domingo, 7 de fevereiro de 2010

So stay away from meeeee! Just stay away from myyyy hoooouse!

Meu plano era postar este texto na sexta-feira, um dia depois do show, mas aí inoperância define e eu tô postando quase duas semanas após. Caham.
Porém a questão é: FODAPRACARALHOESSAPORRAÔCASSETE!

Quase tive um ataque fulminante antes e durante o show, porque, bem, Cranberries está no top 5 das minhas bandas favoritas e meu sonho é passear de bicicleta com a Dolores em um dia de sol. Aliás, antes do show já comecei com caipirinha e campari. Daí percebi que estava ficando tontinha e preferi não continuar porque tive mesmo medo de cair do camarote. E, cara, quando a bateria começou a tocar e daí ela entrou e eu gritei coisas como "AI, MEU CORAÇÃO!", "PORRA, EU VOU MORRER!", "DOLORES, EU TE AMO!" e "ESTOU GOZANDO!", não há palavra no mundo que seja fiel a esta sensação. E por isso resolvi colocar um vídeo do meio do show, para não correr o risco de que algum internauta consiga ouvir meus grunhidos nonsense de abertura, embora o som estivesse tão alto que acredito mesmo ser impossível que alguém consiga me ouvir gritando.

video

Salvation! Salvation! Salvation is freeee!


Este vídeo foi gravado pelo meu namorado e ele disse que a câmera estava tremendo porque eu estava pulando endemoniadamente ao lado dele. Haha, é muito amor, acha não?
Agora, um momento que foi de arrepiar os cabelos do... Braço foi quando ela cantou Animal Instinct. Todo aquele povo cantando e as mãozinhas levantadas e eu gritando e pulando como se não houvesse amanhã. Inesquecível. Sem falar na roupa dela, com aquelas asinhas cuti-cuti de anjo e, tsc, que vontade de comer com uma colher.
E o único momento do show que me fez sentir muita inveja da galera que estava na pista premium foi quando Dolores saiu do palco e caminhou por entre o público. Eu quis me atirar de lá de cima e cair em cima dela, sabe?

Cara, foi perfeito.
A banda que eu amo, ao lado da pessoa que eu amo, usando um vestido ixcândaluh e bebendo a melhor capirinha da minha vida.
Só é possível ficar mais perfeito que isso se eu conseguir ir no show do Guns n' Roses, em março.
Oh feel my, my, my, my serpentiiiiine!
Ihihi, delícia.

34 comentários:

Flávia disse...

oh man, eu babo em todos os seus layouts. Esse então, com o bicho verde, tá a coisa mais cuti da tia.

*Natália* disse...

Aaah... eu lembrei de vc pq ficou um tempão em frente do Via Parque anunciando o show deles. Naquela parada azul, saca ??

E eu tb queria muito ir no show do GNR !!

beiijos.

Mariana disse...

Adoreii.... Video e tudo! =)

muaaakk!

Rafa Cullen disse...

HSAUSHAUSHAU Nossa, que show! Fiquei até a fim de ouvir a banda... kkkk
=*

Nat ♥ disse...

Hahaha Adoreiiiiiii *-*
deve ter sido mara mesmo! x)
te add no twitter.
beijaas :*

cacá disse...

oi sumidaaaa

Rafael Belo disse...

Caraca!!! The Cranberries... Putz. E vc lá, eu queria mesmo estar lá na frente do palco não importa o empurra-empurra. Innesquecível. beijos ótima semana

Dea Carvalho disse...

Só digo uma coisa:
Inveja.

Dama de Cinzas disse...

É tãããõ bom quando vamos assistir o show de quem amamos. Sei bem o que é isso, é uma explosão dentro da gente!

Beijocas

Sarah disse...

momento fã a gente se revela rsrs!
curteabessa!!!
beijos

Sujeito Oculto disse...

Camarote? Uau...

Eloisa disse...

Dolores nasceu no dia seis de setembro. Eu no dia cinco. Virginianos comandam. hahahahaha

Beijo :*

Desabafando disse...

Ah, que bom que foi legal!

Ágatha Alves disse...

è foi bem legal mesmo imagino.
Olha eu tbm to doida pra ir no show do guns, esse ano muitas abndas fodas vem e eu to sem trabalhar para ir aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai saco.
Mais nada melhor do qeu soltar a franca mesmo em um show foda da banda que vc ama... sensação unica mesmo
beijos

Clarisse S. disse...

Imagino você gritando "ESTOU GOZANDO".

E não é bom.

Beeijos!

* O bichinho verde me seduz. Com vigor.

Renata Bittes disse...

Ahh eu tb quero ir no show do Guns
haha

Mary West disse...

Meu homem foi ao Metallica. Um dia eu terey um show internacional para chamar de meu tb. :D

Larissa disse...

Aiii meu Deus, essa mulher é demais demais demais.
Nossa, eu já tive um projeto de banda (sim, pq a gente só ensaiava mesmo) que tocava Zombie toda vez que entrava num estúdio shashuahsuahs
E achoq ue sepre que pego meu violão tenho que tocar essa música!
Amooo Ode to my family!
Aiii demais mesmo!

;**

Caroline Redlich - Popy, disse...

Vixiii, que show hein!!! Só pelo post ja sente a energia!!!

Ana Lu disse...

eh mto boa a emoção de ir no show de uma banda que a gente ama. Eu to DOIDA pra ir no do U2 que vai ter em São Paulo esse ano. Queria começar a contar os dias, mas ainda nem sei a data.
ahahhahaha
Bjoss

J@de disse...

Ai que invejinha, eu também adoro Cranberries!!
Beijos!!

katy disse...

que bom que vc gostou do show. eu não conheço a banda, mas só pela sua empolgação, deu vontade de ver um show também!!!! bjsss

cacá disse...

vc ja me deu uma dica uma vez, e posso pedir outra?
Como eu faço p deixar la no blog o endereço do twitter? Tipo, eu tenho o meu orkut lá, como tags(acho q é isso), mas nao sei colocar o twitter, pois nao ta dando certo...sabe qdo vc ve la e clica e ja abre o twitter? É isso q eu queria...
bjooo

Daniela disse...

Tenho que admitir que, de Cranberries, só conheço o que é mais conhecido. #shameonme
Mas eu quase MORRI quando fui ao show do Franz Ferdinand no festival Motomix, em 2006. Não tinha essas chiquezas de camarote, mas o lugar era pequeno, fiquei razoavelmente perto do palco e quase morri esmagada/sufocada. Super valeu a pena. :D
* * *
Li seus posts aqui da página inicial e adorei. ;)

Letícia disse...

aaah que sudadi do teu blog.
juro que tentei te imaginar lá no camarote gritando xD
e não é querendo ser chata, mas a minha amiga vai no show do guns. rs
Mas espero que vc consiga it tbm :D

Robson Schneider disse...

Uauuuuuuuu que inveja!
In your head, in your head
Zombie, zombie, zombie hey, hey
What's in your head? In your head
Zombie, zombie, zombie?
Hey, hey, hey, oh, dou, dou, dou, dou, dou...
Essa ficava no meu playlist diariamente, agora dei uma trégua... tem dois dias que não ouço.O video ta na minha pagina principal do orkut d tão foda que é!
bjooo e saudades de vc viu!aquele layout do meu blog ficou a cara do que eu penso que penso hehehe

Talita Prates disse...

Naty, juro que tentei ver o vídeo mas this video is currently not avaible. Please try again later.
Later eu estarei no cochilo-sagrado da terça-profana-de-carnaval...

Depois eu volto. (ou não :/)

Bjo!

Guns? Uau, hein!
Eu vou no Dream Theater, 19/março, sampaulo.

Larissa Bohnenberger disse...

Ahhhh, pena que o vídeo não está mais disponível.

Adoro Cranberries!!!

Bjs!

Miss Nìíque Ribeìíro εïз disse...

Nossaaa.. essa banda ée tudooo!!! Aquela música linger faz parte da trilha sonora da minha vidaa... Arrasouu guria.. Ai deve ter sido tudo de bom!!! Queriaa muito ir, mas estou sem tempo $$$! kkkkk
Aii q invejaaaa!!!!
Beeijoss

Marcela Reinhardt disse...

Que legal!!! Não sou fã da banda, mas digo "que legal" porque uma das coisas mais inesquecíveis da vida da gente é quando vamos ao show de uma banda que amamos!!!!
E principalmente quando não é uma banda brasileira em que as possibilidades de vinda ao Brasil são remotas.
Bjs

Lua disse...

Eu vou pro do Guns e do Bb kIng!

hohohohoho

Anna Oh! disse...

Guriaaaaa, eu tava lá na pista premium com meu bofe e peguei na mão delaaaaaaaaaaa... foi mágico. Dolores na veia.


Bjus rosa choque

Anna O.

baobah disse...

Que invejinha de você!! queria tanto ter ido... mas tive problema$ se é que você me entende.

beijos

Jéssica V. Amâncio disse...

que inveeeeeeeeeeeja *___*

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.