terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje já teve uma festa.

E foi surpresa, lá no trabalho. Eu tava lá... Quietinha... E de repente: MONTINHOOOOOO!

Não, gente. É mentira. Eu estava em uma empresa, não numa churrascada na laje.

A questão é: EU SOU AMADA!
Lágrimas nos olhos, Brasil. <3

Sem falar do meu namorado, que me levou para almoçar e teve que penhorar os pertences porque eu como igual a uma vaca.
E ainda me deu um celular tão muderno, mas tão muderno, que eu penso e ele executa.

...

Enfim.

Porém é claro que mesmo sendo meu aniversário o universo não poderia deixar de me sacanear porque, sei lá, é como uma lei. TEM que acontecer. Mas hoje foi numa escala muito menor do que costuma ser normalmente. Eu estava tomando banho quente pela manhã e daí a luz cai. Terminei o banho faltando pouco para morrer por hipotermia e assim que eu saio do box a luz volta. Mas foi assim, no segundo seguinte, compreende?
Obrigada, Light. Presentão de aniversário.

E aí que minha mãe ainda chega e diz: Vinte e um anos, hein? Tá na hora de criar juízo não?
Ma oeeee!
Eu trabalho, estudo e compro até meus absorventes. O que ainda falta? Adotar uma criança haitiana?

Daí neguim me pergunta o porque desse tipo nervosinha. Bróder, não é tipo! E eu posso provar:

Nathália, estressadinha desde 1989.

É genética.

46 comentários:

paulo disse...

Parabéns. Mas era e é braba esta criança.
E diz pra tua mãe que nem ela que já deve ter passado dos 30 tem juíso, porque exigir isto de ti...

Beijo, de aniversário

Cara de 30 disse...

É... Parabéns. :)

Maldito disse...

Putz! Vi seu aviso no twitter, e prometi pra mim mesmo que não esqueceria seu niver,...e adivinha,..esqueci! Muita coisa na minha cabeça,..mas ainda bem que cheguei aqui a tempo de dizer FELIZ ANIVERSARIO!
Abraço!

Rafael Belo disse...

Juízo... Hauahu No coments...
Parabéns, bela, menos "tem que acontecer" pra ti hehehe e olha só eu adoro sua personalidade. Bons caminhos se abram...! Beijos

Bill Falcão disse...

Hehehe!! Realmente, brava desde 1989!
Agora, por via das dúvidas, se der pra adotar uma criança haitiana...
Parabéns, my dear, e também obrigado pela presença lá em nosso niver.
Bjooo!!!

Mile Corrêa disse...

Parabéns!
Felicidades e SORTE pra ti, garota!
Beijo

Kyhetha disse...

AHUHAUHA


adorei a foto xD


feliz aniversário!

Dama de Cinzas disse...

Parabéns, menina!

Beijocas

Robson Schneider disse...

Na boa eu acredito muito nesse negocio de força da atração viu
Vc e minha mulher confirmam todas as teses!
Parabéns bebê enxaqueca! hahaha

Ps: Que bebê lindo vc era!

Ps2 ganhei um celular fodástico tb ... só que virei escravo dele! tipo essa noite sonhei que ela havia quebrado e acordei quase chorando...sim, sou doente.
Bjos finais

Thais motta ~ disse...

hahaha , adorei!

" .. é genética !

Parabéns flor , tudo de bom :)

Desabafando disse...

Adorei a foto..rsrsrs...

Parabéns, Feliz aniversário!

Bárbara Libório disse...

Ahh as mães, pra elas, a gente nunca tem juízo!
Beijos

Mariana disse...

owwwwwwwwwwwwwnnnnnnn

Nath nervosinha na foto de baby. Quem que aguenta né! Essas bochechas então... rsrs

Garota, feliz aniversário (atrasado) e muitos desejos de saúde e sucesso.

E que tudo continue nessa mais 'perfeita' ordem....Beijo querida.

Rainha Branca | Loli disse...

Até que lembra a mim mesma, essas sinceridades absurdas e até engraçadas resultantes do seu stress genético!

Feliz aniversário, moça! Vê se põe seu cel novo pra fazer café oO =P


ps: sei q foi ironia ahuahuae mas se vc adotar uma criança haitiana, e funcionar... me conte ;D

Zinhα disse...

HAHAHAHA '
Parabéns, muié

Ana Lu disse...

aii meu Deus, ti toisa mais fofa, hahaha.
Parabéns Nathi! E hj eh o meu, hahaha.
Parabéns pra nós!
Beijoss

Clarisse disse...

Parabéns pra tu! E qui linda que você era!

...

Não que você não seja hoje e... ah, deixa pra lá!

E que as desgraças na sua vida não acabem, pra tu divertir mais esse povo que lê teu blog! (continuar desgraça? Eu tenho merda na cabeça, só pode)

Beeeeijo!

Lady Vanilla disse...

Parabéééns babe!

Sou um porre pra desejar o que quer que seja de niver, fico sem fala, gaguejo, enrusbeço e esqueço de tudo. Então te desejo...

Saúde. O resto tu dá um jeito de conseguir.

Beeeijocas!

Lady Vanilla disse...

Parabéns =D

GaB. disse...

Parabééns! :D
\o/

Patricia disse...

Parabéns e muitos posts de vida!
bjs

Red Forman disse...

feliz aniversário.

ia ser muito bom montinho no trabalho.

parabéns.

me chame de louco, e gosto de banho frio.

=*

RED.

Reeh disse...

hahaha agora é a prova q isso tudo começou na infância! mt fofo a fotinha!
Abraços

Regina disse...

parabéns nathália :)

Sarah disse...

hauhauahua parabens! serio, o humor ta perdendo vc, vai pra tv alegrar nossas noites! BJO!

Mile Corrêa disse...

Nathália, sou suuuuper sua fã
desde o meu antigo blog! rs
Você me diverte muito, menina!
Tem uma coisinha pra você lá
no meu blog, no finalzinho
do post de hoje.
Um cheiro.

Pedro Ricelly disse...

Parabéns!

Marcela Reinhardt disse...

Parabéns pelo aniversário!!!
Que maravilha ter sido um dia bom para você!!!
Aguardo novos posts!
www.marcelareinhardt.blogspot.com

Bárbara Wendel disse...

Parabéeeens atrasado :D
E o universo conspira contra todo mundo, isso é normal, haha.
Muito fofa tua cara de estressadinha de bebê.
Beijocas ;*

Nat ♥ disse...

que foto brava! shashaiuhsausa
parabéns!
ainda te devo uma cerveja. agora duas pelo aniversário (desse jeito vou ficar pobre e enxer sua cara de bebida) shaiuhsuaia
:*

Menina Nina disse...

Mal encarada hein?

Parabéns atrasado!!

Dona Branca disse...

Oh, parabéns xD Criança haitiana é o que há.

Garota Enxaqueca disse...

Aniversário!

Aê, kd o brigadeiro?
Só tem presente depois que eu comer brigadeiro, valeu?

Dayane disse...

Poxa,mil anos que não venho aqui e quando venho é bem seu aniversário ^^!
Parabéns menina!Td de bom pra vc!Daqui a pouco faço 21 também (meda!)

Sueli disse...

Lana, vi você lá no Jornal da Lua e sempre que Bill recomenda alguém, sei que é de blog bom e ele continua acertando, li muito do que escreveu e gostei pra cacete! Parabéns!!! (pelo niver e pelo blog)

Andréia disse...

que bonitinha! parabéns!!!

Ágatha Alves disse...

Nossa Parabens atrasado flor
muita felicidade viu.

beijos

Filipe disse...

Não vou dar os parabéns pq to comentando quando teu aniversário já passou :) (então pq comento?)

Sobre a foto... que bonitinha :D

Não sei pq toda criança tem uma fase de bochechas de Kiko (Chaves), que coisa... ainda bem que crescemos --'

Melanie Brown disse...

auhsuashuah
Ilário e divertido, muito bom!!!
Parabéns menina!


:D

Wevertton disse...

Oi Nathalia quanto tempo viu, muitas saudades do seu blog =) Depois da um pulinho la. Beijos =)

Cah disse...

1° Parabéns, mesmo que atrasado
2° Ri pra caramba com esse post, toda vez que entro no meu e vejo atualização aqui, não perco tempo.
E outra, mãe é a miséria mesmo, ja praticamente nos sustentamos e qnd fazemos niver sempre soltam a pérola: "Esta na hora de criar juizo!"
É o inferno na terra.

Sofia disse...

AUISHIAHUSIAUS. parabéns atrasado pra ti. tudo de bom e muito bom humor :D

Buba. disse...

Que feliz, vim aqui bem no post de aniversário! hahah Cara, parabéns, toda felicidade pra você! Adorei seu blog, seu jeito ironico e debochado, me fez rir muito. Beijos.

lpzinho disse...

Acho que nem devia deixar comentário aqui, pq me sinto o estranho... e com tamanho atraso, mas lá vai... FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!


E.. que cara de brava ein? Ou melhor... tá quase escrevendo um post pro seu blog da época? x)
Bjs

Larissa Bohnenberger disse...

Que fofaaaaaa!!!!

Parabéns super atrasado! Mas o que conta é a intenção, né! Aliás, como tu é novinha, heim?

Bjs!

Juliana Dacoregio disse...

21 anos, criar juízo?! Não, não!! Sai dessa vida, que 21 não é hora pra criar juízo não!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.