhados, comprando todo o estoque de "Nutella", e dizendo que estava com cólica mental.
Será ela? rsrsrsrs
Beijãozão!

Mandy © disse...

Que podre isso..
REalmente essa pessoa deve ter algum problema, pois como vs disse, são textos pessoais..
fala serio..
ela pega do divã tbm?
e olha qe tem gnt pra caramba qe le lá..
e ela ainda teve coragem..
ai ai..

Clariisse Soouza =) disse...

Heyys!

Selinho lá no blog, viiu?

Beeeeijos!

Tha ! disse...

racheii de rir !
mas fique calma querida, afinal a unica coisa que a sem noção prova é que mais original que vc impossivel !

uma coisa é certa , tem doido pra tudo nessa vida ,náh?
beijosmil !

GaB. disse...

Ai que coisa ridiiicula.
Que troxona :O
Como tu achou ela? o.o
Gente que não tem oque fazer né?
putaquepariu.

Beeeijo :*:*

Beki Girl disse...

Falta de personalidade é duro mesmo né?! Ninguém merece e sei muito bem como você está se sentindo em relação a isso. Muitos dos meus textos já viajaram pela rede sem que os créditos fossem dados a mim. Sempre havia alguém falando que era de autoria própria. Fiquei anos sem montar blog e publica-los só de medo de passar por aquilo de novo, mas depois pensei. " Pessoas assim só mostram a nós como somos invejadas e como temos o dom da escrita." - Chego a ter dó, porque essas serão incapazes de crescer por sí só, sempre estarão se espelhando em alguém. Triste fim.
Adorei o blog.

Beijos!

N. Mylonas disse...

Jesus me abana !! Pessoa não tem mais respeito pelos outros não.
elaquerétecomerpode !

E que nem você disse, vc fala das coisas que vc vive, não tem lógica ela fazer isso .
E qr saber, nem vai te responder...

beiijos

Emylianny disse...

Que maluquice...eu li seu post e fui olhar o dela ela postou ontem mesmo um texto seu ...sei que é seu pq já tinha lido antes...faz pouco tempo que eu comecei na blogosfera não sabia que tinha esse tipo de doido varrido descontrolado no mundo dos blogs tbm não ...pensei q bastasse ser idiota sem personalidade na vida real ? mas essa maluca que anda te copiando...quis trazer a falta de respeito criatividade e noção pra net e ainda te pegou pra cristo...
passada!!!
Deve ser inveja...seus textos são otimos impossivel parar de ler...deve ser por isso(chato ser talentosa ,moça)...Um absurdo ...é meio que um roubo da tua invidualidade q bruxa...se ela continuar sinaliza o blog dela ,faz uma campanha,escreve pro google rsrsrs mas essa maluca tem q parar...
bjbjbj
P.S:Já sou sua fã(ataque tiete---> detected) amo vir aqui ler seu blog.

Nathalia Ferro disse...

E essa demente sabe que sofre de algum distúrbio. Olha o título do blog dela:
"INSANITY, SWEET INSANITY - Fraqmentos do imaginário feminino, recortes do cotidiano e uma pitadinha de maldade!"

Nathalia, essa louca é totalmente psicopata, filha. Chama a Melissa Cadori pra acertar os ponteiros dela, chama!

E outra, um dos fardos de ser FODA é ter sempre um parasita nojento por perto, querendo sugar um tantinho do seu talento.
Teu blog continua ÓTIMOOOOOO!!!!!

Why Worry disse...

Nossa, sou novo nos blogs.
Mas já vi que plágio é uma situação meio sem saída nesse "reino animal dos blogs", não é? Não existe nada que se possa fazer contra uma pessoa dessas? Por exemplo, denunciá-la?

Bom, voltarei aqui mais vezes para ver o resultado disso tudo.

beijos

::::FER:::: disse...

achei um horror, gente que falta de criatividade, que falta de inteligência, talvez seja uma menina querendo crescer, se for, digo:- não queira antecipar , pular etapas, um dia vai querer ter 11 anos novamente....

Dora e Bride disse...

Oi Nathalia! A gente abriu um blog sobre "cotidiano, universo e infortúnios femininos", e gostaríamos muito que vc desse uma passada por lá. A gente é fã do teu blog faz tempo, e ele foi o primeira "favorito" a ser adicionado em nossa lista de blogs, além de ter nos nos inspirado bastante a escrever sobre nossas tragicômicas e pastelosas mancadas.
=D

Ah, e se vc tá sendo perseguida e invejada isso é só uma prova(assustadora!) do quanto é admirada!

Beijão! A gente te aguarda lá blog!

Whiskley Lee disse...

Aiin! Coitada dela! Pena! Ela não sabe viver a própria vida =/
Mas quem mandou vc ter uma vida que é ótima de ser lida ...["de ser lida" !] rs

Beeeijos
:*

Bill Falcão disse...

Eu te avisei que sua maluquice pega igual gripe suína, não foi?
Então, taí a prova: a madame Monstrinho, de tanto te ler, calculou que só isso é pouco. Resolveu SER a blogueira!
O problema de quem tem talento, como você, é esse: gera uma inveja mortal numa cambada que devia estar lavando sua roupa e sua louça.
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!!

Sarah disse...

caramba! eu nem tava sabendo disso? q tava sendo plagiada rsrsrs!
falta d criatividade nao? quer copiar os textos, copia, mas dá credito, nao?
Bora la chamar o sanatorio pra essa guria rs!
beijos

NiNah disse...

Caramba, moça.
Dificulta ela oras...se quiser colocar um código para não deixar copiar eu te dou. Manda uma mensagem que te ensino!
Só não pare de escrever porque aqui é seu cartão de visitas. ;)
Beijas

Fabi disse...

nathalia

isso dá muita vergonha alheia

puta que a pariu, copiar assim na cara dura os textos autobiográficos de outra pessoa é muita falta de noção

que mundo insano!

Nat ♥ disse...

Eu aqui já esperando o barraco também. é uma pena que não tenha rolado. deixa pra uma próxima (pq, né? um blog como o teu não tem como não ter próxima! shaiushaishasa)
adoroo x)
:*

Patrícia disse...

Plágio é triste, triste.

disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Totalmente non sense!!!

Bjo

disse...

Nossa, tem doido pra tudo nesse mundo! Pq a pessoa não escreve seus textos ou monta um fotolog? Pq no fotolog não é preciso escrever mt.
husahauhsausha

agora eu vi... Ladrão de textos!


bjs

Kira! disse...

Que droga, eu sempre perco isso, sempre que vou ver o blog da louca ja deletaram, fecharam! Isso sempre acontece também com fakes no orkut!hauahau

Sempre tem uma louca assim, sempre!
Eu tenho MEDO!haha
Beijo

Ricardo Chicuta. disse...

Ah não vale,eu nem cheguei a ver...
Mas cuidado,o próximo passo é roubar teu namorado...

Paulo R. Diesel disse...

Será que Freud explica?

Pelo menos a moçoila saiu de cena.

Sofia disse...

oooie, tudo bom?
bem, passando pra avisar que tem post lá no blog, vai lá dá sua opinião?

beijos sem gripe suína!
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Vampira Dea disse...

Blog show!!!!!!!!!!!!!

z e r 0 disse...

poizé, isso acontece ainda mais nesse mundo bloguístico, ainda bem q ela se tocou e encerrou o blog...
mas já tem aquela história de que na natureza (e na vida, na tv, na internet) nada se cria, tudo se copia... ainda mais depois do advento do ctrl+c e ctrl+v
pior p/ ela, assinou atestado de culpa e vc arrumou uma boa história!
paz...
bjs

Andrezinho disse...

Querida,passei por isso recentemente com a minha penultima postagem, falta de criatividade é umm grande mal que assola a humanidade.
Beijosss

Flavih Jones disse...

Menina q absurdo.
Tem gnte q tem tempo pra tudo neh?
Só manicômio mesmo.

Beijo

Gi disse...

Hahaha imaginei a pessoa enviando um email te chamando de plágio e fazendo a maior cena tipo, "- além de me copiar inventa que eu sou a fake! que absuuuuurdo!"

Seria tããão mais legal! =P

lpzinho disse...

Tem coisas que eu sinceramente não entendo, nunca vou entender!
Uma delas é este caso... da louca que te copiou!
Não por te copiar, pq eu q nem sou tão doido dava td pra escrever 10% do que vc escreve eheheh MAS SIM pq eu não entendo o que leva uma pessoa a fazer isso, tipo.. o q ela realmente ganha com isso?
Leitores? Nada... pq quem lê a cópia não lê o que ela é... ou escreve! Dai então só carência para explicar isso mas uma carência das mais mixas, pq ela se contenta em sentir prazer com o alheio... com coisas q ela gostaria de escrever, de ser, fazer... e nunca vai conseguir primeiro pq ela não vive a própria vida(ao menos no blog).
Fora esta hipótese... QUALQUER outra signfica q ela não tem a sanidade no lugar!!
Lamentaaaavel!
Beijos amiga tão querida! =)

Marcela Reinhardt disse...

poisé, tem gente mais pirada do que o normal!
roubar textos de alguém , tentar roubar a vida de alguém não tem justificativa.. merece internação etratamento pscilógico! sério... isso é muito para a minmha cabeça... não tem como pedir para o blogspot deletar o blog desta pessoa?
bjooos, estou de volta! hehehe

Fee disse...

Olhe bem por onde anda. Nunca se sabe... você pode estar sendo seguida na rua, nos botecos, no trabalho, não deixe a janela do quarto aberta. Mas não fique neurótica... de louca já basta a Srta. Monstrinha, ops, Monstrini.

Vanessa disse...

Nat, copiaram meu perfil, cara na boa, fiquei com nojo, nada mais. Era muito estranho ver alguém gostar da minha cachorrinha Brisa e de odores suaves e marcantes.

Quando questionei, a reação foi a mesa, tomei torta na cara.

Agora ficar de butuca quando o carteiro chega pra roubar os milhões de contas que estão no meu nome ninguém fica...

Reeh disse...

hahaha Imagina que privilegio vc tem.. entrar no blog de uma desconhecida que conta SUA vida... chame um paranormal para explicar hahaha a Sr. Monstro foi longe.


Bjcas

Clariisse Soouza =) disse...

* Nem falei do post antes por que eu simplesmente não tinha lido. Tava com uma pressa dos infernos, aí não deu. Mas, vamos lá! =D

Olha, sinceramente, a sua vida é cômica (também). Além de ser um sitcom de quinta categoria, é o "Tomá Lá, Dá Cá" by Projac da Vida (ÓÓ, tô poética! Hahaha...). Em alguns momentos eu gostaria de ter uma vida um pouco (quase nada, sejamos verdadeiros) parecida com a sua. Tô falando sério, sem caô.

É hora de se sentir feliz, babyy! O.o

Beeeeijos!

acharammeublog disse...

Gente, eu amo muito tudo isso aqui.

A do cartão de crédito realmente foi foda... Mas gente, tem muita gente as quais eu mataria pra ter um cartão com um limite decente, num vou mentir! xD

Querendo dar uma passada no meu blog, tow aceitando - na verdade tu já até vais no meu oficial de vez em quando, mas agora abri outro pra poder ser mais verídico com as coisas, uhuhuh.

Xeru!

Robson Schneider disse...

Isso ta me cheirando coisa de Nazaré...ô Loko, esse é o cumulo da falta de clonazepan.
Bjão garotinha

Moça do Fio disse...

Mas que coisa!! Absurdo. Pior que todos estamos sujeitos a isso.
Teu Blog é delicioso, você é engraçada... e isso desperta inveja. Lamento mesmo.

Olha... "Conta tudo pra sua mãe, Nathália". Heheheheh.


Beijos.

Rodriguez disse...

fico com a frase: tem louco pra tudo nesse mundo!

Ciça. disse...

Gente! Mas essa onda de plágios tá pior que a gripe suína. HAHAHA!

:*

lpzinho disse...

Bom.. no dia seguinte da pizza do sarney nada mais me espanta em termos de ausência de caráter... ou seja, clonar blog, copiar textos... vai dar em nada, menos ainda do que corrupção no governo e tals... essas coisas

Aninha Leme disse...

é... tem pessoas que só enxergam a parte boa da nossa vida, ou acham demais a forma como falamos sobre as partes ruins rsrs
fico revoltada com essa gente que resolve copiar tudo que é nosso.
cruzes! sai de mimm!!!

beijos

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...alma
ida
del foso
al
dar
pasos
sobre
ella
falsos
y que
seguro
nathalia
se
volveran
golondrinas
vivas
de
alegria
al retomar
contigo
su
bello
corazon
siempre...

desde mis---horas rotas---

te sigo nathalia , y comparto

tu bello blog .recibe un fuerte

abrazo de almas llenas de luces

dado de ingenio y fuego de vida.

afectuosamente , a tu blog

colica mental , que felicito:

jose

ramon...

Michele disse...

medo do comentário acima.

°° Desequilibrada °° disse...

puuuuuuuuutz!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente 15 posts não são pouca merda não, é um balde cheio!!!

Que psicopata!!!

Provavelmente deve ser alguem que ti conhece pessoalmente e te odeia...

Bora lá, tem alguma ideia de quem seja?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem louco pra tudo né fia!?
=D

Moniquinha disse...

Você é uma excelente escritora menina... tô viciada nesse seu blog!! Eu quero saber quando e que sai um livro dessas maravilhas!! Você é fantástica!!

Moniquinha disse...

Eu nem li os outros comentários... tava na minha cervejinha e lendo os textos.. agora é que vi a confusão. Quem plagiou tem que ser presa. Nathalia, entendo que você pode registrar suas crônicas, textos e poesias em algum tipo de cartório específico para artistas... Certififique-se disso meu bem.. Um beijo.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.