terça-feira, 8 de março de 2011

"I'll be back"

E não é que voltei mesmo?

Sabe-se lá Deus a razão, tendo em vista que tô sem tempo nem pra respirar porque, olha, trabalhar e estudar não é de Deus não. E eu ainda inventei de entrar na academia pra manter o corpitcho bacana então dia de 24 horas já se tornou obsoleto pra mim faz tempo. Até hoje não entendo o motivo de não ter nascido rica, mas enfim. Pergunto essa no juízo final.

Então, né, eu comentei aí de um outro emprego e, bem, estou empregada neste novo emprego E AGORA EU SOU RYCA!
Mentira, senhores sequestradores. Continuo pobre! Não me levem!

Aí pra vocês verem, né, minha vida estava tão sem nada acontecendo que eu conseguia resumí-la diariamente em 140 caracteres no twitter. E era até normal sobrarem caracteres.
E mudou alguma coisa?
Não, na verdade, mas senti muita saudade do blog e por isso resolvi colocar todo o meu dom para a enrolação em prática.
Só que pelo visto o dom está me faltando hoje, então vou deixar vocês em paz. Vão curtir o carnaval, seus lindos! Se bem que já devem estar curtindo... Meu msn tá tão vazio que tá me deixando até melancólica.

E vê se alguém me arranja um plano de fundo decente? Esse do blog não me deixou contente não. E não encontrei nenhum nos 150 sites que conheço.
Aliás, mudando sutilmente de assunto, quando eu abandonei o blog consequentemente eu abandonei o e-mail sovimprabeber@gmail.com, daí meio que ao abrí-lo hoje tinham dois e-mails superfofos de pessoas superfofas e agora elas meio que devem estar enfiando agulhas num boneco de voodoo feito para a minha pessoa mas eu XURO que esqueci desse e-mail, mimimi. Coloca meu nome da boca do sapo não, pufavô!

Já chega, né?
É, já deu.

19 comentários:

Dama de Cinzas disse...

O bom é que voltou... eheheh... Aposto que muita gente sente saudade de você e de seus posts, esses que só você sabe escrever... rs

Seja bem-vinda!
Beijocas

Paulinha disse...

Adoro ler seus escritos (mas acho que é a primeira vez que comento). Que bom que voltou!!!
abç,

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

É sempre bom voltar pra casa, né não?

Bem vinda de volta e bom restinho de CArnaval - pra quem gosta dessas folias. :p

Ana Laura disse...

Amigaaaaaaaa, que bom! Sabe, não tava me sentindo inteiramente incluída na blogosfera prq percebi que 90% das pessoas que blogavam na nossa época (50 anos atrás) também pararam de postar. Estava me sentindo forever alone e agora me deu até um novo ânimo.
Sábado dei uma passada no seu blog e me deu muita tristeza no coração ao vê-lo jogado às traças.

Mas agora vamo mostrar quem manda aqui (?)

Beijo, sua linda!

Garota Enxaqueca disse...

Óia!!!


Quem é vivo sempre aparece, né não??

E se achar algum fundo legal, me avise por favor. Cansei de procurar também...

Besotes, guapa...

Biel, o Bardo disse...

Liga dos Blogueiros Renascidos, again.

may disse...

Ebaaa, você voltou! Me divirto DEMAIS com os seus posts!

Ana Lu disse...

Ei Nathália! Que bom que voltou!! Adorei o lay novo, e bom reinício!
Beijos!

Coca disse...

UHUUUUU!! VC VOLTOOOOU!! ai minina, eu nem entro mais no meu tuíti, então, mal te vejo... mas sempre entro aqui com um pinguinho de esperança de ter post e, olhalá, hj tinha!!

ficou lindinho esse layout...
bjinho uqerida!!

Coca disse...

ah tah, só pra vc saber, é a louca @naycoca

*Raíssa disse...

Opa, voltou! Gostei do layout novo! Tava sentindo falta de ler seus "apontamentos" sobre a vida aqui desde que voltei a postar no meu e a fazer parte da blogosfera!

Beijos!

Paulo disse...

Devo estar louco em perder meu tempo lendo este texto babaca. Além de tudo num fundo tão danadinho que ofusca os olhos da gente. E agora até comentar já comentei.
Pelo menos em nove um sincero, deves estar pensando, mas q nada, tentei apenas te imitar e te deixar ai com este sorrizinho nos lábios.

Beijo guria e não nos abandones mais, se não infartamos...

katy disse...

oi nathália, que bom que vc voltou!!!! seja bem vinda. boa semana.

Marcus Vinicius disse...

AH Porra, ainda bem Natália, você fez o favor de fazer eu me apegar às suas historias e seu modo de escrita, so tinha que voltar mesmo. Alias, welcome back, e bom reinicio. :DD

Rafael Belo disse...

O Bom da volta é que a gente foi e fez falta! ! bjs

BetâniaJeronymo disse...

que bom que volto, adoro seus post !

Loba disse...

tb não sei exatamente pq voltei, mas estou descobrindo que muita gente tá nesta mesma situação.
seja como for, é um prazer voltar a te ler.
ah, e seja bem vinda de volta!
beijocas

Flávia disse...

Ah, que notícia boa <3 hoje mesmo uma amiga e eu comentamos na aula que o seu blog ter fechado foi uma puta falta de sacanagem. O Chuveiro Público voltou como A Vida é Privada e você voltou do mesmo jeito *_* Lindjo, muito bom.
Conte-nos sobre a sua vida de EU SOU RYYYYYYYCAAA que ficaremos extremamente felizes em ler 8D

Bill Falcão disse...

Ah, tem outro aqui? Mesmo na correria, a qualidade das palavras é muito, mas muuuuiiitooooo diferente do que se lê por aí. Já disse que sou seu fã?
E o humor, aqui, é de um refinamento que faz bem pra minha alma!
Bjooo!!!!!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.