sábado, 11 de fevereiro de 2012

"As pessoas falham quando querem eleger uma situação e permanecer nela. Esse é um tipo de morte.”

Estava agora no facebook e a Anielle perguntou o que tinha acontecido com o blog. Falei o que falo pra todos que me perguntam isto, mas dessa vez bateu uma saudade. Uma saudade tão grande que resolvi postar. Um texto qualquer, sem nem editar, sem pensar muito a respeito.

Aliás, a triste postagem anterior já estava me incomodando há muito tempo porque, caramba, eu já estou tão bem há tanto tempo. E os meses passaram e muita gente ainda me perguntava se eu continuava tristinha e coisa e tal.

Passei por situações bem ruins mais ou menos neste mesmo período do ano passado, mas a melhor parte de tudo isto é que tudo ficou lá no ano passado mesmo. E tanta, mas tanta coisa boa aconteceu depois daquele momento meio tenso que tudo o que sinto agora dentro do meu coração é um sentimento de gratidão muito grande. A Deus, ao universo, às pessoas que me machucaram e às que estavam aqui ao meu lado pra me dar os abraços mais sinceros do mundo, pois mesmo muitas vezes sem dizer nenhuma palavrinha sequer, conseguiram fortalecer meu coração e restaurar minha felicidade e facilidade de ver o lado bom das coisas. Mesmo que eu só comente sobre o lado mau na maior parte do tempo. ;)

Bem, este não é exatamente um texto que marca a volta do blog. Mas quem sabe não seja o primeiro de alguns muitos que eu possa sentir vontade de despejar por aqui?



A música não tem relação alguma com o texto. Só queria fazer essa quase volta com uma das minhas cantoras favoritas.

14 comentários:

Dea Carvalho disse...

Gostei e muito de ler isso. :)

blogsophieloren disse...

aaaaah menina, quando vi essa atualização do seu blog na minha lista lá no Sophie (eu fiz uma limpa nos blogs da lista, mas insisti em deixar o seu lá, mesmo não se atualizando) fiquei MAIOR feliz. E essa música linda? E essa esperança de volta? Que bom que agora tá tudo bem! E volte, sabe que o Cólica me é nostalgico. Boa época de tempo de ter blogs e atualiza-los sempre.

luana.negraes disse...

Tava aqui escutando Los Hermanos e lembrei de você e do blog, e decidi dar (mais uma) passadinha. Nem preciso dizer que fiquei muito feliz em ver post novo por aqui, ainda mais sabendo que você está melhorzinha. Espero que continue a postar. ;)

Madame disse...

Ja fiquei semanas sem postar mas sas vezes descarrega o stress.

Coca disse...

AEEEEEEEEEEEE VC VOLTOOOU!!

q sdd, menina!!!

Rafael Abreu disse...

Ahhhhh não brinca que você voltou minha delicinhaaa kkkkkk Fiquei muito feliz de saber que está de volta. Seu blog é muito bom, e você é uma gatinha.... bora desbancar a Mirian Bottan como musa dos nerds desse país? kkkkkk zoeira, mas vc sempre foi minha preferida, sempre!

Marcus disse...

Muito bom ler isso! tbm estou voltando depois de um tempo no limbo! bjs

*Natália* disse...

Se tem um blog q sinto falta, é o seu!!
Divertido e irônico ao mesmo tempo.

Eu tb to meio assim na hra de postar.. mas..
enfim

beijos .

Nós disse...

Adorei!

Beijos

Lyani disse...

Eu fiquei muito tempo sem visitar e que bom que agora decidi vir aqui tinha um post seu.

Desculpe a distância e não ter escrito nenhum comentário quando as coisas estiveram ruins.

Tb passei por coisas o ruins,o bom de tudo isso é que passa né?

Adoro aqui e espero que continue.

:)
Esperança.

Bjos,
Ly

Gisa disse...

Quase nao acreditei quando vi seu blog atualizado!! Eh muito bom ler um post seu e melhor ainda se nele voce diz que està bem. ;)

Stephanie C. disse...

Agente acaba aprendendo com as porradas que levamos na vida.

Filipe disse...

Sou desses que enche teu saco no Facebook pra voltares escrever aqui, pois me identificava demais com teus desabafos cotidianos bem humorados em forma de palavras.

Vi esse respingo de vida por aqui em 2012 e fiquei feliz. Se o mundo não acabar, espero que o teu próximo sinal não seja só em 2013 rsss.

Bjs

Lívia Ferreira disse...

Um pseudo retorno e a notícia de que está bem já deixa nós leitoras mais aliviadas :)

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.