quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sobre idiotas e assassinos em potencial.

Eu estava lá, fingindo imensa concentração no trabalho enquanto tentava me lembrar do endereço do site que disponibiliza o twitter na tabela do Excel, quando a pessoa liga pro meu ramal:

- Nathy, queria te pedir um favor.
- Diga aí.
- Tem como cê me passar umas músicas da Eme House?
- Oi?
- Da Eme House?
- Uátafuck?
- Porra, a que canta riébi!
- A que canta O QUE, tia?
- Ai, cassete, A DROGADA!
- Aaaah, da AMY WINEHOUSE. Tá, te passo sim. Quais?
- Bem, só riébi, mesmo...
- Rehab, né?
- O que?
- Nada... Só essa? Certeza? Tipo, você conhece bem Amy Winehouse?
- Ahn?
- ...
- Ah, tá, tá... Essa aí dela também é legal. Manda também. É que eu amoamoamoamo a Eme House e queria trabalhar escutando ela.
- Hahahahahahahaha. *rindo compulsivamente* Obrigada por alegrar meu dia. Daqui a pouco te passo as músicas, tá?
- Tá bom... o.o


Mimijei.

Como da vez que encontrei o blog de uma guria que se auto-entitulava a maior fã viva de Clarisse Lispector.
Que ela super se identificava com os textos de Clarisse Lispector.
Que ninguém amava tanto Clarisse Lispector quanto ela.

Sei como é isso. É que nem minha incontrolável paixão pelo Cláudio Fernando Abreu.


Bem, daí que mudando sutilmente de assunto, eu tenho cara de gardenal?
Assim, precisei fazer essa pergunta haja visto que tenho atraído loucos com uma incrível facilidade. Parece que eles me seguem pelo cheiro, sei lá. Tipo feromônio ou algo assim.

Ontem eu estava no ônibus e um lunático dos brabo sentou bem do meu ladinho.
Olhou pra mim e perguntou se o ônibus ia demorar muito pra sair. E daí eu, que fui muito bem educada por mamãe, disse que não. Mas se eu soubesse que respondendo à pergunta, automaticamente ele nutriria um enorme afeto pela minha pessoa, teria me fingido de surda-muda.

E aí então ele ficou falando que não aguentava mais ficar de férias, que queria que a gripe suína fosse pro inferno e que as empresas de ônibus são responsáveis pelo número inexpressivo de metrôs no Rio de Janeiro.
Tudo isso enquanto eu olhava pra rua, fazia cara de origami e orava pedindo proteção aos Santos.
Só que, Deus!, ele começou a cutucar meu braço, tipo pedindo atenção. Olhei pra trás desesperada e não tinha UM lugar vazio na porra daquele ônibus. Tava completinho. Ninguém em pé pr'eu dar lugar e nenhum lugar vago pr'eu sentar.
Quase chorei.

Eu poderia ter dito: SAI, DIABO!
Mas e se ele puxasse uma faca e me matasse? Eu tenho mesmo medo dessas pessoas e fico receosa em fazer qualquer tipo de movimento brusco que possa desencadear uma crise nervosa e psicótica no maluco mais próximo.

Daí eu peguei o celular e mandei a seguinte mensagem pro meu namorado: "Me liga porque tem um psicopata tentando me matar".

Na verdade não lembro se foi essa a mensagem porque eu tô tipo num choque pós-traumático. Nada mais me lembro.
Aí ele me liga e tal e eu tive que enrolar no celular por uns 25 minutos. Os mais longos da minha vida.
Sendo que o cara, perturbado das idéias que é, achou que estávamos todos numa grande conferência e INTERAGIU em certas partes da conversa.

Hahaha, taquei coquetel molotov na cruz. Só isso explica.

Quando finalmente desci do ônibus, o maluco veio atrás de mim.
Comecei a falar com meu namorado: "Ele tá me seguindo. Eu vou morrer! Eu vou morrer! Mimimimimi".
Mas daí o cara, assim como uma assombração vinda diretamente do inferno, sumiu.
Gente, SUMIU.
E eu não sei se fico aliviada ou com medo. Serião.

Por isto venho através deste blog fazer o seguinte pedido:
Senhores malucos, psicopatas, endemoniados, lunáticos e perturbados em geral, FAVOR manter uma distância segura de mim.
As pregas do meu cu agradecem.

88 comentários:

Larissa. disse...

Nooooossa como eu tenho raiva dessas pessoas que só ouviram falar de um artista, ou autor e dizem que AMAM. Aqui já foi indicado um livro da Clarice pro vestibular, consequentemente milhares de criaturas foram obrigados a ler. Meniiina, em todos os mss's e orkuts tinham alguma frase ou declaração de amor a Clarice. Agora o livro saiu da lista, ninguém nem lembra mais que eh.

E Jesus, coitada de vc! Deveria se mudar eh pra um local deserto com seu namorado, pq esses loucos não te deixam em paz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu morri de rir aqui.

Detesto quando essas criaturas começam a conversar comigo ¬¬

bjs
;**

Eloisa disse...

me divirto! huahuahua

Ricelly Gama disse...

QQISSO GEZUIS :o
HSEUIHASIUEHIUASHEIUHASI

bom, acho que agora as pessoas da minha faculdade devem julgar que eu sou um maluco tipo esse dai, tudo isso pq eu tô lendo o teu blog no labin da faculdade e tá tipo mega lotado e as pessoas olham qdo a gente ri sozinho, sabe?

Morar só AINDA tá engraçado, mas o conforto de casa faz uma falta *-*

Bjo :*

Rafael Belo disse...

"cara de origami" ótimo imaginei sua expressão fixa de papel. é bom se livrar dos coquitéis (risos) Ah pedantes demais por aí de mãos dadas com os invasores de privacidade e SUMIU. Aaaa Deve ter abrido um buraco no chão hehehe

ps: tem um selo pra ti, não sei sua opinião sobre ser selada, mas te selei hehehe é o "vale a pena ficar de olho neste blog", lá do lado esquerdo. Beijos de quinta com boas intenções - as de primeira.

Priscila Rôde disse...

ME ACABEI AQUI, juro. Nunca ri tanto lendo um blog assim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eme house foi ótimoooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o maluco.. ai meu Deus, já passei por isso viu. .sem comentários!
kkkkkkkk
ADOREEEEI!

Diogo Mingorance disse...

Que figura ( rs ). Muuuuitooo bom seu blog, suas aventuras tbm ...heee

Gunnar Vargas disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKK
KKKK
KKKKKKKK
olha, não te quero mal, mas adoro quando escreve essas bizarrices do cotidiano... (e se vc não vivesse como as escreveria? kkk) eu já não vivo tanto essas coisas pq sempre tô com meu protetor social, o mp3 kkkk
hoje recebi um "curso de inglês" por e-mail, pode mandar pra sua amiga kkkk

a.) Is we in the tape! = É nóis na fita.
b.)Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.(essa é SEN-SA-CI-O-NAL !!!!! )
c.) I am more I = Eu sou mais eu.
d.) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
e.) Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
f.) She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.
g.) I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.
h.) Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
i.) I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
j.) Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
k..) If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
l.) Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
m.) Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
n.) The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
o.) To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, vai se benzer que maluco é boia!!!

passa repelente!

Bjo

Claudinha Bártholo disse...

Fiquei com dó de você, ai mas quanta gente chata nesse mundo, querendo conversar...quer informação vã num balcão, vá numa biblioteca - me deixa né.
hehehehe mas só acontecendo uma dessas (ou não) pra vc nos contemplar com um post tão comédia. hehehe.

e da heme house, foi foda!!! hahahahaha

beijos Great Nathy!

laari disse...

gente, como eu amo os seus posts.
como você mesmo disse: "Mimijei" [dois]
aoeihaoeiaha

Mari disse...

G-zuizzzzz eu ri demais!!
Conheço pessoas assim!!É o ó.

Malu disse...

LÇCBJ.SA ri litrus.

Ana Lu disse...

hahaha, esse povo que fica de poser, falando que ama algo que nem sabe direito o que é, ngm merece!
E esse maluco então, hahaha.
Só cm vc essas coisas, Nathália!
Bjoss

Jana disse...

Nathyyy, escreve um livro, um roteiro pra seriado de TV, alguma coisa baseada na sua vida porque voce ganha dinheiroooo!!!! hahahahahaha Pega as horas vagas e transforma seu blog todinho num livro. Aposta que vende como 'agua!

=)

Marcela Reinhardt disse...

aaaaaaaaahahahahaha.. mto bom o texto! sei que é triste mas foi mto engraçado !!! mesmo!!!
Espero que os lunaticos e psicopatas sumam de perto de ti!!!
e eu adorei a tua amiga... se nao fosse ela falar eme house, nao teriamos rido tanto!
ate breve!

paulo disse...

Será que tinha alguém mesmo sentado do teu lado e te seguindo pela rua ou será que foi apenas a visão de uma imagem impregnada no teu inconsciente manifestando o teu pavor?
Vai saber...

Ágatha Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
atoroooon quandoa s pessoas falam os nomes de fmaosso errados
principalmenmte esses nomes ingreis neh rsrss
eu era uma dessas
masi enfim aprendi a falar certo rsrsrs
e quando alguem flaa errado eu n me aguento tbm morro de ri
kkkkkkkkkkkk

Ah, smepre tem um maluko que quer falar com a gente no autobus, eu ja passei por isso, mas ninguem merece eu 6 da manhã busão lotado dando atenção p um ser estranho
nem pensar..
Hj memso um cara ficou resmungando flaando sozinho
axo que ele queria que alguem desse atenção para puxar conversa soh se for rsrsrs
A suasorte eh que vc tem um cel salvador e um namorado heroi para nessas horas está disponivel para te ajudar
eu na maioria das vezes me fodo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos flor

' isaa * disse...

ai, odeio essas pessoas que ouvem falar de alguem e já dizem que amam de paixão.
são os posers, né.
beijos !

Camila disse...

aiaiauauiauiauiaiahhahaiihaia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
caaara..
cAAAAAAAAraaa
raxeeiii
mto bom mto bom

CátiaSofia disse...

Que azar, deve ter sido muito mau mesmo, a mim já me aconteceu isso, mas foi no oceanário, e uma senhora meteu conversa comigo, mas era muito simpática mesmo:DD



Beijo

Gabriela disse...

Hahahahahahahaha como vc ainda não se atirou da sacada? hsuahusahua Que foda os loucos te perseguem kkkk Será que vc é tipo um... Imã de loucos? hsuahsuahua Nooossa e a Eme house ainda tá fazendo muito sucesso??? kkkkkkk

Aninha Leme disse...

HUAHAUHAUAHUAHUA
DEMAIS!!!!!!!!!
agora, me explica!! faz cara de origami pra eu verrrr? kkkkkkkkkk
ai que linda!

beijos

Ju disse...

Hahaha!!
Que hilário!!
E o pior é que a gente nunca sabe o que responder pra cortar a conversa!!

Deus me livre!

Bjos

Karen disse...

AHUAHUAHHAUHUA ô comééedia!!!

Thyago Polary disse...

aushaushaushauhsauhsuahsuhsuh

Míííííuri!*

uaushaushaushauhsuhsu

Puta que pariu! E eu que achava que chamava doido! uasuahsuha

*abreviação pra "Mi urinei!". asuahsuahsaushash

Fláh disse...

Nooos odeio essas pessoas que dizem que AMAM mas nao tem a minina ideia de quem seja, ou so pq ta na modinha. aiai

Beeem vc atrai doido hein? sai fooora. ahsuhausa

Sarah disse...

hauhaua me diverti mto com seu post, hilario!
e meu, seriao, clarice lispector é amadinha d toda menininha, ai, canso d ver sabe? nada contra, mas sempre tem milhoes d milhares d "fã n1", whatever!
e viu força pensamento? vc pensou e o cara ó, SOMIO! rs
beijos!

disse...

UAHAUAHUAHAUHAUAHUAH morri, adeus. Já fiz minha amiga falar comigo no telefone por 15 minutos inteiros, pq eu estava sendo perseguida por um quase alienigena no meio da rua. Foi tento. Sei como voce se sentiu, véi.


E TIVE UM TROXO COM A ''EME HOUSE'' E A ''CLARISSE LISPECTOR''.


Também sou apaixonada por ''CLAUDIO'' Fernando Abreu kkk

Thaís A. disse...

UAEHSUHEUSHE, caramba! O melhor foi o da EMI (Y)

Monique Frebell disse...

Ahuahauhauahauhauaaa!

Sem palavras!

BJs!

Dama de Cinzas disse...

ahahahahahah! To aqui morrendo de rir do seu post... Não sei se a história da Eme House é mais engraçada ou a do maluco... rs

Muito bom isso aqui, seu blog é meu momento lazer... rs

Beijocas

Dama de Cinzas disse...

Acabei de ler seu comentário no meu post! Impressionante como a sua opinião é a que mais se aproxima da minha... Vc é a mulher da minha vida... ahahaha... Quer casa comigo?ahahaha

Beijocas

Will disse...

Adorei o post, memijei aqui!!!

Raphael Kroutz disse...

JAIasjkioasjaIASIJas
Morri!
quando umas pragas dessa falam comigo simplesmente ignoro

Bertonie disse...

HAHA' Você nunca parou pra pensar que não são os outros que são loucos, mas você que é louca para uma sociedade de normais? Ou vice-versa?
hihi, mas as pessoas também costumam sentar ao meu lado no ônibus, principalmente quando tá tudo vazio. Graças a Deus que i'm man e não levo apalpão e mão boba hoho'
E eu me sinto perseguido quando tô na rua, por isso corro muito!1

Robson Schneider disse...

A melhor coisa que vc fez foi deletar o orkut e twitter... agora vem mais ao seu blog hahahahaa
Loucos?! divido com vc os meus quer? hahahah
beijo Nathy

Cineasta 81 disse...

Não sei porque a gente do Brasil se sente na obrigação de saber falar um inglês bonito e sem sotaque. Não sei porque.

GaB. disse...

Ai eu tbm adoro Eme House. *-*
-.-
shashasuhasuashsauh
E pq Deus sempre tem gente no onibus que acha que é teu melhor amigo?ohgod.

Beeeijo. :*:*

Bami disse...

aushauhsuhausuahsu adorei a parte da Eme House ahshuahsuahusha
A parte do psicopata tbm foi mara. Imagina só a cena, vc falando c/ seu namorado no telefone e ele interagindo. ausuahsuhauhsa
Muito bom aqui.
Bjooss

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkk....amiga ri muito....e foi bom, estava precisando rir! AmeHouse foi ótima hein! rsrsrsrs....a pessoa gosta mesma hein! rsrsrsrs....
E esse maluco qe resolveu interagir com vc e seu namorado? Que horror....gente louca...é bom tomar cuidado mesmo!

Brúh disse...

UHAGHIUHGIAHGIUHGIUAHFGIAI
AMEEEEI
"cara de origami"
"taquei coquetel molotov na cruz"
C é mto engraçada!
Nossa to raxando aqui...Só vc mesmo pra atrair essas loucuras..
Mas então,ai o cara dessa história leu tudo isso né que mara...
Pelo menos seu namorado de salvou,e deve ter raxado tb de ouvir vc falando que ia morrer...
kkkkkkk

beijaao

Sofia disse...

'Oi!
Tem cinco selos e um meme lá no blog. São para os 45 primeiros que comentarem, mas é sério, torço por você!
beijos e bom final de semana,
Sofia'

Ana Elisa. disse...

Muito bom seu blog! Ri muito e ri alto!

PARABÉNS.

Marcelo Alves disse...

HAHAHAHA, viu? quem mandou jogar cachaça na cruz... ou pior: gadernal!
beijos ;*

Gi disse...

Sério, esse blog é minha dose diária de humor!!

E eu concordo, tens q ganhar $$ com teus textos. Pensa que podes ser a nova (como que é mesmo o nome daquela do Fantástico? Denise Fraga?), ainda existe aquele quandro gente?

Whiskley Lee disse...

Morriderir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Minha mãe veio brigar comigo só pq tava rindo alto às 00:07 h
Mostrei pra ela... e agora é ela quem tá rindo O.o

uahsuahsuahushuahsuahus...
Adorei! *o*

Beeeijos
;*

☆ Sandra C. disse...

bem doida!
hsiushisha!

e cadê o emprego??? ¬¬

J@de disse...

Também mimijei!! Eu também atraio malucos e tipos que pedem música desse jeito!!
Beijos!!

Rafael disse...

É, eu também odeio gente chata.
bjs

Jana disse...

O que e' que e' isso, mermao!? ahahahaha Ontem recebi um email que me lembrou muito esse caso da "Eme House". Fotos de lugares no Brasil que pecaram com a escrita e agora tornaram-se a alegria dos dias de muita gente. Coisa tipo "La Rause" [lan house], "Vendo caXorros pudos", e por aih vai...

Vivian disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAU
Q porra ser essa menina!? ...tu ta pior que o Conrado do Fudêncio .
" só me fodo nessa merda"

Bill Falcão disse...

Mas, Nat, então eu não vou poder mais ler o seu blog???
Nem comentar????
Tô entre os lunáticos, não tô???
Bjooooooooo!!!!!!!

Nat ♥ disse...

véiiiii! hsaiuhsaiuhsaiuhsa
eu já disse que tenho ataques de risos descontrolados qdo venho aqui? xD passo mal! hsuhsuahsa

Eme House é muito bom, verdade! *-* shauhsauhsauhsa

Agora, essa do maluco te seguindo foi a melhor! kkkkkkkkkkkk
já me deixa com medo antes de chegar no Rio (y) shauhsauhsa adorooooo!

;*

Mila McRad disse...

a vida eh assim mesmo a gente tem q sair sempre preparada pra encontrar alguma bizarrice e pessoas abusadas,tbm morrode medo desses seres,nunca se sabe neh...
adorei seu blog me deu foi cocegas ao inves de colica mental

Claudinha Teles disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Que situações mais bizarras em? o.Õ Ri muitão da tia mas na do cara la fiquei me imaginando na situação, e cara, eu ia me tremer de medo! D:

Bjs

Amanda . disse...

UAHUAHUhua!! Descobri porque o seu blog me atrai!!! =p
No ônibus eu normalmente finjo ter narcolepsia para evitar contatos desnecessários com estranhos... A coisa só fica tensa quando alguém começa a cantar do meu lado ou dublar a música que está ouvindo no mp3...

katy disse...

rssss já encontrei esses loucos por aí também!!!! niguém merece!!!! bjsss

Tia Gabi disse...

haiuahaiuhauiaha meu deus, que tenso!!!

Chorei com a eme house!hahahaha

Demais!

 Steph Mupsi disse...

...

o.O'

...

Daniela Filipini disse...

AHIEOAHEIAOHIOEHIOE Entendo, mas que episodio foi esse sobre a Amy hein? OMG! Haha

Kamilla Barcelos disse...

Emy House foi ótimo! hahahaha Tenho uma colega que fala Lady Gagá! hahaha
Fazer cara de origami para mim é nova! hahahahaha Eu fazia cara de origami e nem sabia!

Nathalia Ferro disse...

Uma doida, ex do meu atual:

- Ei!!! [alegrona] Tu é a cara da Emily Rose!!!
- Eu?! Er... A do filme? [pensando na maneira mais cruel de dar cabo da vida dela por ter dito q eu era sósia de uma camarada possuída pelo demônio]
- Acho que éeee meninaaaaa!!! Aqueeela q usa o olhinho assiiim q nem o teu, olho de morceguinhooo!!!
- Morceguinho???? [agora, possuída pelo cão MESMO] Vem cá PIQUENA!!! Tu tirou mesmo a noite pra frescar com a minha cara é??? Que qui é hein?! Coé teu problema??? Que que eu te fiz?? Vai te lascar, sua porra, vai tirar onda com a cara da puta q te pariu!!!
- ... snif...

A menina já tava de beicinho, e eu procurando A FACA!, quando meu namorado reparou no fuá e correu pra resolver a desavença.

- Mas, snif! eu só disse snif! que snif!snif! ela parecia com uma cantora snif! muito famosa!!! SNIF!
- Amor!! Ela disse que eu tenho olho de morcego!!!
- Não, coração, ela só quis dizer que tu parece com a AMY WINEHOUSE.
- ...

E a anta, pra finalizar.

- É isso! Snif! É isso!!!!! É essa Mini... Minirrause aí!!!!

¬¬

Tu fala ou conhece alguém que fale JUMENTÊS?! Pq preciso de aulas, urgentemente. Armaria mermã, nan..
***

Sim, e CHOREI de rir com a tua história do perturbadinho. O jeito q tu conta essas coisas n tem igual não, alegra o dia de qualquer um.

Beijão e parabéns sempre!!

as viciadas disse...

MORRI DE RIR.

Why Worry disse...

rsrsrs
Eme house foi foda!
passa uma música do wando pra essa pessoa, por favor.

beijão!

Tha ! disse...

Racheii ! tem muitoo louco te perseguindoo mesmo, comoa do post abaixo .

fica longe , tah?
beijoos.

Filipe disse...

acho que se a @ematoma tivesse descoberto (ou descobrido, sei lah) o teu blog, ela não teria feito a besteira q fez...

me afino aqui e tbm tenho preconceito contra pessoas q cutucam na hora de falar ahauhauahahua

Anna disse...

Gente, essas pessoas fazem eu ganhar meu dia também. Já muita Clarice com dois esses por essa blogosfera, sem falar quando a pessoa tenta dar uma de super cult e diz que ama Dom Casmurro, aquele livro ótimo do Eça de Queirós.
Beijos

J.Girl disse...

"HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAU
Q porra ser essa menina!? ...tu ta pior que o Conrado do Fudêncio .
" só me fodo nessa merda""

Agora com a conta certa ¬¬'...mas a opinião é a mesma!

necilda_s disse...

Sempre que encontro um blog legal, ele está em via de extinção. Leio os posts antigos e fico morrendo de vontade de ler mais. Felizmente, esse parece não ser o caso. Vida longa a seu blog! hehehe
Amei!

Niseloka disse...

eu sou pessíma com nomes, e inglês nem se fala....

Nerfethyty disse...

Oii... bom pelo menos você nao gravou um cdpra uma pessoa que pediu a Amy Winehouse, e a pessoa insistindo que não era aquelas musicas e um belo dia ela diz que é a da Duffy... as duas são tããão parecidas né ¬¬
Agora do onibus... eu pedia pra parar e saia correndo sem olhar pra tras! O_O
.
.
.
Bjocas

Páginas da minha vida disse...

kkkkkkkkkkkk que post engraçado!!!!
eme house é fogo!!!!kkkkkkkkk

e bom,se te consola,não é só você que atrai doidos!tb já passei por situação parecida kkkkkkk

amei seu blogger,muito legal mesmo ^^

bjs

::::FER:::: disse...

ow! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu bom humor atrai malucos........... de perto ninguém é normal!

Rodriguez disse...

Sem Chance, escreve um LIVRO!

Você manda muito bem!

lpzinho disse...

Nó... eu sempre apareço aqui no final da festa... afff, enfim... caramba, vc da mesma forma q só passa por apuros, escreve cada diaaaa melhor!!
Que show o post, pela forma de vc contar, como sempre.. daquele jeito fluído e perfeito!
E... eu fiquei apenas imaginando o sujeito puxando papo. Caramba o que te de louco assim, louco e chato... tenho a impressão que tb devo ter este tipo de química que atrai tiazinhas sem noção, nem dentes... velhinhos sem banho e demais tipos da flora e fauna deste insano mundo.
Agora... estas duas historinhas de vida suas do post dariam pano pra manga para Gloria Perez fazer algo melhor e mais divertido que as noveletas dela!
Show Nathaaalia!
Preciso aparecer mais vezes aqui!!
Beijo.. se cuida blogueira melhor de todas!

Geminiana Doce disse...

Gente esse povo já te persegue no ponto de ônibus né?rsrs
Vc é hilária.........kkkkkkkkkkkkkkkk
E as pregas do meu cú agradecem é ótimo!!!
Tô de volta na área e tem fotinha no meu blog...
Bjos e adorooo

necilda_s disse...

ó, eu de novo...me esqueci de dizer como encontrei seu blog (digitei "macumba" no Google...brincadeira!)
Queria encontrar alguém que tivesse usado o termo "fagocitar" no sentido conotativo. E achei...você disse que "fagocita" o chocolate...hehehe

Dona Maria disse...

Ô, fita adesiva de maluco, tu tá me devendo um layout né? E se não me passar em vinte quatro horas mando o Tarso te pegar! Aliás, o Tarso é muito bonitinho, vou mandar outro doido qualquer ai, firmeza mano? Hahahaha. :D

ѕтєƒαηι ѕα ツ disse...

Oie!! =]
tem selinho pra vc la no meu blog.
Passa la depois, ta?!
Bjoks! =)

Moniquє Rιbєiro disse...

kkkkkkkk
Nossa me rasguei de rir...
Eu tb sofro com esses malucos que aparecem as vezes. Meu namorado diz que meu dom é atrair doidos. Eu não queria né, mas.. Fazer o que?!
Adoro seu blog. Sempre que posso venho dar uma espiadinha... rsrs
Boa semana guria..
Beeijos

. fina flor . disse...

guria, você é uma comédia, me divirto muito com seus posts, kkkk

adorei a história da sua tia e do louco do ponto de ônibus, kkkk

beijos e boa semana

MM.

Menina Nina disse...

tais bem hein? só trabalha com loucos e ainda arruma uns no bus...

Paulo Tamburro disse...

NATHÁLIA, em respeito as suas mais íntimas e mencionadas pregas, tenho a declarar que ainda não sou:maluco, psicopata,endemoniado, lunático e nem perturbado no geral e ,muito menos no particular.

Como carioca - e isto não é ufanismo, nem campanha anti-São Paulo - mas estou orgulhoso de constatar que uma brilante carioca escreveu este texto, corretíssimo.

Parabèns NATHÁLIA,pois tem gente por aí que pensa que só sabemos ir à praia.

Ficarei honrado se puder dar uma passadinha lá pelos meus blogs:COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO, HUMOR EM TEXTOS E FOTOFALADA.

Para tanto, singela e competente NATHÁLIA, basta que você aperte em cima do meu nome - e devagar pois sou reumático - e será então arremessada ao meu mundo.

É de graça , pois é de humor.

Serei mais um dos seus bilhões de seguidores.

Patrícia disse...

Eu sou uma doida que não larga do seu pé, percebeu não? hehehe

Outro dia, também no ônibus, me aconteceu algo muito parecido: Um policial bêbado sentou ao meu lado e começou a conversar. E eu entendia o que porra aquele homem falava? Nãããooo! Enquanto eu fazia cara de paisagem, ele olhou os livros no meu colo, mais especificamente o VADE MECUM e leu, passando o dedo: - Medicina! hahaha. - Não senhor, é Vade Mecum. Ahhhhhh, medicina! Você faz medicina? - É sr., faço sim!

É cada uma que me ocorre!

*Raíssa disse...

Hahaha odeio a Eme House!

Também tenho certo receio de ser muito grossa com malucos na rua e levar uma facada o.O
Não sei porque essas pessoas carentes saem de casa pra perturbar os outros que não tem nada a ver com a carência delas. Já me aconteceu de uma velhinha querer ficar conversando sem parar comigo no ônibus. Pus o MP3 no ouvido e ignorei até ela se tocar e parar de falar sem parar.

Beijos!

Gisa disse...

Nossa... isso acontecia comigo aos montes no Brasil... cheguei até a fazer post disso... mas no blog antigo... nao sei o que acontecia comigo... mas tinha uma habilidade para atrair malucos que era inacreditável. Alguns me assustavam, outros me faziam rir, outros me davam pena, outros me faziam sentir medo de morrer... sei bem como é.
Bem vinda ao clube! hihihi

Jaque disse...

Nem ia comentar, mas tipo, ri muito, beijos.

Marcela Merisio disse...

achei seu blog do nada, li esse texto e to quase me molhando com urina de tanto rir.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.