sábado, 9 de outubro de 2010

Pausa *para música triste*

Quiridus,

Estou oficializando uma, talvez, não tão breve parada com as postagens aqui no blog. Não que ninguém houvesse percebido que ele estava jogado às moscas, porém acho importante o pessoal saber que não morri e talz.

Já pensei em deletar a página mas, sabe?, tenho certeza de que logo em seguida me arrependeria. Embora já não esteja postando com a mesma frequência que há algum tempo atrás, de todas as páginas que possuo na internet, esta é sem dúvida a que mais me dá gosto de manter.

Ainda é possível me encontrar no chá com bolinhos, na last.fm, no twitter e no weit. Mas também é esporadicamente. Talvez eu faça novamente um orkut pra mim, mas só porque o pessoal da faculdade está me ameaçando com uma faca, pois é provável que eu precise mudar de turno. Então, se de fato eu refizer uma página no orkut, coloco aqui o link para quem estiver interessado.

Houveram algumas mudanças na minha vida e, pelo que tudo indica, mais algumas virão por aí. Fui promovida no trabalho, logo em seguida recebi uma proposta de emprego dos deuses. Na faculdade tenho recebido elogios intermináveis dos professores, o que me faz sentir com a obrigação de manter um bom rendimento. Não tenho tempo nem de pintar as unhas, contudo minha vida está começando a tomar o rumo que sempre desejei.

E aí é isso. Qualquer dia apareço por aqui novamente.

Um beijo na testa de cada um.

31 comentários:

Dama de Cinzas disse...

É uma pena! Porque sempre sinto muita falta sua por aqui! Por outro lado sei o quanto ter um blog requer tempo, porque não é só postar, é dar atenção a quem comenta e tal, é todo um processo...

De qualquer maneira não vou te deixar em paz, vou te perseguir no Twitter e um dia nosso encontro vai sair! E quando digo que vou fazer algo é porque vou fazer... Você vai vir aqui em casa, nem que seja arrastada por esses seus longos cabelos lisos... ehehe

Beijocas

Flávia disse...

Ah, que horror, vocês estão todas sumindo... primeiro Chuveiro Público, agora você ):
Mas ok, né, é por um bom motivo. Que você mantenha o nível que tem agora na faculdade e no emprego xD

Não delete o blog, pelamor! Deixe ao menos seus posts antigos pra nos deliciarmos de vez em quando

Um beijo!

Diego? Glommer? disse...

É uma pensa vc se afastar, mas entendo bem o que é essa coisa de falta de tempo.
Enfim, espero que pelo menos vez por outra te dê uns lampejos e resolva aparecer por aqui para nos fazer rir com isso que você sabe fazer tão bem que é transformar em cômico (ou tragicômico?) seu próprio cotidiano.

Beijos!

J@de disse...

Eu concordo com a Dama, seu blog é ótimo!!
Mas vc tá lá no meu "tuíter"
Beijos!!

Raphael Kroutz disse...

nossa :x! ai meu coração! rs
tava com saudade de elr seus textos diversas vezes re-leio! kk :x
mas que bom que ta tudo indo bem com você Nath! :P

Joanna Lis disse...

Muito boa sorte, sentiremos sua falta.

Whiskley Lee disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! =/
Fiquei tão feliz quando vi que você tinha postado, mas aí fiquei "down" :/
Mas tudo bem. Depois de tudo o que você passou é bom saber que está tudo bem, tudo ótimo e que será ainda melhor. Sorte na vida menina. Hehe ^^

Hellen Dayane disse...

Gostei do seu jeito de escrever e do seu blog.
Parabéns e não desista do seu blog!
Abs!

Vitória Maciel disse...

Fico feliz que sua vida esteja boa! =D
Acompanho o blog a bastante tempo e boa sorte contudo, que você continue conseguindo coisas boas.

Também sinto falta das postagens =/

Marcus V. disse...

Sentirei muitas saudades, você ja tinha até virado uma inspiração para mim ... alias , ainda é. Força e sorte no seu caminho.

katy disse...

oi nathália, que bom que as coisas estão dando certo pra vc. por que será que quando a vida começa a tomar um rumo a gente deixa o blog de lado?!!!! bom, mihha vida também está tomando um rumo muuuito bom e meus posts e visitas diminuiram consideravelmente, mas não acabaram!!!!!! bjs e um excelente feriado.

Paulo disse...

Vá não minha linda. E como faremos para saber das aventuras extra-corpóreas tuas, as discussões oméricas com a "progenitora" tua, as loucuras inenarráveis que narravas?
Isto é só pra acabar com nossas alegrias e risadas sobre coisas seriamente bem humoradas.

Beijo Nathália, tô contigo em qualquer decisão. Hehehe

Patrícia disse...

boa sorte minha linda, e aproveita bem as chances que a vida tá te dando. Ah, suma não... tá? Blogosfera não é a mesma sem você. E uma faca entraa em você se você deletar essa página. Pode printscreentar isso!

;*

Adoro muito!

Barbara Jordao disse...

ainnns meus tempos de faculdade!
turnos.. troca de faculdade.. amigos nunca esquecidos.. ^^
refaça seu orkut... hoje é um meio de comunicação..^^
abraços.

Sarah disse...

sucesso é oq posso te desejar! vc é a diversao em forma de blog! inteligente e ácida! quando escvrever, estarei aki pra ler e enqto isso, fuço seu twitter, apesar d nao ter um rsrs!
beijinhos

Larissa disse...

Pooxa que bom que tá tudo dando certo hein!
Parabéns!
e volta logo, esse blog faz muita falta!
;*

Helen M.R. disse...

Aaah!! vou sentir falta dos posts.
e aposto que manterei o hábito de passar aqui a procura de postagens novas.
Maas... de qualquer forma, tudo pareece estar indo muito bem pra você!
Boa Sorte.

Vanessa disse...

Fror,

Abandona seu blog não pelos motivos que citou. Olha, se você estivesse com diarréia ou sensibilidade nos dentes eu até entenderia, mas sumir para além do arco-íris pelo seu trabalho e estudo? Que que uma coisa tem haver com a outra, fora roubar nosso tempo?

Promoções, trabalhos abundam. Abundam tanto que temos que trabalhar e estudar forever; então né, meu, nem rola ir para seu trono de glória abandonando tudo pelos seus professores...(hahahaha).

São fases. Você está começando e é assim mesmo. Daqui 05 anos se eu não for atropelada por uma manada de búfalos a gente se fala sobre a relação blog/trabalho.

Depois dos elogios, promoções, dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender você vai curtir voltar a escrever.

Com 22 anos eu também estava nessa vibe. Larguei tudo mesmo, ocupação pra mim era novidade! (vagal on).

Bjussssssssssssss;)

(Essa escrita corporativa e sisuda não combina com você. Manda esse encosto de tailleur escuro e braço cruzado pra longe!)

Buba. disse...

Apesar de não conhecer você, apenas o blog, sentirei saudades. Porque aqui é aconchegante, e é como se tivessemos algum vínculo, ah, sei lá. haha Espero que volte, e que tudo de certo, como você planejou. Beijos.

*Raíssa disse...

Nathália, voltei com o blog depois de séculos sem postar! Dos meus blogs amigos, o seu era um dos que mais sentia falta de ler! Não abandone por tanto tempo quanto eu! E se a empresa onde vc trabalha precisar de uma estagiária de marketing ou comunicação, estamos aí! hahaha

beijos!

Michele disse...

Maldita ._.

Bill Falcão disse...

Que beleza que as coisas estão indo bem pra você, Nat! Você merece!

Mas, não esquece dos velhos amigos, hein? Por falar nisso, dá uma olhada no seu hotmail.

E um bjoooooo!!!!!!!!!

NEYARA disse...

Espero que volte logo e boa sorte ai com os projetos novos.
Beijo
http://harmless-monsters.zip.net/

Talita Corrêa disse...

Nâo suma de vez nãooo!!

Ree. disse...

Nunca suma, apareça para encher a gente de sorrisos.

Que tudo dê certo pra você.


Abraçooos

Luc disse...

Bua, bua.

Maldito disse...

Poxa, fico feliz por tanta vitória na sua vida amiga! Que os ventos soprem sempre a seu favor!

Filipe disse...

Se é para o teu bem e tristeza geral da nação virtual, então SIM! Está aceito o decreto de morte (temporária, espero) do teu blog. Oi?

Já faz falta, pq não é fácil encontrar alguém com DOM de escrever bem divertido. E quando encontramos, essas pessoas param de postar pq a vida lá fora chamou mais forte.

Chega de #mimimi, pq to te seguindo no Twitter. E vê se não deleta (de novo). Bjs

Salve Jorge disse...

Que 2011 traga você de volta
E traga muitas voltas pra você...

Stephanie disse...

Indiquei vc ao selo Criativitè. bjs

Junkie Careta disse...

Isso não se faz baby,
Passa 30 anos sem passar por aqui, longe da blogesfera e quando volto recebo uma notícia dessas?!!!?
E os orfão do cólica mental, como ficam? de ser obrigado a parar de escrever por questôes aca

Só te perdôo por que eu entendo muito de blog jogado às moscas e de ser obrigado a parar de escrever por questôes acadêmicas e/ou profissinais.

Anyway, parabéns pelo reconhecimento, se vc for talentosa em seu trabalho como o é nos seus textos, nada vai te deter.

E se vc tiver um tempo dessa vida atribulada e quiser exercer o masoquismo ou o exorcismo, visite seu amigo Junkie Careta no Spleen.
Eu retorno e estou convidando os amigos para compartilhar o que talvez seja a última página do spleen-rosa-chumbo,dessa vez muito pouco rosa e muitissimo chumbo.

Traga uns lenços, uma pipoca, uma vitamina k(para cicatrizar),um estojo de primeiros socorros,um estõmago forte e um coração à prova de bala.

Bjo e sucesso!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.