domingo, 9 de agosto de 2009

Loucura define.

Daí que eu tô numa semana ruim, né?
E daí que, bem, eu tava lá no trabalho e decidi parar de produzir pra ir comer. E existem duas opções de alimentação:
1ª - Pegar comida nas máquinas do refeitório.
2ª - Sair do prédio e comprar comida nos restaurantes/botecos/lanchonetes/barraquinhas na rua.

Mas como eu só tava afim de um chocolatezinho, resolvi pegar na máquina mesmo.

E é exatamente por isso que eu digo que, quando tenho duas opções, eu sempre escolho a pior. Sempre é a errada. É uma espécie de dom, sabe?
E como se não bastasse minha facilidade para escolher o péssimo, Murphy - que nutre uma paixão avassaladora pela minha pessoa - nunca se contenta só em foder com o meu dia. Ele precisa dar uma gozadinha.
O chocolate prendeu na máquina.
Isso pra também não dizer que a máquina de café tava sem capuccino tradicional, sem capuccino com chocolate, sem expresso e sem meu café com vodka. Só tinha leite, praticamente. E, como se já não fosse o suficiente, a gravidade resolve não agir justo na MINHA barra de chocolate?

Surtei.
Comecei a bater na máquina, xingar a mãe dela (?) e a dizer "Por que comigo, meu Deus?".
Algo mais ou menos assim:

Tem certeza de que não vai liberar meu chocolate?


Pura trissomia do cromossomo vinte e um.

E os olhares em volta? E-OS-O-LHA-RES?
Me senti Amy Winehouse.
Daí tive que ir no quinto andar pra resolver isso, porque, olha, sou pobre e não ia perder R$1,40.
Cheguei lá na sala dos carinhas do lanche e disse: Ixcuta aquieam, seu fiod'umaégua. Exijo meu chocolate AGORA!
Mentira.
Disse que o chocolate prendeu e ele me deu outro. Simples assim.

No fim das contas, descobri uma coisa:
Sabe qual o bom de passar o dia inteiro com cara de cu?
Pessoas compram chocolate e te dão. (ou seja, tive uma ausência de bom senso à toa.)
E você diz que gostou de alguma coisa e ouve um: Vou comprar pra você.
É melhor do que fazer aniversário, gente. Pratiquem.




Algumas breves considerações:

1º - Dia dos pais e não comprei presente. É uma data capitalista e eu não me rendo ao sistema. Pronto, taí minha desculpa.
Mas foi o que eu disse pro Paulo: mal recebi o salário e mais da metade já foi embora com meus estudos. Mas darei um enorme abraço no meu pai e direi o porque de não ter presente. E com isso mostrarei o quanto ele me ensinou a ter responsabilidade nessa vida. Desculpa, papito, mas a culpa é sua.

2º - Por que algumas pessoas não respeitam a OJERIZA que outras têm de apertos e abraços (apertos e abraços de gente que eu não gosto, esclarecendo)? E ficam, assim, apertando e abraçando o tempo todo, sem mais nem menos? NÃO TOCA NIMIM! Grata.

3º - Excluí orkut e twitter porque, olha, cansei.
Só usava o orkut por causa do BuddyPoke, mas achei vergonhoso ficar mendigando as moedas que eles liberavam. Uma por dia, cara. Ganho bem mais na porta da igreja.
E o twitter... Bem, o twitter. Né? Aflorava minha esquizofrenia. Fundo do poço demais. Até mesmo pra mim.

4º - Pessoa cria um e-mail fake só pra dizer que leu meu blog todo e que ele é uma merda.
Oi? Te ameacei com uma faca pra você ler as 133 postagens?
Não? Ah, tá. Só pra saber.
Alt+f4 é a serventia da casa. Beijos.

58 comentários:

@philipsouza disse...

hehehehe nada de ruim seu blog nao...hehehe

sobre salario recebi o meu e foi embora tmb vc nao tem noçao..nao sei o que ta acontecendo...agora espera mais ummm mes...affe

lpzinho disse...

Vc excluiu seu Orkut. o_O

Que triste.


Putz... falando do post e tentando me recuperar do baque, parece que nestes dias em que nada dá certo, sempre tem um balde de coisas ruins pra cair gelado na cabeça da gente quando paramos pra pensar 'o que mais falta acontecer'...
Mas isso é pq ficamos pocessos da vida e cegos, pq nestas horas é bom nem reclamar, nem pensar muito mesmo... afinal de contas PODE ser que depois até melhore um pouco né?
Ou a gente genhe um bombom sem esperar ehehhe
Bom... mas o fato é.. Vc excluiu seu orkut!!! O Twitter td bem, nem uso mesmo, não gosto e não vejo graça... mas o orkut!
(parando e refletindo)

Nó... vai fazer falta! Ao menos eu sentirei falta! x)
Te adoro... vc sabe né... textos show e modo de blogar único!!!!
Boa semana e se cuida!

Bill Falcão disse...

Seu pai vai ficar orgulhoso de você, Nat!
Mesmo você sendo assim...digamos...ligeiramente desajeitada...no bom sentido, é claro!

E a senhorita é a estrela da semana lá no nosso jornaleco, beleza?
Bjooooooooo!!!!!!!!!

Bine disse...

sempre fico meio assim de comentar em blogs, os donos sempre soam meio arrogantes e eu fico com medo de parecer babaca comentando. mas enfim...gostei muito do blog, acho q se eu finalmente decidisse fazer um, seria parecido, cheio de reclamações e tiradas pelos cantos.

Andrezinho disse...

Eu sempre leio seu BLOG,me divirto a bessa com suas perip´rcias todos os dias.
Parabéns para mim Papai e que não ganhei nada....




beijos!!

tanyssima disse...

nossa, ri muito com esse hulk aí. E eu pratico sim, aliás, há muito tempo. Até, beijo.

SunShi!ne et Blue.Star disse...

Ola'.
Gostei du teu blog. E' diferente.
Bjinhu.

Dama de Cinzas disse...

Eu tb tive uma semana xexelenta... Mas agora já estou melhor, já eliminei o que tava me fazendo mal...

E volta e meia aparece um anônimo pra dizer que sou doida, que sou neurótica e coisas desse tipo. Eu fico tão chateada, tão chateada que ignoro completamente... rs

E seus textos são deliciosos!

Beijocas

Rhayanna disse...

meu Deus do céu, :O eu nunca li um blog tão perfeito feito o seu, você escreve muito bem guria! Bem, tá, não vou negar que ri da sua história e de sua mania de perseguição, no final das contas nem foi tão ruim,né?! ou foi, sei lá. ._. bem, parabéns pelo blog, tá ótimo :*

Kyhetha disse...

AHHAUAU

senti vontade de excluir orkut esses dias. mas e a coragem? :O

twiter nao excluo não, sou totalmente in love. AHHA

e eu quero um chocolate também. HAHA

Ciça Lize disse...

Kkakakkaka!! Putsss, acho que todos nós já tivemos esses surtos!!
E sabe de uma coisa achoq ue essas maquinas na verdade são experimentos q=criados para testar nossa paciencia...rsrsrrs!!!

Calmaaaaa aí amiga, nda que uma bomba não resolva....adorei!!
beijo beijo

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa cara essas semanas ruins acontecem, e é péssimo. Sabe aquela vontade de ter dormido no domingo à noite e acordar só no outro sábado???
Podre demais. Me dá logo um ódio...

E sua vida parece aquelas pegadinhas de câmera escondida. Só que um pegadinha constante.

rsrsrsrsrsrs
E pelo amo de Deus, isso é inveja, que nessa semana mesmo eu estava conversando com o Bertonie, blogueiro tbm, e dizendo que eu adoro suas atualizações.

bjos
;**

katy disse...

oi, nunca usei uma máquina dessas. só mesmo aquelas que vendem bichinhos e bolinhas. comprei uma bola pro meu gato, e caiu uam bola rosa. ainda não consegui me livrar do orkut e nem do twitter, mas um dia eu consigo. bjsss

Filipe Barata disse...

calma! vc tá de tpm? :P

Talita Prates disse...

Esse fake é um fakedeumaputa, Nath!
Que pena que saiu do orkut/twitter... vou sentir tua falta.
Tem coisas que são tão "simples assim", né. Mas só depois de fazer um tsunami-em-copo-d'água que a gente conclui. :S
Bjo pr'ocê.
Obrigada pela visita no blog, hein? É sempre uma honra te ver por lá.
:)

Marcelo Alves disse...

O Murphy ama a todos, se serve de consolo :D

Ótima postagem, cheri. Beijos ;*

Anna Clara disse...

Nossa, isso me lembra de uma situação que aconteceu com meu pai. Ele tem uma panificadora e tava tendo problemas com a máquina do cartão de crédito que fica no caixa. Daí ele ligou pra a empresa umas quinhentas vezes, explicando que a máquina tava com problema de mau contato, mas eles chegaram ao ponto de dizer que era pra ficar passando um cotonete nas teclas (!), porque eles só trocavam a máquina se ela tivesse REALMENTE quebrada. Mas, sabe, terminou que eles trocaram a máquina. Porque ela ficou tipo... Realmente quebrada. Depois que meu pai a estraçalhou no chão. Hehehe
Ainda bem que você não precisou fazer isso... x)
Continue escrevendo, seu blog é muito divertido ;)
Beeijo.

Gabi Magnani disse...

Que retardada a fake! E poxa, concordo, RESPEITO AOS COMEDORES DE BARRAS DE CHOCOLATE. Se eu fosse você e estivesse no estresse do momento tinha partido a máquina em pedacinhos, dado um tiro, pisado nos pedacinhos agora com buracos, depois pegar e dar pra o meu cachorro. Pronto, a máquina resolveria funcionar numa boa. É assim que se ganha a vida, djow. Bjs

Ana Lu disse...

Ahh, abafa esse povo invejoso. Menina, me divirto com essas coisas q vc faz! Eu ficaria puta, mas continuaria sem o chocolate pq n iria atrás de ngm..
huahuaa
Bjoss

' isaa * disse...

hahahaa
adorei.
beijos !

Mandy © disse...

Isso ae, tem que ir atras do chocolate..
Seria legal se vs tivesse dito aquilo, mas um simples 'minha barra engatou' adiantou!
Criar um email pra criticar teu blog eh o cumulo..
-.-' (tem cada um nesse mundo)
kkk
Beijos.

Enxaqueca disse...

Eh que tem maluco pra tudo na vida, meu deus...

Há aqueles que se autosabotam, há aqueles esmurram as máquinas de chocolate, há aqueles que tem orkut, twitter e uns outros tantos que têm e-mail falsos...

E há aqueles que fazem isso tudo ao mesmo tempo, como eu - menos essa coisa de sair fazendo postagens anônimas pra xingar os outros. Não o faço porque tenho princípios. Hunf.

Então, relaxa e goza... Sempre vai ter gente falando mal da gente pelo mundo ... rsrs...

Besos, guapa...

disse...

Ahaha... é rala quando acontece isso... Eu ficaria muito de cara também e encarnaria a Amy até com a Rehab de fundo... E sobre a criatura do e-mail fake, não dá bola, não... Eu também tenho meus fãs e sei como é isto, são pessoas muito carentes que querem um pouco de atenção dos 'famosos', ignora que ele(a) se mata e tu te livras.. ;P
Beijos pra ti, guria!

laari disse...

sobre o presente do dia dos pais. não precisa exatamente ter sempre que comprar presente, o que vai valer é o valor que você dá no seu pai :) abraço e um beijo valem muito mais que um presente.
presentes acabam logo, você, ele leva por um bom tempo da vida :)

e adorei o blog ! bjs:*

Raphael Kroutz disse...

Nathalia você e foda meu aKSOkasOASK
adoro seu blog e venho aqui sempre simplesmente um dos melhores que leio (Y)

GaB. disse...

Todo mundo surta e tem o seu momento Amy.
ahuahasuahsauh

nao canso de ler teu blog. :}
Beeeijos
;*:*

Desabafando disse...

ahahahaha....quem fala que seu blog é ruim tem é inveja viu....eu acho ótimo, me divirto, dou várias risadas aqui com vc!
Ainda bem que conseguiu o chocolate de volta...tentou chutar a máquinA?/? rsrsrsrs...

Larissa. disse...

aiii isso! The Beatles e o Michael são eternos pra mim... demais.

*-*

bjs
;**

Francisco disse...

Tô praticando!
Faço cara de cu todo dia, e não ganho nem Boa Tarde! rsrs
Beijãozão!

Patrícia disse...

Adorei a ilustração!

Nat ♥ disse...

ju-ro que consegui imaginar vc fazendo isso com a pobre máquina! shauishauishauishsa
virei sua fã. fato! kkkkkkkk

estou pra excluir tudo também, só serve pra dar dor de cabeça >.<

;*

Thaís - MissLexotan6mg disse...

Ah, o querido companheiro de todas as semanas, Murphy realmente não nos entende e tem que sempre bancar o Bozo néam?
>.<
Normal, comigo sempre acontece esse tipo de coisa, mas você ainda conseguiu protagonizar a Amy surtada (que se o pânico descobrisse...) e ganhou um chocolate! Tudo tem seu lado bom (ou vamos pensar assim pra pelo menos pensar que somos felizeS).

Boa semana pra vc!
^^

Gunnar Vargas disse...

chocolate... necessidade vital, como sobreviveu o homem das cavernas sem ele? vai ver que é isso, quando nos privam, nos transformamos em ogros kkkk
ps. seu blog é tudo de bom!

Thyago Polary disse...

Serinho?

Cara de cu é o que há! ausuash Todo mundo te paparica!

Quanto aos abraços e td e tals do povo que a gente num gosta: eu tenho a teoria de que, quanto mais você ODEIA uma pessoa, mais ela se sente teu melhor-amigo-pra-vida-toda. Eu não sei contigo, mas pelo menos comigo é assim. xD

Xeru, ótima semana pra tu! ^^

Ágatha Alves disse...

essas maquininhas sempre dão problema
aaaaaaaa eu fico brava tbm...
Mas quando alguem diz ah eu compro p vc é um alivio tão grande rsrsrs

dia dos pais, qualquer dia comemorativo ésó p gastar é o capitalismo em pessoa rsrs..

beijos

Daniela Filipini disse...

Desculpa, mas eu ri o post inteiro!
Eu também odeio quando essas coisas acontecem e também não comprei presente pro meu pai x:
Beijo.

Monique Frebell disse...

Nathy, amo todos os seus posts e o jeito louco de se expressar que vc tem.

Vc é exclusivA!
Bjs!

=)

Nathalia Ferro disse...

Meldels Nathália! Acompanho teu blog há um tempão, e sempre adorei os posts, mas é q eu sofro de uma deficiência q me impede de escrever comentários (preguiça o nome dela). Mas hoje, e espero que não só por hj, me senti curada. Por puro egocentrismo meu, o ser humano é uma fraude, gente.
Então... Eu me senti realmente tocada ao saber que outra pessoa na terra divide comigo o posto de "preferida do Murphy". Pq, cara, eu SEMPRE me lasco, eu ponho abaixo todas as leis da improbabilidade quando o assunto é me dar mal.
Então, querida, como vc mesma diz nos post (e eu morro de rir sempre!)... Dá a mão aqui!?

P.S.: Só q pra mim não adianta cara de cu, e se eu chorar o máximo q ganho é um "larga de frescura".
Mas eu tô vivendo né, nêga?!

(Entendeu pq n comento em blogs?!)

Bjãooo!!!

Nerfethyty disse...

Oii... uma miga (que nasceu migo) me disse que ia me dar um chocolate no meu niver... do sex shop... recusei sem nem pensa, e correr o risco de ser eternamente zoada pelo cunhado e exorcizada pela mãe e irmão? Non memo!
Eu estava nessa de excluir ou não o twitter, mas deixei ele lá nas moscas mesmo. Me divirto bem mais no plurk xD
.
.
.
Bjocas

paulo disse...

Que bom que o chocolate trancou na máquina, pois assim nasceu este artigo.
Não, mendigar chocolate ou qualquer outra "coisinha" não vou fazer, nem como experiência.

Beijo Nathália

Ray Siq disse...

kkkkkkkkkkkkkk
ameii
ri horrores, adoro como vc conta os episodios que te acontece!!!!
;D
Beijoooo :*

Whiskley Lee disse...

A-D-O-R-E-I !!!
Gente, seus textos são muito bons³²¹

*o*
Sua história de vida tem que virar livro...
Ia ficar no top de vendas por vários anos de tão bom que é! :D

Beeeijos
:*

Mariana disse...

Não dá. Venho aqui e choro de rir sempre. Você tem mais um dom, além de escolher a opção errada, escreve de uma maneira comica e divertida.

E sabe, se um dia eu te ver eu vou te apertar e te abraçaar. Não é que eu te ame, mas assim.. só pra ver vc resmungar! rsrs

Nath, tu é hilária, e sabe do que mais?

Suas marcações de posts são tão criativas! Pura inveja desse fake...

Beijos

Livre Pub disse...

Cara, como você consegue sempre se meter nessas coisas? Essas merdas nunca acontecem comigo, que vida mais chata!

Filipe disse...

bahhh, eu não sou o tarso, mas eu te perseguia no Twitter =/

Logo vi q ngm mais surtou perto da meia noite...

Quanto ao Murphy, não judia mto dele ñ, coitado... ele só eh um carente q faz questão de estar presente na vida de TODAS as pessoas =/

Fee disse...

É sério, vc deveria andar com um aviso na testa: mantenha distância segura. hahahahaha
Você é um perigo para o resto da humanidade. rsrs Mas, fica calma, a boa notícia é que vc não é a única, ó, magnânima Lady Murphy.

Vanessa disse...

Nat, seu chocolate apenas empacou na máquina. Imagine vc numa semana bad como eu estou, porque além dos transtornos mentais eu fico gorda, imagine encontrar cabelo de saco no seu rango.

Imaginou?

marieamorim disse...

haha! Muita hora nessa calma!

Jana disse...

1º como alguem pode NAO gostar do seu blog? E' minha terapia, serio mesmo. E olha que meu caso e' brabo!

2º serio que eu me exclui tanto da sociedade assim e achei um ABSURDO um chocolate custar R$ 1.40? =o Tipo... MEU. Caro demais. E ainda fica preso na maquina e te deixa estressada. Eu ficaria no cafe' com vodka.

lpzinho disse...

Puxa... quase fui novamente o comentador número 49!!
Isso me lembra o oitavo passageiro, sei lá pq... mas enfim, tava pensando e repensando neste seu post.
Tive uma fase que era assim.. parecia que Murphy tinha se instalado na vizinhança... DEEEEUS do céu, ninguém merece isso né!!!
Olha.. vamos fazer um ato público pela proibição do uso de celulares com radio ou mp3 tocando funks, sons nativos e demais aberrações sonoras acima de 2 decibéis!
Que tal?
E um outro pedindo que as pessoas tomem banho(usando sabonete e desodorante depois)... se tem lei antifumo, tem q ter lei antisuor alheio!!!!!!
Beeeijos... se cuida minha amiga tão querida e importante!

N. Mylonas disse...

HAHAHAHAHA..
se eu fosse vc dava o golpe e ia todo dia pegar chocolates de graça...
cara, virei mt 171 agr !
Choquei cmg mesma!

beiijos

Ana disse...

gente du céu, q blog marah eh esse =D
hauhauahuh

amei, mto bom, soh q na contagem de post eu ganhei de vc, ahauahuah, tenho 139 =P


vou voltar sempre ^^

Amanda Pinto disse...

O orkut tá perdendo o encanto. Só não cancelo minha conta porque agora que minha mamãe :D começou a usar.

Lá no meu trabalho, a gente tem o Momento Amy Winehouse. Todo dia alguém dá piti, joga tudo no chão, xinga o pc, perde processos... Não tem como se imunizar pro estresse, por isso antes de expldirmos, comemos um bombom.

Mas NÃO ENCOSTA QUE TÔ COM RAIVA!!!! ahahahaha

Beijo

incógnita. disse...

Cara eu me matei de rir (não estou rindo da desgraça alheia, porque bem... acontece comigo né?).
A verdade é que eu vivo me machucando e me ferrando (me fudendo na verdade) e me identifiquei muito com essa parte:

''E como se não bastasse minha facilidade para escolher o péssimo, Murphy - que nutre uma paixão avassaladora pela minha pessoa - nunca se contenta só em foder com o meu dia. Ele precisa dar uma gozadinha.''

Você escreve bem pacas... já pensou eu escrever colunas para jornais?
Err, tipo nem liga, acabei de ver isso num filme. Hahahahaha.
Ah, mas no fundo eu falei sério.
Fica a dica.

Ah e esse fake... você já pensou que pode ser aquela psicopata que copiava sua vida?

P.s: É a Vitória, provávelmente você não lembra, mas tudo bem.

Diego? Glommer? disse...

Cara, só vc mesmo para ter tanta imaginação para descrever essa historinha do chocolate.

:D

mas esse negócio da cara de cu, realmente é infalível. Eu já tinha usado esse artifício e olha que eu sou um cara. e mesmo assim quase nunca falha.

Imagina então com uma carinha feminina.

Beijo
.

*Raíssa disse...

Cara, aconteceu algo parecido comigo na faculdade, só que com uma impressora. Lá a gentetem que colocar créditos pra imprimire cada folha é 10 cants. Eu tava com mais ou menos R$5,00 e pouco de crédito e tinha que imprimir 2 folhas de um trabalho pra entregar naquele momento, na aula da matéria que já estava ocorrendo há alguns minutos. A impressora tava imprimindo mal, mas tava imprimindo as folhas de todo mundo. Inclusive, tinha uma garota que tava imprimindo 500 mil folhas e não estava querendo imprimir nada meu, além de ter comido todos os meus créditos!!!! Aí já viu né, fiquei putadavida e comecei a xingar pelos corredores e até bati na impressora. As pessoas ficaram espantadas porque eu sou quieta e o cara da manutenção me pediu calma. Eu respondi 'calma, porra nenhuma! essa impressora tá de palhaçada!'. O cara se assustou mesmo hahahaha
O engraçado é que no dia seguinte tinha uma impressora novinha ali no corredor no meu andar. Por que será? HAHAHA
Às vezes precisamos dar uns escândalos pras coisas se resolverem, né mesmo?

Beijos!

Sarah disse...

tb abdiquei de orkut e twitter, ninguemmerece.com.br bem oq vc falou, aflora a esquizofrenia em mim! kkkk
beijos

Robson Schneider disse...

Nathalia, eu passei uma dessas outro dia no caixa eletrônico...No início do tilt da maquina, fiquei calminho com a fila de gente com cara de ódio atras de mim... até que apareceu uma mensagenzinha assim " problemas na contagem das cédulas..." ai sim! virei "Tarso de binóculos..." quase chorei e ficava falando igual a um demente... ninguem toca nessa máquina! meu dinheiro vai sair aqui! e todos me olhavam com cara de medo já... até que uma dessas pessoas eficientes de plantão, me olha super calma e fala assim...
-Essa maquina ta com problemas DÃAA!!! tenta outra... adivinha...na outra foi de cara. mas o Mico psicótico ja tinha rolado... uma merda né?
Bjão.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.