domingo, 25 de julho de 2010

Hush, baby, baby, baby, baby, baby. No, no, no, no, don't you cry.

Eu tinha um monte de coisas para digitar.
Muitas coisas mesmo. Mas daí tudo foge da minha mente e eu fico quarenta-e-sete-menótos em frente à parte de postagem do blog tentando lembrar do que eu ia escrever.

Eu poderia estar dormindo, cassete.

Não, não poderia. Está cedo. E nem com sono eu tô. Estou com muita preguiça de dormir, na verdade.
Hora de dormir é lá pras quatro da manhã, hein.
Pleeeeeeeease, eu quero ficar de férias pra sempre. Pra sempre, meu Deus! Mas as aulas já voltaram e eu retornei à minha vida de calango sofrido do nordeste.

Mas, olha, reclamo não. Reclamo não porque fiz umas mechas californianas léndas e tô meio que arrasando quando passo em frente à uma obra. Hahaha.
Quem não arrasa, né? Deixa isso pra lá.

Às vezes eu queria matar com canivete umas pessoas e acolher, abraçar e agasalhar outras. Mas no geral minha vida tá boa, gente. E isso é algo impressionante. Só preciso de outro emprego. Ou do mesmo me pagando, sei lá, 18 vezes mais.
Porque, olha, sociedade capitalista e eu bem quero comprar aquela bota gigante que vai até quase na coxa tipo pretty woman, walkin' down the street. Mas só a bota, o estilo de vida não, okey? Só pra constar.

Por fim, quero um uísque duplo no balcão de um bar que toque música que dá até aquele arrepiozinho gostoso, sacôu?

27 comentários:

Flávia disse...

Finalmente você postou \o/
Janis, ah... *w*

Maldito disse...

Por mais transtornado que issos eja,...pelo menos temos vc de volta! Inté!

Dama de Cinzas disse...

Que saudade de você por aqui... rs... Sempre com seus textos no estilo irritado/bem-humorado, que eu amo tanto... rs

Sua orelha virtual deve andar queimando, porque eu e o Bill Falcãp temos falado muito de você. Não se preocupe que muito bem, depois envio todas as cópias de email pra você comprovar... eheheheh

Beijocas

Rafael Belo disse...

como não sacar, uma lida mulher rsrsr masi salário em prol dos calangos, bom domingo e ótiam semana rsrs beijos

Kyhetha disse...

haha
Quero férias para sempre tbm. Minhas aulas começam semana que vem :P

Mari - é como quero ser chamada. disse...

Aleluia!!!!

Marco S/A disse...

Por que você precisa ser tão engraçada?

Adorei seu jeitão e estou morrendo de rir

Menina Nina disse...

Opa, se arrumar um emprego que tenha outra vaga sobrando, to dentro. Talvez eu tenho perdido o meu sexta-feira. Vou descobrir amanhã!

Filipe disse...

Como some, achamos que tinhas morrido... no Twitter já morreu, que eu vi.

Sarah disse...

éééé sumida mor! saudades do seu mau humor adorável!
californianas é so last year, bora radicalizar flor! kkk
beijao

M. disse...

hahahaha!! Ler seu blog é uma excelente terapia. Adoro seu jeito de ser. beijão

Paulo disse...

Enquanto que não tens o aumento no salário, deixa que eu pago o uísque, pra bota tbm não tenho grana.


Beijo, guria, não some...

douglas n. disse...

A velha Nat, com suas velhas intrigas, discórdias e reclamações, haha.
Bom ver que você ainda continua com as mesmas manias: "as vezes eu queria matar com canivete umas pessoas".
Você sabe que eu sou um diplomata em razão da paz e do amor e... enfim, continue assim! Só não me inclua em sua lista, por favor.

Jéssica disse...

Adoro ler seu blog, comecei a te seguir..
Se gostar do meu me segue também.
www.jeeholtz.blogspot.com
Beeijos

Bill Falcão disse...

É sempre bom ver um sinal de vida vindo daqui, Nat, my dear!
E, ainda por cima, dizendo que, "no geral, a vida vai bem, o que é impressionante."
Sei como é. Mas aí você olha a bota compridona, chega no balcão, pede um legítimo lá da Escócia e sente o corpo arrepiar quando Janis vem de algum lugar pra te lembrar que você tá vivinha nesse mundo esquisito.
Depois pede outro por mim e pela Joplin, OK?
E um bjoooooooo!!!!!!!

Bibiana. disse...

Pô tu é show, quero ser parecida quando eu crescer...

bjão!

http://bibibibiana.blogspot.com/

Madame disse...

Eu querouma breja gelada...brincadeira...muitobom seu blog, to poraqui.

bjk

Salve Jorge disse...

Bom, a música a gente arranja
Num barzinho então é canja
E sobre o arraso que você esbanja
É sempre bom dar um tapa na cabeleira
Nem que seja pra arrepiar a franja
E se a vida não tem a decência
De se manter festeira
Teste a paciência
Que sei que o capitalismo há de ter clemência
E por 38 chinesezinhos trabalhando numa esteira
Pra te dar o estilo de vida que você merece...

P.s - Saudades daqui.. :)

Lyani disse...

Uau!
Depois de ler o seu post é que eu tive noção de como senti saudades de ler teu blog de verdade!
Eu sumi, eu sei, mas não esqueço e seu link tá lá, sempre!
Ri muito, como sempre ao te ler!
Bjos! E espero que em breve encontre um emprego melhor ou ganhe um salário melhor pra poder comprar as botas!
Ia arrasar com as mechas californianas no bar com música! :)
bjossssss
Ly

Daniele disse...

kkkkk! Eu ri com "vida de calango sofrido do nordeste"
Eu tbm já voltei com minha vida corrida... 15 dias de férias me deixariam muito feliz!mas, só durou uma semaninha apenas... rsrs...
Bom final de semana!

Marcela Reinhardt disse...

Para variar visitar o seu blog é sempre muito legal!
Nem me fala em mundo capitalista, tem tanta coisa que estou querendo comprar... mas meu emprego também ainda não me deu aquele aumento de 18 vezes mais...
:P
www.marcelareinhardt.blogspot.com

Red Forman disse...

férias =/


=*

RED.

Talita disse...

Eu tô sentindo falta de férias escolares. Depois da facool não tem mais graça. E pós nem é todo dia, saco.

E ó, californiana arrazá na autoestima! rs

Beijosss

juba,rafão H disse...

UHSUSHSHUS]eu ri com 'calango sofrido do nordeste'
aah vai, as veses ele tem uma vida melhor q a sua e a minha juntas. não o julgue o pobre calanguinho v.v

::::FERNANDO PACHECO:::: disse...

como sempre dei boas e gostosas risadas ao ler suas ultimas postagens eu estava sem internete, mas a musiquinha eu não curti...quem ouve janis joplin?


Abraços do :::FER:::

Renata ♥ disse...

Uy, abalou nas mechas! hsiauhsiauhsa
De resto, bem... a vida é essa coisa sempre toda linda. not.
:*

Franklin disse...

eita!
o jeito que tu escreve é o que pensa, rsrsrss.
Adorei!!!
seguindo...

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.