sábado, 7 de agosto de 2010

Sabe o que eu odeio?

Tudo.

Ihihi, mentira!

Não, olha, sério. Odeio ter fígado podre. E o meu é podre desde... Sei lá... 1998, quando eu estava na terceira série do primário feliz e serelepe, daí comi um torresmo e então mamãe me levou no médico e aquele CARRASCO me fez comer coisas sem sal, sem gordura, 100% saudáveis, sem chocolate, salgadinhos, biscoitos recheados, enfim, SEM FELICIDADE.
Daí peguei trauma e virei uma álcoolatra.
Mentira de novo, hein.
Bebo socialmente. E como sou uma pessoa SUPER sociável, bebo o tempo todo.
Hahahaha. Não.
Tô meio mitomaníaca hoje, galere. Malz aê.

Então que, né gentem, cêis nem sabem... Fui no shops com meu namorado, bebi uns 4 chopps e duas caipirinhas e comi o que? O que? O que?
COSTELA DE PORCO.

É claro que, pra alguém que sabe que tem problema sério nos figo, comer costela de porco é tentativa de suicídio e eu já tenho esse dom de me auto-foder subconscientemente mas, uátévah, foi só o tempo dessa desgraça bater no estômago que eu comecei a passar mal, mas mal meeeeeeesmo, de ir pro ambulatório do shopping tomar soro na veia e andar de cadeira de rodas no meio da multidão.
Hahaha. Quando eu penso que já me boicotei de todas as maneiras mais absurdas possíveis, sempre, eu disse sempre, consigo quebrar meu próprio recorde.
Eu me orgulharia de ser uma auto-recordista se não fosse mongolice atrás de mongolice o que eu faço comigo mesma. Impressionante.

E agora tamozaê, né? Comendo comida de doente e com mamis gentilmente gritando no meu ouvido: QUÉ MORRÊÊÊÊÊ, SÁ LÔCA?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Não, mãe. Só quero que a senhora cale a porra dessa boca pare de gritar comigo. Mimimi. Me abrace forte, eu quase morri.

Oi? Virar vegetariana? Não, obrigada. Prefiro a morte mesmo.
(Queridos vegetarianos, não joguem frutas e legumes em mim como forma de protesto contra minha estupidez. Obrigadinha. :D)

30 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Adoro seus posts, sou sua fã... rs... Você é a rainha dos posts cotidianos com muito, mais muito humor... Adoro isso é, porque é uma capacidade que não tenho...

Quanto ao fígado, já comprovou que é ele mesmo? Pode ser estômago... O meu está em estado terminal, também o coitado não suportou meu alcoolismo. Entrou em falência, e quero entra na fila de transplantes de estômago...rs

Beijocas e sempre saudades de você, não suma mais do blog, adoro te ler...

Tha ! disse...

hahahaahaha ! Espero que vc melhore logo , é horrivel ficar doente , muito ruim mesmo, e ter que ficar ouvindo sua mae te chingar enquanto ela tinha que cuidar de vc ! hauahuahauahua

Eu tentei ser vegetariana uma vez e nao consegui dois ias hauahuahuahau

beijoos,*

Clarisse disse...

HAHA.
Ok, concordo. Pra virar vegetariano, é preferível morrer '-'

Ah, mas pensa assim: você iria morrer feliz, depois de atacar uma costela de porco. E ia deixar muita gente feliz também - por você ter morrido.

Tá, hoje eu tô diabólica, fui.

Beeijo !

Andrezinho disse...

Olá como vai?? Quanto tempo!!
Estou de volta e com direito a visitas diárias ao seu blog!!
Grande abraço!

Bibiana. disse...

Hahaha... feliz a pessoa que consegue rir das próprias desgraças... foi horrível o lance com o porco, mas o que seria da vida sem essas bizarrices??

MUITO BOM!

BJS!

Geminiana Doce disse...

Coisa Linda!
Primeiro preciso gritarrrrrrrrrrrrrrr
que SAUDADE de vc!
E se cuida hein? Come direitinho a comida sem sal que quero te ver bem!risos
Bjos e melhoras

Joanna Lis disse...

quer saber?
se os vegetarianos amam tanto os animais, deviam parar de comer a comida deles. U_U

Filipe disse...

AHUHUHUAHUAUH, como a Televisa ainda não te contratou?

Nathália em novela mexicana, já!

Whiskley Lee disse...

Tadinha. :{
Mas o bom é que você está sempre de bom humor e tira isso de letra ;)
Melhoras ok?! *-*

ly disse...

Caramba! Mas no shops, no meu de um bando de gente fútil e ridícula... Imagino a cara deles de quem diz: "Coitada , aquela alí mais uma viciada"...
hahahaahaahahahiuhhahahe Desculpa!
Ah,coitada da minha raça vegetariana! =/
Beijos, parabens pelo blog! =]

Cαh disse...

Virar vegetariano... arrgh. É melhor morrer com uma costela de porco na mão do que eu brócolis. haha

Adoro seu blog! Beijos

Sarah disse...

hahahaha suáloka!! mas ó, costela de porco, toma um engov antes, serio, ridiculamente funciona, parece q da um turbo no 'figo'!
beijinhus e obrigada pelas palavras no blog ^^

Kyhetha disse...

AHUHAUHAUHAUHA
só consigo rir. :P

Pedro Ricelly disse...

Não como chocolate (e derivados), queijo amarelo (e derivados), carne de porco, vinho tinto e não posso comer frituras.

Pega na minha mão, também sou zicado.

uma louca pela vida... disse...

Entendo bem o que você passa, pois também "tenho" que conviver com essa dieta, mas não significa que sigo a regra, pôs como toda regra tem excessões, eu faço parte...pôs para esquecer esses probleminhas de saúde não há nada melhor que encher a cara e fumar um maço sozinha...

::::FERNANDO PACHECO:::: disse...

EU NUNCA FUI FÃ DE GORDURAS, NEM DE MUITA CARNE ISSO DESDE SEMPRE NÃO FOI UMA OPÇÃO, NÃO BEBO NEM SOCIALMENTE, TENTO ME ALIMENTAR COM SAÚDE, MAS INFELIZMENTE FUMO, FUMO MUIIIIIIIIIIIITO........ que ironia neh!?

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Nao conhecia o teu blog..encontrei por acaso e adorei! Bem humorada!! keep going girl!

may disse...

HAHAHAHAHAHAHAH Sério ri demais. Desculpa, mas não é rir da desgraça alheia, mais simplesmente o jeito que você escreve é demais! Adoreei mesmo!


E se cuida eeem! haha beeijo ;*

Raphael Kroutz disse...

JAKSOAKSOKASAOKSoksAOSKaokoks
Muito bom nath xP

Talita disse...

huashuahsuahsuahs
Desculpa mas o riso é inevitável!
Eu faço isso com chocolate e pimenta do reino. Não posso comer mas vira e mexe "esqueço"

Beijos e melhorazaê!

Paulo disse...

Chora Nathália, chora e cuida dos fígados, teu e da tua mãe.
Hehehehe.

Beijo

Natália disse...

Posso falar? Teu humor para contar suas tragédias contagia qualquer um.

Aaah cara, deve ser tri ruim deixar de comer as coisas, mas né, um chocolatezinho hoje, uma bolachinha amanhã não vai te fazer mau, assim espero né.

Beijo e melhoras :D

Ana Lu disse...

Ei Nath!
Tive que rir com o começo do post, mas depois, que terrível menina! Que bom que já tá melhor, e puxa, cada vez que vc vem aqui tem uma história impactante pra contar, hahaha.
Bjoss

Lih ~ disse...

Aiiin eu ri, eu sei que é trágico, e sei como é essa coisa de comer algo e passar mal, eu já tive esses problemas, mas por razões paranormais eu me curei!

Adorei aqui ADOREI MESMO! vou te seguir, e vou voltar. Você tem bom humor até pra contar uma coisa horrível assim...
Mas e ai? Tá melhor? Espero que sim!

Beeijos ;*

Rafael Belo disse...

Levanta aeô... Pelo ,emos está melhor ... ooo 'presepada' hauaha ubjs

Maldito disse...

É como um suicidio em doses homeopaticas...rs

disse...

Sempre é bom vir aqui, me divirto muito IOAHSIAUH

Chamei a mãe, e fiz ela ler o post
ASUHOAIUSHIUAHSOIUHAOIUSHA
ri ri ri muito

beijo beijo

Bill Falcão disse...

Cacilda! Teve que ir pro ambulatório do shopping? Tudo bem, não precisa virar vegetariana, eu também tentei e só consegui pela metade. Explico: encho o prato de verduras e legumes. Depois, coloco alguma carne por cima.
Tomara que nenhum vegetariano leia isso.
Agora, vê se manera aí no mé, né?
Principalmente, como dizem lá no nosso Nordeste, com o bucho vazio!
Bjoooo!!!!

D. disse...

HAHAHAHAHAHA, eu ri. Somos bem parecidas nessa coisa de auto-destruição alcoólica. Ok, mas eu sou pesco-vegetariana, hahahahaha. Vou viver mais que você. :p bjs

Diego? Glommer? disse...

Prometo não jogar legumes e verduras em você. E pare de comer essas porcarias suinas. akspaksop.

Beijos
!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.