quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Das coisas que me irritam - Parte 3.

Gente sonsa, covarde e ligeiramente patética*

Olha, gente burra me estressa muito.
E não digo gente burra do tipo não sei matemática, física e química. Digo gente burra para a vida.
Mas aí quando a pessoa além de burra é sonsa, fico.pra.morrer.

Lá no trabalho tem uma pessoa com um QI nota 10. E quando eu digo nota 10 não é que seja excelente, mas sim que é 10 mesmo. No patamar de "profundo atraso mental". Miolinhos podres, sabe?
Só que há um tempo atrás eu jurava de pés juntos que este indivíduo tinha apenas se ausentado da distribuição de cérebros porque, sei lá, era domingo e tava chovendo, mas agora não. Desconfio cada vez mais que fulaninho se faz de sonso. Mas se faz de MUITO sonso.

Há 3 meses atrás fui explicar uma coisa super simples no excel porque a pessoa não tava compreendendo. Ficava tanto tempo parada na frente do computador que por um pouco a babinha não escorreu. Ok, fui lá explicar.

- Tá vendo essa célula aqui?
- Onde?
- Aqui em cima...
*FULANO OLHA PRO TETO*
- Querida, a célula tá no computador, tá no teto não, viu? Acompanha o dedo...

Pós-graduada em dããã.

Daí, há dois meses atrás, o pessoal do trabalho resolveu fazer um almoço e eu levei a comida e outra pessoa levou a sobremesa. Fulaninha não deu dinheiro pra participar. Nosso chefe, santo homem de Deus que é, convidou Fulaninha pra participar sem precisar pagar por isso.
Cara, nem impliquei porque não ia deixar ninguém morrer de fome por causa de quatro conto, tá ligado? Mas assim, bom senso de vez em quando é bom e se faz necessário na vida.
E aí que Fulaninha ENCHE O PRATO de comida. Assim, enche de parecer que tinha acabado de chegar da guerra e que teve que comer o cadáver dos colegas pra sobreviver.
Tá, tava sobrando mesmo. Quem tem fome tem pressa.
Só que aí a sobremesa foi feita na conta. Tava separadinho já porque assim era até mais prático.
E Fulaninha pegou DOIS PEDAÇOS.
Eu fiquei tão possuída pela falta de respeito, mas TÃO possuída, que não falei nada. Porque se eu falasse, galera, ia ser demitida por justa causa e presa por assassinato com requintes de crueldade. Porque assim, gente que pagou ficou sem sobremesa. E Fulaninha comeu feliz achando que tinha bancado a comida pra geral.

Só que depois descobri que Fulaninha, quando acha remédio de tarja preta dando sopa por aí, toma amarradona porque acha cool.
Meu cool pra você, beijos.

Absurdo não define.

E aí que vocês se lembram desse post aqui?
Então, não cheguei a comentar aqui no blog, mas a menina me mandou um e-mail super achando que a errada era eu porque, nããããão, eu não te copio, não. Dou crtl+c ctrl+v nos teus textos mas tô só me inspirando. Não é porque tudo que acontece na tua vida acontece na minha que eu te imito. Eu me inssspiro, tá ligada?
E ainda teve a perspicácia de terminar um e-mail assim: "E tá, eu paro de escrever [ ou copiar, como queira ] seus posts."

Euri. Alto e diabolicamente.

Sem contar com a coragem que teve pra dizer que não conseguiu entrar em contato comigo.
MANO, mandei trezentos e-mails pra menina. Postei no blog e os comentários aqui são abertos. Mandei tweets diretamente pra ela no twitter. Tipo, disse que não conseguiu falar comigo porque hotmail jogava meus e-mails na caixa de spaZZzzZZzzZZzz.

Próóóximo.

Aí eu achei que tinha parado, né? Mas aí eu descobri que ela começou a copiar meus tweets, né? E copiava não só os tweets mas também trechos do blog, né? E aí eu tentei virar follower da criatura no twitter e descobri que ela tinha me bloqueado, NÉ?

Hahaha, ri mais alto ainda.

Ri e pensei que, cara, pessoa assim não tem vida. Sei lá, deve ter não. Vida interessante, quero dizer. E além do mais é insegura, porque não acredita que seu senso de humor vá agradar aos outros e pega o senso de humor alheio, com as situações de vidas alheias.
E agora eu tô mesmo com pena da menina. Porque a vida dela deve ser muito, muito chata. Cheguei até a bloquear meu twitter, mas depois de pensar nisso tudo, deixei desbloqueado pra que ela pudesse continuar tendo coisas pra contar.
Madre Teresa sente orgulho de mim lá no céu.

Um beijo, querida. E pode copiar a parte que quiser desse post que eu juro que não implico mais com você.



* Linda frase retirada de um blog que sempre acompanho, com o qual rio horrores e que, inexplicavelmente, sinto ciúmes e por isso não vou publicar o endereço aqui. Beijos.

46 comentários:

Mile Corrêa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Que situação!
A criatura te copia na cara dura
e ainda nega descaradamente! =X
É de se extressar MESMO.
Um cheiro.

GaB. disse...

Aaai que ódio que eu tenho de gente dissimulada! ódio.

Mas hein. Essa criatura te ama né não? Coitada. :/
Beeeijo :*

Talita Prates disse...

Naty-que-eu-adoro-te-ler!
Menina, você é fantástica.
Sou tua fã e quero autógrafo.
E vou parar com isso porque já tá ficando melado.

Bjo!

Madre Teresa te abençoe. Amém. Shalon. Adonai. Saravá bangalô treis veiz!

Bill Falcão disse...

Apesar de sua muito justificável irritação, minha adorada e querida Nat, resta lembrar o que você mesma deduziu: alguém como Madre Teresa tem orgulho de você!
Gandhi também, eu diria.
Sei também que seus nervos, se pudessem escolher, prefeririam esganar tais criaturas. Provavelmente, na hora de dormir, você ainda fique na dúvida se deveria ou não ter cometido algum assassinato. Entendo muito bem tudo isso.
Mas procuro pensar que Gandhi, ou Madre Teresa, acompanham meus passos e aprovam minha decisão final, pacífica, apesar dos efeitos psicossomáticos.
Porém, caso você tenha uma recaída e pegue uma peixeira aí na cozinha de sua casa, lembre que eu sempre poderei levar chocolate pra você, nas visitas de domingo. Você prefere Nutela, acertei?
Meu bjoooo, sempre saudoso!

Sumie disse...

Incrível como tem gente que faz de tudo para se aparecer,mas felizmente gente assim não dura muito tempo com seus blogs clonados.

Dama de Cinzas disse...

Vc sempre engraçada pra contar as tragédias da vida.. ahahah

Gente burra, me dá nos nervos e eu tenho vontade de socar a pessoa...

Bem nos exemplos citados, tem um estagiágio que trabalha no nosso setor e está quaaaaase indo embora (GRAÇAS A DEUS!!!!). Que é pós-graduado em tudo fala 3 idiomas, tem 30 anos e nunca teve um emprego... QI 10, porque a criatura não aprendeu durante dois anos que um tipo de documento se coloca na mesa de uma pessoa e não numa outra pasta que ele cismou em colocar, fora os erros monstros que a criatura repete o tempo todo....

Ahhhh não dá um tostão pras festas mas cooooome igual um porco faminto! E no dia seguinte ainda vai na geladeira comer as sobras...

Enfim... É um exemplar de um ser humano escroto, não gosto dessa palavra, mas ele é escroto.. rs

Ahhh e é homofóbico... coisa que eu amoooo... rs

Beijocas

Dama de Cinzas disse...

Quanto a menina que te copia. Cuidado! Teve um filme que esqueci o nome que a menina foi morar no apartamento da outra e foi assumindo a identidade dela... um horror... ahahah... Seria um caso de uma psicopata? rs

Ágatha Alves disse...

kkkkk
nossa nath vc passa por cada uma
sempre tem q aparecer uns tontos para acabar com anossa paciencia.

e a menina super critiva, ehm? hahaha aff, sem vida alguma
tadinha rs

beijos

NiNah disse...

Meodeos!
Dá o nome da santa...digo da criatura.
Beijocas

. Clarisse disse...

Ai, é um saco quando esses seres do inferno aparecem na nossa vida. Agora eu tô com medo de transformarem meu Menins do Brasil em Negas do Brasil. aaaaaaah, Meu Deus, protege meu bloguinho... Eu juro que passo a ir na missa - aham, cláudia, senta lá.

Beeijo!

Garota Enxaqueca disse...

Cara.
Quando eu tenho absoluta certeza que todos os ebós do mundo estão na minha vida, eu venho ao seu blog e vejo que você ainda me ganha...

hahaha

Pô. Eu bem queria o twitter da problemática sexual para infernizar a vida dela, mas nem achei...

E falando nisso... vc está no meu twitter? Se não, como acho vc? Prometo não te copiar... =P

Garota Enxaqueca disse...

Faz assim.
Esquece as perguntas finais do meu comentário anterior.

Porque eu estou no seu twitter e vc está no meu twitter. Procurei e achei.

Mas dá desconto, né?
Minha B12 está baixa e já tive um trauma muito grande hoje pela manhã...

Besos, guapa.

disse...

Bom, se ela copia é sinal de que seus textos são bons. (Y)

e é normal, sempre acaba aparecendo esse povo infeliz retardado from hell. eu mesma já me acostumei. '--

Sujeito Oculto disse...

Falta de semancol é epidemia.

Pedro Ricelly disse...

Eu ri de.mais.
Mas fiquei com pena da pessoa do Excel, porque eu tento ajudar as pessoas com ele mas a maioria não consegue, acho que é leseira geral '-'

Agora morto de fome comigo não tem vez, falo mermo, na cara!

Rafa Cullen disse...

SHAUSHAUSHU
Lança uma linha de camisetas, perfumes e bijuterias, que essa menina compra TUDO! Ela é tua fã! *o* shsuahsua
Beeeijos =*

Kyhetha disse...

ainda aquela mesma garota que te copia? Que coisa mais ridícula!


sem noção!
HAUHSUHAUH

Regina disse...

pessoas assim, que se fingem de sonsas são demais para mim e minha linda mente confusa.

Coca disse...

KKKKKKKK!! Eh fia, vc é zicada...

No curso temos uma lesa igual a sua colega... Minha voltade é derrubá-la do 2º andar em cima de pregos, agulhas e milhões de coisas pontiagudas, torcendo pra ela cair de lingua, pq comprar um remédio de 10 REAL é caro, mas gastar 120 conto numa bolsa pode. MEWW E ELA FICA PEDINDO DINHEIRO PRA GENTE!!

Sério. Pago pecado.

E quando à doida que te copia...
Bm... fazr oq s vc é dimaisdiboa? Não é culpa sua s os outros qrem ser vc!!

Beijo flooor.. amo seu blog!

Daniela disse...

Argh, gente burra ou (pior) que se faz de burra eu não AGOENTO.
Mas ela te plagiou. Puxa, que honra. Eu ia ficar irritada, mas lááá no fundo ficaria orgulhosa por alguém copiar algo que EU fiz. Significa que algo tá certo, né?
Tá. Acho que sou carente. ._.

Rafael Belo disse...

Manda pro abate que ela furou fila na morte hauahauaaa.Esse é o tipo de comportamento que você olha sendo praticado e pensa"Éééé... Ela existe" e ri sozinho . Beijos Naty e uma chuva para lavar sua alma. bom fim de semana.

Larissa Bohnenberger disse...

Pessoa assim nem tem senso de humor. É recalcada porque não tem talento nenhum. Chega a dar pena!
Bjs!

Nat ♥ disse...

Eu queria ver o blog da danada que te copia (e xingar também porque desestressar é preciso e com gente que merece é melhor ainda), mas sabe como é, né? Adianta nada ela copiar se não vive a metade do que vc vive e não tem mais o que fazer. É uma pena, oremos por ela (:
e olha, vc me inspira! não em escrever cofcopiarcof, mas em viver com toda essa paciência de não matar pessoas. hsuahsuiahsuiha
:*

::::Nando:::: disse...

gostei da frase " absurdo não define."

como sempre é uma diversão ler seus textos.. os fatos podem não ser tão engraçados, mas a maneira que voce conta é muito ingraçada rsrsrsrsrs abraços do :::NANDO:::

Talita Corrêa disse...

Este causo é engraçado, mas sempre encontramos uns seres que vira e mexe necessitam de inspiração (ironia) rs.

Vamos resolver o problema... ande com um colar de alho para tirar essa zica (zueira)... hahahahahahahah!

Bjo.

Marcos Satoru Kawanami disse...

vc sabe ser rústica sem ser desbocada, já eu sou desbocado com carinho.

os dois tipos de liguagem têm efeito humorístico, por que será?


=D
Marcos

daia disse...

Inspirada pra escrever hoje eihn? hehe
ahushaushua meeeew, sempre tem umas pessoas dessas. Cara, quando é um pouco burra, agente até entende porque ás vezes agente também é, mas ISSO! So voltando pra escola msmo:D

fazia tempo que eu nao passava aqui, tá lindo :D
Eu já matei por menos tb ¬¬

Maldito disse...

Acho que você tá sendo super paciente com essa "Clone do MAl",..pra mim só tem duas soluções pra esse tipo de pessoa,...fósforo e gasolina.

bj

lyani disse...

Feliz Dia Internacional da Mulher! :)

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa aparece CADA UMA na sua vida, meodeos. Paciêniciaaaa, all we need is just a little patience. Só pode viu, pq pra aguentar essas!
E seu blog é demais cara, sorry, mas pago de tiete.

rs
;*

katy disse...

rsss tem gente que não se toca mesmo!!!! deixa a doida copiar, vai que ela se mata se vc proibir, porque ela não vai ter nada pra postar... porque afinal de contas, a vida dela deve ser um c* bjs!!!

Amanda Pinto disse...

"Meu cool pra você, beijos!" Foi ótimo!
Obrigada por me fazer uma pessoa mais leve. Não que eu esteja querendo me valer dos acontecimentos irritantes pra tua vida pra ser feliz, mas é pq o jeito como tu escreves me inssspiraaaa!!!! >=D ahahahaha
Não te copio, te juro!
De verdade, pessoas que tomam nossas atitudes como modelo a ser estritamente seguido deveriam ser processadas por plágio, tu é doido. Vai viver pra ter inspiração.

Beijos nos alvéolos!

Rafael disse...

Algumas pessoas precisam de babador. Depois da idade.

Ciça. disse...

Gente! A menina não tem vergonha na cara? Como assim ela 'não tem culpa se as coisas que acontecem com ela são IGUAIS as que acontecem com você?'. É demais!


beijo

Rafael Belo disse...

Naty selo pra ti. Deve ter mas está lá do lado esquerdo do meu blog. beijos

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sabe o que é pior..... Ela achar que esta certa.....
Não tem gente "burra", tem gente realmente sonsa e que adora levar vantagem...
Sabe deveria existir uma lei assim
" BOCA ABERTA POR SAFADEZA" PENA: COSTURAR A BOCA....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei seu blog.... to seguindo...

*Natália* disse...

Aaah... vc podia colocar o link dela pra gente zoar.
Maaas nãão... ela ia apagar ! E isso ia dá ibope pra ela não é ?


Enfim...
Eh cada louco que aparece.

beiijos.

baobah disse...

Ri muuuuito com seu texto! Sabe, não gosto muuito de gente sonsa mas penso "ela não tem culpa de ser assim" e dou um desconto mas ABOMINO gente que se faz de sonso, que ódio, não é nada legal mesmo.

adorei o blog!
continuarei lendo!
beijos

Narradora disse...

Gente devagar é mesmo difícil, mas devo confessar que a parte da sobremesa me deixou muito incomodada....rsrsrsrs

VANUZA PANTALEÃO disse...

Detestoooooo
Gente sonsa e boazinha
Detestoooooo mesmoooooooooooooooo
Vou te seguir, menina, nem que seja para o inferno...éeeee, nós para o inferno, não somos iguais aos outros, os chatinhos que querem ul lugarzinho no céu.
Referência: gosto do blog do Bill, precisa mais???
Bjssssss

Doce Nostalgia disse...

Ri muito mesmo!
Muito bom o seu blog!
Parabens!!!!!
Mts beijos.

Luaniinha Lacerda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rii pra caramba,
o ruim de copiar, que um dia vão achar que é voce que está copiando dela kkkkkkkkk'
too seguiindo passa lá no meu ;D

Jéssica V. Amâncio disse...

UHAUHuauauhauhauhuhhuhu que tenso!
'pós-graduada em dããã' foi o melhor hauahuahuahuahauhau

Naay~ disse...

Adorei o blog :D
estou te seguindo no blog :D
bem criativo eh original o post e o blog :D
adorei a postagem em :D
beijoes :*

M.F. disse...

Menina, teu blog melhorou meu humor, hahaha. Seguirei muito! :*

Robson Schneider disse...

Credo! essa garota deve ser irmã da doida que me perseguia no blogue.Só falta falar assim:
Srta. Nathália! não se trata uma mulher assim, viu?

Atifudê né?
Bjo

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.