terça-feira, 30 de março de 2010

Das coisas que me irritam - Parte 4.

Demência em geral (principalmente quando parte de mim)

Como por exemplo semana passada, quando tinha acabado de entrar no ônibus e um senhor estava obstruindo o caminho no corredor. Eu disse:

- Com licença...
- *ele nem tchun*
- Er... Senhor, com licença?
- Oi?
- Chega um pouquinho pra lá pr'eu passar.
- Não entendi...
- DÁ LICENÇA, Ô CARALHO!
-

Cara, até surdez tem limite.

E vocês se lembram desse post aqui? Da menina do trabalho que com três dias já me amava e queria ter filhos comigo?
Bróder...
BRÓDER!
Descobri há umas 3 semanas que a menina contou horrores de mentiras sobre mim pra umas pessoas de lá do trabalho. Coisas do tipo: "ela queria me dar", "fingia que me desprezava na frente de vocês mas me ligava todo dia" e "ela se drogava todos os dias antes de me conhecer".

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *ad aeternum*

É muito enconsto na minha vida, Brasil. Sem mais comentários sobre os exús que me rodeiam.

E aí que dias antes do episódio TRISTE do ônibus, estava eu na Rio Branco, de vestido, andando tranquilamente. Tão tranquilamente, mas TÃO tranquilamente, que esqueci que na calçada desta maldita avenida existem algumas saídas de ar e eu paguei total de Marilyn Monroe tupiniquim. Só que decididamente com menos glamour.

Ou então como há um tempinho atrás quando cheguei bêbada da casa do meu namorado e deitei no sofá. Tava quase dormindo na sala enquanto meu pai estava no computador, insistindo que queria, e que podia, instalar uma impressora que temos desde MILNOVESCENTOSENOVENTAECINCO, e me chamando para ajudá-lo a fazer o impossível. Sei que a princípio achei que estivesse sonhando e que Deus estivesse dizendo meu nome, mas daí de repente a voz do criador vira a voz do demônio gritando NATHÁÁÁÁÁÁÁÁLIA!
Eu levantei tão rápido do sofá que me desequilibrei e fui, instintivamente, me apoiar na mesinha de centro para evitar a queda. Só que eu mirei errado na mesinha, por causa das birita, e bati com a testa na mesma.
Meu pai ficou com uma cara de cu inexplicável e minha mãe disse: Você é retardada, garota?

Olha, mãe, contra fatos não há argumentos.

18 comentários:

Mariana disse...

Não vou conseguir escrever mais que: hahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Paulo R. Diesel disse...

Eu fico pensando que se não fosse uma mesinha de centro, poderia ser o rodapé da sala o que seria bem pior...

Beijo Nathália

Desabafando disse...

kkkkkkkk....impossível não rir do seu relato. Mas essa menina do seu trabalho realmente é um encosto..kkkkk...e fiquei imaginando a cena sua com seu pai...kkk..

Kyhetha disse...

AHAHAHHAHAH

gentinha que é ignorada sempre faz essa de falar mal. deve ser pra tentar 'lavar a honra"
AHHA
#fail

Pedro Ricelly disse...

Contra fatos MÃO HÁ ARGUMENTOS.
E como eu entendo isso, kkk
sempre me amarro nos seus posts.

Rafael Belo disse...

Que piada hahahahahaa putz linda, realmente acontece tudo e mais um pouco contigo
reforço bela: "Naty selo pra ti. Deve ter mas está lá do lado esquerdo do meu blog. beijos"
uma semana, meia, feriado sublime pra ti.

Sylvia Araujo disse...

hahahahaha você bateu com a testa, eu cai no meio dela - no m-e-i-o do vidro - e espatifei tudo. Ótimo. Seria melhor se eu não tivesse que catar todos os micro cacos que até hoje aparecem pela sala.

Beijoca

Clarisse disse...

aah, esse povo do ônibus é mesmo um saco! Eu tava voltando da escola, aí dei sinal pra descer. Só que tinha um filadaputa no meio do caminho, no meio do caminho tinha um filadaputa.

Ele foi andando até a porta como se fosse descer, mas NÃO, ele não desceu. Ficou lá parado, como se não houvesse amanhã. Me emputeci e falei 'DÁ LICENÇA!!??'

Po, esse povo ninguém merece mesmo. bandipraga.

Beeeeijo!

katy disse...

cara, eu adoro os seus resmungos. vc faz as desgraças parecerem piadas e eu consigo um novo gás pra rir das minhas desgraças-piadas!!!! bjs e um excelente feriado!!!!

GaB. disse...

Atire a primeira pedra quem nunca bateu de cabeça [ou quase] em algum lugar, estando bebada! \o.
asushausahsushuashas
Adoro.
1beijo.

Cara de 30 disse...

Essa cena da mesa deve ter doído, não?! Mas também deve ter sido a coisa mais engraçada da semana, né?! :)

E quem acompanha o seu blog não fica alarmado com a sua atração aos "sem-noção" da vida... :)

É isso.

Reeh disse...

hahahahaha vc é mt doida... humor incrivel... sempre q passo aki dou mt risada... insano

J@de disse...

Tempão que eu não vinha aqui ri muito com as coisas que irritam vc!!
Comigo só acontece sandice também, fala sério!!
Beijos!!

disse...

O pior é que essas coisas sempre acontecem... E na frente dos outros...

Dá-lhe murphy.

Bjo

Sabrine disse...

HUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUHAAHAUAHAUAHUAHAUAAUHAUAHAUAHUA comentário útil heim

Robson Schneider disse...

Cara vc pode morrer no trajeto da cozinha pra sala no melhor estilo Dayane Dos Santos. hahaha
Que os anjos te protejam e te peguem no ar numa finalização de um carpado.
Bjo e saudeeeeeeeeee!!!!!!!!

Vitória Maciel disse...

É feio rir das desgraças dos outros...

Mas ninguém disse nada sobre chorar de tanto rir SHAUSHusuasaUSHAUSAHUSAHSUAHSUASUASHAUSHAUSA

AMO O SEU BLOG!

Beijão e feliz páscoa!

Talita Prates disse...

Fiquei imaginando uma cara-de-cu-inexplicável! rsrsrsrs

dei MUITA risada, Nathy
(acho que a intenção é essa, né? ou não...?)

:S

BjUUU!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.