sábado, 3 de abril de 2010

Desabafo da meia-noite

E são 23:15, na verdade.

Bem, espero que chova torrencialmente amanhã a ponto do palco do show do Guns ser destruído (de novo).
Aquecimento global, conto contigo.

Porque eu quero que SE FODA se tiver alguém que lê o meu blog e que vai no show amanhã. Quero que morra de câncer no cu! Porque se eu não vou no show do Guns, NINGUÉM VAI!

E é isso aí, que morram todos.
Beijos.


Update
Olha, senti um peso na consciência muito grande por ter mandado um monte de gente legal e bonita morrer de câncer no cu. É mentira, tá? Desejo apenas que todos vocês percam seus ingressos.
Apesar de que o céu aqui já está bastante nublado e meu coração está se enchendo de esperança com a possível tempestade que será considerada por mim como um presentão de aniversário adiantado.
Deposito todas as minhas fichas no vento do sudoeste. (?)

13 comentários:

M.F. disse...

Hahaha é quase cruel rir com um post assim, mas eu não pude evitar. Mas seja como for... eu entendo. Já quase fiz macumba pra todos morrerem em shows que eu não pude ir. :(

Bill Falcão disse...

Lamento informar que já vi o show do Guns aqui em BH. A noite tava linda e o Axel ainda andou pelo palco com a bandeira do Cruzeiro que eu levei pro grupo. O vídeo tá à disposição no You Tube.
Sorry... E um bjooooooo!!!!!!
PS: Lembre que primeiro de abril foi nosso niver e o pessoal ainda tá lá na redação. Quando a festança acabar, publico post da Lana, beleza?

Rafael Belo disse...

OOo hahahaha só rindo mesmo. E engraçado eu estar ouvido Paradise City... kkkkkkkkkkk E ainda não sei se aconteceu o show hehehe beijos Nat. Feliz Páscoa (?) hauahua

Clarisse disse...

#cruel .

Meo Deos, ainda bem que eu não tenho dinheiro e não vou ao show, porque, assim... Câncer no cu deve ser muito dolorido - e eu sou uma pessoa muito sensível.

Beeeeijo!

Talita Prates disse...

Gosto mais do vento meridional... (?)

quáaaa...

bjo, flor.

sorte daí ;)

Luana disse...

adoreeeeei seu blog! ri com todos os textos que li! muito bom!
ainda bem que eu nao fui no show do Guns! o.o

Passa pra conhecer o meu depois!
beijo

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

putz...
eu tbm adoraria ter ido ao show do guns quando eles tavam aki em são paulo...
Mas como toda boa pobretona, nem cheguei perto!
ah como eu gostaria de ter ido...
...mesmo que fosse com cancer no cu!!!
rsrsrs vc é comedia!!!
bjo.

Paula Teles disse...

Ameeeeeeei seu blog as postagens então adoreeei todas flor. Ja estou seguindo jaaaa e volto sempree beeeijos >.<

lpzinho disse...

Quanto tempo eu não apareço aqui!!!


Vc anda bem nas previsões meterelógicas ein? Ou pelo menos nas pragas... se bem que houve um delay entre o momento do post e o DILÚVIO que se abateu sobre a maravilhosa cidade!!!
Saudade de te ler.. preciso criar vergonha e aparecer mais vezes aqui pra babar nas coisas q só vc sabe escrever!
=) Beijo!

Sarah disse...

suas preces foram atendidas meio tardiamentes hein? caraca, chove mó agua no rio nessa terça, rsrs! coisatafeia e sua palavra tem poder!
bsj

Ágatha Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que maldadeeee
eu n fui aqui em Sampa, mano eles estão tão sei la, houve mor bafafa, que o Axl n foi no show privado q ele mesmo organizou ...
Sei la eu queria ter ido, mais olha n fiquei tão desesperada por isso.

Ricardo Chicuta. disse...

Até porque o Axl esta velho e barrigudo.Deve ter sido uma bosta o show #invejamodeon

cacá disse...

aiii...mesmo sendo uma crueldade...ri mto c esse texto e te dei razão ainda por cima...POSTEI UM TEXTO SOBRE PALAVRÕES AGORA, Q RECEBI, DA UMA LIDA, MTO LEGAL...BJOOO

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.