quarta-feira, 21 de abril de 2010

Personare ruleia

A Lua transita pela Casa 1, enquanto que o Sol se encontra na Casa 12, entre os dias 15/04 (Hoje) e 18/04. A sua sensibilidade estará também mais ativa, de modo que neste período há o risco de você ter reações um pouco exageradas a determinadas coisas que em outros momentos sequer lhe incomodariam.


E-mail enviado em 15/04, às 09:35h

Hein, amor. Lembra que ontem eu te falei sobre ter mandado uns 250 e-mails para diferentes agências de headhunter porque ligar ia ficar meio difícil ($$) já que todas eram em São Paulo?
Então, UM cara me respondeu. E sabe qual foi a resposta?

"Não vou poder ajudar pois estou muito ocupado."

Aí eu respondi:

"Então muito obrigada por nada."

Porque, olha, DEUS TÁ VENDO!


E-mail enviado em 15/04, às 09:48h

São 9:47h e eu tenho que enrolar aqui até às 11:40h e eu queria muito que você estivesse online e conversando comigo por e-mail porque assim, EU TÔ TRISTE!
Mentira, nem tô. Mas queria muito você me dando atençããããããão!

Ai, meu Deus. Como eu sofro.

E-mail enviado em 15/04, às 09:53h

O QUE EU TENHO QUE FAZER pra ficar numa turma com vida inteligente?
Porque assim, não sei se eu que exijo demais dos meus coleguinhas ou se eles são todos vegetais mesmo. Você fica aí dizendo que eu sou nerd mas POTAQUEOPAREO! Nerds são esses toscos que me cercam. Que não bebem, não se drogam, não dão por dar e fazem o questionário de orçamento de 31 questões e respondem em uníssono porque são todos uns cuzões.
Estou na 3ª série? Estou? Pois eu bem achei que estava no TERCEIRO GRAU.

Tô pagando faculdade pra aprender a ser uma loser.
Berenice, SEGURA!

E-mail enviado em 15/04, às 09:58

A essa hora você deve estar com medo de mim e pensando que estou com algum demônio brabo no corpo. É a falta do remédio. Eu viro o diabo.
Eu já tomei Rivotril e nunca fiquei tão on fire quanto estou por este anticoncepcional.

E-mail enviado em 15/04, às 10:09h

Eu quero GRITAAAAAAAAAAAAAAAAR!
Essa biblioteca está me dando nos nervos.



Porque, né? Quem sou eu para ir contra o Sol na casa 12 e a Lua na casa 1?
Ninguém, cara. Ninguém.

E olha que eu só li o e-mail do Personare no dia seguinte. Ou seja...

12 comentários:

Luc Byo disse...

Divertido seu blog ;] Voltarei mais vezes

Dama de Cinzas disse...

Eu tb recebo os conselhos do Personare... Nunca sigo nada...rs... Mas gosto quando ele fala que eu estou sexy atraindo todos os homens... rs

Beijocas

Whiskley Lee disse...

Geeente!
Que medo! G_G
adoreeeei.
aushauhsahushuahs
Bjo Bjo

Desabafando disse...

kkk...

Bill Falcão disse...

"Reações UM POUCO exageradas"?Mas quem é esse imbecil desse astrólogo? Ou a reação é exagerada ou não é! Não existe UM POUCO de exagero. É como dizer que uma mulher tá UM POUCO grávida. Ou tá ou não tá, PQP!
Ah, deixa pra lá! Hoje eu tô um saco! Só mesmo o cardíaco Nick me olha com olhos de compreensão.
Bjoooo!!!!!

Kyhetha disse...

HUAHAUHUAHA
quando as coisas tem que dar errado, elas dão. Lei de Murphy tbm te persegue? :D

Mariana Amorim disse...

kkkkk Morri aqui. Tá um pouco grávida é sacanagem .
rs

Ana Luisa disse...

Me divirto com seus posts...pena que ultimamente o intervalo entre eles tem sido grande...

Remédios...remédios.

O que fazer sem eles?! rs...

Giselle disse...

Personare também é deus na minha vida! Hahahahaha!

Beijo na bunda, miga!

Alice disse...

Personare me manda os mesmos trânsitos num espaço quase já pré-determinado de tempo mas é in-crí-vel como ele sempre acerta. YAY!

L disse...

huahauhah
"Porque, olha, DEUS TÁ VENDO!" ; "Berenice, SEGURA!"
Você é hilária!! :D

Tâmara disse...

perae Nathy,

Vou rezar pra subir, perai!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.