quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mayday

Não, sério.
Corte meu braço. Fure literalmente meu olho. Arranque minhas unhas. Soque minha costela.
Só não me faça interagir com pessoa folgada. Pelámordideus!

Porque, olha, difícil mesmo acreditar que uma pessoa consiga ser tão sem noção, tão sem senso das coisas e ainda tenha a profunda certeza de que possui a razão! Porra, isso me-ma-ta.

Essa semana fui no salão de beleza para a sessão de tortura - vulgo: depilação - e cuidados em geral com a pele.
Tipo que eu fui lá pras DEZ DA MANHÃ.
E tipo que a DONA do salão não tinha chegado ainda.
E tipo que ela não dá cópia da chave pra NINGUÉM.
E tipo que eu tive que esperar.
Hahaha, DEZ DA MANHÃ, visualizaram?

Daí uma das moças que trabalham no salão ligou pra casa da chefe e quem atendeu foi o demônio a cria dela.
Sabe o que o projeto de gente de 10 anos de idade falou? Abre aspas - Minha mãe é a dona do salão, não tem obrigação nenhuma de chegar cedo. - Fecha aspas.

O QUE?
REPETE ISSO, SUA PIRRALHA!
REPETE NA MINHA CARA SE FOR HOMEM!

Pois, veja bem. VEJA BEM! Se a DONA DO SALÃO não tem obrigação de chegar cedo, quem é que nesse Brasil tem, né não?
Porque, olha, a errada fui eu de chegar as dez da madrugada, cara. A errada fui eu, sabe?

Daí a mulher chegou.
Hahaha. Ela chegou e olhou bem no fundo dos meus olhos.
Ela chegou, olhou bem no fundo dos meus olhos e me deu BOM DIA!
BOM DIAAA!

Falei: - Bom dia pra quem?
- Poxa, querida, me desculpa, tá?

Nota: me deixou esperando e ainda me chama de "querida"? Tá querendo morrer. Só isso explica.

- Desculpar? Desculpar pelo que? Por você ter 40 anos na cara e ser uma completa irresponsável? Por você não ter compromisso nenhum com os seus profissionais e muito menos com quem coloca dinheiro no seu bolso? Ou por você educar sua filha como se educasse um homem das cavernas?
Eu, te desculpar? Me situe pois estou perdida.

- Eu sei que cheguei muito tarde, mas é que eu tive um proble...

- Olha, já chega, tá? Você mora a 15 minutos daqui. Você abre o salão tarde porque quer, pois não é a primeira vez que vejo essa pocilga fechada as 10:00 da manhã. Você já se deu conta de que existem 5 salões NA MESMA RUA DO SEU? E que eles abrem duas horas antes de você? Não sei se você já ouviu a frase "tempo é dinheiro", mas olha, ela é muito verdadeira, tá? Porque não sei se você tá sabendo, mas a gente bem vive num mundo capitalista. E se eu venho aqui é porque super considero a Beth (a torturadora/depiladora) minha alma gêmea. Mas se eu esperar mais um minuto que seja da próxima vez, nunca mais coloco os pés aqui e ainda levo umas 20 clientes comigo, porque nada como o poder da propaganda, que no seu caso vai ser muito ruim.

- Meu amor, me perdoa mesmo, isso não vai se repetir.

- Tá, tá. Agora sai da minha frente que eu preciso me depilar.


E, sei lá, acho que eu nem respirei pra falar tudo isso.
Só que, né?, certos sapos não podem ser engolidos. E se eu não explodisse na hora, 5 rugas brotariam na minha cara instantaneamente.

Não consigo manter a calma com pessoas do tipo. E, pra ser sincera, nem tento pois não vale a pena.
E o pior é que o mundo tá cheio de gente assim. Que não dá lugar pra velhinho no ônibus lotado, que pára no meio da calçada pra conversar e não se importa se tem um monte de gente querendo passar, que em dia de chuva anda com o guarda-chuva aberto debaixo da marquise. E etc, etc, etc.

Outro exemplo é minha irmã. Ela é um amor e tal. Chata na maior parte do tempo, mas ainda assim um amor.
Sendo que cada um tem sua própria chave daqui de casa. Todas as chaves necessárias para ter acesso à casa cada membro da família tem. E existe um portão que só é aberto pela chave ou então pelo interfone. E desde que ocorreram uns assaltos aqui na rua, toda pessoa que passa por este portão tranca-o passando a chave. Ninguém mais deixa só na tranca automática.
Mas daí minha irmã insiste em sair de casa COM A CHAVE e, mesmo assim, toda vez que chega toca o interfone para que alguém DESÇA e abra o portão pra bonita passar.
Haha, né? Favor pegar na minha rola.
Sem mais.

102 comentários:

Willian F. disse...

Chorei de rir!

É sim. Não acredito em civilização, aliás, civilização é uma palavra fictícea utilizada para acobertar seu verdadeiro significado: animais racionais mal educados munidos de tecnologia.

Onde iremos parar...

=I

T disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha
favor pegar na minha rola [2]

Bill Falcão disse...

Você tem razão sobre as rugas, Nat! Fizeram uma pesquisa no corredor da morte de uma penitenciária, lá nos EUA, e os médicos descobriram que nenhum condenado sofria de pressão alta ou de qualquer doença relacionada ao stress. Nenhum deles se segurou em momento algum da vida. Mexeu com eles, olhou torto, chumbo grosso ou facadas!
Bom, o único problema é que foram presos e condenados à cadeira elétrica. No mais, os médicos ficaram impressionados com a saúde de todos. Não tinham nem uma taquicardia, uma falta de ar, insônia, nada!
E nem rugas!
Então, sua tese tá correta. Só me faça um favor, hein? NÃO ANDE ARMADA. NEM COM CANIVETE!
Precisamos do talento da senhorita aqui na nossa redação.
E um bjooooooooo!!!!!!!!!!

Dama de Cinzas disse...

Eu tb não tenho paciência pra atrasos, nossa, eu armo maior barracão...

Beijocas

Desabafando disse...

ahahahahaha....nossa...eu nem aguentaria esperar o salão abrir...iria embora na certa....mas sabe que eu te invejo? Gostaria de soltar mais o verbo quando fosse necessário....mas um dia eu chego lá! rsrsrs

Sarah disse...

hauhauahua adorei!
e sim, esse povo folgado tem em tdo canto do mundo, por isso tao sempre na dureza!

NiNah disse...

hahahaha
Sei lá acho que você é do tipo minha alma gêmea. kkk
Beijocas

Eloisa Faccio disse...

Eu ri horrores te imaginando super tensa! hahaha

lpzinho disse...

Nathália!!!
Meeeu... meu Deus!
Puxa vida,.. acredite eu sou ASSIM... se tem q falar, falo mesmo. Pior eh q a pessoa do outro lado não vai mudar e vai achar q a gente está surtado... como se fosse normal agir errado, como se, no caso que vc contou... fosse lindo criar um filho ensinando exatamente como agir de modo burro, egoísta e canalha.. ou seja, pelo visto ela já tá preparando tudo, o reinado da imbecilidade... TAVA AQUI pensando... pior de tudo é que ela age assim e sempre terá seguidoras, público, gente que se sujeita e vai concordar com ela... inclusive clientes puxa-saco...
Que mundo esse né!
Bom.. me empolgou.. acho que qq hora eu posto minhas aventuras assim com esta gente menos importante...
Beeeijo!!! =) E que Deus te proteja dessas aberrações ehehehe

Marcela Reinhardt disse...

Outro texto muito bem escrito por ti! Eu não sabia se eu ficava furiosa com a situação ou se eu ria enquanto lia o texto... decidi rir, pq desgraça alheia é leitinho... hehehehe
Se eu fosse tu não sei nem se tinha esperado!
Até mais!
www.marcelareinhardt.blogspot.com

Páginas da minha vida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ri muito com vc falando com a dona do salão.que mulher abusada!!! eu já tinha ido embora há tempos...não ficava mesmo!

bom final de semana!

bjs

Lady Vanilla disse...

Eu matava essa pirralha abusada... mas tudo bem, olha a mãe que ela tem....

"Oi esse salão é meu e eu tô me lascando pra você, RÁ!"

Beijão!

Patrícia disse...

Acho que minhas rugas são invisíveis, pois já passei por coisas muito piores e nem deveria, sabe? Foi mais ou menos isso o que escrevi no último post.

Jaque disse...

Pega na minha rola!
AUSHUAHSUHAUHUAMORRIIIIIIMORRI

Tipo, que dona de salão mais incompetente! Se ela pega uma de tpm... Só Chuck Norris pra dar um fim no barraco. Melhor nem imaginar.

Tha ! disse...

aaah , concerteza tem alguns sapos que nao podem ser engolidos . Eu ja deixei passar muitos, mais tambem ja explodii muitoos.


isso cansa poxa !

beijoos.

disse...

Nati, vc é hilária!
E dá um chá de semancol pra irmãzinha hehehehe;

CoisasRotineiras disse...

Cara se eu explodir desse modo com cada pessoa que me deixa esperando ou algo parecido, o mundo ja teria acabado... acho que é por isso que eu tneho cara de ser mais velha, as rugar brotam na minha cara, sem mais nem menos, mó desgraça mesmo... bandodefilhodaputa!

Ricelly Gama disse...

Eu prometo que paro de ler esse blog um dia, as pessoas que passam e me vêem rindo descontroladamente começam a suspeitar que eu preciso de ajuda psicológica. Você precisa ser clonada Nathália, o mundo não pode ficar sem pessoas que falam o que precisa ser dito. É, eu pago pau pra vc :*

Ana Lu disse...

Hahahaa, amei a parte que vc disse que ela criou a filha como um homem das cavernas. ODEIO criança topetuda, apesar de AMAR crianças.
Hahaha.
E irmã é uma raça folgada mesmo
=]
Beijoss

Ágatha Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri de amis
e o final foi OTEMO com essa frase
-"haha né? Favor pegar na minha rola"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po mais gente assim é um saco, eu n tenho carão pra falar mais sei como é tem horas que n da literalemnte.
Mas ocmo vc disse o mundo ta cheio dessas, da vontade de pegar uma arma e matar todo mundo rsrsrs.
Um saoc mesmo..

beijos flor

Talita disse...

huahuahuahuahuahua!!!!
riiiiiiii horrores, como em todas as vezes que leio tuas indignações com o mundo e tudo mai!
a sociedade está perdida, é fato!
bjos

Talita disse...

haaa...outra coisa
de "opa, tê bebada" para "ja matei por menos" foi ótimooooooooo!
paciencia tem limites, verdade! uhauhauhauhahua

Gabriela disse...

Apesar de engraçada a situação é séria! hsauhsuahu
aí temos dois lados da moeda, até agora você não sabe qual foi o problema que a dona moça do salão teve pra chegar atrasada e pô, só a dona poder abrir é furada! A doidona tá querendo perder grana, aí concordo com você!
Quanto à irmã, uns chutes resolvem! rsrs

bruna disse...

hahaha, AMEEEIIII o seu blog, achei muito divertido o jeito que você escreve. Parabéns...
Post ótimo, blog ótimo
Abraços!

Sam disse...

Mimijei.

Eu sou a maior barraqueira. Dia desses dei alok porque meu professor de história (que fala que a juventide brasileira é retardatária) demorou pra chegar na sala. Não quer atraso, não atrase.

Acho que, se depender dos meus surtos, ainda chego com a cara lisinha nos cinquenta.

Irmãs folgadas? Ôpa, onde tá doando?

;*

Rodriguez disse...

"Favor pegar na minha rola."

Nossa senhora dos grilos!!! Nunca pensou em entrar pra política?

Sou seu fã!

Marcelo Alves disse...

Morri muito com o post.
Tempo é dinheiro.
Tenho tanto tempo, mas pouco dinheiro.
HAHAHAHA .______.
Beijos e muita calma nessa hora hein!

Letícia disse...

sou tua fã
hahahhahahaa.
um dia vou ter coragem de falar algo assim tbm o/

:*

Daniele disse...

kkkkkk! isso aí! depois dessa, ela nunca mais se atrasa para abrir o salão! onde já se viu?!? o cliente tendo que esperar...
Acho que a dona deve ter entendido que tempo realmente é dinheiro! rsrs...
Mas sobre as coisas mais sem noção que vc citou, o que mais me irrita são as pessoas que param no meio da calçada do nada, obstruindo a passagem de outras pessoas. Eu ainda tenho que pedir dá licença!?! é ruim hein! eu saio é arrastando mesmo! rsrs...
Boa semana!

Céu na Boca disse...

Acho que minha mãe já falou umas MIL vezes que eu tenho que explodir, igual tu explodiu, porque eu guardo TUDO pra mim ;~
Mas é só que eu não consigo, só falo com os amigos mais próximos, é que sei lá, eu acho que às vezes falar isso não resolve nada, mas guardar pra mim só faz mal, que bosta ein?
UHSUAHSUAHSAS'

Amei a parte (depiladora/torturadora)
POKSOPAKSPOAKSPOKAS'
concordo em GÊNERO, NÚMEORO E GRAU :D

beijos;*

☆ Sandra C. disse...

a treva.

Dayane disse...

Minha mãe é cabelereira O.O!

M. disse...

um selo básico pra vc lá no meu blog.

bjus

N. Mylonas disse...

Queria muito ter visto esse barraco, digo, manifestação !!
Bem feito pra ela.Se eu fosse você, falava com a sua depiladora pra fazer na sua casa em um dia q o salão não abra que ela desembolsava mais grana.

Beiijos

Luciano de Sálua disse...

Por isso que eu grito pra te ajudar... "MAYDAY" ahushau!

Sujeito Oculto disse...

Bom ver que isso aqui ainda existe. O meu também foi devidamente ressucitado. Sobre pessoas folgadas, eu quase dei porrada num gerente da loja da Vivo um tempo atrás. Foi bom, o cara só faltou se mijar.

Isso é uma coisa que eu não entendo: o sujeito tira onda com a sua cara, mas não sabe quem você, o que você faz nem se você é louco, o que, no meu caso, se aproxima da verdade. E não sabe se eu vou passar as próximas horas esperando o babaca aparecer do lado de fora pra eu quebrar a cara dele!

Amanda Pinto disse...

ahahahahahahahah
pega na minha rola!!!!!
É por isso que não vou em salão de beleza, só em casos extremamente determinantes na minha super vida social ¬¬
Uma vez pra sessão de tortura: cheguei às 15:00 e saí às 18:00, não por atraso na abertura do salão no regresso do almoço, porque a depiladora não parava de contar a história de vida dela e eu falava - minha senhora anda rápido com isso que ainda quero sair hoje daqui - e ela falando que adorava depilar... POOOORRA!
Comprei um depilador e acabei com a palhaçada! :D

Luma disse...

A sua irmã, alguém pensou em deixá-la do lado de fora ao relento? hehehehe só assim aprende!! Quanto a cabelereira, disse tudo! Mas eu teria dificuldade em olhar novamente na cara da pilamba, procuraria outro salão ou convidava a depiladora a fazer um extra. A concorrência tá na praça, 10hs é quase hora do almoço! Beijus

A n i n h a a disse...

a mulher tava querendo perder clientela meeeesmo.
Podia deixar uma cópia da chave com alguma funcionária do salão, pra no caso de problemas abrir mas tipo... ser folgado e deixar os outros esperando é bem mais fácil, né?

fez MUITO bem em despejar óleo quente em cima da viada.

Beeeijos

Lolla disse...

Fala séééério!!!
10:00 da manhã não é madruga gata. a porra do salão tinha q já ta aberto mesmo. A vovó dormiu tarde fazendo tricô e na hora de acordar cedo pra abrir a bosta do salão...ficou babando no traveseiro! vê se pode???
vc ta certa, tem q reivindicar mesmo!!!

Grazzi Evans disse...

Caraaacas,tem muita gente sem noção e já aconteceu isso comigo no cabeleleiro.
Mas aí o salão já estava aberto.

O pior é você combinar um horário,você chega NAQUELE horário e vai lá tem alguem na sua frente porque chegou um pouco mais cedo que você. E aí,porra? aquele é o MEU HORÁRIO!
É foda,morro de raiva!

Ágatha Alves disse...

flor tem um selo pra vc
beijos

Renata Bittes disse...

Eu queria muitoo ter sua coragem e dizer o q vc disse para essa mulher! Vc arrasou! Tem que falar mesmooo.
Tb sinto que o mundo tá lotado de gente assim e eu me estresso. Quero adiantar algum trabalho e acabo fazendo o trabalho dos outros, senão o negócio n sai..
grr
sou sempre o burro de carga.
Isso sem falar nos folgados do dia-a-dia como vc mencionou.

N tenho paciÊncia!

Flah disse...

Ah, adoro seu blog, sabe. E você disse isso tudo pra tiazinha folgada, que sonho *_*
hahaah, vivo falando isso do 'bom dia pra quem?' xD
Mas bem, ri mucho :D não que seja legal rir da desgraça alheia, mas você entendeu.

Paulo R. Diesel disse...

O mundo tá assim.
Barraco já não adianta mais.

Pena de morte é pouco...

lpzinho disse...

Saudade! Espero q vc esteja bem Nathalia!! Beeeijooooo!!!

Salve Jorge disse...

Pois então seus problemas se acabaram
Pois dizem que os cientistas norte-americanos inventaram
Umas armas que disparam
Balas que fazem incompetência doer
Daí eu quero ver
Como é que vai ser presse povo sobreviver
Às dores das próprias mancadas
Sentirão na carne as pontadas
Daí será aprender
Ou aguentar a carga de estar errada...

Deisy disse...

difícil mesmo acreditar que uma pessoa consiga ser tão sem noção, tão sem senso das coisas e ainda tenha a profunda certeza de que possui a razão!

É verdade!!

Sabe de uma coisa? adorooo ler teus textos, eu me vejo neles
sahsahashahshahas

buildingofnostairs disse...

Nossa, mto show seu blog. Até me empolguei em voltar a escrever no meu. Passei o link pra todos meus amigos e adoraram
abração ;-)

Simone Schuck disse...

ehauehuaehauhe morri de rir. Um dos melhores blogs que já encontrei! És minha versão falo-na-cara. Beijos!

llazy disse...

Huhauhauhauhauha, morri de rir aqui!!! Huhauhauhauhua
Lembrei de uma vez que fui no salão me depilar tbm e a mulher queria cobrar um preço acima da tabela, e eu dei um escandalo lá, uhauhauhauhuahua
Esse povo pensa que pode abusar da gente, salão tem em toda esquina, uhahauhuahuha

Beijo :)

Raphael Kroutz disse...

akoSAKSOkakaokAOSkok
Nath você é a melhor kAOSKaoskASOKas
Nath deixei um selo rpa ti no meu blog

collectors of emotions disse...

Eu ri muito. Pessoas assim me dão nos nervos. Odeio salão, é uma tortura, se paga caro e muitas vezes o resultado não era aquele que você queria, sem contar as fofocas.

Whiskley Lee disse...

Geeeeente!
Choreeeeei largado! hahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'...
pessoalzinho folgado!
A verdade tem que ser dita. u.u
Beeeijos
;*

Jana disse...

Sua vida e' um livro de cronicas, Nath! Nao perde tempo, filha... copia a cola o conteudo do seu blog num documento Word, imprime e manda pra uma editora!

Rio demais com tuas situacoes, embora muitas delas sejam realmente pra chorar! Cada uma que aparece... tambem nem gosto de gente folgada. Pior ainda e' as pessoas que sao folgadas e ainda acham que tem razao!

Clariisse Soouza =) disse...

Gente preguiçosa é o demo! Dá raiva! - olha quem fala... ;)

Beeijos

P.S. - Só você pra me fazer rir!

Gi Moreira disse...

Isso sempre acontecia cmg, mas era a manicure que sempre chegava atrasada. Conclusão: aprendi a fazer as unhas sozinha, não perco mais tempo nem dinheiro! Viva eu.

Estava Perdida no Mar disse...

acho q esta na hora de eu começar a ter umas reações como as suas...rs

Antonio Sávio disse...

Faz tempo que não ando por aqui. É ótimo poder ler seu blog. Parabéns pela arte que realmente tem em mãos. Escrever, assim como faz, é ir bem além do "expor idéias", ma sobretudo saber como fazê-lo.

Marcela Reinhardt disse...

Oi, adooorooo o seu blog!
Muito boas as postagens, e por isso no meu blog tem um selo para ti!

lpzinho disse...

Opa.. quase fui de novo o passageiro..oops... comentario 59!!


Saudade de te ler, saudade de vc.. enfim, te adoro e admirooo Nathália!! Bjokas... carinho e se cuida!!

Ray disse...

Nem me fala. Dia desses foi a mesma filhadaputice no bus, um senhor veio em pé prq um bando de vadia preguiçosa ñ levantava pra ele sentar, reclamei com a cobradora, reclamei com elas, reclamei com todos os passageiros e vc acredita que NINGUEM se moveu? Eu pensei, meuu, eu devo ser um ET, só eu vejo o quanto isso é absurdo? E sabe o que eu ouvi? - Se ele quiser sentar, que peça pra alguém sair.

putaquepariuvásefoder


É uma merda, mas a sociedade me assuta cada dia mais. E não é positivamente.

Enfim...

"Desejo que nós, ETs, nunca percamos a capacidade de nos indignar com essas coisas feias da vida".


Aloha,

katy disse...

rsssssss vc falou mesmo tudo isso pra dona do salão?!!!!!!! hilário!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs e espero que vc não encontre folgados nessa semana.

Bruna Trindade disse...

Quando estou triste, leio o seu blog! Ele me diverte muito!!!
hahahahaha..
Esse seu jeio histérico de relatar os fatos é ótimo!!

~ Gaa.h disse...

Também não gosto de gente abusada, a mulher do salão que eu vou também é um NOJO de pessoa.. tenho vontade de mata-la :)
Se esse demonio de criança tivesse no meu campo de visão eu fuzilava ela com os olhos até ela cair mole no chão xD
Muito bom seu blog!!
Beijoos ~~

Kamilla Barcelos disse...

Eu também detesto essas pessoas que não se importam com o resto do mundo. Acham que o tudo fica em torno do próprio umbigo!

Rafa Cullen disse...

rialtooo! dels, vc escreve bem demais, menina! choray de rir lendo o seu blog aqui! amay, amay, amay! *-*
passa no meu depois, se quiser: http://sentindoepensando.blogspot.com/
beijinhos ;*

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rí muito, mas com um quê de ódio no peito..

Odeio folgas também, gente sem noção e sem respeito..tenho inúmeros casos iguais, mas pra não estragar meu domingo, vou me calar!

Adorei seu blog e voltarei. bj

Nerfethyty disse...

Eu não voltava num salão desses nunca mais... tão pouco ficava esperando,ia embora e procurava outro lugar.
Sem contar que o "meu amor" é tão falso quanto "amiigaaa"
.
.
.
Bjocas

­Cαroſ Bєє disse...

ah, tem selinho pra você no blog

Cinderela-de-saia-justa.blogspot.com

Andréia disse...

morri de rir é pouco mas bem feito para folgadona sem noção e tomara que a filha dela tenha levado um chute..

senti muita falta do seu Blog.. muita msm! beijsssss

Rafa Cullen disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachay com os seus posts :D' tbm NÃO SUPORTO gente folgada, dá ódio total (y'
Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá:
sentindoepensando.blogspot.com
Beijinhos ;*

LP disse...

Bom... deu saudade ehehe Td bem que de vez em quando tem Vc twitando e tals e supre a falta um pouco, mas tenho sempre saudade de te ler aqui!!
Te adoro e admiro um monteee Nathália!!! =) Se cuida sempre menina!

Larissa Bohnenberger disse...

Você fez muitíssimo bem em ter despejado toda a irritação na irresposável da dona do salão... pelo amor de Deus! E propaganda negativa faz muito mais estrago que qualquer outra coisa no mundo, então ela que não se descuide.
Bjs!

P.S. A criança tinha que ser atirada na piscina com um extintor de incêndio amarrado no pé!

Amanda Pinto disse...

Abduzida de novo??? =D

Fernandaköche disse...

cara, pagay pau! MUITO engraçado, muito bom... Gostei da sua atitude também ^.^

estou seguindo okay? ;D

:*

Júlia Fernanda Maria disse...

Ois!!

Gente folgada dá mesmo nos nervos. E o engraçado é que no Brasil criou-se esta cultura de achar que o dono do negócio não tem obrigação de chegar cedo. Se ele não tem (como você disse) quem tem? Vai saber!!


Beijos.

PS: Tava com saudade daqui.

Paulinha. disse...

putaqueopariu.
Que véia folgada, que criança mal-educada.
Se fosse eu nao voltava meeeesmo.

Luh* disse...

pqp, q duente essa mulher e a filha dela tb!
odeiu genti folgada! nóssa isso é um absurdo!
beijos

Biel, o Bardo disse...

Anote a dica: cera nela!
Ou melhor, passe cera na filha e nela e então... (barulho de corpos untados em cera quente se separando)

Muahhh!!

Mostre pra ela que cera na pele dos outros, 10 da manhã (que só por isso já é motivo de chacina), não é mousse emulsificante!

Outro.

Lucas disse...

Postei pra você http://roughdreads.blogspot.com/2009/10/guarda-chuva-vermelho.html

sobre o guarda-chuva vermelho.

tentei mandar por twtt mas você não me segue.
¬¬

lpzinho disse...

Aproveitei e apareci aqui! x) Que saudadeeee!!!

Larissa Bohnenberger disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!

Pitty que Pariu disse...

O ocorrido merecia mesmo ser relatado, com toda a riqueza de detalhes e até os pensamentos que na hora provavelmente foram omitidos nos discursos.
Situações como esta me fazem ficar meio sociopata.

Adorei a escrita!

Geminiana Doce disse...

Eu estou cercada de gente desse tipinho o maior parte do tempo e sabe onde?
No meu trabalho!Putz, eles se sentem.
Mas a mocinha aqui tem sangue nas ventas e dá as respostinhas na hora, Deus me livre de ter rugas!!Aff

Cinthia Machado disse...

Favor pegar na minha rola.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lembra do intelectualidade de uma loira?
tive que fecha e estou com outro blog.
visitaa florr.

Cinthia Machado disse...

Favor pegar na minha rola.?! kkkkkkkkkkkkkk.
Tá, flor, lembra do intelectualidade de uma loira?
fechei e estou com outro blog.
visita florr.

beeeijo

.a nega do neguinho. disse...

Minha filhaaa kd ucê!!!???



saduades!

Lá Cristina disse...

ODEIO pessoas incopetentes!

Se não quer ganhar dinheiro, passa pra mim que eu quero! Criança mal educada dá vontade de dar muito na cara!

Mas confesso que só acordo depois das 10h quando não to trabalhando e quando estou, antes desse horário, fico uma VACA!

Lomyne disse...

nossa, esse post grita TPM para uns 15 quarteirões ouvirem...

sumida, hein, filha...

Rodriguez disse...

Sério, to preocupado! Pra baralho ainda... Lembra que em alguns posts anteriores você disse que se sumisse poderia ser culpa dos malucos que apareciam por acaso ou não na sua vida, então pelo amor do deus brahma que refresca até pensamento de sinal de vida!

disse...

Haha, adorei! Falou o que tinha que dizer, mesmo!

Thais Motta disse...

ei moça , adorei teu blog .

Muito bom estar por aqi .

To te seguindo .

Um beijo ;)

Wev's disse...

E segura a minha rola foi a melhor frase do ano,"dita por uma mulher"

Ta ganhando do chupa minha virilha.. também dita por uma dama...
Amém!!

Cláudia I, Vetter disse...

''sieupudessi eu matarra mil quieu sô cabra homi.''

por aí, mesmo.
hahahha

beijooo!

Meysa disse...

Cara sensacional srsr!

Luna Gandra # disse...

Ave Mariiia!
Aqui na minha terra tá cheio de gente assiim; parece que eles estão fazendo um favor pra gente. ¬¬'

Pitty que Pariu disse...

Acabou o blogger?

Mata Hari disse...

kkkkkk, que achado teu blog hein? ADORO! "Me situe pois estou perdida", "Favor pegar na minha rola", ihasidhasihd, meldels! Vou ler sempre, e atualizalogaê! Beijão

Amanda disse...

ODEEEIO atraso. E gente parando no meio da rua também. PENSE. E, realmente, eu já tinha ido pra outro salão rapidinho. Rapidinho depois de esculhambar a dita cuja, claro. Tudo por amor à pele!

Ou seja, assino embaixo de tudo o que você disse (sendo que eu esculhambaria a mulher e iria embora. sou tão raivosa que não aguentaria mesmo ver mais a cara dela).

Adorei conhecer seu blog, :*

Maldito disse...

Aguardamos o retorno!

Shymmene disse...

ahahah ecreveu tão bem qe pude visualizar as feições..:) Pirralho é uma M* mesmo.
shymmene.blogspot.com.
ADOREI!bjts

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.