sábado, 23 de janeiro de 2010

Joinha!

É, tô viva. E reclamando. MAS... Só pra diferenciar um pouco:

Meu início de 2010 foi bom PRA CARALHO e, cara, acho mesmo que esse ano promete. Promete ser bom, quero dizer. Tudo dando certo. Assustadoramente certo, pra ser sincera, mas dane-se. Dessa vez não vou estranhar e achar que os céus tão armando uma big pegadinha do João Kleber para me foder mais uma vez e eu ficar com cara de cu no cantinho escuro da vida. No, baby, NO! Vou ser uma ranzinza mais positiva daqui pra frente, se é que tem como essa combinação ser possível. Cara, não importa.
Não importa porque semana que vem, dia 28 para ser mais exata, eu vou ver o show do Cranberries, DI CAMAROTI, no Citybank Hall, falou? E aí que você não faz idéia do que seja Cranberries? Joga no google, porra. Tô sonhando com o show todos os dias, há duas semanas, e sentindo uma sensação de, sei lá, como se eu fosse ver um show do Led Zeppelin, lá na década de 70, de graça. E não tô fazendo essa comparação por ser algo impossível (porque né, alôu), mas sim porque é perfeito demais. DEUS ME AMA, NEGUIM.

Um beijo na testa de vocês. E não estranhem não porque ainda sou eu, a mesma impaciente de sempre, não um clone feliz, peace&love e vegetariano.
Feliz 2010, cambada. :)

41 comentários:

Kyhetha disse...

pois é... esse ano ja começou tenso na parte 'família e doenças'... mas na parte vestibular: tudo dando assustadoramente certo.


bom, tomara que seu ano seja maravilhoso! :)

Nat ♥ disse...

cara, fez inveja. (y)
hsihsuiahsiuahsiuahsa
feliz 2010!

Dea Carvalho disse...

Inveja de você!

Dama de Cinzas disse...

Oi lindíssima! Sempre com saudade de vc e de seus posts, nunca te esqueço!

Um belíssimo show pra vc!

Beijocas

Desabafando disse...

que bom que tudo está dando certo...eu amo cranberries..rsrss..

Rafael Belo disse...

Nada e cantinho escuro! Hey voltei depois de quatro longos e exaustivos meses long da querida blogsfera...! AA Cranberries, caraca, aproveita o que será inesquecível beijos

Grazzi Evans disse...

É tão bom ir num show da banda/cantor que gostamos,né?
Sei como está se sentindo,pois me senti a mesma coisa ao ir no show do Oasis de VIP e em WEMBLEY,Londres!

Aaaah!! Morri!!

Estava Perdida no Mar disse...

Ahhhhhhhhhhhh..invejaaaaaaaaaaaaaaaa me corroendo as vísceras..r.s. Aproveita, doida. Amo este blog

Ana Lu disse...

Hahaa, adorei a parte do clone feliz.
=]
O ano tá começando muito bem pra mim, eu tbm espero que seja assim o ano todo. Espero, e sinto!
Beijoss Nath, e um excelente 2010 pra vc, pra mim, pra nós!

Bill Falcão disse...

Também queeeeerooooooo!!!! Também queeeeeeroooooooooo!!!!!!!

Bjoooooo!!!!!!!

Nathalia Ferro disse...

Opaa!! Cranberries!!! Vc n vai ser um clone feliz beibe... Vc vai ser um ZOMBIE feliz!

xD


Tá, foi podre.

Esquece isso.

AL. disse...

Enjoy, fofura!!!!!!!!!!!!

e dia 30 lá estarei eu no morumba pra ver o meu amado metallica! \o/!!!!!!!

besosssssssss

*Natália* disse...

Tá sumida mesmo.
Mas foda-se, o blog é teu e tu posta quando quiser !
HAHAHAHAHA

Aaah, feliz 2010 pra vc tb !
Bom show do Cranberries...
Pq pra mim, é show da Beyoncé !
LALALALALA

beiijos.

vitória crancio disse...

VOCÊ VOLTOU!
Estava com saudade de ler seu blog!

Talita Prates disse...

feliz 2010 em 23 de janeiro!
rsrs.

aiai, adoro vir aqui.

Em março vou ao show do Dream Theater no Credicard Hall em SP. Camarote? No... mas uma tal de pista premium. Mas tá valendo demais! (tá valendo exatos R$188,00, aliás... fora o $ do busão. Enfim, to parando de reclamar também...)

boa show ae!

bjo bjo.

Mariana disse...

Não tinha como nao ser você!

Seu jeito de escrever é só seu mesmo!

Feliz 2010 pra vc! Eu sei o que é Cranberries.. e por sinal ADDOOOROO!!
curte moiiiitoo... e depois me conta tuuuudcho!!

Beijãããoo

Adoro aquela "just my imagination.."

Rafa Cullen disse...

VOCÊ NÃO MORREU! *o*
Qualquer dia desses boto o FBI atrás de vc, pq pra sumir tanto, tá fugindo da policia -qqqqq
Haha' saudades dos seus posts <3
Bom show \õ/
=*

paulo disse...

tu demoras para postar, mas nós não te abandonamos. Masoquistas!!!!

já tô prevendo o artigo sobre a tua ida ao show e os fatos inusitados que ocorreram (ocorrerão!)

Beijo

Camyli Alessandra disse...

EURI. tava com saudades daqui ...

Salve Jorge disse...

QUe venha 2010
E que o mundo siga a seus pés
E se mudares um tanto o viés
Seguirás minha ranzinza predileta
E entre tantas boas metas
Sei que verás o torto em meio às retas
E no intertício de tantos vôos
Nada melhor que bons shows
E eu espero pelo do Led
Quem sabe o Page atende se a gente pede
Mas espere que você se esgoele e berre
O suficiente lá no Cranberries...

P.s - Que haja ano sufiente pra esse tanto de você..

Garota Enxaqueca disse...

Vc tomou os remédios da forma indicada pelo médico e o bom humor tomou conta de você???

Aiiii... Eu não vou o Cranberries... Não vou na Beyoncé, não vou no Coldplay....

E sinto inveja não boa de você!
Hunf...

Pedro Ricelly disse...

Mesmo numa versão maconhada e feliz e vc me faz rir, e muito *0*

! Marcelo Cândido ! disse...

2010 é nóisss
!!!
Abraço
Fique bem

Kiara Guedes disse...

Fazia tempo que não vinha por aqui... é que as vezes a gente acaba esquecendo de deixar as migalhas pra marcar o caminho, né mesmo? Atualizadíssima de vc. Abracos!

Gi Moreira disse...

eu queria ir ao show do cranberries, mas ja vou no da bey!!

Bertonie disse...

Das uma, uma:
esse blog foi hackeado.
Hahahahahaha.

Paulinha. disse...

UAU post feliz x)
asdiodiasoidaiodoiasidoiasdiasio
dá pra ver, que mesmo com toda essa felicidade tu ainda é a mesma o/

Rainha Branca disse...

E eu ainda to morrendo de ansiedade pro show do Epica!!
De qualquer modo...

Amém a isso tudo aí!
Feliz 2010 pra todos nós ;D

Dianety disse...

Ahhh.. eu sei quem é Cranberries, e nem precisei olhar no Google! hahaha
Na verdade, eu tava sondando a possibilidade de ir no show nem que fosse na área do povão, mas.. no way =/

Eu nem sei se o show já passou ou não Oo.. mas aproveite =D

Rafael disse...

Acho que você deve ser um clone.

Flávitz disse...

Man, finalmente você postou! brincadeira, eahhaeiuhea
mas séculos que venho aqui e releio aquele texto ): e já reli todos os antigos. enfim.

Ah, bom show ._. Nesse grande vilarejo aonde eu moro, muito raramente acontece algo desse gênero, e se acontece, é show de sertanejo, ou seja, nada que interesse.

Muito bom o post xD

ohana_lemos disse...

Aaaaaah

Morri agora

Show do Cranberries, tipo, SONHO *.*

(suspiro)

Narradora disse...

Show legal, área vip e de graça, bom, acho que nem precisa desejar feliz ano novo.
....Por via das dúvidas, feliz ano novo :D
Bjs

Larissa disse...

Aii caramba que perfeito!!!
Eu amo Cranberries, esse show deve ter sido demais!

;*

Caah disse...

Cara, você escreve bem pra caramba :D de vez em quando eu também sou revoltada igual você, amei seu blog!

Clarisse S. disse...

Pelo menos não fui a única que sumiu do mapa - ou melhor, do blog.

Beeijos!

Joanna Lis disse...

CRANBERRIES? morri.

cupálua você. Super te admiro. =]

Caroline Redlich - Popy, disse...

Oiew, sigo seu blog a mó [maior mesmo] tempão... mesmo não deixando muitos comentários por aqui... rs [minha mãe esqueceu de me dar educação]
mas tudo bem..

Vim aqui dizer q tem algo para vc no meu blog [é algo q recebi] e estou passando para os blog que leio e q curto pra caramba!!

espero q goste da indicação..

Douglas N. disse...

cara, eu tinha CERTEZA que a vocalista do Cranberries tinha morrido .__.
um amigo meu me falou isso a algum tempo e eu realmente acreditava. Enfim, derepente ela morreu mesmo e já é outra, não quero jogar essa minha dúvida no google, ela nem é tal vorpal assim.
o show deve ser muito foda mesmo, eu tb gosto(não como você, longe disso).

mandei um request pro seu twitti, então quando avistar um rapaz alto, moreno e engravatado por lá, saiba que sou eu.
um beijo, Nat.

katy disse...

oi nathália, adorei essa nova versão e ranzinza positiva!!!!!! rssssss espero que o show tenha sido maravilhoso. bjs e um excelente fim de semana.

Viviane Freitas disse...

Ahhhhhhhhhhhh... Adoro Cranberries!
Meu 2010 também tá bom demais pra ser verdade...
Que continue assim :)
Beijinhos*

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.