quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nem vem que eu já tomei meus remédios hoje.

Acho engraçado como se tornou comum ouvir muita gente me diagnosticando como possuidora de graves problemas mentais. Não se pode mais ser sincera nesse Brazilsão não, sabe? E nem ter senso de humor um tantinho ácido. Não, galere, pode não. Vamos todos ser politicamente corretos, sem graça e dar as mãos. Amém.

Um amigo de lá do trabalho estava desesperado porque uma mulher louca, com a qual ele ficou somente uma vez, estava assombrando o cara. Ligava umas 25 vezes por dia e dizia que o amor deles seria eterno e que eles foram feitos um pro outro e problemas mentais tem ela, não eu.
Daí um belo dia ele chega pra mim e diz:

- Cara, sabe aquela maluca que tava me tirando do sério?
- Aham...
- Um amigo meu acabou de me ligar dizendo que ela foi atropelada.
- Aêêêê! \o/
- Porra, mulher! VÁ SE TRATAR!

E eu fiquei sem saber o que dizer. Porque, convenhamos: a mulher não tava deixando ele maluco? Ela não era a personificação da obsessão e nonsensismo na Terra? BROTHER, tá reclamando do que? Os céus contemplaram a angústia e desespero do cara e mandou um carro pra cima da maluca! Agora ela tá lá, numa cama de hospital, impossibilitada de encher o saco. Dai glória a Deus pois Ele é justo, seu bastardo! Até porque nem grave o acidente foi, então né? Vamos chorar pelas criancinhas que passam fome na África porque nem com dor a mulher está.

Daí essa semana teve inimigo-oculto lá no trabalho.

Momento de pausa para a risada maligna.

E aí eu tirei uma menina que eu mal conheço pois ela foi contratada há pouquíssimo tempo. E aí, né, como eu não tinha como humilhá-la com algo referente à sua personalidade, procurei algo no seu físico. E não foi difícil de encontrar não, porque ela tem tanto peito, mas TANTO peito, que o negócio parece até um tumor em pleno desenvolvimento.
Enfim...
Fiz um sutiã de cone pra ela. Vai, gente... Peguei super leve, tendo em vista que eu poderia ter dado tetas de vaca ou algo parecido com isso. E o sutiã ficou lindão. Fiz até um alvo em vermelho vindo dos bicos até a base do cone. Daí minha mãe chega em casa e vê o sutiã quase pronto. Assustada e com olhos arregalados me pergunta o que aquilo tudo significa. Como se, sei lá, eu estivesse sufocando alguém com o travesseiro e ela tivesse me pego em flagrante. Expliquei tudo, com riqueza de detalhes e um sorrisinho sacana no rosto. E ela disse:

- Filha, diz pra mim onde eu errei na sua criação? Porque, sabe, sua irmã não é assim. Ela não faz isso com as pessoas.

Gente, isso se chama diversão.

Como quando eu estava conversando com uma mulher que trabalha lá na empresa. Ela deve ter um duzentos anos de idade e só namora garotos entre 18 e 25 anos. Cara, nem recrimino. Ela não ameaça ninguém com uma faca pra ficar com ela então tá tudo certo. E nem pedofilia é porque todo mundo é maior de idade. E eu morro de rir do jeito dela e das coisas que ela fala porque a mulher não tem um pingo de juízo e bom senso. Ou seja, né... Nutri profundo sentimento.
Daí estávamos conversando e pá e ela super se vangloriando porque só pegava garotão e aí disse o seguinte:

- Eles gostam e muito! Até porque, que garoto não sente orgulho de pegar uma coroa com tudo em cima?
- A "coroa com tudo em cima" em questão é você?
- Lógico! Quem mais seria?
- ...

Climão.

67 comentários:

anne. disse...

que bom que você postou... (:

xoxo

ps: dá uma passadinha lá no meu blog... (:

Tha ! disse...

Vc é muiito ruim, mas me solidarizo com vc , pq minha mãe de vez em quando me faz a mesma pergunta que a sua .

HAHAHAHAHAHAH'

Karen disse...

Eu morro de rir com você! kkkkkkkkkkkkkkk

Rafa Cullen disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' euri :D Sérioo, eu morro lendo os seus posts *-*'
=*

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

To de cara nova, mas to sempre aqui!
Te imagino sempre a mulher mais perfeita do mundo, no bom sentido né!!!

Salve Jorge disse...

E há quem diga
Minha cara amiga
Que o crime não compensa
Papo de gente tensa
Que não se instiga
Com sua perspicácia imensa...

Patrícia disse...

Dá pra rir com essas coisas, mas a verdade deve sempre ser medida. O que pra vc pode parecer sinceridade pura e simples, pode ser vista com mal gosto por outra pessoa, que pode sair machucada. É só ver a Isabel lá na das 8.

Dama de Cinzas disse...

Oi linda! Adoro quando tem posts novos no seu blog... eheheh

Bem... Quanto a mulher maluca que foi atropelada, é que é feio desejar a morte dos outros... Quer dizer que vc podia odiar profundamente uma pessoa e desejar todos os males da vida pra ela, menos a morte? Isso faz parte das coisas que não entendo no mundo... rs

Inimigo oculto? Adoro!!! Já comprei o presente do meu... rs... Acho fácil e divertido!

Por que será que a gente é tão recriminada pelos outros? Será que é porque assumimos o que pensamos?

Beijocas

Maldito disse...

Poxa,...the best post, parece até que foi eu que escrevi...rs
Me sinto exatamente assim perante o mundo...as vezes digo "que sou tudo aquilo que pensaram que ninguem seria!"
Tenho passado por situações como essa dos eu amigo, infelizmente ela não foi atropela ,..ainda. Mas a sugestão ta anotada.
Bjs

Desabafando disse...

kkkkkkkk...conta depois o que sua colega achou do sutiã?

T disse...

também sofri já com a minha sinceridade. tem que ser pilantra e dar uma de quietinho nesse mundo? num tô entendendo.

Ana Lu disse...

Hahaha, eu morro de rir com seu blog, n tem jeito.
Mas essa do cone foi mta maldade hein?
hauhauaha
eu n teria coragem NUNCA
hauhauauhuaha
Beijoss!

Kyhetha disse...

já comentei que morro de dar risadas no seu blog?

E eu super me identifico com esse seu humor ácido!

Direto ouço: Essa menina tem cada pensamento estranho, meu senhor Jesus!

E eu penso: O que foi que eu fiz? o_O


HAHAHAhAHA


é assim mesmo.


ps: VC ENTREGOU O SUTIÃ PRA MENINA? HAHAHHA
e o que você ganhou? :)

Nat ♥ disse...

adoro seu jeito simples de deixar as pessoas constrangidas. shaushuasha
=*

Charlott disse...

- A "coroa com tudo em cima" em questão é você?
- Lógico! Quem mais seria?
- ...

Silêncio constrangedor, né? Eu sempre morro de rir quando venho aqui. Me arranque dedo por dedo como se fosse uma tortuguita (ãh?), mas não me deixe sem atualizações dona nathalia

Rafael disse...

As pessoas também costumam me considerar alguém com sérios problemas mentais... depois de lerem os meus textos.
ahuahuah
bjs

Bill Falcão disse...

Naaaatttt, só você mesma pra me matar de rir, quando eu preciso meeeessmoooo morrer de rir!
Tantas historinhas entrelaçadas, tanta maluquice clinicamente saudável!
Mais uma obra-prima de madame Lana, que eu quero lá na redação, OK?
Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!!

Geminiana Doce disse...

Tao bom vir aqui e morrer de rir...
Salve o humor negro da nathhhh
Bjs

Marília Macedo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
você é foda. já te disseram isso né?! bom...tenso.

eu não faria 1%. mas personalidade é personalidade.
você tem. ninguém discuti.

beijo

Menina Nina disse...

Passada... acho que vc ta mais surtada que o normal... ou eu simplesmente fiquei muito tempo sem passar por aqui?

Gabi Magnani disse...

Nati você é incrível! Não some não..

lpzinho disse...

HAUHAUAHAUAHAUA



Que saudade!
E o tempo passa, a menina some... mas está sempre em forma com seus posts IRREPARÁVEIS!!
E este mundo de gente nonsense a sua volta??
Adoreeei tudo isso, aliás.. escrevi algo sobre isso pro blog estes dias... dos tempos em que eu era irreverente, debochado... depois mais desencanado com a vida e vivia sendo chamado de infantil, criança, vazio hahaha para.. fala sério, o mundo tem vontade de ser Nathália mas não sabe como...
EU ADORO.. Na verdade amoooo este teu jeito de ser!
Show demais que vc voltou a blogar!
Saudade intensa... saudade imensa!^^
Beijinhos!!

/carla disse...

hahahaha, ri muito ;)

Sarah disse...

huahua si mi divirto com sua acidez, parabens!

Sujeito Oculto disse...

Cada vez mais eu acho que deveria te conhecer.

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!! Cada vez que eu leio alguma coisa que você escreve aqui eu me convenço de que você deve ser uma pessoa muito divertida de se conviver. Isso é claro, para pessoas com senso de humor, né?

Mas não liga não! Sou levemente mais velha que você, e minha mãe ainda não entende essa minha necessidade de fazer humor a respeito de tudo! Coisa de mãe! Quanto ao idiota perseguido, só tenho uma coisa a dizer: ele merece. Tomara que a mulher fique boa logo e volte a deixar ele maluco.

Bjs!

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa, seu humor eh realmente ácido, mas muita gente daria tudo pra tê-lo!

Morro de rir, toda vez que leio essas loucuras da sua vida nada parada!

rsrsrs

Saudades daqui
;*

Marcela Reinhardt disse...

vou ter que dizer para ti algo que uma amiga vive me dizendo "quero morrer tua amiga!" ehhaehaheahehaehaheaeaieuhiuaeh
bem, sou meio sacana também com as pessoas, mas tu me venceu de 200 a 0... hehehehehehehe
Bjos!
www.marcelareinhardt.blogspot.com

Matheus Marques disse...

HAUIOHAOUIAUIHAUIAUI

é a primeira vez que venho aqui.
amei! ri demais, hahaha

sacanagem com amulher do peitão, HAHAHA

Bruna' disse...

Adorei sua ideia de presente. Agora quando a coisa de ser louca, vai por mim, ser normal não tem a menor graça, só os loucos se divertem.

Estava Perdida no Mar disse...

Hahahahahaha. Cara, o dia q vc deixar de ser normal...eu com certeza serei menos feliz vindo no teu blog. Garantias de risadas...rs

Paulinha. disse...

nao tem como nao morrer de rir com seus posts hihi

disse...

Haha, rio muito com você. Queria ter uma pessoa divertida assim por perto... Beijo.

CátiaSofia disse...

Nada melhor que a alegria, nada de tristezas, xoxo:D
Já estava com muitas saudades.
Beijo grande, e desculpa a ausência.

Clarisse S. disse...

Se fosse eu conversando com essa coroa... Eu acho que iria me suicidar ali mesmo, porque eu adoro fazer uma cena. Daí meu talento para as artes cênicas.

Beeeijo!

katy disse...

oi nathália, seu humor negro as vezes pode ser mal interpretado, principalmente nessa época do ano. feliz natal e um ecelente ano novopra vc e sua família. bjs e até ano que vem.

Natália das Luzes disse...

Tenho que assumir que eu, que sou chata com brincadeiras, piadas e essas coisas, me diverti com o seu post :)

Sam disse...

EU RI DEMAIS!

Quanto à sua mãe, leve meu aperto de mão. A minha, pelo menos, me acha meio psicótica quando morro de rir de piadas de humor negro.

btw, estamos no inferno, abraçamos o capeta. Quer lógica maior - e melhor?

:**

. disse...

As pessoas nunca aceitam uma graça dos céus ¬¬ PQP


-


oie, tava sem nada pra fazer e fiz other twitter, me folóu lá mano brow das kebrada; @jbertonie ;*

Dianety disse...

Hahuhauahuahauhauahuhaua

Muito boa essa idéia do sutiã de cones! XD

Fiquei sua fã agora, porque sempre tenho umas idéias meio bastardas mas no fim acabo me controlando e agindo como uma pessoa normal ^^

'- e eu sou anormal por acaso?
- .. oi :)'

Deisy disse...

Feliz Ano Novoo!!

Thais Reis disse...

cara finalmente vc postou...
mas então, é verdade existem certas pessoas q veem a vida diferença mais ninguem entende,ah sei lá,tenho muitos amigos assim e por isso eu digo pra eles: "Vai nessa!"
Ah pô cara devia mesmo agradecer,a mulher não pode mais pertubar ele então pronto,reclamar pra que né?

bjos

Pitty que Pariu disse...

Bacana!

Curti o atrolepamento, realmente comemorável. O sutiã de cone se a pessoa não tiver senso de humor o seu trabalho foi em vão. Já a coroa arame farpado, triste o cenário, mas é a vida.

Sophia Schneider disse...

Climão colega, climão

Diego? Glommer? disse...

akspakspoasa.

Tava até com saudades de ler suas "maluquices", e digo isso mesmo que vc não as considere assim. kapskaps.

Mas concordo que ser sincero é quase um pecado hoje em dia, afinal esse é um mundo de aparências, né? Pior que essas aparências são um saco. Ainda bem que tem gente que ousa subvertê-las. Daí tudo fica com mais graça.

Beijo!

Mandy disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Morri de rir com a "coroa com tudo em cima em questão é você?"
E o inimigo oculto é para essas coisas mesmo, se não como seríamos sarcásticos em pleno trabalho com pessoas q nem temos muita afinidade?!
Adoro seu blog!!! Tempos q não venho por aki, mas agora sempre vou dar uma passadinha. Não sei se lembra de mim do blog "Sozinha num canto escuro", tô com blog novo, se puder passe por lá.

BjO

Ana disse...

hahahahahahhaahhahahahahahahahahaha

tu é ótima.

fiquei fã. a historia dos sutiãs foi mara!

vi o teu blog numa listagem de "seguidores" e o nome cólica mental me atraiu, pq eu sofro de colicas mesntruais de forma terrivel. e fiquei a pensar em como seria uma colica mental. mas vc nao sofre de verdade, vc se diverte. vi q o nome nao passou de mais uma diversao.

amei

beijao

Andreia disse...

Oi Nath!!

"Adoro seu blog!", acho que ninguém é capaz de não adorar, né não? xP

Bem, passo aqui só para dizer que lhe atribuí um "premio". Passe no meu Blog para ver e para atribuir o mesmo premio a outros Blogs que você escolha premiar.

Beijo e trate de voltar a postar q eu tô já morrendo de tédio! -qq

Tudo de bom pra vc ^^

Mary West disse...

Eu sou tão desligada que as vezes esqueço até de ser sincera.

Niseloka disse...

achava que só eu fosse psicopata...

Joanna L!s disse...

Humor ácido Rocks.
Politicamente correto sucks.

Hoje eu caí no seu blog por alguma força maligna da qual não me lembro. Passei uma hora lendo seus textos, e man, me identifiquei total.

Super admiração por ti. *-*
AHUAHUAHUAHAUH
beeijo.

Jessica A. disse...

HAHAHA, me identifiquei (com a sua personalidade, e não com a menina peituda, ou a coroa com tudo em cima). Continue Anormal, e não se trate. Por favor.
Beijos!

Garota Enxaqueca disse...

Realmente seus comentários nas conversas são absurdamente pertinentes e suas brincadeiras inocentes.

Não sei o que o povo reclama tanto...

Besos, guapa....

Nerfethyty disse...

na verdade o seu amigo gostava que a louca corresse atras dele né huahahuahuahuaha xD
.
.
.
Bjocas

J@de disse...

Liga não que eu passo por isso também... é foda vc falar alguma coisa e o/a animal dizer: queisso mulher, vc é doida??
Ah vai né??
Beijos!!

Will disse...

Valeu apena resgatar esse link que havia perdido! Muito bom!!!

Camyli Alessandra disse...

Falta de senso das penssoas tbm me irrita "a coroa com td em cima" a isso me irrita muito !!!
Adorei isso aqui.

Kamilla Barcelos disse...

Ri muito com o seu texto. Eu tb morro de raiva dessas pessoas mla-resolvidas que não entendem o humor ácido. As pessoas que precisam se tratar não voce.

::::Nando:::: disse...

kakakakakakkakakakakakakakakaka

Menina da Imprensa disse...

Hahaha tadinha da jovem senhora, pega mais leve menina! Rsrsrs Volta logo, que a blogosfera não tem tanta graça sem você. Ah, o publicando voltou...

Smacks

alua.estrelas disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom... Parabéns pelo humor, independente se ele é negro, ácido ou totalmente fora dos padrões.
Adorei o blog!

Camyli Alessandra disse...

HAUHAUAHAUHAUAUAHUAAHAUUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAAUHA.

Rainha Branca disse...

Cara, que ruindade! -.-'
Você usa de sinceridade e ironia o tempo todo e como eu, te acusam de ter algum problema mental? HUAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE
Povo sem cultura.
-.-'

Obrigada, dei risada durante o post todo ;D Salvou minha manhã, por assim dizer!

Até a próxima...

Larissa L. disse...

Haa! Cara, adorei seu blog!!! Muito legal o jeito q vc leva as coisas!!
Espero q logo volte com os posts!

Um beijo!

Srta Butterfly disse...

Quanta maldade dentro de um só coraçãozinho...

Mas quer saber???? Gostei, rsrsrsrsrsrsrsr

Beijos e revoadas....

Sofia disse...

IHUIAHSIAHUSIHS. Amei a fala da tua mãe!!

CONVITE
1º aniversário do Pirulito no Palito

A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
passa lá e comemore conosco!

Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Nathalia Ferro disse...

eitaa! que bom q tu voltou ^^

ri foi muito!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.