quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tiiiiiiiiiiira a mão dimim!

Ai, galere, posso desabafar?
Posso sim porque o blog é meu. Cala a boca!

Então, tô mal.

Mal assim, bem mal. Mas não sei o porquê, como sempre. E eu já tenho uma tendência para reclamar do nada e sem motivo algum, porque, cara, tem um monte de gente maneira e que me ama e que tão por aí dizendo aos quatro ventos que me amam, me desejam e me querem, me dando bombom de graça e eu reclamando mesmo com o coração quentinho e barriga cheia.

E tem noção de que eu tirei a razão do COORDENADOR do meu curso? Que é também meu professor? Na frente da TURMA inteira?
E agora ele meio que tá me perseguindo e me deu nota baixa na prova mesmo eu merecendo tirar um 8,0. Hahaha. Se fode aí. E minguinorô quando eu fui pedir pra ele corrigir a prova de novo. Total senta lá Cláudia feelings.
Magoei.

E todo dia quando estou almoçando minha faca cai. E, cara, peloamordedeus. Não pego pedaço de carne com a mão pra partir no dente. Principalmente na rua, néam! Mamãe me deu educação.
E nem vem com essa de passar uma aguinha que tchans, lavô tá novo porque todo mundo que pisa naquele chão andou pela Central do Brasil e pisou em mijo de mendigo, cocô de mendigo ou no próprio mendigo. Então, né, lavar com ácido sulfúrico thanks.

E eu também tô cansada porque eu acordo todo dia às 5 da manhã e nem posso falar "bom dia, soool!" porque nem sol no céu tem ainda. E eu saio no frio e no escuro e com a rua deserta. E eu vejo jovens chegando da balada e eu fico pensando que eles não têm futuro mas, CARA, pelo menos têm presente! Eu sou estudante e assalariada, meu Brasil. Sou muito sofrida nessa vida.

E agora todos os dias, retornando da labuta, meu ônibus atrasa. Ou então tá sempre cheio e eu venho em pé com os motoristas que se acham OS pilotos de fuga do Rio de Janeiro e tratam a todos como sacos de batatas. Ou então quebra no meio da AVENIDA BRASIL! Ali perto de Manguinhos-lugar-de-muito-risco-bala-perdida-sempre-encontra-um. E os carros ficam passando em alta velocidade e jogando poeira e pedra na minha cara. Traumatismo craniano, tamozaê.

E tem mais, Brasil. TEM MAIS!
E eu que CHOREI no ônibus, enquanto voltava pra casa, ouvindo, na paradisofm (analisem bem, né?), Roberto Carlos - A mulher que eu amo?
E, GALERE, nem pele morena eu tenho. Nem pequena eu sou (tá, sou sim, 1,60m)! Nem amar o Roberto Carlos eu amo!

E-eu que fui inventar de passar prancha no meu cabelo - que já é liso - coloquei a prancha na cama, esqueci do que tinha acabado de fazer e sentei em cima queimando a banda esquerda da minha bunda branca? So sexy...

E pra finalizar o mimimi sem propósito, bem sonhei que era demitida por justa causa devido a esta bosta de blog.
Aí eu acordei, fui lá trabalhar feliz e tive uma reunião com o chefe do meu chefe que, DO NADA, falou sobre como descobrir segredos das pessoas através do Google.
Ehehe, peraí que vou ali trocar as calças porque eu meio que fiquei toda cagada.
Beeeeeeijos!

2012, meu filho, chega logo! Preciso do Apocalipse Now (só eu achei graça?)!

43 comentários:

Clarisse disse...

Algumas coisas a gente entende, mas escutar Paradiso (!) e chorar com A Mulher Que Eu Amo(!!)? Que isso, Nathália... Seja homem, menina! Oo

Enfim, também acordo ás cinco da manhã, pra ir pra escola. Eu moro no toba do Judas, então só assim mesmo. Bem vinda ao clube.

Beeijo !

Ludmila Melgaço disse...

Ahá, só sei rir da desgraça alheia, sorry!

Dea Carvalho disse...

Bem vinda ao clube. Aliás, bem vinda nada! Vc nunca me fez nada de mal, não devo te desejar isso.

Como falam aqui na minha terra: "pisei em rastro de corno, ô azar da porra!"

Rafael Belo disse...

eu ri tb. risos! rsrsrs E Liberdade de expressão? kkkk dá um processo danado de bom perseguição por causa da internet e... Professor inseguro é fóda kkk beijos Nat...

Paulo R. Diesel disse...

PQP.Imagina como é o inferno se o RJ é assim.Hehehehe.

Parece que aprontastes muito na outra encarnação.
Reze para que esta passe logo pois pra ti não tem mais jeito...

Beijo, Nathália

Desabafando disse...

Às vezes eu tenho fases desanimadas assim também. Espero que isso passe logo.

Garota Enxaqueca disse...

Também não falo bom dia pro Sol... e morro de vontade de mandar alguns Pro Inferno... Jogar apagador em outros... Enfim... essas coisas que me aliviariam a alma e me mandariam direto pro hospício...

Boa sorte aê com o mau humor... Eu curto o meu aqui desse lado...


PS.: Já chorei ouvindo uma música do Jammil que nem mais lembro o nome... Amiga, dá o braço aqui que nós somos mimimi assumidas... hahaha

Ana Lu disse...

Ei Nathi
=]
Eu tenho mania de derrubar a faca tbm, mas geralmente eh depois que já comi, quando estou levando o prato pra pia. Eu entro na cozinha, e meus pais já escutam o barulho da faca tilintando no chão, hahaha.
E esse negócio do seu chefe aconteceu parecido na minha sala, hahaha.
Um garoto escreveu no twitter: acho que a professora n vai com a minha cara..
Uma aula seguinte, aparece a professora, q n tem twitter, mas pelo visto, adora entrar pra fuçar o dos alunos, e diz:
Aviso! Cuidado quando vcs dizem por aí que a professora n vai c a cara de vcs.. Ela pode acreditar.
HUAHAUHUAH
medo.
Beijoss

Robson Schneider disse...

Caramba essa da prancha doeu aqui putz! cara se seus colegas de serviço pesquisarem alguns posts do blog...Sinto, voce vai ser desovada em alguma croca hahahaha

Beijo Nathaáliaaaaaaa!!!!

Ricardo Chicuta. disse...

Chorar ouvindo Roberto Carlos é o último degrau antes da degradação total da pessoa humana.Próximo passo é chorar ouvindo Zéze de Camargo e Luciano.Aí não tem mais degrau,é chão chão chãochãochão.

boliviana disse...

apocalipse ta demorando mesmo, será que a hebe vai antes? *pecado* :x

Sabrine disse...

Cara, sempre que li seus post senti como se eu pudesse ter escrito eles, mas por favor né
"E eu que CHOREI no ônibus, enquanto voltava pra casa, ouvindo, na paradisofm (analisem bem, né?), Roberto Carlos - A mulher que eu amo?"

Aí já é coincidencia demais o.o

Tatiane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NiNah disse...

Ai, nêga, tipo assim parei um pouco por causa disso. Nunca coloque seu verdadeiro nome porque o povo te acha e pensa que você não faz nada. Sabe como é?
Beijas e que venha 2012 que não aguento mais.

Mariana disse...

Amiga, senta aqui e deita preu te fazer um cafuné vai!

Fiquei comovida, cara. Principalmente na parte Roberto Carlos e etc-e-tal.

Beijocas.

Bill Falcão disse...

Pô, Nat, acordar às 5 da matina e ver a moçada voltando da balada é uma baita sacanagem, entendo seu drama!
E não poder nem dizer bom dia pro sol, porque até o astro rei ainda tá dormindo lá no Japão?
Mas, a vida é assim mesmo. Enquanto eu volto da balada às 5, e vou vivendo o meu presente, você se prepara pro futuro. Daqui a um tempo, você me arruma um emprego e eu também vou acordar junto com você, né? Assim, em vez de ir dormir às 5, vou acordar às 5, e fazer como naquele antigo samba do genial Wilson Batista:

"Quem trabalha
É que tem razão
Eu digo
E não tenho medo
De errar

Quem trabalha...(bis)

O Bonde São Januário
Leva mais um operário
Sou eu
Que vou trabalhar

O Bonde São Januário...(bis)

Antigamente
Eu não tinha juízo
Mas hoje
Eu penso melhor
No futuro

Graças a Deus
Sou feliz
Vivo muito bem
A boemia
Não dá camisa a ninguém

Quem trabalha
é que tem razão...(bis)"

Composto em 1941, porque a polícia da época andava perseguindo a malandragem da Lapa, onde Wilson Batista passava as noites. Na realidade, ele nunca pegou "O Bonde Sao Januário" pra ir trabalhar, só fez o samba pra despistar a polícia. Ele pegava o bonde pra ir pra gafieira, hehehe!!!

E um bjoooooo!!!! Muito, muuuuiiitoooo saudoooosoooo!!

Pedro Ricelly disse...

Eu tava com pena de você, sério, muita pena pa eu também sou estudante universitário e tenho um professor que me odeia mas ai você disse que é assalariada e mora num lugar frio. Eu trabalho e nem um salário mínimo eu ganho ¬¬' >> ¬¬' >>> ¬¬'

E moro no Tocantins ¬¬' Rio 40º é para os fracos.

Kyhetha disse...

nah, murphy deve amar blogueiras...
unica explicação que acho.. pq eu não sei quem é mais azarada: eu ou vc. xD

Renata Bittes disse...

Cara, eu tb de vez em qnd passo por umas ondas de má sorte. O fodah é n saber como sair delas...

Sei bem como é ser estudante e assalariada. Fodah!

Beli disse...

Adorei seu blog!!! (Priemira vez aqui =D. Como disse uma colega acima, só sabemos rir das desgraças alheias...
Que vc tenha momentos melhores...
O nome do seu blog é muito interessante, no fundo expressa bem td que queremos falar de vez em quando... E desabafar e mandar tudo para o "inferno" pode ser uma bela terapia...

Midi disse...

Primeira vez que venho aqui e já decidi que vou seguir! Muito bom!Adorei essa última postagem.
Parabéns.

http://midisouza.blogspot.com/

katy disse...

hum, vamos fazer uma disouta. tenho 23 anos e estudo há 20. sou formada num curso que não gosto, trabalho num ligar que não gosto, fazendo o que não gosto. passo a semana numa casa com outras pessoas, sem celular, internet e energia elétrica. antes que pergunte, não é numa aldeia indígena, mas é quase issso. ganho mal, muuuuito mal, etc, etc, etc,... será que só eu achei graça?

Reeh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei se era pra mim dar risadas, ter pena, mas espero que a situação melhore tá! bjuuuus

*Natália* disse...

Eu tô mal, mas smp que eu leio aqui eu fico bem !!
HAHAHAHAHAHAHA ...

Porra, comer algo no Centro é foda. No máximo McDonald's e olhe lá !

bj bj =)

Buba. disse...

Acho que já li seu blog inteiro, em menos de uns dois dias. Sério, o que é você, o que é sua vida. Me divirto. (Não que eu me divirta com a sua vida, afinal, não é BBB, mas com o seu jeito de contar). Beijos.

Nathalia Almeida disse...

UHASDUDUUAHSDUSDH

Haa, coitada de você.
Tanta labuta e tanta confusão!

adorei o blog, to seguindo, segue tmb!

Beijo'

Sujeito Oculto disse...

Leva a mal não, mas a coisa tá complicada aí!

Grazzi Evans disse...

Nojinho da parte da faca,USHUSAHUSHUS...


Eu tbm to precisando do apocalipse :P

Larissa Bohnenberger disse...

Não, não, eu também achei! Hehehehehe!

Poxa vida, heim. Seu aniversário já passou, não tem nem a desculpa do inferno astral...

Agora, quando li que você chorou no ônibus ouvindo Roberto Carlos, realemnte fiquei preocupada com você...

Güenta que passa. Tem uma música folclórica daqui no RS que diz: "Não podemo se entregar pros home de jeito nenhum, amigo e companheiro. Não tá morto quem luta e quem peleia, pois lutar é a marca do campeiro."

Bjs!

Tary disse...

Cara, adorei seu blog! E espero que você fique bem e tudo, mas ri MUITO! Hahahahahahahahahaha! Beijos!

Thais disse...

Cara, muito bom o blog! Me sinto até mais confortável em saber que eu não sou a única nesse rio de janeiro que reclama de tudo!
Parabéns, tá demais, cara!

Junkie careta disse...

baby, eu vejo assim, não há nada de novo nisso, vc leva a mesma vida de milhões de brasileiros que ralam dia e noite para conquistarem seu lugar ao sol. Pense que isso é momentâneo e é o começo de sua caminhada profissional. Um dia, montada na grana,ou já estabilizada, vc vai olhar pra trás e vai sentir orgulho de sí mesma por ter contrariado todas essas predisposições sociais que a maioria de nós é submetido. Há quem opte por uns atalhos no caminho...mas iso tem um preço muito alto e vc precisa não cultivar alguns valores morais para conseguir exercê-los.Vc me parece muito sensível, de bom caráter e inteligente para vivê-los. Vc encontra grandes exemplos desse tipo nos programas de Tv, especialmente no horário político...Continuo insistindo que, se vc explorar sua inteligência e humor perpicaz, vai haver muita empresa disputando seu passe. Sem contar que vc tem o dom de rir de sí mesmo, e isso, é característica de muito poucos afortunados.

Estou convidando os amigos no SPleen para celebraram comigo algo. apareça quando tiver um tempo e traga a sua taça. Porque estamos vivos.

BJo

Mariana Pimentel. disse...

haha, quando dizem que tudo que é trágico é cômico... =D

Amanda Pinto disse...

Bate aqui na maré de má sorte. o/\o
Identidade roubada dentro da igreja + pc com arquivos de tcc que não liga + pira inexplicável no corpo... Êta nóis hein?
Mas olha, não chora mais escutando RC peloamordezeus! Obrigada! ;***

Manuh disse...

Nath (sorry a intimidade) adoro seu blog e me divirto a beça lendo sua historias .
tenha o consolo de que vc naum é a unica a trabalhar que nem uma escrava sei bem como é isso !!

Bjsss

Nat ♥ disse...

Nem me fala de mendigo porque minha rua é tensa! Tem tanto o xixicoco do mendigo quanto o próprio mais a mulher, filhos, tia, parentada toda. E eles fazem sexo na esquina, cara.
E você é assalariada. Se eu fosse, dava um jeito de sair desse maracanã, mas né... nem isso.
Mesmo assim, eu te entendo -not e tento não rir quando você escreve essas coisas. xD
beijaaas, boa sorte ae! ;*

V. disse...

Fazia tempo que eu não vinha aqui. E me fez bem voltar. Ri demais.
Bem que dizem que "Pimenta nos olhos dos outros é refresco". Né?
E quanto a descobrir nossos segredos através do Google... faz tempo que eu suspeitava disso. Risos.

Beijo!

Barbara Jordao disse...

kkkkkkkkkkkkk
adorei teu blog.
coitado do coordenador.!^^
abraços

Luana disse...

Opaaaa! Tudo bem? Desculpe o sumiço! Estava meio ocupada esses tempos! O Estou com um blog novo... Eu vou parar de postar no Festa na Prisão... Agora estou com o 'Baseado em Ideias'. Está convidada para conhecer! :)

Beeeijos

Dáa Oliveira disse...

fofo o blog *-*
seguindo, beijo

http://daaoliveira.blogspot.com/

Anna Duzzi disse...

Eu sinto tanto a sua falta que até dói.

Maldito disse...

Já foi esse tempo todo e as coisas ainda não melhoraram? Sentindo sua falta!

douglas n. disse...

Porque todas as mulheres DO MUNDO têm mania de perseguição? Eu acho que vocês(women) são muito carenes, hahaha.
Mas enfim, beijos.
Se cuida, Nat. E cuidado com esses usurpadores.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.